Orfanato escrita por larinhakl


Capítulo 14
Capítulo 14 - Morte, água, sangue




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124893/chapter/14

Temari's POV

Já faz um tempo desde que tudo aconteceu. è normal para mim e Gaara, mas a morte de Kankurou foi a gota da água.

Agora nossos pais foram presos e eu estou em um carro a caminho de um orfanato. Bem, não pode ser pior do que o lugar que Gaara e eu estamos deixando para trás.

E por que estamos indo para um orfanato?

Começa no nascimento de Gaara. Um menininho que não tem culpa de nada, ruivo olhos verdes... Ele é meu irmão mas nós somos muito diferentes: eu tenho o cabelo loiro e gosto de prender em quatro marias chiquinhas espetadas,. Também somos diferentes de meu irmão morto. Kankurou tinha cabelo castanho e chega..... Pensar nele dói demais.

Então. Depois que Gaara nasceu mamãe e papai só faziam reclamar. Mamãe é loira e papai é moreno, ambos têm olhos castanhos... então como nasceu uma criança ruiva com os olhos verdes?

Papai cismou que mamãe o traiu. Eu não sei se é verdade e nem quero saber. Gaara é meu irmão e pronto.Eu e Kankurou sempre gostamos muito dele.

Com essa cisma toda, papai tentava matá-lo de raiva pela traição e mamãe tentava matá-lo por destruir seu casamento.

Gaara passou a vida inteira fugindo da morte.

Por sermos os irmãos mais velhos Kankurou e eu sempre o defendemos, sempre. Ele não conseguia dormir direito, com medo de ser morto durante a noite. Então Kankurou e eu vigiávamos para que ele dormisse um pouco às vezes. Ainda assim nunca passava de 30 minutos por dia, o que explica que seus olhos tenham olheiras tão grandes.

Bem, era de se esperar que um dia algo extremamente ruim fosse acontecer.

Eu vigiava Gaara para que ele dormisse um pouco, então mamãe e papai entraram pelo quarto. Meu pai me segurou por trás e mamãe tentou atirar em Gaara, mas Kankurou pulou na frente. E foi assim que ele se foi.

Papai e mamãe ficaram tão chocados com a morte de Kankurou que eu consegui me desvencilhar, acordei Gaara e saímos correndo.

Gaara era a imagem do desespero. Chorava muito e eu tive que deixá-lo por alguns segundos enquanto chamava a polícia no orelhão da rua. E estava chovendo.

Os policiais vieram, levara o corpo de Kankurou, meus pais foram presos por homicídio e tentativas de assassinato. E e por isso que estamos rumando para um orfanato.

O que mais me doeu foi ver Gaara depois que eu liguei para a polícia. Ele mirava o próprio reflexo em uma janela molhada pela chuva e segurava uma faca na mão direita. Sua testa sangrava muito e eu percebi que ele tinha marcado ali o kanji "amor" com uma faca. Ele estava tremendo, chorando, sentia raiva...

Eu tive que arrastá-lo pelo braço até os policiais e explicar tudo que tinha acontecido. Colocaram um curativo onde Gaara se cortara e agora aqui estamos nós, indo para um orfanato.

É exatamente como eu disse: não pode ser pior do que o lugar que deixamos para trás.

É isso.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem reviews, continuem lendo e não se esqueçam de opinar sobre a fase Shippuden



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Orfanato" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.