Vida de Principe - 2 Temp. escrita por Yuki_Kitsune


Capítulo 27
Loucuras...


Notas iniciais do capítulo

esse é o penultimo capitulo... me sinto triste por jah estar acabando!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124663/chapter/27

Naruto: Shion, o que está fazendo aqui?? Não era pra você... *interrompido*

Shion: estar presa?? Sim, mas mexi uns pauzinhos e consegui liberdade!! *sorri*

Naruto: *sentindo o corpo pesado* o que você injetou em mim?? Meu corpo...

Shion: não se preocupe, Naruto-kun!! Nunca faria nada de mal a você!! Apenas inseri um sedativo muito bom pra você não fugir de mim!!

Naruto: **meu corpo ta pesando e minha perna já dormiu!! Kuso!!** O... o que você fez com o médico??

Shion: eu?? Nada!! Ele está atrasado hoje, o trânsito está muito ruim agora, por isso, ele vai ficar mais um tempinho preso!! Mas estou aqui, Naruto-kun... vou cuidar direitinho de você!!

Naruto já não sentia mais a perna direita e caiu sentado no chão, viu Shion sorrir e começar a se aproximar dele, ele começava a se sentir mal, aquele sedativo era um pouco forte pra ele e colocou a mão na boca pra não vomitar. Assim que ela parou de frente a ele, se agachou e pôs uma mão no rosto dele e sorriu...

Shion: Agora você é só meu Naruto-kun!!

Naruto: o que está falando?? Shion, eu sou...

Shion: Casado?? Deixe de brincadeira, Naruto-kun!! Aquela garota é só uma fachada!!

Naruto: Nani??

Shion: Aquela lá é uma garota sem classe, não é igual a nós, meu amor!! Claro que seu dinheiro seria muito conveniente pra ela que era pobre!!

Naruto: isso é mentira!!

Shion: é a pura verdade!! *pega no rosto dele com as mãos* mas posso fazer você muito mais feliz do que aquela pobre sem graça!!

Naruto:  *bate nas mãos dela* se afaste de mim!

Shion: não seja rude, Naruto-kun!! Olhe pra você... está doente e ainda muito fraco!! Eu serei uma boa esposa, meu amor... *o abraça* estou aqui pra você!!

Naruto: **ela perdeu completamente o juízo!!** Shion... você está fora de si!! Pare com iss...

Ela deu um tapa no rosto dele e se afastou um pouco, a garota começou a derramar lágrimas e com um olhar extremamente magoado...

Shion: como pode dizer isso?? É tudo culpa daquela mulherzinha!! Ela que te deixou contra mim, Naruto-kun! Nós éramos tão felizes juntos e por causa dela, ela nos separou cruelmente!

Naruto: do que... está falando??

Shion: Sei que não se lembra de todo esse tempo mas estávamos juntos, Naruto-kun!! Aquela garota se aproveitou disso e agora diz que é sua esposa!! Ela nos separou... Como pode duvidar de mim num momento como esse??

Naruto: Já chega desse jogo!!! *fala mais alto mas com dificuldade*

Shion: eu não vou admitir!! Não vou admitir isso... ela está te enganando, ela é uma cobra traiçoeira!! Não vou deixar que fiquem juntos!! Você é meu!! Somente meu!!

Naruto: Shio... *interrompido*

Shion: CALE-SE!!!

Ela da um tapa mais forte nele que cai no chão, Naruto não sentia suas pernas por causa daquele sedativo que ela lhe deu e o resto estava ficando dormente também, não conseguia se mexer...

Naruto: **Kuso!! Isso é mal!! Shion está totalmente fora de si!!**

A garota respirava um pouco pesado, grossas lágrimas caiam de seus olhos, ela se agachou ao lado de Naruto e deu um  beijo na testa dele...

Shion: Meu amor!! Não deixarei que aquela garota estrague tudo de novo!! Vamos ser felizes juntos... eu vou te proteger pra sempre!!!

Naruto arregalou os olhos ao ouvir a última frase, sente uma pontada forte na cabeça e então tem alguns Flashbacks...

