Orfanato escrita por larinhakl


Capítulo 18
Capítulo 18 - Há algo melhor para fazer?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124893/chapter/18

Temari Povs

Me sinto no céu. Não acredito que o Shikamaru-kun sente o mesmo por mim o mesmo que sinto por ele!

Bem, agora tenho que acharuma maneira de dizer que o amo. Mas eu não sei como.

- Eu acho que você tinha que chegar e dizer, fim. Você já sabe que ele gosta de você.

Bem, é algo a se considerar: eu não preciso ter medo da rejeição.

- Ai gente, vocês hein!- disse Ino. Em seguida ela tirou um embrulho de presente de trás da mala e me entregou - Toma, é para você. Eu jurei para mim que iria escolher a roupa para o seu primeiro beijo com o Shikamaru: não vou deixar você cometer um crime de moda em uma situação crítica dessas. Você veste e vai. Na hora dá tudo certo. Ele deve estar olhando as nuvens agora.

Eu abri o embrulho e tenho que admitir: Ino é bem criativa. Lá dentro tinha um vestido justo lilás de um ombro só que ia até a metade da coxa, um cinto vermelho largo e uma meia calça arrastão.

- Usa com a sua ankle -bloot preta e vai na fé!

Dito e feito. Eu me vesti e fui, e lá já estava ele, deitado na grama. Eu parei sobre o seu rosto e ele ainda reclamou antes de ver que era eu:

- Quem está aí? Está tapando meu Sol!

...

Shikamaru Povs

- Vai de novo Shikamaru? Você não cansa de ver as nuvens não?

- Não, não canso. Estou indo.

Me deitei na grama. O clima estava bom, um sol gostoso batia em mim me mantendo aquecido. Eu fechei os olhos...

A imagem de Temari veio à minha mente. O sorriso dela parecia se esparramar por todos os cantos de minha boca.

- Temari-chan...

Ah, que ótimo, abri os olhos e descobri dormido sabe-se lá por quanto tempo. Tornei a fechar os olhos para aproveutar o Sol mas não durou muito tempo, alguém parou bem em cima de mim, parando o calor.

- Quem é que está aí? Está tapando meu Sol!

Ao abrir os olhos  vi o mesmo rosto com o qual eu havia sorrindo. Temari olhava para mim, sorridente e... que roupa é essa? Eu começei a suar...

Ela se assentou ao meu lado.

- Eu vim ver as nuvens com você. Pode?

- Ah, claro.

Ela se deitou ao meu lado.

- Ei, olha aquela! - ela disse apontando para o alto. - Parece a Torre Eiffel! - e parecia mesmo.

Ficamos um bom tempo brincando de comparar as nuvens e ela tinha mesmo criatividade para a coisa.

Depois de um tempo percebi que a cabeça dela estava escorada no meu ombro. Como foi que isso aconteceu?

E agora minha cabeça estava escorada no ombro dele. Como foi que isso aconteceu?

Bem, vou aproveitar a oportunidade. Hora de entrar no assunto.

- Hum... Shikamaru-kun, o que mais você gosta de fazer além de ver as nuvens?

- Dormir. Eu gosto de sonhar...

- Com o que você sonha?

Ele hesitou. Então virou o rosto para olhar para mim.

- Vo... Várias coisas.

- Tipo o que? - eu perguntei me virando para ele.

- Várias. - e ele voltou a encarar o céu. Eu fiz o mesmo. Primeira tentativa falha, mas eu ainda posso tentar.

- Eu sonho com nossos amigos, com minha família... Fico pensando como seria Kankurou se ele estivesse vivo... Eu também sonho com você...

- Eu também sonho com meus pais... Imagino como seria ter pais que se importam com você. E eu também sonho com... você.

Eu sorri. Então não foi uma pegadinha do Sasuke. Shikamaru realmente gosta de mim.

Olhei novamente para o rosto dele, meio inexpressivo. Ele também olhou para o meu.

Diga Temari. São três palavrinhas, não pode ser tão difícil.

Mas era. E aos poucos isso frustrava minas expectativas. Depois de muito tentar eu consegui, mas num sussurro tão baixinho que ele nem ouviu.

- Eu te amo...

- O que disse Temari? - e eu me obriguei a repetir. Se eu só conseguia sussurrar que fosse no ouvido dele.

- Eu te amo...

Shikamaru Povs

E então ela sussurrou no meu ouvido que me ama, e eu sabia que era verdade. Então, eu sussurrei no dela.

- Eu te amo.

Temari Povs

Meu coração pulou. Mas foi um pulo bom. E finalmente eu pude fazer o que eu tanto quis durante todo esse tempo.

Colei meus lábios nos dele.

Ele me beijou com vontade. Um beijo de verdade, a língua dele explorava minha boca e eu o beijava de volta.

Eu o abracei contra meu corpo, e ele deslizou os lábios pelo meu rosto, meu pescoço, meus lábios de novo...

Depois de muito tempo nos separamos em busca de ar, ele deitou novamente na grama, mas dessa vez havia uma pequena diferença na cena:

Uma certa menina loira com um sorriso enorme deitada no peito dele.

ShikaTema aconteceu!

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aeeee! Um casal feliz!

No próximo capítulo o desfecho da relação dos dois... Não percam!

Continuem lendo e mandem reviews, eu amo elas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Orfanato" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.