Orfanato escrita por larinhakl


Capítulo 17
Capítulo 17 - Não gosto não! Ou gosto?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124893/chapter/17

Temari Povs

- Não! Não é verdade! Parem de insistir!

- Temari-chan, o nome da brincadeira é verdade ou consequência, você tem que falar a verdade!

- Mas eu estou falando! A resposta é não!

Essa briga começou em uma noite no dormitório, em uma brincadeira de verdade ou consequência. Saiu para Ino me perguntar, eu perdi verdade. E então...

- Temari-chan, é verdade que você gosta do Shikamaru, não é?

- NÃO!

E ela insistia que era e a discussão começou. Não é verdade, não mesmo. Ele pode até ser lindo, musculoso, ter esse charme por ser preguiçoso, ter uma voz tão sedutora, um olhar tão doce, lábios tão chamativos...

- AH! QUE DROGA! A QUEM EU QUERO ENGANAR! ESTOU SIM APAIXONADASSA, CAIDINHA, BABANDO PELO SHIKAMARU! - OK, não era para eu ter berrado isso, mas eu berrei. E senti meu rosto esquentar em seguida, com certeza eu estava ficando corada.

- HÁ! Eu tinha certeza.- disse Ino, comemorando a vitória - Você mesma nem percebe mas olha para ele com uma cara... 

- Você é ótima para ficar falando né. Até parece que não fica olhando para o Gaara com...

- Hey! Temari! Não é isso que está em discussão!

- É. - Sakura entrou no assunto - Temos que dar um jeito de juntar vocês dois.

- Está de zoeira Sakura? - perguntou Tenten - Temari não precisa de ajuda. Ela é forte, independente.

- Ei, e-eu acho que a tenten-chan está c-certa. - disse Hinata

- Vai falar com ele! - disse Ino - Sabe Temari, acho que ele também gosta de você.

-Ei, tive uma idéia! Eu posso ir no dormitório dos meninos e perguntar a alguém, eles devem saber. Aí se você ele gostar de você, você vai ter que ter mais segurança, não é? - foi Sakura quem disse isso. Eu ri. Era só uma desculpa para ver o Sasuke, mas podia dar certo.

Ela saiu pela porta dos fundos do dormitório e eu fiquei, lá esperando.

Sakura Povs

Às vezes me acho muito inteligente. Vou resolver o problema da Temari e falar com o Sasuke-kun de uma vez! Uau, eu me amo!

Eu bati na porta do dormitório e foi o próprio Sasuke quem atendeu.

- Sasuke-kun! - eu o abracei. E eu juro que não esperava pelo que veio depois.

Ele me abraçou de volta!

- Sakura-chan! Está fazendo o que aquia essa hora?

Eu senti meu rosto corar. Fiquei tão animada com a reação dele que nem me lembrei do meu objetivo lá.

- Ai, Sasuke-kun. É que a gente estava jogando verdade ou consequência, ai caiu para Ino perguntar para Temari, aí a Temari pediu verdade, aí...

- Ei, Sakura-chan.Resume!

- A Temari-chan gosta do Shikamaru-kun e eu estou aqui para descobrir se ele gosta dela. MAS ELE NÃO PODE SABER!

- Tá,tá. Ele gosta sim, fica chamando ela de noite, dá um enjoo.

- Sério? Ah, obrigada Sasuke-kun! - bem, ele não me abraçou de volta, não abraçou? Então... eu dei um beijo na bochecha dele.

- Ai, ai, Sakura! Sai de cima de mim! - É. O Sasuke-kun ainda é o Sasuke-kun.

Voltei correndo até o dormitório e dei a notícia para a Temari-chan. Eu nunca a vi tão feliz!

ShikaTema é uma realidade!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eles se amam! Que foofo!

E agora, no próximo capítulo... um confronto entre eles. O que será que vai sair daí?

Gente, mandem reviews e continuem lendo!