FLASHBACK (tem partes da primeira temporada)

Hinata: então foi isso que aconteceu?? *pondo a mão na cabeça*

Naruto: está doendo??

Hinata: só formou um galo, mas nada grave!!

Naruto: que bom!! Você pode me odiar mas fiquei preocupado!!

Hinata: e.. eu estou bem!! **ele ficou preocupado?? Deixa disso, você odeia ele!** Na próxima, eu bato em você!!

Ela não agüentou a situação e riu, era a primeira vez que ele a viu rir, e ficou admirado pelo sorriso dela, também ficou um pouco sem graça e acaba falando sem pensar...

Naruto: seu sorriso é muito bonito!! *sorriu*

E ela corou quando ele falou isso e ele percebe o constrangimento dela...

Naruto: falei uma coisa que te deixou sem graça!!!

Hinata: nã...não fiquei constrangida coisa nenhuma!! **o que foi isso??**

Naruto: então ta... **por que falei aquilo pra ela?**

....................................

Hinata: *levanta a cabeça e tira a mão dele do seu ombro* O QUE QUER AQUI?? VAI EMBORA!! JÁ ME SENTI MUITO HUMILHADA HOJE, NÃO QUERO VOCÊ FAZENDO PIADA DE MIM TAMBÉM!!

Naruto: EU HEIM!! VIM AQUI NA BOA QUERENDO SABER O QUE ACONTECEU COM VOCÊ E PREOCUPADO!! TA BOM, EU VOU EMBORA, SENÃO DEPOIS VAI ACABAR DESCONTANDO A RAIVA EM MIM!

..........

Naruto: o sinal já tocou!! E não vai acostumando, não é todo dia que estou de bom humor!

Hinata: esse é seu bom humor?? *debochando*

Naruto: não começa senão não te ajudo mais!! *estendendo a mão pra ela*

Hinata: Baka!! Nem pedi pra vir aqui!! *se levantando com ajuda dele*

Naruto: Mal-agradecida!!

Hinata: Bakaaaaaa!!

Naruto: ah é??  *sorriso malicioso*

E Naruto deu um beijo na bochecha dela, que corou muito e ele começou a correr...

Hinata: seu... *nervosa* VOLTA AQUI!!

Naruto: Vem me pegar então!! *mostrando a língua pra ela como uma criança*

......................................

Naruto: Pa...para com isso!! Vai quebrar o brinquedo!! Ta... eu admito, estou com medo mas para de balançar isso!! *desesperado*

Hinata: *rindo* quem diria?? Você com medo de roda-gigante!!

Naruto: ca...cale-se, nã.... não tem graça!! *corado*

Hinata: medroso!!

Naruto: fique quieta!!

Hinata: se vai começar então me solta!! *tentando se soltar dele mas ele não deixava, era bem mais forte que ela* Aff... faz assim, segura na minha mão até chegarmos no chão!!

Naruto: t...ta!! *se solta de Hinata e segura na mão dela*

................................................

Hinata: né... Naruto-kun...

Naruto: hm??

Hinata: por que... você me escolheu? Nós somos tão diferentes e de mundos tão diferentes! Eu nunca vou me acostumar a ser rica como você sempre foi... *abaixa a cabeça*

Naruto: estava preocupada com isso? Olhe aqui pra mim, Hina... *fala com ternura*

Ela olha, seus olhos estavam cheios de lágrimas...

Naruto: eu não escolhi me apaixonar por você mas... se eu pudesse escolher, pode ter certeza que seria você!!

Hinata: por que? Não tenho nada de especial...

Naruto: pois eu não acho isso!! Pra mim, você é uma mulher incrível e maravilhosa... *segura no rosto dela* escute muito bem o que vou lhe dizer, você é a pessoa mais importante da minha vida... eu te amo muito, muito e quero te proteger pra sempre, Hina!!

Hinata: Naruto-kun...

