Vida de Principe - 2 Temp. escrita por Yuki_Kitsune


Capítulo 24
Sentimento que não se esquece...


Notas iniciais do capítulo

mais um capitulo... ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124663/chapter/24

Passado os três dias que o médico tinha mandado Naruto ficar no hospital, o mesmo agora voltava pra casa. Estava acompanhado de Hinata e falavam de banalidades e coisas do dia-a-dia, mas nada relacionado ao casamento dos dois. A morena estava mais aliviada por pelo menos ficar perto de seu amado, mas ainda faltava muito pra voltarem ao normal, e a primeira coisa era a memória dele mas esperaria ela voltar, a segunda, era como reconquistar o coração dele novamente, o que não seria difícil pois segundo Kushina, o sentimento que Naruto ainda permanecia forte dentro dele mesmo sem lembranças dela, isso já era alguma coisa, tinha muitas esperanças nisso. Agora já se encontravam em frente a mansão Namikaze, tinha vários repórteres querendo saber de noticias de Naruto, que se divertia com tudo aquilo...

Naruto: ora, então já sabem mesmo quem sou... lá se vai minha privacidade... *ri*

Kushina: Naruto, comporte-se... parece criança!!

Ele ficou emburrado com o que sua mãe lhe disse, Hinata que estava ao seu lado riu baixinho, gostava do lado infantil de Naruto, mas só de vez em quando. Entraram pelos portões e os repórteres eram contidos pelos seguranças, Naruto olhou para a mansão e suspirou...

Naruto: vocês não foram nenhum pouco humildes quando construíram essa mansão heim!

Kushina: NARUTO, FIQUE QUIETO OU VOCÊ VOLTA PARA AQUELE HOSPITAL!!

Naruto: há.. hai... *começa a tremer de medo*

Kushina: é bom mesmo e para de reclamar!!

Naruto: *se vira pra Hinata e cochicha* às vezes, tenho pena do meu pai...

Ela ri baixinho e Kushina se vira pra ele com um olhar demoníaco, ele se vira pra janela suando frio, mas sua mãe logo sorri e vira pra frente. Logo pararam na entrada da mansão, alguns empregados os estavam esperando junto com os amigos, que Naruto se esqueceu e só reconhecia Sasuke e Sakura, a conheceu quando Sasuke foi visitá-lo, tinha ficado surpreso vendo que ele namorava sério. Um dos empregados foi até o carro e abriu a porta, Sasuke foi junto pra ajudá-lo a subir as escadas da porta de entrada...

Sasuke: bem-vindo de volta!!

Naruto: feh, já não agüentava mais aquele hospital!! 

Sasuke chamou Neji pra ajudá-lo, cada passou um braço de Naruto por cima de seus ombros e foram andando devagar pra dentro da casa, Hinata saiu do carro carregando uma sacola de roupas do loiro. Os outros foram entrando e ficaram olhando pro loiro que se esforçava pra andar mais rápido, suas pernas tremiam um pouco pois ficou muito tempo sem mexê-las. Entraram na casa, Naruto ficou admirando e depois viu uma grande escadaria que daria para os quartos...

Naruto: olha o tamanho dessas escadas...

Minato: vocês terão que carregá-lo até lá em cima!!

Os três: Nani???

Minato: vai demorar pra Naruto subir tudo isso e o médico pediu para ele não se esforçar muito por enquanto, ele mal acordou da cama e precisa de repouso!! Agora não reclamem e vão...

Ele falou de um jeito tão sério que os três nem puderam retrucar a ordem, Sasuke e Neji seguraram cada um em uma perna e o outro braço pelas costas e o levantaram, Naruto se segurava nos pescoços dos dois, ficou meio constrangido com a situação e tanta gente olhando, já o Uchiha e o Hyuuga faziam força, pois mesmo tendo emagrecido, Naruto era pesado. Não demorou muito para chegarem ao quarto dele e o colocaram sentado na cama...  

Naruto: aff, que constrangedor...

Sasuke: não reclame, usuratonkachi!! Você emagreceu no hospital mas ta pesado!!

Naruto: vocês que são fracos, teme!!

Sasuke: ora seu...

Os dois soltaram faíscas pelos olhos e deixando o ambiente mais pesado, Neji nem ligou e nem quis se meter, mas ficou irritado quando Naruto os chamou de fracos. Hinata que tinha acabado de entrar no quarto junto com os outros, foi logo entrando no meio dos dois os separando...

Hinata: Já chega os dois!! Naruto-kun, por favor... se ajeite direito na cama e não o provoque!!

