Vida de Principe - 2 Temp. escrita por Yuki_Kitsune


Capítulo 26
Lembranças e surpresas até demais...


Notas iniciais do capítulo

mais um capitulo pra vcs.... ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124663/chapter/26

Era quase final de semana, Naruto teve outros flashs de sua memória e ficou feliz com isso mas não tanto quanto Hinata que sempre chorava quando ele lembrava de algo mesmo sendo pouco. Quando tinham se amado de novo, parecia impossível pois cada hora de apaixonava mais ainda por ele, a tratava como se fosse uma jóia preciosa que quebraria com o menor toque, e cada hora parecia que tinha uma surpresa pra ela, enfartaria de tanto emoção. Mas sentiu-se um pouco diferente naquela manhã em que dormiram juntos, pensou que era impressão fazia muito tempo que não dormia com ele e estava nas nuvens.

Já era de noite e fizeram um jantar especial chamando os amigos e mais a família deles, que ficaram honrados de estarem na casa de um príncipe. Naruto dizia pra serem menos formais mas não adiantava muita coisa, deixou isso de lado, enquanto as famílias ficaram conversando, os outros ficaram no jardim, alguns na piscina, outros sentados na grama e apreciando a noite que estava tão fresca. Hiro estava sendo super cuidadoso com Asuka, já que o bebê estava prestes a nascer e não queria que ela se esforçasse de jeito nenhum...
Asuka: Hiro-kun, por favor, estou bem!!

Hiro: se tiver as contrações, me avise imediatamente!!      

Naruto: Hiro, ela vai ficar bem!! O hospital não é tão longe daqui e algumas empregadas fizeram curso de enfermagem e também, Sakura-san pode ajudar um pouco por fazer medicina...

Asuka: mas você parou, Naruto??

Naruto: Não!! Eu vou seguir, mas como perdi seis meses, terei que fazer tudo de novo!! *sorri*

Asuka: entendo... ahh...

Hiro: Asuka, o que foi?? *preocupado*

Asuka coça a cabeça e levanta um pouco a saia, mostrando a eles um liquido escorrendo por suas pernas...

Hiro: Mas o que é isso??? *espantado*

Naruto: Caramba!! a bolsa estourou!!! *surpreso*

Nessa hora, Asuka começou a sentir dores  na barriga, Hiro ficou desesperado junto com Hinata, e Naruto gritou pros outros e pra alguns empregados que ajudassem. Os garotos menos Naruto, que ainda não estava recuperado, levaram Asuka até o carro e foram praticamente voando pro hospital. Assim que chegaram, levaram-na na sala de parto, Hiro ficou esperando no corredor super nervoso e ansioso, alguns tentavam acalmá-lo e outros apenas ficaram sentados...

Foram quase oito horas dentro daquela sala, Hiro já estava quase tendo um colapso de tão nervoso. Até que ouvem o choro de um bebê e todos sorriem...

Hiro: Nasceu!!! Meu filho nasceu!!

Todos abraçaram o garoto que estava em felicidade pura, então o médico saiu da sala e foi cumprimentá-lo...

Médico: meus parabéns, meu jovem!! É um lindo garoto!!

Hiro: arigato!! *chorando de emoção* eu posso vê-la??

Médico: vamos transferi-la para um quarto e já o chamamos! Assim verá a criança também...

Hiro: arigato!!

Deu alguns minutos e o médico chamou Hiro que estava super ansioso pra ver seu filho, como era o pai, ele foi primeiro. Em instantes depois todos os outros foram entrando no quarto de Asuka, chegaram perto da cama pra ver o bebê e logo ficaram encantados, era tão pequeno, tinha pouco cabelo e eram castanhos, não deu pra ver seus olhos pois estavam fechados. As garotas foram mais perto, tinham se apaixonado instantaneamente pela criança...

Ino: que coisa mais fofa!!

Tenten: tão lindo!!

Hinata: qual a cor dos olhos dele??