Naruto: Eu não me importo se somos de mundos diferentes!! Posso dizer com todas as letras quem é a pessoa que eu dei todo meu coração, por isso eu não preciso esconder esse amor tão sincero e verdadeiro que guardo em meu peito... porque é minha prova que eu tenho alguém pra amar!! É impossível eu deixar de te amar!!

FIM DO FLASHBACK

Ele teve alguns outros flashbacks de Hinata, sua dor de cabeça estava forte e colocou a mão na cabeça. A única coisa que conseguiu dizer foi...

Naruto: Hina!!!

Isso deixou Shion furiosa, não queria ouvir esse nome, não suportava ouvir o nome de Hinata. E ficou totalmente fora de si após isso e o pegou pelos cabelos...

Shion: Por que?? Por que continua a chamar por essa mulher?? Ela é tão baixa e suja!! Por que, Naruto-kun?? *da outro tapa nele* Sou muito melhor do que ela, muito mais bonita e rica!! Por que sempre ela?? Me escolha, Naruto-kun!! Viva por mim, somente a mim, como se não existisse mais ninguém!! Por mim!!!! *chorando muito*

Ela não percebia mas estava com as mãos em volta do pescoço de Naruto que começou a ficar sem ar, ela continuava a falar coisas que nunca aconteceriam. Ele só pensava em Hinata, por um instante pensou que não conseguiria escapar dessa. Até o segundo seguinte, a porta foi aberta com tudo e ele olhou de espreita vendo Sasuke, Neji e mais uma enfermeira, os três se assustaram com a cena e Sasuke não agüentou de tanta raiva e partiu pra cima de Shion...

Sasuke: Shion, Saia de perto dele!!!

Ele praticamente se jogou na garota deixando-a bem longe do loiro que começou a tossir tentando buscar um pouco de ar, Neji agachou a seu lado e o segurou, notou que o amigo estava com o corpo todo mole, a enfermeira também ficou ao seu lado...

Neji: Naruto, o que houve?? *preocupado*

Naruto: sedativo!! Não consigo mexer nada!!

Neji: deveria estar inconsciente...

Enfermeira: deve ser um tipo de sedativo da prisão, para os presos se acalmarem!! Naruto-sama, está se sentindo mal??

Naruto: um pouco!!

Neji: Você! Vá chamar um médico, rápido!!

Enfermeira: hai!!!

A mulher saiu do quarto. Neji ficou cuidando de Naruto e olhou pra Sasuke que tentava segurar Shion que se debatia muito...

Sasuke: Fique quieta!!!

Shion: Me larga!! Vocês não vão tirar o Naruto-kun de mim!! *fica chorando* Naruto-kun, me ajuda!! Me salva desse maluco!!

Sasuke: a única maluca é você!!! Você estava tentando matá-lo!!

Shion: quem mataria a pessoa que ama, seu estúpido!? Eu vou livrar meu amor daquela mulher repugnante!! Meu amor, depois vamos poder ficar juntos pra sempre!! Vamos ser felizes como ninguém nunca foi!! Como príncipes e princesas devem ser!!

Sasuke: **essa mulher não tem mais salvação!!** Durma...

Sasuke já ia virá-la para deixá-la inconsciente, ele sentiu uma pontada em sua perna esquerda, quando foi ver, ela estava com uma seringa e tinha acabado de injetar o liquido que havia dentro...

Sasuke: **que droga é essa?? Meu corpo...**

Começou a ouvir a risada histérica de Shion, que tirou a seringa dele e o empurrou com força fazendo-o cair no chão com  tudo. Ela olhou pra ele e sorriu maldosamente...

Shion: huhuhu... eu sei que era você, Sasuke-kun!! O “irmão” do Naruto-kun!! Mesmo sendo família, vocês não vão me separar dele... não posso machucar tanto a família de meu amado, esse liquido é o mesmo que coloquei no meu amor para ele não ser levado de novo!!

Sasuke: **merda!! Que tipo de sedativo é esse?? Não consigo me mexer!**

Shion: Sasuke-kun, você é muito mal querendo me separar do meu amor!! Mas é claro né... você é apenas um modelinho de quinta que não sabe o que é o amor, está sempre correndo atrás de garotas sem classe!! Que patético!!

