Vida de Principe - 2 Temp. escrita por Yuki_Kitsune


Capítulo 29
Final – O Começo de Nossas Vidas... 2ª Parte


Notas iniciais do capítulo

esse é o capitulo final!! espero que gostem do capitulo assim como gostaram da fic toda... ^^
e agradeço a todos os reviews que me mandaram, fiuei realmente muito feliz com todos eles... ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124663/chapter/29

Dois dias depois, Naruto e Hinata contaram a todos que a morena estava grávida e ficaram muito felizes pelo casal e parabenizando aos dois, quem ficou mais emocionada foi Kushina que abraçou Hinata que tanta força e gritando a meu mundo que seria avó, a garota pensou que ficaria surda, Naruto teve dificuldade pra fazê-la soltar sua esposa e conseguiu mas ganhou um belo galo na cabeça mais tarde arrancando risos de todos. Tinha acontecido o batizado de Ritsu que aconteceu da melhor forma possível, tirando alguns repórteres que ficaram na espreita dos Namikazes e anunciaram a meio mundo quem seria seu afilhado e pra piorar a situação, Naruto acabou se gabando e anunciando a eles que seria um futuro pai gerando mais polêmica ainda, levou broncas de muitos mas ele não ligava estava feliz e ninguém poderia tirar a felicidade dele.

E no dia depois do batizado, já seria o casamento de Asuka e Hiro, estava tudo pronto, os convidados estavam em seus lugares, as garotas tinham feito um belo trabalho no lugar, estava simples mas bem sofisticado, Naruto nem se importou com o valor, só se importou com a felicidade dos amigos. Ambos fizeram seus juramentos e em seguida o beijo recebendo o aplauso de todos e desejos de felicidades. Depois seguiram para o salão que era perto e podiam ir a pé pelo pequeno campo de flores, as garotas tinham feito uma tenda aberta bem grande que tinham várias mesas embaixo com a decoração branca e com vasos de flores de rosas brancas como a noiva gostava e com tochas e algumas velas acesas e algumas luminárias pelo local, já que estava de noite deixando o ambiente mais romântico e fino, o jantar já havia sido servido e todos estavam se divertindo na pista de dança que foi aberta a todos logo depois da valsa dos noivos. Naruto e Hinata ficaram apenas um pouco na pista e se sentaram pois Hinata não podia fazer muito esforço, o loiro ficou o tempo todo perto dela e acariciando a barriga dela e não se cansava, mal podia esperar para a criança nascer, mas infelizmente teria que esperar nova meses...

Naruto: Hina, quer beber alguma coisa??

Hinata: agora não... *olha pro recém-casados* eles estão tão felizes!!

Naruto: isso me lembra nosso casamento!!

Hinata: foi perfeito!!

Naruto: foi sim!! *beija o rosto dela a fazendo rir e depois fala no ouvido dela* Hina, venha comigo... tenho algo pra falar pra você!!

Hinata: não pode ser aqui??

Naruto: tem muito barulho e quero ficar a sós com você!!

Hinata: está bem!!

Eles se levantaram e sairam de perto daquela tenda, Naruto foi guiando-a até um pequeno lago e subiram numa ponte que estava sobre ele, ficaram no meio dela e olhavam a lua pela reflexo do lago. Parecia uma típica cena de filme onde o casal se encontrava em lugares como aqueles para se declararem ou pra pedir algo especial, mas já tinham isso e era diferente, Hinata viu o semblante sério de Naruto que o loiro não costumava mostrar, pelo menos, não para ela e ficou preocupada...

Hinata: Naruto-kun... algo errado??

Naruto: não há nada errado, não se preocupe!!

Hinata: quando está sério assim é porque algo aconteceu! Me diz...

Naruto: *suspiro* é sobre a respeito da conversa que tive com meu pai há dois dias, lembra-se??

Hinata: sim... o que tem??

Naruto: Vou ser direto!! Ele estava sério, pensei ter feito algo errado mas não era isso...

Hinata: então??

Naruto: ele diz que era hora de voltar pra Alemanha!!

Hinata: Nani?? *surpresa* voltar pra Alemanha?? Mas por que??

Naruto: é muito complicado, Hina!! Ando bastante tempo com todo mundo, mas já está na hora de encarar a realidade...

Hinata: não estou entendendo, Naruto-kun!! Está me deixando preocupada...

Naruto: desculpe, Hina!! Acabei te preocupando de novo... *sorri sem graça mas logo fica sério de novo* Mas o fato é que... terei que começar novamente minhas obrigações como príncipe!! Foi o que meu pai me disse ontem... por isso... *a olha nos olhos* Vamos ter que voltar pra Alemanha, Hina!!

