Orfanato escrita por larinhakl


Capítulo 16
Capítulo 16 - Sonhando


Notas iniciais do capítulo

Só para avisar: Aqui começa a fase shippuden!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124893/chapter/16

Shikamaru Povs

É realmente, se passaram 11 anos desde que Temari chegou aqui. Agora nosso grupo tem uma média de idade em torno dos 17, o que é uma idade um tanto quanto problemática.

Eu não mudei muito. O mesmo penteado, a mesma personalidade, o mesmo estilo... o que mudou mesmo foram os meus sentimentos.

Isso desde o dia em que me encontrei com ela no lago do jardim. Ela e as meninas estavam tomando banho no lago, e era até cômico ver todas as meninas de biquini menos Hinata que usava maiô. Ai, ai, tímida como sempre.
Mas ainda assim não foi Hinata que me prendeu atenção. Foi uma certa garota com quatro maria chiquinhas e um corpo de despertar desejo em qualquer homem Ou só em mim, como vou saber?

Temari estava deitada tomando um sol na maior folga, me lembrou um poco eu mesmo, quando olho para as nuvens...

Então eu reparei em como ela era bonita... como o sol parecia irradiar de cada poro de seu corpo... como seus cabelos refletiam as cores dos raios do Sol... em como seu sorriso era belo... 

Foi como se o preto e o branco ficasse juntos e eu passasse ver o mundo em alta definição.

Então aquela garota grudou que nem chiclete na minha mente. Se eu penso nela, penso nela. se eu falo, respiro, corro, tudo é por ela.

Bem, todo esse amor acabou me deixando meio besta. Quando eu comecei a viajar na maionese ninguém ligou, achavam que estava só dormindo de olhos abertos. Mas a verdade é que eu estava olhando para ela, ou pensando nela.

E só de me lembrar em quando os meninos descobriram meu estômago dá uma volta completa. Eles não me deixaram em paz com isso.

Bem, agora nós estudamos de manhã, e estávamos um dia no quarto, de tarde, e eu fui dormir, nada demais. Até eu começar a sonhar com ela. E a chamar por ela. A cena foi mais ou menos assim:

- Temari-chan... Te-mari-chan... - e eu fui acordado por um berro

- HÁAAAAAAAAAA! SHIKAMARU ESTÁ GOSTANDO DA TEMARI!

Adivinhem só quem foi o escandaloso? Pontinho para quem disse Naruto.

Eu acordei meio sem entender o que tinha acontecido até eu me lembrar do sonho que tive e chegar à brilhante conclusão de que eu deveria estar falado dormindo. Ah, que ótimo. Arrumei uma apurrinhação por todo o período que eu passar aqui, ou seja, até eu fazer 18 anos. Ainda bem que não vai demorar tanto.

É, eu sei que deveria procurá-la, falar com ela, dizer que a amo... mas como eu faço isso? É impossível! Se eu não consegui ter uma ideia boa, quem é que vai?

Agora todas as vezes em que olho pra ela sinto meu coração saltar pela boca, forma um nó na minha garganta, eu fico até zonzo se olhar nos olhos dela por muito tempo. Finalmente entendo o motivo de Hinata evitar os olhos de Naruto.

Para piorar (sim, piora) Gaara começou a bancar o irmão protetor. E é isso que eu vou fazer agora: resolver esse probleminha.

- Gaara, preciso falar com você.

Nós fomos até um canto do refeitório.

- É o seguinte. - eu comecei. - Eu gosto da sua irmã, e estou disposto a tudo para ficar com ela e fazê-la feliz. Mas se isso te fizer ficar com raiva de mim vai ser um tanto quanto problemático...

- Ai, ai, não tem jeito mesmo né. Então tá. Mas se eu ver ela chorando uma vez que seja...

- Valeu, cara.

Nós voltamos para a mesa e eu voltei a me perder nos olhos e no sorriso de Temari.

Que fofo, o Shika apaixonado!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que é correspondido? Não percam para saber no próximo capítulo!