Vida de Principe - 2 Temp. escrita por Yuki_Kitsune


Capítulo 3
As aulas começam e os problemas também...


Notas iniciais do capítulo

mais um capitulo pra vcs... ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124663/chapter/3

A semana passa rápido, as aulas estavam começando na faculdade pra todos que estavam muito ansiosos e nervosos. Naruto e Hinata chegam na faculdade, lá era muito grande, possuía muitos prédios e pra cada área tinha um prédio, pra azar dos casais, todos os prédios deles ficavam separados. Assim que entram pelos portões, os dois vêem seus amigos...

Naruto: Minna!! *acenando pra eles*

Todos: ohayo...

Naruto: Yosh!! Primeiro dia de aula... estou ansioso!!

Shikamaru: só você!! queria ficar em casa... que problemático... por que eu to aqui?

Ino: como você é chato, Shikamaru!!

Hinata: pelo menos, não estarei sozinha!! *abraçando Tenten aliviada* Ainda bem que o dia do trote já passou, estava morrendo de medo!!

Sakura: verdade! E eu também não estarei sozinha!! *pondo a mão no ombro de Naruto* e não se preocupe, Hinata! vou cuidar direitinho do seu marido aqui...

Hinata: arigato... não deixe ele sair da linha!!

Naruto: Você devia se preocupar com o Teme, Sakura!!

Sakura: não chama ele assim... *da um cascudo nele* E eu sei disso... Neji, não deixa nenhuma assanhada dar em cima do meu Sasuke!!

Neji: ta...

Tenten: e você já sabe né, Sasuke??

Sasuke: sim... tomar conta do Neji!! *ri*

Neji: hunf...

Shikamaru: está quase na hora! Vou indo pra sala...

Todos: vamos todos!!

Naruto: a gente se vê depois, Hina!!

Hinata: claro... *sorri*

Os casais se despedem e vão pra suas salas...

Nas salas, tinha muitos veteranos mas também muitos novatos. Mas antes deles entrarem nas salas, viram os monitores de lá gritando num alto-falante...

Monitor: todos os alunos!! Apresentem-se na quadra esportiva que fica atrás do prédio de arquitetura!! O diretor da faculdade fará um anuncio a todos...

Sakura: vamos?

Naruto: sim... sabe onde fica?

Sakura: sei, sim... decorei todo o mapa da faculdade!!

Naruto: que incrível!! *sorri*

Eles se dirigiram na quadra esportiva, era a maior de toda a faculdade, provavelmente todos os alunos estariam ali. Assim que eles entraram na quadra que estava mais pra um estádio, se impressionaram com a quantidade de alunos por lá, eles não podiam encontrar seus amigos, era muita gente. Sentaram em qualquer lugar e esperavam o anunciamento do diretor...

Hinata: onde será que o Naruto-kun pode estar? Queria ficar do lado dele!

Tenten: deve estar com Sakura, não se preocupe!! Também queria estar com Neji...

Hinata: o jeito é vê-los depois... *desanimada*

Tenten: é...

Em outro lugar da quadra...

Shikamaru: Que problemático!! Pra que eles precisam fazer toda essa baboseira??

??????: a maior parte do que ele fala não é nada de importante!!

Shikamaru: hã??

Ele se vira o rosto e ve que era uma garota loira de olhos verdes, usava marias chiquinhas baixas prendendo seus cabelos, parecia uma garota bem séria...

Shikamaru: e você, quem seria??

??????: desculpe!! Sou Sabaku no Temari!! Você é um novato, não é??

Shikamaru: sou sim!! Nara Shikamaru!! Muito prazer...

Temari: prazer!!

Ficaram conversando enquanto o diretor não chegava na quadra, muitos alunos faziam isso e se conheciam com alguns novatos que acabavam de chegar. E no meio da quadra, todos vêem o diretor que era um homem alto, de cabelos e olhos castanhos, possuía uma barba rala e vestia um terno. Ele pega um microfone e...

Diretor: sejam bem-vindos aos novatos da faculdade de Suna!! E bem-vindos de volta aos veteranos...

Todos os alunos gritam e assobiam, então o diretor volta a falar e ficam em silêncio...

Diretor: pelos currículos que vi, parece que há muitos bons alunos aqui!! E também um aluno em especial na faculdade... teremos a honra de ter o senhor Uzumaki Naruto em nossa faculdade, o príncipe da Alemanha!! Onde ele está!?

Naruto: cara, era só o que me faltava... por que eu ainda tenho que passar por isso? Ninguém merece!! *cochichando pra Sakura*

Sakura: levanta e vai lá!! *cochicha também e empurra Naruto*

Naruto: não tenho escolha mesmo!! *se levanta* estou aqui, senhor diretor!!

