Vida de Principe - 2 Temp. escrita por Yuki_Kitsune


Capítulo 25
Uma parte que volta


Notas iniciais do capítulo

mais um capitulo... ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124663/chapter/25

Naruto: eu vou conseguir dessa vez!!

Hinata: Naruto-kun, não é melhor descansar um pouco??

Naruto: não, quero tentar de novo!!

Médico: Naruto-sama, não preciso forçar seu corpo!! Só faz algumas semanas que saiu do coma, ainda tem muito tempo pra treinar!!

Naruto: já cansei de ficar naquela cadeira de rodas, quero voltar a andar com minhas próprias pernas!! Não vou desistir até conseguir!!

Hinata: já está andando bastante, Naruto-kun!! Não quero te ver machucado de novo, por favor... *preocupada*

Naruto: não se preocupe, Hinata!! Estou bem... só mais essa!! *sorri*

Hinata: não tem jeito mesmo né! *da um pequeno sorriso*

O sorriso dele aumenta. Já fazia três semanas que Naruto saiu do coma e fazia fisioterapia pra voltar a andar, se esforçava bastante e até demais, segundo o médico. Os dois ficavam sempre juntos como se nunca tivessem se separado, mas infelizmente Naruto não conseguiu recuperar sua memória, ele tentava se lembrar só que nada lhe vinha, apenas nostalgia em certos lugares e só. Apesar de Hinata estar feliz por estar ao lado dele e Naruto sempre a tratava com carinho, não queria que ele tivesse se esquecido de tudo que passaram mas teria paciência, pois agradecia com todo o coração que ele esteja vivo e correspondendo novamente seus sentimentos. Ele terminara a sessão de fisioterapia e sentara-se no chão pra descansar, Hinata foi ao seu lado e lhe entregar uma toalha...

Hinata: está melhorando cada vez mais!! *sorri*

Naruto: ainda é pouco!! *emburrado*

Hinata: claro que não conseguirá andar normalmente de um dia para o outro!! Seja mais paciente, Naruto-kun!! Ficar com pressa não lhe ajudará em nada!!

Naruto: não precisa me dar bronca, Hinata! *desanima*

Hinata: *ri baixinho* não estou dando bronca!! Mesmo apressado, fico feliz que tenha se esforçado tanto, mas tem que obedecer aos limites do seu corpo!!

Naruto: está bem!! vou maneirar um pouco, mas só um pouco!! Ouviu?? *sorri*

Hinata: ok, as suas ordens!! Vossa Alteza...

Ele faz um enorme bico ao ouvir isso e a morena rir um pouco mais alto, dando um beijo no rosto dele em seguida. Mesmo Naruto adorando a companhia de Hinata, ainda não acostumara com a idéia de ter se casado e ficava constrangido facilmente nesse tipo de situação, principalmente quando ela lhe beijava, mas admitia que gostava cada vez mais da garota. E pra retribuir, ele pegou levemente no queixo dela e lhe deu um selinho, quando se afastou viu o rosto dela ganhar um tom mais rosado e sorriu, ela ficava mais bonita quando corava, na opinião dele. Arrumaram as coisas e saíram do hospital indo direto pra casa...

Assim que chegaram em casa, foram direto pro quarto, Naruto sempre ficava cansado depois das sessões de fisioterapia e dormia por algumas horas, e nessa tarde não foi diferente. Logo que deitou na cama, caiu no sono. Hinata zelava seu sono e depois saia pra comer alguma coisa ou falar com Kushina que se animava com o progresso do filho, Minato tinha feito uma viagem de negócios na Alemanha e não podia faltar, era uma reunião importante e muitos contavam com ele. As duas sentaram-se na sala e ficaram a conversar...

Kushina: como ele foi?

Hinata: ele se empenha bastante como sempre, quer voltar logo a andar!!

Kushina: já imaginei isso!!  Esse menino não tem jeito!!

Hinata: sabe como Naruto-kun é, Kushina-san! Não consegue ficar parado um minuto sequer!! Mas o importante é que ele está bem e saudável!!

Kushina: ele se lembrou de algo?

Hinata: ainda não!! Ele diz que tem nostalgia de alguns lugares mas não veio nada ainda!!

Kushina: tenha paciência, Hinata! Ele vai se lembrar de você...

Hinata: eu sei... mas é triste!! Não quero que ele esqueça tudo, quero que as coisas fiquem do jeito que eram antes... *com lágrimas*

Kushina: não fique assim!! Anime-se... ele está te correspondendo, não é??

Hinata: sim..