Essa noticia a surpreendeu, estava tão feliz com Naruto ali, mas nunca pensou nessas coisas, só que ele também nunca havia mencionado essas tais obrigações, pelo visto era sério. Ela ainda estava um pouco receosa...

Hinata: ir pra lá??

Naruto: hai... por isso, queria lhe perguntar Hina... você quer ir comigo e terminar sua faculdade lá? Ou ficar aqui no Japão e terminar sua faculdade e depois ir para lá?? Não irei te forçar a nada!!

Hinata: mas e você?? *fala calmamente*

Naruto: terei que ir e terminar meu curso na faculdade de lá!! Não posso deixar minhas obrigações de lado, mas poderei vir visitar aqui... Vou ter que ir mês que vem e... *interrompido por um beijo dela* Hina?

Hinata: eu vou com você!! *fala determinada*

Naruto: hã?? *surpreso* P... pensei que iria pensar, já disse que não irei forçá-la a ir e... *interrompido por outro beijo*

Hinata: pare de falar um pouco, Naruto-kun!! Eu vou com você!! Não quero ficar longe de você... sei que meus amigos e minha família estão aqui, mas eu quero acompanhá-lo aonde você for!!

Naruto: Hina...

Hinata: além disso... *sorri e coloca a mão na barriga* nós dois precisamos de você por perto!! Eu não iria suportar vê-lo apenas de vez em quando, quero acordar olhando pra você, quero lhe dar um beijo de boa noite e de bom dia, e muito mais!! Então, Naruto-kun... *abre os braços a ele* me leve com você!!

Ele da um beijo em sua testa e a abraça forte sendo retribuído pela mesma...

Naruto: Não queria atrapalhar sua vida aqui, Hina!! Mas essa for sua decisão, fico muito feliz que venha comigo... *se afasta e cola suas testas olhando um pro outro* não se preocupe com nada, eu vou protegê-los!! Eu prometo!!

Hinata: Não precisar me provar nada, Naruto-kun... eu sei que vai nos amar por muito tempo!! Não estou preocupada pois estou com você!! *sorri*

Naruto: te amo!!

Hinata: também te amo!!

Eles se beijam apaixonadamente. Logo voltam pra festa e vêem que Asuka iria jogar o buquê, Hinata apenas se sentou junto com Naruto, não precisaria mais pegá-lo e sorriu, viu suas amigas e várias outras mulheres ansiosas pra noiva jogar o buquê. Asuka sorria como nunca, ela ficou de costas a todas e contou até três e então jogou-o pra trás bem no meio das mulheres que foram pra cima do buquê como um bando de loucas, Naruto ficou assustado com aquilo e deu graças a deus que Hinata não estava lá, a morena viu a expressão do marido e riu, não tinha como não rir. Em poucos segundos, as garotas foram se afastando indicando que alguém havia pego o buquê, ficaram curiosos mas esperaram e então puderam ver, quem havia pego foi Hanabi que tinha um pequeno sorriso no rosto, e logo se dirigiu aos dois...

Hanabi: veja, nee-chan, cunhado... eu consegui pegar o buquê!! *fala orgulhosa*

Hinata: não está muito nova pra pegar o buquê!!

Hanabi: olha quem fala... mal saiu da escola e já estava casada!!

Naruto: realmente... e Hanabi-chan?? Por acaso, já tem um pretendente??

Hanabi: *cora* bem... isso já é outra história!!

Naruto: *ri um pouco* não se preocupe, Hanabi-chan!! Sei que encontrará o homem certo pra você!!

Hanabi: arigato, cunhado!! Bem, vou deixar vocês a sós e cuide bem do meu sobrinho!! *sorri*

Naruto: pode deixar!!

A festa durou quase toda a madrugada, havia sido inesquecível, principalmente aos noivos, mas Naruto e Hinata tinham saído mais cedo da festa, a Hyuuga precisava descansar por causa de sua gravidez e levaram Ritsu junto já que logo depois da festa, Hiro e Asuka iriam no aeroporto pra lua-de-mel, havia ganho duas passagens de Sasuke e Sakura pra Londres e ficariam num hotel cinco estrelas com tudo pago, eles acharam exagero mas os dois fizeram questão.

 As semanas passaram rapidamente, o dia que Naruto e Hinata teriam que ir pra Alemanha chegou, todos seus amigos e a família dela estavam lá pra despedida. As garotas estavam juntas e se abraçavam chorando...

Kanna: Hinata, vamos sentir tantas saudades!!

Hinata: eu também irei!! De todo mundo...

Tenten: Boa sorte, Hinata!! E não esqueça de manter contato...

Ino: isso mesmo!! Somos amigas eternas e não será um continente inteiro que irá nos separar!

Hinata: *ri* sim...

Enquanto isso, os garotos faziam o mesmo mas sem tanto drama como as garotas, era uma despedida mais amigável e com apertos de mão...

