Vida de Principe - 2 Temp. escrita por Yuki_Kitsune


Capítulo 2
Voltando pra realidade...


Notas iniciais do capítulo

mais um capitulo... ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124663/chapter/2

Os primeiros raios de sol batiam na janela do quarto, Hinata começa abrir seus olhos mas eles ardem por causa da claridade, até que eles se acostumam e abre os olhos de vez, era de manhã. Olhou pro relógio e se espantou, havia dormido muito, nem ela mesma sabia que estava tão cansada, tentou se levantar mas percebeu que estava presa em alguma coisa, olha pro lado e vê seu marido dormindo abraçado a ela e sorri. Da um beijo na bochecha dele e se levanta, foi pro banheiro tomar um banho...

Alguns minutos depois, Naruto vai acordando devagar, tateia a cama mas não encontra nada, então abre os olhos, não vê Hinata. Senta e se espreguiça, logo vê Hinata saindo do banheiro já vestida...

Hinata: ohayo, Naruto-kun!! *sorri*

Naruto: Ohayo!! Você dormiu bastante heim...

Hinata: é... estava mais cansada do que imaginava!!

Naruto: ahh... estou com preguiça!! Podia ficar assim o dia todo...

Hinata: nada disso!! Decidimos ir na cidade e comprar nossos materiais... as aulas começam daqui a uma semana!!

Naruto: nem me lembre disso!! Só mais dez minutos, Hina... *deita de novo*

Hinata: não, Naruto-kun!! Levanta daí... já está tarde, quase a hora do almoço!!

Ela vai pra cama e tenta tirar Naruto de lá mas não estava conseguindo...

Hinata: Naruto, se não sair daí, vou fazer você se arrepender pro resto da vida!

Naruto: ah é, é?? *sorri*

Hinata: sim...

Naruto: vou ficar... *se vira de costas pra ela*

Hinata: você que pediu!!

Ela vai pra cima dele e começa a fazer cócegas nele, Naruto começa a rir muito...

Naruto: Não... para com isso, Hina!! *rindo*

Hinata: Você vai ou não??

Naruto: você... não vai me obrigar...

Hinata: então vou continuar, seu teimoso!!

Naruto: olha quem fala... Kuso, para...

Hinata: você não me respondeu ainda!!

Naruto: ta bom, ta bom... você venceu!!

Hinata: que bom, meu amor!! *sorri vitoriosa*

Ele ficou de bruço tentando recuperar o fôlego, ainda estava rindo. Hinata deitou em suas costas e rindo baixinho dele...

Naruto: você é má, sabia?? *se sentindo um pouco derrotado*

Hinata: isso que da você me contrariar... *beijando o ombro dele*

Naruto: então esse é seu poder feminino??

Hinata: você não viu nada!! *sorri*

Naruto: feh... pervertida!

Hinata: aprendi com você!

Ele fica emburrado, Hinata ri um pouco dele. Eles param quando ouvem alguém bater na porta, dão permissão e vêem Kushina entrar e quando vê os dois, Naruto deitado de bruço na cama e Hinata sentada em cima dele, pra quem visse, diria que fizeram outra coisa...

Kushina: desculpe atrapalhar, mas já passou a hora do café...

Hinata: Kushina-san, não é nada disso que está pensando!! Esse teimoso não queria levantar da cama...

Kushina: sei, sei... mas se aprontem!! Vocês não disseram que iam pra cidade comprar seus materiais... mandarei a empregada fazer o café reforçado pra vocês!!

Ela saiu do quarto, Hinata e Naruto ficaram um pouco corados pela situação, Hinata pegou o travesseiro e bateu na cabeça dele...

Hinata: viu o que você fez?? Kushina-san vai pensar o que de mim agora?!

Naruto: nem venha por a culpa em mim!! Quem veio com esse negocio de cócegas foi você!!

Hinata: você é um idiota, Naruto-kun!! Por que eu me casei com você??

Naruto: porque você me ama e não resiste a mim!! *ri*

Hinata: Bobão!! Vai... levanta daí e vamos!!

Naruto: hai, senhora Uzumaki!!

Ela saiu do quarto e desceu. Naruto se levantou e foi tomar banho, iriam sair pra fazer suas compras. Foram pra sala de jantar tomar um café da manhã reforçado, já que era tarde, eles nem iriam almoçar, encontraram os pais de Naruto mas só falaram alguns instantes, eles tinham trabalho pra fazer e depois levariam tudo pra casa deles, Naruto achava essas coisas muito chatas mas não tinha porque discutir isso. Depois de tomarem o café, saíram de casa, agora que Naruto era de maior, então aprendeu a dirigir, Hinata não gostava muito disso mas aprenderia só pra garantir, caso seu marido ficasse doente. Entraram no carro e seguiram pra cidade...

Naruto: está com as nossas listas ai, Hina??

Hinata: sim!! Dei uma olhada neles, seu material é bem caro, Naruto-kun...

Naruto: bom, dinheiro não será problema!! Queria saber onde tem essas coisas... você sabe?

Hinata: Sakura e Tenten me deram o endereço onde elas compraram os delas! Fizeram por um preço razoável... podemos ir pra lá, não é??

Naruto: pode ser!! Me mostra onde é...

Hinata: hai...

Chegaram na cidade e estacionaram o carro, foram em várias lojas pra material de medicina e livrarias, as coisas eram mesmo muito caras mas como Naruto disse, dinheiro não foi problema só que pra Hinata, aquilo era um absurdo, ainda não tinha se acostumado em ser rica pois sempre teve pouco dinheiro e gastar aos montes era como um pedaço de sua alma saindo, as vezes não se conformava em Naruto gastar tanto, era um milionário desde que nasceu e não estava nem ai pros preços. Estavam começando a ficar cansados de tanto andar, como já tinham comprados todas as coisas que precisavam, resolvem ir pro shopping e se divertirem um pouco, voltaram pro carro que estava estacionado na rua mas antes de irem pro shopping, eles param numa sorveteria, o dia estava quente, desceram do carro e entraram lá...

Hinata: vamos sentar ali no canto, está mais vazio...

Naruto: está bem!!

Sentaram-se, a garçonete foi atendê-los e fizeram seus pedidos, enquanto esperavam, ficaram conversando...

Naruto: que saco!! Fazer essas compras...

Hinata: eu achei tão caro!! *meio receosa por ter gastado tanto*

Naruto: não achei muito!! *pra ele não era nada*

Hinata: você sempre foi rico, Naruto-kun!! Ou melhor, milionário... já eu não...

Naruto: você se preocupa muito... aquele vestido que te dei outro dia vale muito mais do que a gente comprou hoje!! *fala na maior calma*

Hinata: Nani? *espantada* eu... não entendo essas coisas, nunca vou me conformar com isso!

Naruto: olha... *pega na mão dela* basta não se preocupar com nada!! Está bem??

Ele sorri pra ela carinhosamente, Hinata não conseguia contrariá-lo, ele mexia tanto com ela e ainda mais, adorava quando ele fazia isso e sorriu de volta. Naruto deu um beijo na mão dela e ficaram conversando até seus pedidos chegarem, logo em seguida foram pro shopping se divertir. Uma nova fase de suas vidas iria começar, entrando na faculdade e vivendo a vida de casados, sonhavam nos dias futuros sempre sorrindo um pro outro e quem sabe as surpresas que iriam acontecer dali pra frente...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado... ^^

proximo capitulo: As aulas começam e os problemas também...