Asuka: são castanhos!! Igual aos do Hiro-kun!! *sorri*

As garotas ficaram conversando um pouco e no outro canto do quarto, os garotos foram parabenizando Hiro...

Naruto: Parabéns, Hiro!! É uma criança linda!!

Hiro: Arigato... estou tão feliz!! Não consigo me conter!!

Neji: parece que foi você que teve o filho!!

Naruto: Neji, tenho certeza que você vai ficar assim também quando tiver o seu!!

Neji: C.. cale a boca, Naruto!! *cora um pouco*

Todos riem do moreno. Ficaram mais alguns minutos e então saíram, tinham que deixar Asuka descansar e somente Hiro ficou ali zelando pelos dois. Após saírem do hospital, voltaram a mansão Namikaze onde os pais de todos esperavam por alguma noticia, logo que chegaram, todos foram perguntando o que aconteceu, Naruto e Hinata foram pro quarto, o loiro já estava um pouco cansado, não recuperou totalmente sua força,  e Hinata foi pra fazer companhia. Ambos trocaram de roupa e deitaram-se lado a lado...

Hinata: ele é tão bonitinho, o filho dos dois!!

Naruto: é verdade!! Parece que vai quebrar de tão frágil... *ri*

Hinata: é... *olha pro teto* vendo aquela criança, deu até vontade de ter uma...

Ela se tocou do que falou e corou, olhou pra Naruto que agora estava surpreso, ela sentou rapidamente ainda muito vermelha e começou a falar rapidamente...

Hinata: n... não pense errado, Naruto-kun!! N... não estou falando de propósito, aquela criança me contagiou e... e, bom... eu... eu... *esconde o rosto com as mãos* ah, não me peça pra continuar...

Naruto quis rir da cena, adorava quando ela ficava constrangida, mas não era hora, era sobre o futuro deles. Ele sentou também e foi se aproximando de Hinata, tirou as mãos do rosto dela e sorriu...

Naruto: não precisa ficar assim, Hinata-chan!! Eu também fiquei com vontade de ter um... *sorri* mas não é motivo pra ficar envergonhada!!

Hinata: t...ta...

Naruto: vamos dormir!! Amanhã voltaremos a vê-los... ok?? *sorri*

Ela sorri. Os dois se aconchegam na cama e dormem...

No dia seguinte, Hinata acordou cedo, fez sua higiene matinal e foi acordar seu marido abrindo as cortinas fazendo os raios de sol entrarem, depois tirou as cobertas dele e sentou-se ao seu lado, se aproximou do ouvido dele e disse sussurrando...

Hinata: Naruto-kun... acordaaa...

Naruto: hm... Hina... só mais um pouco!!

Hinata: Nã... *se toca de uma coisa e começa a sacudi-lo* Naruto-kun, você me chamou de Hina???? Ei, acorda!!!!!!!!

Naruto: *abre os olhos* pra que levanta tão cedo??

Hinata: fale qualquer coisa!!

Naruto: há?? Hinata, você bateu a cabeça?? *confuso*

Hinata: *suspira e o empurra pra cama* esquece...

Naruto: *se levanta de vez* ei, o que houve?? Por que ficou triste de repente??

Hinata: você agora a pouco me chamou de Hina! Do jeito que me chamava antes...

Naruto: quer que eu volte a te chamar de “Hina”??

Hinata: não fique forçando, tem que sair naturalmente!! *emburrada*

Naruto: você realmente é complicada, viu! Decida-se...

Hinata: Agora deixe, Naruto-kun!!

Naruto: não...

Hinata: por que?? *cruza os braços*

Naruto: porque você não está feliz agora! *simplesmente*

Ela vira o rosto um pouco surpresa e depois abaixa, ficando emburrada desse jeito parecendo uma criança, não conseguia medir suas ações perto dele e sempre passava vergonha, sentiu ele lhe dar um peteleco na testa, já ia protestar xingando ele mas se adiantou...

