Vida de Principe - 2 Temp. escrita por Yuki_Kitsune


Capítulo 28
Final – O Começo de Nossas Vidas... 1ª Parte


Notas iniciais do capítulo

esse é o capitulo final!! espero que gostem do capitulo assim como gostaram da fic toda...
e agradeço a todos os reviews que me mandaram, fiuei realmente muito feliz com todos eles...

deixarei a primeira parte aki, nao to conseguindo junta-las... mas vou postar logo em seguida...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124663/chapter/28

Havia se passado um mês desde incidente no hospital, Shion foi parar numa clínica psiquiátrica por ter ficado louca e se tornou um perigo para conviver com a sociedade, Naruto já estava bem melhor e andava muito bem, mas ainda fazia algumas consultas com o médico para garantir sua saúde perfeita. O casamento de Naruto e Hinata não podia estar melhor, o loiro se sentiu um pouco culpado pelo tempo que ela ficou esperando-o acordar no hospital e também pelo tempo que havia se esquecido dela, então pra recompensá-la, ele a levava pra passear ou a mimava de todos os jeitos possíveis mesmo ela não querendo nada, claro que Hinata não reclamava, ao contrário, amava e sempre era surpreendida por seu marido a deixando cada vez mais derretida por ele. Nisso, estavam na cozinha da mansão, Naruto deixou as cozinheiras de folga naquele dia pois queria fazer algo pra sua esposa que tentava ajudá-lo...

Hinata: Naruto-kun, deixe-me ajudá-lo!! *ficando brava*

Naruto: não, sente-se ai na cadeira e aprecie!!

Hinata: não quero, vamos... deixe-me fazer alguma coisa!!

Naruto: não seja teimosa, Hina!! Quero te fazer um agrado!! *fica emburrado*

Hinata: está me mimando demais, sabia??

Naruto: sim e vou mimá-la ainda mais... *sorri*

Hinata: Não!! Me de essa tigela aqui, vai fazendo outra coisa... *arranca a tigela dele*

Naruto: mas... *interrompida*

Hinata: nada de “mas”, Uzumaki Naruto!!

Naruto: Não fique tão estressada, amor!!

Hinata: Eu não estou estressada!! *mexendo o conteúdo na tigela com força*

Foram alguns segundos de puro silêncio, até Hinata sentir os braços de seu marido a abraçarem por trás, ela já ia reclamar mas teve um arrepio quando o ouviu sussurrar em seu ouvido...

Naruto: eu só quero te recompensar pelo tempo que te fiz sofrer... me perdoe por tudo!! *a abraça mais forte*

Hinata: *se encosta mais nele e dizendo baixo* a culpa não foi sua!! Nunca te culpei pelo que aconteceu... Não fique pensando nisso!!

Naruto: isso é impossível!! *deixa a tigela da mão dela na pia e a vira pra ele com os rostos próximos* nunca me perdoaria se algo acontecer com você por minha causa!!

Hinata: então faço das suas as minhas palavras!! Todas... todas as vezes que você se machucava seriamente, meu coração parecia que ia explodir... por favor, não faça isso de novo... por favor, Naruto-kun... não vou suportar se eu te perder!! *começou a chorar*

Naruto: *a abraça bem forte* eu prometo, Hina!! *olha pra ela e da um selinho* vamos viver tranquilamente até o resto de nossas vidas juntos!!

Hinata: sim... *sorri*

Eles selam a nova promessa com um beijo de amor e carinho, ficam assim até começar a lhes faltar ar e se separam a selinhos e vão se afastando com sorrisos, mas logo Hinata já vai fazendo um reclamação a seu marido...

Hinata: e Naruto-kun...

Naruto: sim??

Hinata: eu não quero que fique me mimando, quero fazer as coisas tudo junto com você!! Quero você perto de mim, como meu melhor amigo, meu marido, meu amor e minha vida!!

Naruto: *sorri e se ajoelha diante dela* como desejar, Hinata-sama!!

Ela emburra e cruza os braços pensando que ele não a estava levando a sério, Naruto percebeu isso e se levantou dando um rápido selinho nela...

Naruto: não fique emburrada!! Estou te levando a sério, mas não resisti ao fazer isso!!

Hinata: bobo!! *vira o rosto*

Naruto: *ri* então vamos terminar de preparar nosso almoço?