Naruto: meu deus!! Você ta parecendo minha mãe... *sussurrou emburrado mas se ajeitou na cama como ela “pediu”*

Hinata: o que disse?? *olhando pra ele mortalmente*

Naruto: n... nada não... **definitivamente, ela parece minha mãe** *suando frio*

Alguns riram da cena, fazia tempo que não viam Hinata brigar com Naruto. Kushina chamou os outros pra comerem alguma coisa e deixou os dois sozinhos, queria que eles se entendessem melhor, depois levaria algo pros dois. Assim que eles saíram, um silêncio pairou ali, Hinata sentou na beirada da cama aos pés de Naruto e fitava o chão um pouco envergonhada por estar sozinha com ele e não saber o que falar, e o mesmo ficou olhando para o quarto, sentiu uma certa nostalgia pelo lugar, quis quebrar o silêncio...

Naruto: então é aqui onde dormia?!

Hinata: *olhou pra ele* é sim...

O silêncio invadiu o lugar novamente, Hinata estava um pouco nervosa com aquilo, queria muito abraçar Naruto mas isso não era possível, então falou qualquer coisa...

Hinata: q... quer alguma coisa, Naruto-kun?? Se quiser, eu vou lá buscar...

Naruto: não, obrigado!! Não preciso de nada...

Hinata: t... tudo bem então... *um pouco desaminada pois a conversa não ia pra frente*

Naruto: o que é aquilo??

Hinata: nande?? *confusa*

Naruto: aquelas coisas espalhadas em cima da mesa de vidro!!

Ela olhou pra onde ele apontava, na mesa de vidro que ele mencionou estava uma caixa e tinha várias fotos dos dois e também tinha o álbum de casamento deles, não se lembra de ter esquecido de guardá-la, até que a imagem de Kushina veio a cabeça, ela deve ter mandado as garotas colocarem ali e suspirou sem Naruto notar...

Hinata: é que... eu estava... *cora* vendo nossas fotos...

Naruto: posso ver?

Hinata: hã?? *surpresa*

Naruto: quero ver o que aconteceu comigo nesses quatro anos, os outros contando não me faz acreditar muito... além disso, também quero saber com quem me casei e ouvindo tudo da própria!! *sorri*   

Ela corou mais, não esperava por isso mas concordou. Foi até a mesa e recolheu as fotos colocando na caixa e pôs o álbum por cima dela e foi carregando até a cama, Naruto lhe deu espaço e então colocou a caixa ali e sentou ao lado dele. Tirou o álbum de cima e ele pegou um bolinho de fotos da caixa, deu uma olhada por cima e a maioria era dos dois juntos, Hinata sentiu muita nostalgia nessas fotos. A primeira que ele viu foi quando estavam no 2º colegial, Naruto segurava a câmera com uma mão e a outra segurava Hinata pela cintura, ela estava segurando um sanduiche nas mãos e parecia surpresa e ele com um grande sorriso...

Naruto: de quando é isso? *achou legal a foto*

Hinata: foi no 2º colegial, estava na hora do intervalo e do nada você veio bater uma foto de nós dois... *ri* eu tinha levado um susto...

Naruto: *sorri e foi pra segunda foto e corou um pouco* e essa?

Hinata: hum... *olhou e corou, os dois estavam se beijando* foi uma quando... estávamos na lua de mel...

Ele sorriu sem graça e foi olhando as outras fotos perguntando cada uma delas o que tinha acontecido, Hinata não se lembrava desse lado curioso de Naruto mas deixou pra lá, era bom ver aquelas fotos com ele mesmo não se lembrando, ambos coravam quando tinha fotos dos dois se beijando e era uma boa parte assim. Outra coisa chamou a atenção dele, foi o álbum de casamento dos dois, deixou as fotos que estavam em sua mão de lado e pegou o álbum, olhou para o nome deles na capa, então abriu, Hinata que ficou somente olhando quase chorou quando viu a primeira foto, Naruto carregava Hinata no colo quando estavam saindo da igreja e todos os parentes e amigos jogando pétalas de rosa branca em cima dos dois e suas expressões eram tão felizes. Ele foi folheando as páginas, o sorriso e o brilho nos olhos deles nas fotos pareciam aumentar conforme as páginas passavam, até que no meio do álbum tinha uma mensagem escrita, Naruto reconheceu sua letra...

