Hells Bells escrita por nessie reed


Capítulo 2
Inferno Pessoal


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem. O próximo capítulo vai dar uma atrasada, porque eu tô sem computador :l mas vai ser bem legal, posso afirmar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124892/chapter/2

    -É Dean, dessa vez tenho que dizer... Ela enrolou a gente muito bem. - Sam disse ainda sem saber se ria ou chorava.

                -Olha, a próxima vez que eu ver ela, eu mato ou mando a polícia prender. - Dean falou. Sam começou a rir. -É sério.

                As primeiras impressões de Dean sobre Nick foram de aparência. Claro, Dean sempre tem seus pensamentos pecaminosos, mas, com aquela situação frustrante nem dava pra pensar nisso direito.

                Nick tentou fazer de tudo para não ser reconhecida... Pintou o cabelo, cortou o cabelo, usou um pouco mais de maquiagem. Nada que a escondesse muito bem. Ela decidiu não mudar o nome falso, existem tantas pessoas que não iriam desconfiar dela. Ela, que agora estava loira, estava pronta para sair daquela cidade. Infelizmente, ou por culpa do “destino”, todas as rotas estavam lotadas, menos a Rota 666. “Melhor não, tô sem armas e isso vai me dar problemas.” Nick pensava. Ao mesmo tempo, queria sumir do mapa dos Winchester. Não seria tão cedo quanto imaginava. Deu meia volta e teve que voltar para a cidade.

                Dean estava pronto para pegar o carro de Nick, não só por vingança, mas por diversão.  E Sam, claro, estava pronto pra evitar alguma catástrofe.

                -Quero ver se ela é assim tão bonita no inferno. - Dean repetia essa frase de cinco em cinco minutos. Tudo o que Sam queria era encontrar o carro e poder continuar a busca por alguma coisa que eles ainda não sabiam o que era.

                -Deixa de ser tão Dean Winchester, cara. Ela só deve dar umas voltas por aí e já volta.

                -Ninguém sabe o que ela pode estar fazendo com o meu carro, dentro ou fora dele. Vou jogar um coquetel molotov naquela lá, pra ver se aprende a não roubar carros e carteiras. - Dean parecia furioso. Mas por dentro deveria estar se divertindo.  Ou não. Sam riu.

                -Tá afim de fazer o que hoje? - Sam disse. – Ok, finja que isso não soou gay.

                -Tô afim de ir num bar de strip. Me acompanha? Mas o bar só abre depois de meia noite, e ainda são dez horas. A gente pode ir comer alguma coisa antes

                -Claro.

                Sam e Dean foram andando até o bar mais próximo. Nick estava no balcão comendo um x-bacon e tomando uma garrafa de cerveja. Dean e Sam sentaram em uma mesa e Dean pediu a mesma coisa que ela. Nick tentava escutar todas as conversas no bar, até que escutou uma voz que conhecia. Colocou a mão direita no ombro direito para disfarçar o rosto e virou o pescoço; eram os irmãos. Ela logo ficou nervosa e se apressou com o lanche. Pagou a conta e saiu o mais rápido que pode.

                Ao acordar, Dean percebeu que a noite devia ter sido longa, pois acordou com nada mais e nada menos do que três mulheres dormindo na sua cama. Ele levantou da cama,e foi direto tomar banho. O hotel já estava pago, e os dois já estavam saindo.

                -E aquelas mulheres dormindo?- Sam perguntou.

                -A deixe que a camareira acorde elas. Foi uma noite e tanto. – Dean se orgulhava de tudo que havia acontecido, mas não se lembrava de nada.

                -Tem certeza? Cada uma daquelas mulheres ganhou cem dólares. E foi você que pagou.

                -Que sacanagem. Não sabia disso. - Dean se lamentou. -Aquele não é o meu carro?- Dean falou fazendo uma careta. -E quem é aquela loira bonitona dentro dele?

                -Dean, aquela é a Victoria.

Sam e Dean saíram correndo atrás do carro, e quando Nick percebeu tentou ligar o carro, mas ele demorava. Dean conseguiu chegar até lá e tirou ela do carro. Sam entrou e Dean também, enquanto Nick estava no chão. Ela percebeu que eles estavam um pouco longe, e como tinha pego uma arma dentro do porta malas que achara de manhã, deu um tiro e acertou no retrovisor do carro.

                Dean deu ré e voltou perto dela. Ele saiu do carro furioso, e foi atrás dela. Ela se levantou e saiu correndo pra perto do carro. Nick entrou no carro, e foi para o banco de trás. Apontou a arma para Dean quando ele voltou.

                -Não ouse tentar me tirar do carro denovo. - Ela disse.

                -Então não roube mais meu carro, sua ladrazinha. Aliás, quanto dinheiro você gastou? MEU dinheiro.

-Ah, um pouco. Entra no carro e dirige. - Ela apontava a arma. Dean olhou pra ela com care de “quem você pensa que é?”.

                Depois de um passeio “agitado” eles pararam em uma lanchonete. Dean e Nick pediram a mesma coisa.

                -Vamos fazer um acordo. Ou eu fico com o carro ou vou viver com vocês.

                -ATÉ PARECE que eu vou dar o meu carro pra uma pessoa como você. - Dean disse inconformado. -Acredita nisso que é bacana.

                -Então eu vou viver com vocês, infernizando a sua vida - ela apontou para Dean - e tentando ajudar o Sam.

                -Acordo feito. - Foi assim que Dean selou o acordo.

Mais tarde, Dean levou uma garota para o hotel em que estavam hospedados, e foi tomar um banho rápido, pois se cansou o dia inteiro. Nick apareceu onde a garota estava.

-Só digo uma coisa... Cuidado com ele. Ele tem AIDS e herpes, e pode tentar te agredir. Se você for esperta o suficiente, vai sair daí. E pode pegar o dinheiro que ele ia te dever na carteira dele. - Nick falou, “inocentemente”. A garota saiu correndo dali, e pegou cem dólares da carteira de Dean.  Nick foi até a sala, e fingiu que estava dormindo com a TV ligada.

                Quando Dean saiu do banheiro, viu sua carteira jogada e aberta na cama, e a garota sumiu.

                -Onde é que tá a garota que veio comigo?- Dean perguntou para Nick, que ainda fingia estar dormindo. -Eu sei que você não tá dormindo.

                -Bem, ela tomou vergonha na cara e decidiu sair. E cobrou a noite. Eu te disse que ia infernizar a tua vida, e você não acreditou. Mas o recado tá dado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero comentários :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hells Bells" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.