Hinata: hai... estou ficando com fome!!

Naruto: *da outro beijo* te amo!!

Hinata: também te amo!!

Os dois sorriem e volta a fazer a comida mas dessa vez juntos...

Algumas semanas se passam, Asuka já havia voltado pra casa junto com Hiro, os dois tinham ido conversar com os pais dela, apesar de no começo o pai tê-la rejeitado, mas logo se conformou, viu que o garoto tinha um bom caráter e que realmente amava sua filha então os aceitou, só que o pai fez uma condição a Hiro que no começo ficou surpreso mas aceitou com gosto e Asuka também. Os dois estavam na mansão Namikaze agora e contando a seus amigos, as garotas logo rodearam a amiga lhe enchendo de perguntas...

Sakura: então vamos fazer uma festa!!

Kanna: e seu vestido!!

Hinata: e tudo que tem direito!!

Tenten: ai, vai ser incrível!!

Todas estavam com os olhos brilhando enquanto os garotos tinham gotas enormes na cabeça, mas antes que elas continuassem a falar mais coisas, Asuka logo parou-as...

Asuka: p... por favor, meninas... acalmem-se!! Nós iremos nos casar no cartório mesmo!!

Todas: Nani??? *espantadas*

Asuka: eu e Hiro-kun decidimos assim e...!! *interrompida*

Sakura: claro que não!! Vamos fazer uma festa pros dois e vão se casar na igreja...

Asuka: mas...

Ino: nada de “mas”... tem que ser tudo perfeito!! *olhos brilhando*

Asuka: me escutem!! *fala mais alto* nós não temos dinheiro pra fazer uma festa!!

Hiro: eu tenho que comprar as alianças ainda!!

Hinata: não se preocupe, Asuka-chan!! Por isso, vocês tem amigos!! *vai até Naruto e o agarra no braço* né, Naruto-kun...

O loiro olhou pra esposa e soube exatamente o que ela estava pensando e sorriu, logo em seguida olhou pros noivos...

Naruto: muito bem!! Asuka, Hiro... façam o casamento que quiserem, será tudo por minha conta!!

AsuHiro: Nani??? *espantados*

Asuka: c... claro que não, Naruto!! Não podemos dar uma despesas dessas pra você!!

Hiro: eu concordo com ela!! Vamos ficar endividados pro resto de nossas vidas!!

Naruto: hahahahaha... não se preocupem com dinheiro!! Considerem isso como meu presente de casamento a vocês!! Os dois merecem isso! *sorri*

Hinata: você ouviu, Asuka-chan?? Os Namikaze vão bancar seu casamento...

Asuka: vocês... *com os olhos lacrimejados e corre pra abraçar os dois* Eu adoro vocês!! Arigato!!

Os dois a abraçam e sorriem, Hiro apertou a mão de Naruto e abraçou Hinata agradecendo muito os dois. Mas Asuka vai logo falando pras garotas...

Asuka: mas é sério!! Eu não quero nada extravagante, quero ter um casamento simples!! Uma pequena cerimônia e uma festa somente pra familiares a amigos!!

Todas: claro!!

Foram combinando tudo da festa até de noite, então resolveram dormir por lá mesmo...

O tempo passava rápido, todos os dias eram muito divertidos, as garotas estavam arrumando os detalhes finais da festa de casamento de Asuka e Hiro, os dois estavam muito felizes e ansiosos, e escolheram como padrinhos: Tenten e Neji, Kanna e Kiba. E como Asuka queria, a cerimônia estava sendo simples mas também com vários luxos que as garotas fizeram questão de colocar, iria ser ao ar livre e com os bancos brancos e colocados simetricamente, usaram rosas brancas que eram as preferidas da noiva, o altar tinha flores enroladas nos biombos que forma delicada e harmoniosa com o lugar, estava tudo perfeito. Antes do casamento, Asuka e Hiro estavam pensando em batizar seu filho e claro, já sabiam perfeitamente quem seriam os padrinhos dele...

Hiro: ei, Naruto, Hinata!! Queremos falar com vocês!!

Os dois chegam perto dos amigos que lhes chamaram e param  em frente a eles...

Hinata: O que foi, Hiro??

Hiro: queremos fazer um convite a vocês!!

