Hells Bells escrita por nessie reed


Capítulo 3
Docinho de pessoa


Notas iniciais do capítulo

Desculpem o atraso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124892/chapter/3

Docinho de pessoa

-Como você é um doce.- Nick falou sarcasticamente observando Dean comer seu x-bacon.

-Obrigada.- Ele respondeu falando de boca cheia.

Sam estava perto dos balcões, pedindo uma salada e falando alguma coisa com a garçonete. Quando sentou, abriu o notebook, que por acaso estava travado em uma página de fotos de mulheres.

-Dean...- Sam falou devagar. -Você por acaso entrou no meu notebook?

-Não, por que acha isso?

-Porque ele tá travado numa página chamada "Gatinhas Sexys". Tem certeza que não foi você?- Sam falou tentando disfarçar.

-Deve ter sido ela.- Dean engoliu seco.

-É óbvio que fui eu, acesso esse site todo o dia.- Nick brincou e logo foi tomada por uma expressão séria. -Preciso falar uma coisa com vocês.

-Não vou emprestar dinheiro.- Dean avisou, previnindo possíveis chantagens e/ou roubos.

-Não, é sobre o meu nome.

-Precisa trocar?- Sammy perguntou, curioso.

-Não, deixa eu terminar de falar.- Nick pediu. -Meu nome verdadeiro não é Victoria. Deculpem por sustentar a mentira, mas... Foi o jeito.

-Claro, claro. E você ainda quer que a gente confie em você. Vadia. (n/a: Dean e seus poderosos "Bitch"s.)- Dean falou e deu uma mordida no sanduíche.

- Como você quer ter a nossa confiança se nem seu nome a gente sabe?- Completou Sam um pouco irritado.

-Do mesmo jeito que confiavam em mim- Nick disse e deu uma pausa. -A cinco minutos atrás.

-A cinco minutos atrás você era Victoria. Quem é você agora?- Sam falou ainda irritado.

-Sou Nick Phillips, prazer.

-Como saberemos que esse é o seu nome verdadeiro?- Dean falou batucando na mesa com os dedos.- E eu não confiava em você.

-Não vão saber.- Nick disse encarando os irmãos. Dean deu uma mordida no x-bacon, e Sam voltou a mecher (tentar pelo menos) em seu notebook. Nick roubou o x-bacon do Winchester e disse:

-Vocês parecem crianças.

-Ei, me devolve o x-bacon!- Dean soltou um grito e Nick sorriu. A garota deu mais uma mordida no x-bacon e devolveu pra Dean, que agora a encarava com uma expressão de fuzilamento.

-Dean...Por acaso você baixou algum tipo de filme no notebook?- Sam falou fazendo careta. Dean engoliu em seco.

-Não sei... Pode ter sido.- Dean falou baixinho.

-Onde a Vic... Nick se meteu?- Sam perguntou, olhando ao redor e procurando-a pela lanchonete.

Do nada se escuta um grito, vindo de fora da lanchonete. Estava escuro e o lugar estava vazio. Dean e Sam se olharam e correram para fora da lanchonete. Nick estava sendo arrastada para dentro de um bueiro. Estava gritando por ajuda enquanto tentava se segurar. Sam correu para ajudá-la e começou a puxar Nick pelos braços. Dean tirou a pistola do bolso e atirou no bueiro, até que Nick foi solta e conseguiu sair. Só se escutava a respiração apressada da garota, ainda deitada no chão. Sam estendeu a mão para ajudá-la a se levantar.

-Quem vai ser o primeiro a entrar e procurar esse... elemento?- Nick perguntou ainda com a respiração acelerada. Dean e Sam se olharam.

-Ímpar.- Dean falou e rapidamente jogou um dois. Sam jogou um zero.

-Você entra antes.- Sam disse olhando para Dean. Dean bufou e ligou sua lanterna. - Eu vou pesquisar alguma coisa e... E voltarei logo. Nick fica e ajuda você.

Dean e Nick ficaram algumas horas verificando se encontravam alguma coisa. Quando Dean resolveu sair, Nick já havia saido e estava o esperando. Sam estava chegando.

-Dean... Descobri que estão ocorrendo desaparecimentos de corpos em cemitérios.- Sam falou. -Devemos nos separar. Eu vou para um hotel pesquisar, Nick pode ir procurando os amigos e parentes de algumas vítimas e Dean vai para o cemitério.