Naruto: que esposa estressada com quem me casei!! *da um enorme sorriso*

Mais uma vez surpreendida, só que dessa vez ela ri. Ele não entendeu, pensou que ela ficaria brava com isso e foi pego de surpresa quando ela o derrubou na cama e ficando por cima dele sorrindo carinhosamente a ele...

Hinata: Baka! *da um selinho arrancando um sorriso dele* se arruma, nós vamos pro hospital visitar Asuka-chan!!

Naruto: um pouco difícil com você em cima!!

Hinata: se vira...

Ele deu um sorriso mais malicioso que podia, a morena sentiu um perigo no ar e quando foi tentar sair de cima dele, o mesmo a pegou e a colocou no ombro...

Hinata: Naruto??! O que está fazendo??

Naruto: já que não sai de cima, vai junto!!

Hinata: não pode carregar peso, me ponha no chão!!

Naruto: Não... *ri*  Não se preocupe, estou bem... ok??

Hinata: mas... *preocupada*

Nessa hora, ele a põe no chão, não entendeu o gesto dele que foi puxando sua mão indo em direção ao banheiro mas soltando quando estava quase entrando. Estranhou mas esperou ele falar...

Naruto: eu... *olha pra ela* eu vou melhorar, Hinata!! *pega a mão dela novamente* A... a cada dia... mais e mais... você me preenche o tempo todo... a cada dia... me apaixono cada vez mais... você é meu mundo, Hinata!! Por isso... não se preocupe... nada vai acontecer, porque... meu maior sonho é viver com você por toda minha vida!!

A cada palavra mais ele ficava corado e também, cada vez mais apertava sua mão como se fosse escapar. Ficou tão contente que simplesmente só pode retribuir essas palavras com seu melhor sorriso e logo recebendo um sorriso tímido do garoto, que nem sabia mais como dizer “eu te amo”, não precisava pois seu olhar já lhe dizia tudo...

Estavam no hospital do lado de Asuka, colocaram o nome de Ritsu no menino, as garotas se apaixonaram pelo menino. Os garotos estavam isolados no canto do quarto e esquecidos pelas garotas, agora elas tinham quem mimar em vez deles, até Hiro foi “expulso” de perto do filho mas todos conversavam alegremente no roda. Já as garotas...

Kanna: ai, olha que fofinho!!

Tenten: que vontade de apertar!!

Sakura: ele é tão lindo, Asuka!!

E continuaram com os gritinhos e conversando animadamente com Asuka que estava toda feliz e nada no mundo tiraria o sorriso de seu rosto. Enquanto nos garotos, Naruto olhava no relógio, estava quase na hora da fisioterapia, nem acreditava que poderia acabar em pouco tempo, até os médicos ficavam surpresos por sua recuperação, não queria atrapalhar a conversa da esposa, sabia que ela estava se divertindo então resolveu ir sozinho mas iria avisá-la...

Naruto: tenho que ir agora!!

Hiro: tem algum compromisso??

Naruto: minha consulta é daqui a pouco!! Já tenho que estar lá, faltam alguns exames a fazer!!

Hiro: entendo...

Naruto: depois eu volto!! Só vou avisar a Hinata...

Ele saiu da roda e foi até a esposa e a chamou...

Naruto: Hinata...

Hinata: oi, amor? *olha pra ele*

Naruto: eu estou indo pra consulta agora!

Hinata: então eu vou também!!

Naruto: não precisa!! Os exames que tenho que fazer é nesse andar, depois o médico me acompanha... pode continuar conversando!!

Hinata: tem certeza??

Naruto: hai... não se preocupe!! *sorri*

Hinata: tudo bem! *da um selinho* tenha cuidado...

Naruto: hai, hai... Já ne, minna...

Todos: Ja ne...

Ele saiu do quarto e vai pra onde será sua fisioterapia. Não demora muito a chegar na sala, onde tinha outros pacientes fazendo a consulta, cumprimentou alguns que conhecia e logo viu seu fisioterapeuta e foi até ele...