Hinata: pode falar!!

Asuka: bom, nós... *envergonhada e olhando hesitando pra Hiro que fazia o mesmo*

Naruto: digam... não precisam ter vergonha!! *encorajando-os*

Asuka: nós... queremos convidar vocês a batizarem nosso filho!! Vocês aceitam??

Os dois Namikazes ficaram surpresos com a notícia e ficaram sem fala, Hinata logo processou tudo e perguntou emocionada...

Hinata: Nós, Asuka-chan?? Ser madrinha do Ritsu-kun?? *olhos brilhando*

Asuka: Sim... Vocês fizeram tanto pela gente!! Não sabemos como agradecer, se não fossem por vocês dois... *sorri* tão carinhosos e me acolheram em sua casa quando não tinha pra onde ir e ainda grávida, não tenho palavas pra agradecer a vocês!! Por favor, aceitem!! *se curva*

Hinata: claro que vamos aceitar!! Levanta a cabeça... estou emocionada, Asuka-chan!!

Naruto: é isso ai!! Asuka, Hiro... vamos aceitar com todo prazer o convite de vocês! *sorri*

Hiro: Arigato...

Naruto: e pra quando vocês vão marcar?

Asuka: bem... *cora um pouco*

Hiro: nós já marcamos! É pra amanhã!!

Os dois: Nani??? Tão depressa??

Asuka: sim... é que... queríamos pedir outro favor...

Hinata: qual??

Asuka: quando... nós estivemos na lua-de-mel, queríamos que cuidassem de Ristu... ficaremos apenas dois dias fora e voltamos!!

Hinata: ficarei feliz em cuidar do meu afilhado!! Não se preocupe, Asuka-chan...

Naruto: é... quero que se divirtam na lua-de-mel!!

Asuka: mesmo assim, vamos ficar preocupados com ele... é certo que ele sentirá saudades de nós!!

Hinata: é verdade!! Mas vocês vão chegar logo então não tem que se preocupar, e Naruto-kun vai se formar em pediatria... Ritsu-kun está em perfeitas mãos!! *sorri*

Asuka: Uá... nem sei como agradecer! *chora de felicidade*

Hiro: Amor, não fique assim!! *a abraça carinhosamente pela cintura*

Asuka: eu estou feliz, Hiro-kun!! Vamos nos tornar uma família completa!!

Hiro: sim... bom, gente... *olha pelo lugar* os preparativos de hoje acabaram, agora vamos pra casa!!

Naruto: querem carona??

Asuka: podemos ir a pé!! A dia está lindo hoje pra andar!!

Naruto: tudo bem então... Hina, vamos??

Hinata: hai!!

Se despediram de todos e foram pra casa. Era por volta das 3 da tarde, algumas das garotas ainda ficariam pelo local do casamento arrumando as coisas, estavam bem empolgadas. Assim que chegaram em casa, viram o mordomo os esperando perto da escada, o mesmo se dirigiu aos dois e então falou polidamente...

Mordomo: Me perdoe por atrapalhar, Naruto-sama!! Mas Namikaze-sama ordenou que dissesse ao senhor que o estaria esperando no escritório!!

Naruto: comigo??

Mordomo: hai... parece ter assuntos a tratar com o senhor!!

Naruto: certo!! Já estou me dirigindo para lá!! Pode tirar o resto do dia de folga!! *sorri*

Mordomo: eu agradeço, senhor!! Com licença!!

O mordomo saiu de lá, então Naruto se virou pra esposa que somente olhava a cena...

Naruto: gomen, Hina!! Parece que nosso namoro vai ter que esperar um pouco!!

Hinata: tudo bem, Naruto-kun!! Vou esperar no quarto e depois... *hesitando*

Naruto: nani??

Hinata: depois tenho algo a contar pra você!! *sorri*

Naruto: sério?? O que é?? *curioso*

Hinata: depois eu falo... agora vai falar com seu pai, antes que ele venha até aqui!!

Naruto: que maldade me deixando curioso assim!!

Hinata: *ri* não se preocupe!! Você vai saber mais tarde!!

Naruto: ok... então, até daqui a pouco, amor!!