Naruto vai descendo a arquibancada, todos os alunos cochichavam sobre ele, Hinata ficou feliz em vê-lo ali e ficou torcendo pra que ele não a chamasse ali, odiava aparecer em público. Mas ouviu umas coisas bem desagradáveis, um grupinho de garotas que estava atrás dela e de Tenten...

Garota: Uau!! Então esse era o príncipe que ficaram comentando na tevê??

Garota2: de príncipe ele tem tudo!! Nossa, que gato!! *sorriso malicioso*

Garota3: isso que eu chamo de homem!!

E ficaram fazendo muitos outros comentários sobre Naruto, Hinata não gostou nenhum pouco disso e ficou com muita raiva, viu que teria muita coisa pra se preocupar, mesmo sabendo que Naruto nunca a trairia, tinha que tomar cuidado com todas essas garotas atiradas. Naruto tinha feito um pequeno discurso como todo príncipe faz e depois voltou pro lugar onde estava Sakura, quase todas as garotas da faculdade ficaram olhando pra ele e quando viram ele conversando com Sakura, ficaram com ciúmes dela e se perguntaram se eram namorados, mas essa parte elas deixaram em seus pensamentos...

Depois desse discurso e do diretor ter falado umas coisas e apresentado os professores aos novatos, todos os alunos foram dispensados pra hora do intervalo, toda aquela falação tinha durado três aulas deles e muitos estavam com sono, a essa altura Shikamaru quase dormindo se não fosse sua colega Temari, Hinata e Tenten foram pra um dos portões da quadra onde estava mais perto de Naruto e Sakura. Como não era difícil achar uma pessoa alta e loira e outra de cabelos rosa no meio de tantas pessoas de cabelos negros então acharam fácil os dois e Hinata gritou...

Hinata: Naruto-kun... Sakura...

Ele e Sakura se viram pra ela. O garoto sorri e vai até Hinata...

Naruto: Yo, Hina!! *abraçando a esposa*

Tenten: é... todos te conhecem agora!!

Naruto: me poupe disso!! Odeio fazer esses discursos...

Sakura: e também... ta cheio de garota querendo dar em cima de você!!

Naruto: Hã???

Tenten: pois é, ouvimos tantos comentários sobre você enquanto você fazia aquele discurso!! Só faltava Hinata pular em cima delas e estrangulá-las... *ri*

Naruto: hehe... a Hina é muito ciumenta!!

Hinata: não sou!!

Naruto: é sim... mas sou um homem muito apaixonado viu!! Não trocaria você por ninguém...

Hinata: é bom mesmo!! *emburrada*

Naruto: você fica uma gracinha quando faz essa cara!! *sorri*

Hinata: aposto que você ta gostando disso...

Naruto: quem sabe??

Hinata: ainda admite, seu safado!!

Naruto: xi, já vai começar a se estressar!! Vai acabar criando rugas antes do tempo se isso continuar...

Hinata: cale a boca!!

Sakura: ok, já chega!! Senão vão começar a brigar aqui... vamos lá pra fora esperar os outros!

Todos: hai...

Ficaram do lado de fora esperando, então aparecem Sasuke, Neji, Kiba e Ino, depois foi Shikamaru que estava com a maior cara de sono mas ele estava acompanhado de uma garota, todos ficaram espantados...

Naruto: Shikamaru?! Quem é ela??

Shikamaru: deixe eu apresentar!! Essa é Sabaku no Temari, uma veterana da faculdade, estuda na mesma classe que a minha!! Temari-san, esses são Naruto, Sasuke, Neji, Sakura, Ino, Kiba, Hinata e Tenten!!

Temari: Ora, você é o loirinho que estão comentando por ai!! Interessante!!

Hinata: **quem é essa garota?? ta querendo dar em cima do meu Naruto!!** *com raiva*

Temari: mas eu já vou indo, Shikamaru!! Preciso ver meu irmão ainda!!

Tenten: você tem irmãos aqui também??

Temari: sim!! Um já trabalha e o outro é um novato também!! Já né...

Todos: Já né!!

Eles esperaram a garota ir embora e quando perderam ela de vista. Naruto foi até Shikamaru e o puxou pra conversar junto com os outros garotos...

Naruto: Shikamaru!! Você foi bem rápido, não é??

Shikamaru: Hã??

Kiba: é... logo no primeiro dia e nem entramos na sala de aula, já está dando em cima das garotas!!

Neji: você foi a última pessoa que pensei que faria uma coisa dessas!!

Naruto: verdade!! Fala que todas as garotas são problemáticas!! *ri*

Shikamaru: mendokuse!! Saiam de perto de mim todos vocês!! *se soltando deles* não é nada disso que vocês estão pensando...