Naruto: olá, doutor!!

Doutor: chegou uns minutos mais cedo, Naruto-sama!!

Naruto: estava visitando uma amiga minha!! E não precisa me chamar de Naruto-sama! Só Naruto está bom!!

Doutor: devo ter respeito!!

Naruto: não se preocupe! Ninguém irá condená-lo só por me chamar pelo nome, não é? além disso, quem está cuidando de mim é o senhor!! *sorri*

Doutor: está bem... Naruto!! Bem, vamos começar??

Naruto: já estou pronto!!

Doutor: vamos com os mais simples e depois tentaremos os mais pesados!!

Naruto: hai...

E começou a sessão, primeiro foi os mais leves e depois foi os mais pesados, mas Naruto estava tendo dificuldade nesses e isso o frustrava um pouco. Numa hora, cambaleou pro lado e caiu sentado, o doutor se preocupou um pouco e foi até ele...

Doutor: está tudo bem, Naruto??

Naruto: estou sim!! Fiquei mais cansado...

Doutor: vamos parar por hoje!! Não pode sobrecarregar seu corpo... por acaso anda treinando em casa??

Naruto: um pouco!! Por que??

Doutor: não é nada, só não fique praticando tanto e nem quando está sozinho!! Deixe que alguém acompanhe seus exercícios, ok??

Naruto: hai... e eu ando lembrando-me de algumas coisas!

Doutor: isso é ótimo!

Naruto: são um pouco confusas mas acredito que todas sejam importantes!! Hinata fica feliz quando lembro de algo... *sorri*

Doutor: acredito que sim!! Agora o senhor tem outro exame pra fazer, não é??

Naruto: sim, mas será rápido, logo poderei voltar ao quarto com os outros!!

Doutor: já está quase na hora, melhor o senhor ir logo!!

Naruto: hai... então até mais, doutor!!

Doutor: até...

Ele saiu da sala de fisioterapia, seu exame seria feito na sala perto dali. Não demorou nem cinco minutos e já estava em frente a sala só que estranhou, a sala estava fechada e apagada, mas notou um papel escrito que ele mudou a sala pra dois andares acima, não entendeu nada...

Naruto: **será o que o médico mudou de sala mesmo?? Melhor perguntar na recepção!!**

E foi o que fez, a recepcionista lhe informou que o médico apenas disse que iria resolver uma coisa nos andares de cima e que já voltava. Naruto ficou em dúvida se iria ou não, queria ir depressa e voltar pra esposa então decidiu ir...

Fazia quase uma hora que Naruto saiu pra consulta, todos conversavam animadamente no quarto de Asuka e as garotas babando em cima da criança, o horário de visitas já tinha acabado mas Sasuke deu um jeitinho e puderam ficar ali mais alguns minutos. Ele falava com os outros mas sente seu celular vibrar em seu bolso, só viu quem era e disse...

Sasuke: só um instante, vou lá pra fora!!

Saiu do quarto  e fechou levemente a porta, depois pôs o celular no ouvido...

Sasuke: Minato-sama, o que houve?? *esperou ele falar um pouco* Parece aflito!?

Minato: Sasuke, me diga rápido!! Naruto e Hinata estão com você??

Sasuke: somente Hinata!! Naruto foi fazer seus exames!! Mas o que aconteceu??

Minato: Sasuke... parece que Shion conseguiu fugir!!

Sasuke: O QUE???

Ele colocou a mão na boca por ter falado muito alto, ele se vira pra parede e volta a falar só que mais baixo...

Sasuke: como assim ela fugiu??

Minato: me informaram a pouco que ela escapou da cadeia faz algumas horas!!

Sasuke: por que não avisaram antes??

Minato: eles estavam procurando-a por todo lugar mas descobriram que ela trocou de lugar com uma visita que tinha feito a ela!! É perigoso deixar Hinata e principalmente Naruto sozinhos!! Agora vá procurá-lo logo...