Kushina: então fique tranqüila!! Mesmo inconsciente, meu filho é incapaz de traí-la... *sorri*

Hinata: arigato... *da um pequeno sorriso*

Eles continuaram a conversar, enquanto isso, Naruto dormia em seu quarto e se mexia na cama, estava tendo um sonho estranho. Não sabia onde estava direito mas tinha a impressão de já estar ali, se encontrava no alto de um monte de pedras e dando vista pro mar, o lugar era realmente lindo, mas logo viu as amigas de Hinata e a mesma perto dele, não sabia por que estavam todas ali, só que logo em seguida ouviu o grito de uma garota e um balde voando pra cima de Hinata, se assustou quando ela foi pra trás e foi caindo das pedras, a única coisa que conseguiu fazer foi gritar...

As garotas estavam na sala junto com Hinata, tinham acabado de chegar na mansão Namikaze, tinha virado rotina, depois da faculdade sempre iam a mansão pra saber como os dois estavam e também pra conversar, a morena quase nem saia por ficar cuidando de Naruto, não que ela reclamasse, adorava ficar perto dele. Os garotos tinham ficado mais um pouco na faculdade e logo em seguida se dirigiam pra mansão. Enquanto conversavam, um grito assustou a todas e que na hora reconheceram...

Naruto: NÃOOOOO!!!!!!

Hinata: Naruto-kun... *preocupada*

A Hyuuga saiu em disparada sendo seguida pelas outras menos Asuka que foi mais devagar junto com Kushina que carregava Nina. Chegando no quarto, Hinata abriu a porta rapidamente e encontrou Naruto ajoelhado na cama e com as mãos apoiadas nela, tinha a cabeça baixa e respirava pesadamente, sem pensar correu até a cama sentando-se de frente pra ele...

Hinata: Naruto-kun?! O que houve?? *coloca a mão nos cabelos dele* Naru...

Ele a abraçou forte pela cintura antes que terminasse de falar e apoiou sua cabeça no ombro dela, Hinata ficou confusa mas o abraçou de volta, sentia-o tremer um pouco e também algumas gotas escorrendo por sua pele já que estava de regata...

Hinata: Naruto-kun, me diz o que aconteceu... *fala carinhosamente*

Naruto: acho... *a abraça mais forte* que me lembrei um pouco... de você...

Ela se espantou com isso juntamente com as outras e também as que acabavam de chegar, e começou a abrir um sorriso só que Naruto continuava a tremer e não entendeu isso, estava parecendo uma criança assustada...

Hinata: por que está tremendo?? Me diz...

Naruto: você... estava caindo... de um monte de pedras porque alguém... jogou um balde em você!!

Ela ficou surpresa por ele lembra de um dia assim, agora entendeu o por que dele ter ficado assustado. Olhou pras garotas pra deixá-los sozinhos e assim elas fizeram. Quando a porta se fechou, Hinata se ajeitou e deixou Naruto deitar a cabeça em seu colo e ficou mexendo no cabelo dele...

Hinata: não se preocupe, Naruto-kun!! Já passou... estou aqui, não estou??

Naruto: q... quem... te salvou, Hinata?? Não consegui ver depois...

Hinata: foi o louco com quem me casei... que pulou sem pensar e pra me salvar fez uma enorme ferida no braço *toca na cicatriz do braço direito dele* e me deixou super preocupada depois!! É mesmo um maluco, não acha?? *sorri*

Naruto: é mesmo?! E faria de novo se pudesse... um príncipe... precisa sempre salvar sua amada indefesa, não acha? *sorri escondido dela*

Hinata: se ele quer pensar assim! Seria uma honra ser salva por ele de novo... mas...

Ela parou de falar, Naruto não entendeu e levantou a cabeça pra fitá-la, queria ouvi-la falar mais, sentou de frente pra ela que o olhava ternamente, se aproximou do rosto dela ficando a centímetros um do outro e disse...

Naruto: Mas?? *tenta fazer ela falar mais*

Hinata: *sorri e coloca a mão no rosto dele* mas ás vezes o príncipe precisa ser salvo algumas vezes pela princesa dele!! não é bom??

Naruto: *ri* tem toda razão, hime!!

Ele a beija segurando-a pela nuca e foi retribuído com todo o carinho, mas aos poucos foram aprofundando o beijo de forma mais intensa, Naruto a puxou pela cintura pra sentá-la em seu colo, ela arfou um pouco e envolveu seus braços em volta do pescoço dele, ficaram beijando-se até o ar acabar. Naruto viu a situação e quando já ia afastá-la um pouco, Hinata segurou as mãos dele e as colocou por baixo de sua blusa e disse baixinho...

Hinata: não pare...

Ele nada disse, apenas a beijou novamente e logo depois virou o corpo junto com o dela e a deitou delicadamente na cama e ficando por cima ainda se beijando. Foram redescobrindo novamente seus corpos e se amaram como nunca...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado... nao deixem de mandar reviews...

proximo capitulo: Lembranças e surpresas até demais...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida de Principe - 2 Temp." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.