Ele da um beijo na testa dela e segue para o escritório, enquanto isso, Hinata vai até o quarto e segue até a varanda, se debruça na grade e fica olhando o jardim da mansão, nunca se cansaria daquela paisagem, era tão tranqüila e acalmava seu coração. Ficou pelo menos meia hora ali olhando o lugar, mas notou que Naruto estava demorando e provavelmente seu pai iria prencê-lo mais no escritório, então resolveu se deitar um pouco, estava cansada e precisava descansar, não deu alguns minutos e Hinata caiu no sono.

Passaram-se algumas horas, Hinata sentiu uma mão quente e grande acariciar seus cabeos com ternura, sorriu já sabendo de quem se tratava e foi abrindo os olhos devagar até sua visão ficar nítida e dar de cara com seu marido que sorria vendo sua esposa acordar tão manhosa...

Hinata: que horas são, Naruto-kun??

Naruto: são 7 e meia!! Pelo visto estava cansada de trabalhar!! *ri*

Hinata: dormi tanto!! E sua conversa com seu pai??

Naruto: uns assuntos da Alemanha, depois converso sobre isso, mas antes... *pega um braço de Hinata e a levanta com calma e a faz sentar mesmo a contra gosto da mesma* me conte o que queria falar pra mim, fiquei curioso!! Você falou com uma animação!!

Ela virou o rosto para o lado deixando o loiro meio confuso, Hinata apenas se levantou sem dizer nada e o fez sentar-se na cama, a morena ficou em pé de frente a ele e pegou na mão dele colocando-a em seu rosto, ele estava confuso mas esperaria ela falar...

Hinata: meu amor... eu andava estranha nessas últimas semanas, ficava cansada mais fácil... pensei que estava pegando uma gripe mas, logo depois, aconteceu outras coisas...

Enquanto ela falava, o loiro ficava preocupado pensando que algo de ruim estava acontecendo com sua esposa, antes que ele começasse a falar, ela tapou a boca dele com um dedo dizendo que não era pra interrompê-la e assim continuou...  

Hinata: não queria que você se preocupasse, pois aconteceu tantas coisas com você nos últimos meses... então fui fazer um exame rápido lá no hospital...

Naruto: e? *preocupado* era alguma coisa?

Hinata: era sim... *sorri*

Ela se divertia com o semblante preocupado dele, ficou até com dó da carinha que fazia então resolveu falar logo, ou melhor, mostrar-lhe, levou a mão de Naruto que estava em seu rosto e foi abaixando pelo seu corpo, até parar num lugar, seu ventre. Ela sorriu lindamente a Naruto que assim que entendeu o que ela queria dizer com aquilo, ficou em choque por alguns segundos que paraceram uma eternidade a Hinata e logo em seguida, abriu o maior sorriso que poderia dar e se levantou abraçando sua esposa com força mas sem machucá-la...

Naruto: Não acredito!! *se afasta e pega no rosto dela com as duas mãos* Meu amor... como eu te amo, te amo muito... *sorri e se agacha que seu rosto ficar na altura do ventre dela e o beija* amo você dois!! Não posso acreditar...

Hinata: é verdade, Naruto-kun... o médico me confirmou... *o levanta e sorri mais ainda*  meu amor, estou grávida... estou esperando um filho seu!! Queria que fosse o primeiro a saber...

Naruto: Hina...  você me faz o homem mais feliz do mundo!! *da um selinho* agora seremos uma família completa!!

Hinata: sim... *sorri ternamente a ele*

Ficaram uns segundos se encarando e Naruto não agüentou, pegou Hinata pela cintura e começou a girar, a garota riu gostosamente mas ele parou rapidamente, sabia que isso a deixaria enjoada e a colocou no chão mas sem soltá-la...

Naruto: Hina... vamos contar aos outros!? Quero que todos saibam sobre nosso filho!!

Hinata: hoje não!! *sorri um pouco malciosamente* agora... quero aproveitar cada segundo com meu marido que irá me amar a noite toda!!

Naruto: *sorriu malicioso* você anda muito pervertida, Hina!! Onde aprendeu tanta coisa?

Hinata: tenho o melhor professor do mundo!!

Naruto: ainda bem que aprende rápido!! *tira a camisa*

Ele a pega no colo e depois começam a se amar a noite toda, com juras de amor e principalmente a felicidade de estarem juntos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado da primeira parte... vou postar a segunda...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida de Principe - 2 Temp." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.