Sasuke: hai!! Não vou deixar nada acontecer!! *desliga o celular* Kuso, aquele Usuradonkachi só me traz problemas!! *ele entra no quarto como se nada tivesse acontecido, mas vai até Sakura* amor, vou lá ver como o Naruto está!! Tudo bem??

Sakura: claro, Sasuke-kun!!

Hinata: eu vou com você, Sasuke!! Quero ver como o Naruto-kun está!!

Sasuke: Não!!! *fala repentinamente fazendo os outros estranharem* Bem... quero dizer...

Sakura: Sasuke-kun, o que você está escondendo?? *fala séria* Algo que não deveríamos saber!!

Sasuke: é... é que... **Droga!! To andando demais com o Naruto, to ficando idiota que nem ele!** *fica em silêncio*

Sakura: Sasuke, fale logo o que está acontecendo!! *nervosa com ele*

Sasuke: *suspira* Está bem!! acabei de receber uma ligação de Minato-sama!!

Hinata: Minato-san, mas por que??

Sasuke: ele me ligou me dizendo que... Shion fugiu!!

Todos: NANI???

O espantou foi geral e viram Hinata ficar branca, ela pegou a cadeira que estava atrás dela e se sentou, não estava acreditando que aquela mulher iria atormentar a vida deles novamente...

Hinata: meu deus!! E se ela... *se lembra* e o Naruto-kun?? Precisamos avisar a ele!!

Sasuke: estava indo agora! Mas é melhor você ficar aqui, Hinata!!

Hinata: por que?? Quero ir junto!!

Sasuke: é perigoso!! Naruto não me perdoaria se algo acontecesse com você!! Sakura e as outras também vão ficar!!

Neji: mas nós vamos!!

Sasuke: Shikamaru e Hiro, vocês ficam aqui com as garotas!! Minato-sama falou pra não deixar Hinata sozinha também!! Neji, você vem comigo!!

Todos: hai...

Sakura: Sasuke-kun, tome cuidado!!

Sasuke: tomarei!! Agora vamos...

Neji: hai...

Os dois saem do quarto deixando os outros aflitos e principalmente Hinata, tinha medo que outra coisa de ruim acontecesse com seu marido, tinha medo de perdê-lo de novo. Não suportaria se perdesse ele, começou a rezar baixinho para que nada de ruim acontecesse...

Neji e Sasuke estavam na fisioterapia e ficaram mais preocupados ainda pois Naruto não estava mais lá. E foram perguntar ao doutor que cuidava dele...

Sasuke: doutor, onde está o Naruto??

Doutor: ele saiu daqui a pouco tempo!! Foi pra outra sala fazer os exames!!

Neji: onde é a sala??

Doutor: é no outro corredor, segunda porta a esquerda!!

Os dois: arigato!!

Eles saíram dali deixando o doutor confuso mas que logo voltou a seu trabalho. Assim que chegaram na porta, ela estava fechada, luzes apagadas, não entenderam nada. perguntaram a um enfermeiro que estava passando por ali e disse que o médico não havia chego ainda pois estava preso no trânsito. Ficaram mais preocupados já que não sabiam onde estava o Namikaze...

Sasuke: droga e agora?? Onde está aquele imbecil??

Neji: vamos na recepção, devem ter alguma noticia dele!

Sasuke: vamos rápido!!

Neji: hai!!

Foram rapidamente pra recepção e pararam na recepcionista que sorriu pra eles, os achou muito bonitos...

Recepcionista: Olá!! O que desejam??

Sasuke: garota, por acaso viu um homem loiro de olhos azuis e com uns riscos nas bochechas vindo pra cá??

Recepcionista: vi sim, senhor!! Mas ele já foi embora, não sei pra onde foi!! *sorri sedutoramente pra eles* Querem mais alguma informação??

Neji: Não!! Mas onde ele foi? Tem alguma idéia, Sasuk...?!