Sasuke: ora sua...

Shion: não quero que nos atrapalhe novamente!! Você me entendeu??

Ela tinha um olhar maníaco que até assustou Sasuke, a garota foi aproximando do moreno em passos lentos, ele não podia fazer nada com o corpo paralisado, mas podia falar...

Sasuke: Neji!! Agora!!

Agora tinha sido a vez de Neji a segurá-la por trás, Shion começou a se debater como uma louca e gritava histericamente...

Shion: Quem é você???? Me larga!! Somente Naruto-kun pode me tocar!!! Me larga!!

A garota começou a gritar histericamente, Neji era forte mas a garota estava tão descontrolada com não conseguia segurá-la direito. Então não teve alternativa, ele a virou e depois a empurrando com força pra longe a fazendo perder um pouco o equilíbrio e rapidamente deu um soco forte no estômago de Shion a fazendo se curvar com o impacto. A força foi tanta, Shion acabou perdendo os sentidos e desmaia, Naruto e Sasuke que só podiam olhar e ficaram aliviados por ter acabado...

Naruto: arigato, Neji!!

O moreno apenas assentiu com a cabeça e pegou a garota no colo e a colocou na cama mas antes de mais nada, ele a amarrou com os lençóis na cabeceira da cama, não sabiam quando ela iria acordar então era melhor se prevenir e prendê-la, foi até os amigos...

Neji: vocês estão bem??

Sasuke: não consigo me mexer!! Que tipo de droga era aquela??

Naruto: não faço idéia!! Depois perguntamos... Neji, tem alguém vindo?? *já ouvindo passos*

Neji: hai, já estão quase chegando!!

Poucos instantes depois, ouviram o barulho na porta se abrir e olharam, eram o médico de Naruto, as garotas que estavam no quarto de Asuka, Minato e mais dois policiais, somente Hiro ficou no quarto da namorada. Sakura e Hinata estavam preocupadas com seus amados, mas logo se aliviaram quando os viram sem ferimentos e cada uma foi pra um deles...

Hinata: Naruto-kun, você está bem?? *olhando-o preocupada*

Naruto: estou sim... *sorri*

Minato: vocês dois, prendam aquela garota!!

Policiais: hai, Minato-sama!!

Os dois policiais pegaram a garota que estava amarrada na cama, colocaram as algemas nela antes que acordasse e a levaram de lá. O médicos postou-se ao lado de Naruto e Sasuke que foi trazido pra perto do amigo, e examinou os dois...

Minato: então, doutor??

Médico: por sorte, os dois estão bem!! O sedativo apenas paralisa o corpo temporariamente mas o que não entendo...

Hinata: O que é??

Médico: como vocês conseguiram ficar acordados?? O sedativo era pra apagar vocês por completo!!

Os dois: Força de vontade!! *fala como se fosse normal*

Todos: *gota* **eles não são normais!**

Kanna: o bom é que correu tudo bem!!

Sasuke: Minato-sama, o dinheiro está na recepção!! Diga aos policiais sobre a recepcionista!

Neji: pensei que não ia fazer nada!!

Sasuke: até parece!! *sorri maldosamente*

Todos menos Naruto: **que medo!** *outra gota*

Sakura: você não vai fazer nada até o sedativo passar!!

Sasuke: isso eu sei!!

Hinata: vamos pra casa, meu amor?? *acariciando o rosto do amado*

Naruto: hai...

Naruto olha pra sua esposa por uns instantes como se estivesse hipnotizado, ela notou isso e achou estranho o olhar dele mas também ficou um pouco constrangida por ele a fitar tão intensamente e pergunta...

Hinata: o... o que foi, Naruto-kun??

Ele abre um largo sorriso, olha rapidamente pros outros que somente olhavam a cena dos dois e volta a olhar sua amada...

Naruto: Hina... eu me lembrei!!

Todos olharam-no assustados, principalmente Hinata que nem se mexia e olhava pra Naruto que ainda sorria abertamente, ela não podia acreditar no que ouviu...