“É o dia mais feliz da minha vida!! Eu e a Hina estamos casados... não tenho palavras pra descrever o que estou sentindo nesse momento, só sei que minha vida não poderia estar melhor... Hina, eu te amo e simplesmente te amo... e esse sentimento que nem você e nem ninguém do mundo pode tirar de mim!! Do seu marido que sempre, sempre irá te amar... Uzumaki Naruto”

Quando acabou de ler, Naruto nem soube o que falar, mas lágrimas saíram involuntariamente de seus olhos, e Hinata só percebeu quando as viu caindo em cima das páginas do álbum, tinha ficado distraída lendo o seu recado que estava logo abaixo do recado de Naruto. Se assustou assim que o viu chorando, pegou a mão dele que virava as páginas e com a outra colocou no rosto dele perguntando preocupada...

Hinata: Naruto-kun, por que está chorando?? O que foi?

Naruto: que? *olha pra ela*

Nesse instante que percebeu que chorava, não sabia o por que, elas simplesmente começaram a cair. Ele largou o álbum no colo e tentou limpar as lágrimas mas sem sucesso pois não paravam, a morena ficou mais preocupada...

Hinata: está doendo em algum lugar? Me diz, Naruto-kun... *fala aflita segurando o rosto dele*

Naruto: n... não é nada!! Sei lá... deu vontade e...

Antes dele terminar de falar qualquer coisa, Hinata o puxou pela nuca e o beijou ternamente...

Dois minutos atrás, as amigas estavam indo ao quarto saber dos dois, mesmo Kushina querendo deixá-los sozinhos, se preocupavam com Hinata que sofria pela amnésia de Naruto, também estavam curiosas pra saber como ambos estavam se saindo. Conversavam no corredor pensando se entravam ou não...

Asuka: não é melhor deixá-los mais um pouco sozinhos?

Ino: mas eles estão a horas lá dentro, quero saber como estão!!

Kanna: também quero saber!

Asuka: podiam deixar eles com mais privacidade... *um pouco brava*

Sakura: vamos abrir apenas uma frestinha e ser estiver tudo bem, nós saímos de perto!! Senão, nós entramos e deixamos Hinata mais a vontade... 

Asuka: não sei não...

Ino: deixe disso, vai lá, Sakura... *dando um empurrãozinho nela*

Sakura: ok...

Ela foi de fininho até a porta deles e com o maior cuidado foi abrindo a porta pra não ser notada por eles, as outras foram apenas acompanhando atrás de Sakura, que foi empurrando bem devagar a porta até que visualizou a cama e os encontrou lá, mas o que não esperava foi ver o que estavam fazendo. Os dois se beijavam, o braço direito de Hinata estava envolta do pescoço de Naruto e a outra na rosto dele, já Naruto estava com a mão esquerda na cintura de Hinata e a outra se apoiava na cama, era um beijo calmo. Não queria atrapalhar agora que viram que estavam em um clima muito bom, mas as vezes as coisas são injustas e também desastrosas, as garotas empurravam um pouco pra ver o que acontecia menos Asuka que estava grávida e então por causa do peso, todas elas caíram no chão e abrindo a porta com força. Os dois se assustaram com o barulho repentino e se separaram rápido, ambos ficaram vermelhos no mesmo instante...

Ino: Haha... podem continuar o que estavam fazendo!! *coçando a cabeça*

Asuka: *surge na porta* Gomen, Hinata-chan, Naruto-san!! Eu avisei pra deixá-los sozinhos!!

Hinata: n..não tem problema, Asuka-chan! *um pouco desanimada*

Todas se entreolharam e saíram do quarto fechando a porta e os deixando sozinhos novamente, nem estavam com clima pra nada, mas o silêncio era torturante, Naruto levantou um pouco o olhar e viu Hinata do mesmo jeito que ele, de cabeça baixa e o rosto corado. Foi hesitante, seu coração estava batendo muito rápido, estendeu a mão devagar até que pega levemente na mão de Hinata que o olha sem entender, viu que ele não olhava pra si mas também notou que estava muito vermelho e sorriu timidamente, então apertou levemente a mão dele retribuindo. O olhar de Naruto subiu e a viu sorrindo, não pode deixar de fazer o mesmo e sorriu coçando a cabeça com a mão livre. Olharam pra suas mãos unidas, era só o que puderam fazer naquele momento, a presença de cada um já era suficiente pra sentirem o que ninguém esquece... o amor...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado... Lu-chan, duvido muito que tenha mais ideia pra essa fic, viu... ^^"
jah nao to nem conseguindo minhas outras, imagina mais uma temporada dessa!! meu cerebro vai seca assim... auuhauahuahuahuahuahua... que horror essa heim...

bom, mandem reviews, quando puder eu respondo a todos...

proximo capitulo: Uma parte que volta



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida de Principe - 2 Temp." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.