Orfanato escrita por larinhakl


Capítulo 12
Capítulo 12 - As nuvens são tão legais




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124893/chapter/12

Sakura's POV

É, Neji é mesmo arrogante. Não demonstrou mudança de comportamento nos últimos dias, mas Hinata teve um grande avanço: agora já consegue olhar para Naruto, ainda que não seja nos olhos.

Na sala de aula convencemos Kurenai-sensei a juntar duas mesas para que nós seis assentássemos juntos. Não que Sasuke-kun ou Neji se importassem muito, mas eu e Ino, não queríamos nos separar do Sasuke-kun nem uma da outra, Naruto não queria se separar de mim e tínhamos que manter Naruto e Hinata juntos. Resultado: a coisa toda virou uma bola de neve e acabamos os seis juntos.

Foi daí que chegou ele.

Era um feriado gostoso. Hinata teve no café a brilhante ideia de passarmos o dia no jardim, conversando um pouco. O clima estava ótimo então nos espreguiçamos no meio da grama e deitamos lá. Eu e ino tivemos o cuidado de deitar cada uma de um lado do Sasuke-kun, e eu e Hinata cada uma de um lado de Naruto. Assim, todos ficaram felizes!

Ficamos deitados a manhã inteeeeeeeirinha. Hinata parecia radiante ao lado de Naruto. Aiaiai, como é bom vè-la feliz. Sasuke-kun estav do meu lado com a mente tão longe que ele nem reparou quando eu segurei a mão dele. Vi que Ino fez a mesma coisa do outro lado. Naruto segurou a minha. Eu poderia tirá-la dali, mas pra que? Somos só amigos né? E Hinata tomou uma coragem inimaginável para segurar a mão de Naruto, e a de seu primo, que deu um sorrisinho irônico. Parecíamos uma corrente humana estendida no chão.

- Hã... que problemático. Ocuparam meu lugar...

Eu olhei para o rosto acima de mim.

Era um menino com os cabelos castanhos presos em um rabo de cavalo meio espetado, para cima. Tinha os olhos escuros e uma expressão de preguiça no rosto.

- Desculpe. - eu disse. - Não sabia que você gostava de deitar aqui.

- É, eu gosto de deitar aqui para ver as nuvens. Bem se não se importarem - ele se deitou ao lado de Ino. - posso ficar aqui, não é...

- Claro, mas nos diga pelo menos seu nome. - disse Ino.

- Nara Shikamaru. - ele disse se espreguiçando na grama.

- E como veio para cá? - perguntou Naruto.

- Bem, é meio ridículo para falar a verdade...

Meus pais nunca gostaram muito de mim. Minha mãe dizia que depois que eu nasci só fiz dar problemas à ela e meu pai. Eu nunca liguei muito para o que eles diziam, mas a partir daquele momento eu tive que ligar.

Uma criança de 5 anos não pode ficar sozinha em casa. Mas eles nem ligaram. Saíam todas as noites e me deixavam lá sozinho, dizendo que tinha comida na geladeira, etc, etc. Eu realmente não ligava. Ficava o tempo todo dormindo.

Mas um dia eu fiquei com fome antes de dormir. Bem, detesto fazer comida, já que não era sushi, então não era só tirar da geladeira e comer não. Era ramén. Ninguém come ramén crú. Então eu pûs água numa panela para ferver mas mesmo sendo tão inteligente que nem eu...

- Tão inteligente? Como assim? - cortou Naruto.

Bem, de acordo com o resultado do teste de Q.I que me mandaram fazer, o meu nível de inteligência é mais de 200, sendo que o normal é uns 90...

Mas isso nem interessa agora né? Aonde eu estava mesmo... Ah é! Acabou que a cortina da cozinha pegou fogo. Foi bem problemático, eu acabei fugindo para longe claro, e liguei pro número dos bombeiros que achei no catálogo de telefones.

Quando os bombeiros chegaram lá me perguntaram o que uma criança de 5 anos estava fazendo sozinha em casa, etc, etc...

Aí foi bem problemático, eu tive que contar tudo e isso foi no ano passado. Faz um ano que eu estou aqui. Não é ruim. Eu tenho um canto pra me deitar e ver as nuvens e agora parece que vou fazer amigos, né?

Bem, depois disso o escandaloso do Naruto já foi chamando Shikamaru para morar no quarto dele, e Sasuke e Neji estavam com uma raiva cada vez maior dessa lotação toda.

Shikamaru é um bom amigo e muito inteligente, apesar de tão preguiçoso. E assim nossa turma que era pra ser só um triângulo amoroso já virou um quinteto (Hinata ama Naruto, que me ama, e eu e Ino amamos Sasuke) com dois figurantes (Neji e Shikamaru). Meu deus, que bola de neve!

Uaaaaaa... Se preguiça pegar...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eita Shikamaru preguiçoso... Mais um pra entrar no grupinho! o/

No próximo capítulo a chegada do(a) antepenúltimo(a) personagem... Aguardem!