Hinata: o... o que disse?? *pensando ter ouvido errado*

Naruto: eu me lembrei... de tudo!! *leva a mão direita com dificuldade até o rosto dela* do dia que nos conhecemos... de todas nossas brigas sem sentido... do quanto eu adoro te irritar... e de todos... todos os dias que pensava em você e me dizia que encontrei a mulher com quem quero passar o resto de minha vida... *sorri ternamente* Hina, eu te amo!!

A Hyuuga logo sentiu seus olhos arderem, seu coração parecia que ia explodir de tamanha felicidade que estava sentindo naquele momento, e não pode fazer nada a não ser abraçá-lo com todas suas forças e chorar compulsivamente. Todos que estavam na sala sorriram observando aquela bela cena, finalmente ele havia se lembrado de Hinata...

Sasuke: Usuratonkachi!! *sorri de canto*

Tenten: finalmente...

Os outros apenas observavam mas logo o médico interferiu, afinal, tinha outros pacientes para atender...

Médico: me perdoem por interromper!! Naruto-sama, vamos ter que adiar a consulta de hoje!! Vou arrumar um quarto para os dois ficarem até o efeito do sedativo passar!!

Naruto: claro, doutor!! Desculpe tomar seu tempo... mas...

Médico: o que?

Naruto: acho que vão ter que carregar a gente!! *ri sem graça*

Minato: deixem que eu leve meu filho!! Neji-san, pode levar o Sasuke??

Neji: está bem!!

Sasuke: não tenho escolha mesmo!! *emburrado*

Naruto: pare de reclamar, teme!!

Sasuke: cale a boca, usuratonkachi!!

Sakura: Parem os dois agora!!

Tenten: esses dois não mudam!! *balança a cabeça*

Médico: o quarto ao lado está vazio, podem ficar nele até o efeito passar!!

Naruto: eu agradeço, doutor!! *sorri*

Minato: vamos lá, já tomamos tempo demais dele!!

O mais velho ajeitou Naruto em suas costas e Neji fez o mesmo com Sasuke e foram para o quarto ao lado como o médico havia dito, os colocaram na cama e suas amadas sentaram-se ao  lado deles, Hinata nem podia medir sua felicidade, ainda não acreditava que Naruto havia se lembrado dela, o loiro se divertia...

Naruto: Hina, vou acabar secando de tanto você me olhar!! *ri*

Hinata: e vou continuar até não poder mais... Naruto baka...

Ele a olhou um pouco surpreso mas logo abriu um enorme sorriso, outra coisa que Hinata sentiu muita falta, quando ele não se lembrava dela, Naruto não costumava dar aquele grande sorriso a ela e sim uns mais discretos mas sinceros. Ele a olhou ternamente e pediu...

Naruto: Hina, pode me dar seu colo??

Hinata: *cora um pouco* ah...cl.. claro...

Ela levantou a cabeça dele e sentou-se na cama e encostou na cabeceira, depois deixou a cabeça dele pousando um seu colo e ficou acariciando o cabelo dele, Naruto sorriu e fechou os olhos dormindo em seguida...

Kanna: Nossa, ele dormiu rápido!! *surpresa*

Tenten: Sasuke também dormiu...

Sakura: deve ser aquele liquido que aquela louca colocou neles...

Kanna: *sorri* acho que eles só relaxaram porque estão perto de vocês duas... é o que penso!!

Sakura: está exagerando!!

Kanna: não estou!! Longe de vocês, sei que eles ficam mais sérios e quando estão perto, eles ficam meio bobos, é até engraçado mas é fofo!!

As duas sorrirem, mesmo não sabendo queriam que isso fosse verdade. Ficaram lá o dia todo, os dois só acordaram quando o sol estava se pondo e foram pra casa descansar daquele dia tão agitado...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, espero que tenham gostado... ^^
esse foi o penultimo capitulo!! ah, como vai ser o ultimo vou postar somente quarta ou quinta feira... ^_^
quero ver os reviews de todos!!


Capitulo final: O começo de nossas vidas...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida de Principe - 2 Temp." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.