O Hyuuga se vira pra Sasuke mas se assusta vendo o olhar sombrio deste pra mulher, o Uchiha rapidamente pega a mulher pela gola e a traz pra perto de si quase a fazendo bater o rosto no balcão que era alto, isso deixou todos por ali assustados e com medo, Sasuke olhava-a friamente, começa a falar num tom ameaçador...

Sasuke: é bom você começar a falar a verdade, mulher!! Senão as conseqüências podem ficar muito feias pro seu lado!! Diga logo onde ele foi e posso tirar a idéia de ferrar toda sua vida em questão de minutos!!

Recepcionista: n... nã... não sei do que... está falando! E.. eu juro... *tremendo*

Sasuke: ainda quer continuar com isso!! Vou lhe dizer claramente, aquele homem é extremamente importante pro país dele, se algo acontecer... Você não estará comprando briga só comigo mas com um país inteiro e não acho que o pai dele vá perdoar alguém que quer destruir tudo que ele construiu!! Agora fale logo ou quer ir pra cadeia pro resto de sua vida?!

Recepcionista: e... ele está no segundo andar, a... a sala fica no mesmo lugar que a outra!! *apavorada*

Sasuke: quem a mandou fazer isso?? E quanto te pagaram??

Recepcionista: f... foi uma mulher!! A... a maleta está ali... ela me disse pra não falar nada a ninguém pois estava visitando alguém importante pra ela!!

Sasuke: mostre-me a maleta!! Agora!!

Ele a largou e a mulher trêmula foi pegar a mala e a deixou em cima do balcão pra Sasuke e Neji verem, era grande e ao Sasuke abrir a maleta, viu uma quantidade absurda de dinheiro, Neji se assustou com a quantidade, nunca tinha visto tanto assim em sua vida...

Neji: Q... quanto tem aqui??

Sasuke: aproximadamente, 6 milhões de dólares!! Me pergunto onde ela conseguiu isso em tão pouco tempo!! Você... *fala com a mulher*

Recepcionista: h... hai??

Sasuke: vou deixar isso aqui!! Se você ou a maleta desaparecer depois que eu voltar, pode ter certeza que vou te caçar até o fim do mundo e vai ser pior pra você!!

Recepcionista: hai!!

Sasuke: Vamos, Neji!!

Neji: o... ok...

Os dois foram subindo rapidamente as escadas...

Um tempinho atrás, Naruto levou poucos minutos pro elevador subir e logo encontrou a sala, na verdade, estava mais pra um quarto de um paciente, ficou alguns segundos pensando se iria entrar, até que resolveu fazer isso. Bateu levemente na porta mas ninguém disse nada, então colocou a mão na maçaneta e abriu pedindo licença. Assim que entrou, achou muito estranho pois não tinha ninguém ali, mas as camas estavam todas arrumadas e pior, nenhum sinal do médico. Ele andou alguns metros pra dentro do quarto mas logo ouviu a porta do quarto se fechar rapidamente, antes mesmo que se virasse sentiu uma pontada forte na perna direita e algo entrando em seu corpo, se afastou o mais rápido do que quer que fosse e se apoiou na parede. Olhou pra frente e viu uma pessoa mas estava com um chapéu e não pode identificar...

Naruto: quem é você?? Diga logo!!

?????: Ora, não vá me dizer que se esqueceu de mim também, Naruto-kun?? *fala revelando que era uma mulher*

Naruto: *se espantou ao reconhecer a voz* Sh... Shion??

Shion: huhu... vejo que não se esquecer de mim! *tira o chapéu* Isso é uma honra, meu amor!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado... Minna, a fic jah está em seus capitulos finais!! Agradeço a todos que me mandaram reviews e acompanharam toda a fic... fiquei muito feliz com isso!! ^^
bom... amanha nao poderei postar a voces, entao somente segunda ou terça, ok?

proximo capitulo: Loucuras...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida de Principe - 2 Temp." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.