-Mas se nós nos separarmos vai ficar mais fácil para nós VIRARMOS as vítimas.- Nick disse. -Mas tudo bem. Nos encontramos no hotel da cidade. Pega o quarto número 27.

-Por que o 27?- Sam perguntou curioso.

-Porque é um número pouco procurado. Eu acho.- Ela respondeu pensativa.

-Tanto faz.- Dean revirou os olhos. Cada um seguiu o seu caminho.

Nick descobriu que um oficial sumira na noite passada. Descobriu também que em 89, esse caso já havia acontecido e estava "solucionado". Dean também descobriu o acontecidode 89 e viu túmulos de famílias inteiras, vazios.

Quando chegou no hotel, Nick arrombou a porta e entrou atirando. Dean viu a cena e achou que Sam estaria morto. Entrou na suíte e encontrou Sam amarrado, com os pulsos cortados. Resumindo: totalmente ensanguentado. Também percebeu um corpo sem cabeça, vestindo traje de camareira. Nick segurava uma arma e tentava desamarrar Sam.

-Venha ajudar ele.- Nick chamou Dean, e, neste exato momento apareceu um homem vestido de palhaço com uma faca, tentando acertar Nick. Ela foi puxada de costas por ele, enquanto Dean soltava o irmão. Quando foram até o quarto ver o que tinha acontecido, Nick estava dando bandeijadas no palhaço. O rosto e as roupas estavam com pingos de sangue.

-É por isso que eu odeio palhaços.- Ela falou e deu um chute no palhaço, já morto.

-Entendo sua situação.- Sam falou deitado no chão quase morrendo com perda de sangue.

-Afinal de contas, que coisa era aquela?- Dean perguntou rude e confuso segurando o irmão. Nick tirou a jaqueta que usava e amarrou contra os ferimentos de Sam.

-Os ladrões de corpos.- Ela falou.

-É, acho que você é até um pouco útil.- Dean deu uma olhada no palhaço.- É melhor ir embora. Agora.

-Concordo.- Sam falou, fraco.

-Palhaços são muito mais demoníacos do que parecem.- Nick sussurou para si mesma.

-Juro que achei que você tinha matado o Sammy.- Dean encarou Nick.

-Se eu tivesse que matar vocês, eu começaria por você, e não pelo Sam.- Ela falou apontando para Dean.

-Imaginei.- Ele respondeu pensativo. -Mas agora a gente tem que entender o que eles eram. Alguma coisa?

-Na verdade... lembra daquele "buraco" em que eu fui puxada? Era um esconderijo. E aquelas coisas devem ter me puxado.- Nick estava usando uma calça jeans, então levantou a barra até os joelhos. Marcas vermelhas de mãos nas pernas. Os tornozelos estavam arranhados.

-E eles se alimentavam de restos de pessoas e, principalmente de sangue.- Sam falou recebendo olhares sarcasticos. -Bom... eu preciso dormir. Vamos em um hotel sem assassinos. E eu me sinto melhor, obrigado por perguntar.- Ele colocou a jaqueta, e tentou disfarçar o que havia falado anteriormente.

O hotel em que foram era tachado "O Melhor da Cidade". Em uma pequena cidade de curiosos é impossivel não perceber uma camisa ensanguentada.

Dean e Nick foram pedir o quarto enquanto Sam olhava pela janela, ainda meio tonto.

-Quero um quarto com uma cama de casal e outra de solteiro.- Nick disse à recepcionista.

-Formam um belo casal.- A moça de cabelos negros e feições asiáticas comentou.

-Ah, não somos um casal. Os dois formam o casal.- Nick respondeu apontando para Sam e Dean. Dean olhou lentamente para Nick com os olhos arregalados. A recepcionista ficou sem graça e percebeu o olhar de Dean. Nick, para disfarçar murmurou algo como " não tenha vergonha de ser o que você é".

-Tenho cara de ser gay?- Dean perguntou quando já estavam no quarto.

-Na verdade, sim. E você vai ficar resmungando?- A garota reclamou. -É o seguinte.- Ela bateu a porta do quarto. -Eu durmo sozinha na cama de casal. Vocês se viram.- Ela se jogou na cama de casal e ficou toda esparramada. Sam e Dean estavam numa furada.

-Quem dorme nos pés?- Sam perguntou.

-Eu durmo na cama de casal.- Dean falou irritado e deitou ao lado de Nick. Ela o empurrou com as pernas e ele caiu com tudo no chão. Sam riu.

-Você fica com os pés.- Finalizou o irmão mais novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!