Orfanato escrita por larinhakl


Capítulo 20
Capítulo 20 - Se solta, Hinata-chan!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124893/chapter/20

Hinata Povs

Temari e Shikamaru parecem realmente felizes. Eu fico pensando se um dia vou ser feliz assim com o Naruto-kun, mas para ele eu sou só uma amiga, uma irmã. Ele não quer nada comigo, eu sei que não, e isso tem me feito realmente triste ultimamente.

É claro que Sakura-chan notou, mas ela esperou que estivéssemos à sós com as meninas para perguntar:

- Hinata-chan, algum problema?

- É que... eu... eu gosto do Naruto-kun...

- Eu sei há muito tempo. - disse Temari.

- O... O Quê? C-como você d-descobriu? Tá tão óbvio assim?

- Não, Hinata, relaxa. Foi pela sua expressão, é mais ou menos a mesma que eu uso quando olho pro Shika-kun.

- Ah... A-ainda bem que não dá pra ver...

- E aí, a gente vai fazer o que? - perguntou Tenten. Todas olhamos pra ela com um olhar interrogativo. - Vocês sabem, pra ajudar a Hinata.

Eu corei, e meus olhos se desviaram para o chão.

- Bom, a primeira coisa é resolver esse problema de auto-estima dela. - disse Temari - Você é bonita, esperta, inteligente, não tem por que ser tão tímida.

- Também acho.

Elas passaram o resto do dia tentando me fazer  deixar a timidez de lado, e até que deu um pouco certo. Com esforço eu consigo falar sem gaguejar e em voz normal ao invés do sussurro de sempre, e até consigo olhar nos olhos das meninas, apesar de eu ter certeza de que com Naruto será diferente.

No dia seguinte elas me lembraram de agir com mais confiança, se Naruto-kun me notar, se isso der certo, eu nem sei como agradecer as meninas.

Enquato andávamos até a mesa, elas me lembravam de olhar para frente ao invés do chão, soltar os braços, rir e falar mais, não gaguejar, falar mais alto, olhar nos olhos das pessoas e tudo isso principalmente se fosse com referência ao Naruto-kun.

Então nos assentamos na mesa. Temari se jogou feliz no colo de Shikamaru e como sempre eles pareciam se esquecer do resto das pessoas. Eu me perguntava se um dia eu e Naruto-kun...

AH! CONCENTRE-SE HINATA! Me assentei logo na frente de Naruto e fitei os olhos dele.

Até que não foi tãããão  difícil. Eu o cumprimentei:

- Bom dia, Naruto-kun! - minha voz saiu mais alta do que o normal e eu não gaguejei

- Bom dia, Hina-chan! Tudo bem?

- Ah, sim. E com você?

- Eu estou ótimo. Sabe, Hina-chan, sua voz é bonita, devia falar alto mais vezes.

Eu corei, isso não tinha como controlar, mas eu fiz uma força enorme para manter meus olhos nos dele e agradecer:

- Obrigada, Naruto-kun.

- Não há de que.

E foi aí que eu percebi. Depois de um tempo eu me soltava mais com Naruto do que com qualquer outro.

Eu me sinto à vontade com ele.

Para completar a minha felicidade, Naruto-kun se assentou ao meu lado na aula e conversou comigo a manhã inteira. Eu acho que ele só queria me estimular a manter minha confiança, mas ainda assim, é um começo, não é?

De tarde, nós começamos a cantar na grama, e Temari cantou um dueto com Shikamaru. Então a Sakura tinha que ter a ideia, tinha!

- Ei, Hinata-chan, cante uma música com o Naruto!

- Eu? Ah, não. Eu não canto tão bem assim...

- Hora, Hina-chan, vamos! - disse Naruto. Eu não consigo dizer não à ele. E para piorar a música escolhida foi Endless Love! ( N/A: O nome da música Amor Ifinito)

Mas eu amei fazer algo assim com o Naruto-kun, e todos disseram que a gente combina!

Pela noite outra discussão tomou conta do quarto:

Bem, o Naruto-kun te notou. Talvez não do jeito que você quer ainda, mas notou. Ele conversou com você o dia inteiro. - disse Temari-chan

- É, vocês até cantaram juntos uma música liiiinda. - disse Sakura-chan

- Tá. - disse Tenten - Mas agora o importante agora é: como juntar esses dois.

- Hum...eu tenho uma idéia. - disse Temari - Verdade ou consequencia. De certa forma, deu comigo, não deu?

Que plano será esse?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Temari teve uma ideia, não percam no próximo capítulo a execução do plano.Continuem me mandando as reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Orfanato" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.