Sasuke: vê se toma juízo dessa vez, Naruto!!

Naruto: Olha como fala comigo, teme! E por que não pede logo a Sakura em casamento? Ta demorando!! *balança a cabeça negativamente*

Sasuke: cale a boca!! *fica rubro*

Naruto: não precisa ficar envergonhado, Sasuke!!

Hiro: se cuida, Naruto!! E venha visitar seu afilhado!

Naruto: claro que sim... *sorri*

Neji: boa viagem e cuide de minha prima!!

Naruto: pode deixar!!

Conversaram mais um pouco até o sinal para a partida do avião foi anunciada, então Naruto e Hinata se aproximando junto com os outros e foram em direçao ao portão e começaram a acenar...

Naruto: até mais, minna!! Eu ainda vou voltar pra cá...

Sakura: é bom mesmo!! E quando a criança nascer, manda fotos dela, Hinata!!

Hinata: claro... *com lágrimas e vai até o pai e a irmã* vou sentir tantas saudades, otou-san, Hanabi!! *os abraça*

Hiashi: cuide-se, minha filha!! Seja muito feliz ao lado de seu marido... e Naruto...

Naruto: hai??

Hiashi: cuide bem dela!!

Naruto: vou cuidar da Hina com todas minhas forças e farei ela a mulher mais feliz do mundo!! Eu prometo, Hiashi-san... *se curva diante dele*

Hiashi: não precisa fazer isso!! O senhor é um príncipe e não deve se curvar!!

Naruto: devo sim... foi graças ao senhor que Hinata está viva, por isso, eu devo me curvar ao senhor...  e agracede por tudo que fez por nós, sempre nos apoiou e nos aceitou... isso não tem preço, Hiashi-san... *sorri* arigato!!

As garotas ficaram emocionadas com a cena mas ouviram novamente o sinal do avião, os dois se despediram rapidamente de todos e embarcaram, só que Naruto parou logo após de passar o portão e se virou pra seus amigos sorrindo e disse...

Naruto: Aqui nós nos despedimos... mas não será o fim, será apenas um novo começo de nossas vidas!! Meus amigos, meu irmão e minha família... desejo toda a felicidade do mundo a todos vocês...

Sasuke: usuradonkachi, vai acabar perdendo o vôo assim!! *sorri*

Naruto: deixe de ser azedo e me deixe parecer legal, teme!! *mostra a lingua*

O loiro deu um enorme sorriso e foi de encontro a esposa que estava a alguns metros de si sorrindo ternamente a ele pelas suas palavras, enlaçou sua cintura e foram andando pelo corredor até desapareceram. Todos ficaram no aeroporto até verem o avião decolar e se despediram seguinte pra casa...

Já, dentro do avião, o casal Namikaze estava olhando pela janela e vendo se distanciarem mais ainda da cidade e então sentaram-se direito na cadeira, a morena tinha os olhos marejados e Naruto limpava seus olhos com os dedos e sorrindo...

Naruto: não fique assim, Hina!!

Hinata: gomen, Naruto-kun... vou sentir tantas saudades!!

Naruto: eu sei, mas poderá visitá-los sempre que quiser... foi como eu disse, não será uma despedida, será um começo...

Hinata: é... é tão engraçado quando a gente se lembra de como começou tudo... tanta coisa aconteceu...

Naruto: e vão acontecer muito mais... *pega na mão dela* é uma nova vida, Hina... estaremos juntos pro que der e vier!! E também, você não vai se livrar de mim tão fácil... *sorri*

Hinata: e nem quero... *o beija* te amo!! Te amo muito...

Naruto: eu também te amo, Hina... minha Hina e essa criança que me trará mais alegria ainda!!

Ele colocou a mão no rosto dela e o acariciou, logo em seguida dando um beijo cheio de amor e ternura. Separaram-se, Naruto abraçou Hinata e voltaram a olhar pela janela, vendo que já estava no oceano, agora tudo seria diferente, outro país, outra casa e mais responsabilidades, mas algo que nunca iria mudar, seria o sentimento puro e verdadeiro que Naruto e Hinata compartilhariam pro resto de suas vidas, como juraram perante Deus... “até que a morte nos separe”

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado de toda a fic!! Infelizmente esse é o ultimo capitulo!!
mandem reviews ou, se possivel, recomendem a fic!! ^^

e desculpem, acho que nao terei tanta criatividade pra fazer uma terceira temporada, posso acabar estragando todas as outras temporadas, mas continuarei a fazer outras fics e espero que gostem delas... ^^

vou colocar outra fic minha aqui no Nyah, provavelmente a colocarei no fim de semana, o problema é que ainda nao terminei de escrever... ^^'
bom, eh isso... bjus a todos!!