Orfanato escrita por larinhakl


Capítulo 13
Capítulo 13 - Panda!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124893/chapter/13

Sakura's POV

E assim o tempo foi passando. Todas as aulas tinham seus pontos engraçados, então nem era tão chato assim.

Como na vez em que o Asuma invadiu a sala com um buquê de rosas para Kurenai. Foi tão fofoooo!

E as aulas de educação física tinha uma coisa muuuitoengraçada.

O professor e um esquisito de colant verde com uma faixa na cintura sobrancelhas grossas e cabelo tigela. E tem um dos alunos que chama Rock Lee, ele é a cópia PER-FEI-TA do professor: mesma roupa, mesmo cabelo, mesma sobrancelha... isso em sinal de admiração.Deus. Ele admira o Gai-sensei!

E tem mais: toda vez que a gente chega na aula de educação física é a mesma coisa: o Lee chega berrando:

- GAI-SENSEI!

E vem o Gai e berra de volta:

- LEE!

E continua:

- GAI-SENSEI!

- LEE!

- GAI-SENSEI!

-LEEEEEE!

E depois de muita melação Lee corre e dá um abraço no Gai e os dois ficam lá chorando de emoção. Credo.

E teve aquele dia na aula de artes da Kurenai-sensei.

A nossa mesa cabiam de 7 pessoas contando contando com as três cabeçeriras, então tinham 3 cadeiras vagas.

Meu grupinho estava feliz da vida fazendo o exercíci, até Nenji se mostrava menos carancudo, e do nada uma menina começou a chorar na mesa ao lado.

Tem olhos e cabelos castanhos, usa dois coques no alto da cabeça. Ao que parece uma menina jogou cola no cabelo dela.

Coitada! Deixa eu ajudar, né?

- Oi menina! - eu disse - Não chore não, a gente te ajuda a lavar o cabelo depois.

- É. - percebi Ino e Hinata atrás de mim, e Ino falava - Depois da aula vai no nosso quarto e a gente te ajuda.

- T-tá bom. - a coitadinha soluçava de choro.

- Hm... P-porque você não assenta c-com a gente? - Hinata chamou, tímida mas com um coração enorme.

- É. - disse Ino - Garanto que lá ninguém vai jogar cola em você!

E ela foi. Nos assentamos lá e eu apresentei o grupo.

- E você, quem é? - perguntei

- Mitshashi Tenten.

- Legal. - disse Neji. Deus. Ele abriu a boca! E não para por aí não: - E como você veio para cá?

- Eu não me lembro muito bem, tinha dois anos. Meus pais morreram e nem de que como vim para cá.

Tinham ver o jeito que Neji olhava para ela. E a cara que ele fez quando ela disse:

- Hey, Sakura! Esse Sasuke é um gatinho hein?

- Ah, é. - eu disse.Legal. Mais uma. - Muito lindo. - eu tentei dar a indireta de que já tinha gente demais atrás dele.

- Acalme-se Sakura-chan! Não vou competir com você!

- Hum.Tá.

BOM MESMO! JÁ BASTA EU E A INO. É O MEU SASUKE!!

No fim das contas ajudamos Tenten a lavar o cabelo e ela se mudou para o nosso quarto. Gente, quando o Neji que ela ia andar com a gente ele parecia nas nuvens. Deus o abençoe.

Pandinhaaaaa!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para quem não sabe, Tenten significa panda! o/
Continuem lendo, mandem reviews
E aproveitem para me sugerir uma coisa: depois que o grupo se formar eu pretendo passar para uma espécie de fase Shippuden onde eles teriam 17 anos e os casais começariam a se formar. Que tal?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Orfanato" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.