Sasuke: ficou envergonhado é??

Kiba: admite logo que gostou da garota, Shikamaru!!

Shikamaru: Calem a boca!!

Eles começaram a rir. E no grupinho das meninas...

Tenten: é Hinata!! você vai ter que se cuidar, principalmente de uma certa pessoa!!

Hinata: hã??

Ino: não se faça de desentendida!! Ta cheio de garota querendo dar em cima do Naruto, tinha cada uma fazendo comentários que nem quero dizer...

Sakura: e se descobrirem sobre o Sasuke-kun, ai, quanta dor de cabeça!!

Hinata: Por que fui me apaixonar logo por um príncipe?? *desanimo*

Tenten: não fique assim!! Todas nós vamos te ajudar!!

Hinata: arigato... *sorri*

Os garotos voltam onde elas estavam, ficaram conversando mais um pouco, até...

Neji: já deu o horário de voltar pra salas!! *olhando pro relógio*

Naruto: mas já??

Neji: hai...

Naruto: Kuso... que preguiça de ir pra lá!!

Kiba: você?? imagina Shikamaru!! Daqui a pouco ele cai no chão!! *ri*

Sakura: mas não podemos demorar, Naruto!! Nosso prédio não fica tão perto daqui...

Naruto: eu sei!!

Sakura: então vamos, pelo menos o dos outros é mais perto!!

Naruto: hai... Nós já vamos, minna!! Hina, a gente se encontra depois, quando sair da sala eu te ligo!!

Hinata: tudo bem!! Vai ter que ser assim mesmo né... *fazendo carinha triste*

Naruto: pois é né... *sorri e da um beijo na testa dela*

Eles se despedem, Naruto e Sakura saem correndo pro prédio deles. Os outros foram pra seus prédios também terem aula só que andando...

Depois da aula acabar, Naruto pega o celular pra ligar pra Hinata...

Sakura: vai ligar pra ela?? *guardando o material*

Naruto: sim...

Sakura: pensei que não fosse!!

Naruto: eu falei que ia ligar, não é? Sou um homem de palavra e vou cumprir todas as promessas que fiz a Hina!! *discando o número*

Sakura: é... você ama muito a Hinata, né?? *apoiando a cabeça na mão enquanto espera ele ligar pra ela*

Naruto: sim... *sorri, até que ela atende* Oi, amor... ah, você ta em aula ainda?? *espera ela falar* gomen, então vou te esperar na frente do seu prédio... já né... *desliga*

Sakura: e ai??

Naruto: ela está em aula ainda, daqui a pouco vai sair!! E acabou de me dar bronca... *ri*

Sakura: *ri também* eu vou com você, o prédio do Sasuke-kun e do Neji é perto que o de Hinata e Tenten, talvez eles passem lá antes pra Neji pegar a Tenten!!

Naruto: ok!! Vou arrumar aqui rapidinho e a gente já vai...

Sakura: ta...

Depois de arrumar, os dois vão pro prédio de Administração. No caminho, eles encontram com Neji e Sasuke, Sakura vai correndo abraçar seu namorado e logo voltam a andar, várias garotas ficaram olhando pra ela e com inveja, estar acompanhada com os novatos populares e pensaram que ela era uma garota atirada. Assim que chegam no prédio de Hinata e Tenten, eles já avistam elas no portão esperando-os e quando estavam perto...

Hinata: Naruto-kun, tinha que me ligar aquela hora, quase que o sensei me da bronca... que vergonha, na frente de todo mundo!!

Naruto: agora a culpa é minha?! Ninguém mandou não deixar o celular pra vibrar, nem venha colocar a culpa em mim!! Eu avisei que ia ligar...

Hinata: como eu ia saber que sua aula ia acabar antes?? Seu baka!!

Naruto: olha quem fala...

Tenten: chega os dois!! Mal se encontraram e já estão brigando...

Sakura: isso já ta ficando irritante!!

Eles viram a cara...

Sasuke: enquanto ficam nessa birra... vamos, Sakura!?

Sakura: claro! *sorri* tchau pra vocês...

Tenten: a gente acompanha vocês!!

Sakura: ok... então é tchau pro casal!!

NaruHina: tchau...

Eles foram embora deixando os dois sozinhos. Eles se olham e sorriem um pro outro...

Naruto: Vamos também, Hina?

Hinata: sim... *sorri*

Naruto: ei...

Hinata: hm??

Naruto: você... está brava comigo?? 

Hinata: claro que não!! Por que estaria??

Naruto: nada não... vamos tomar sorvete?? Hoje ta muito quente!!

Hinata: seria ótimo... *sorri* vou querer sundae de chocolate!!

Naruto: saindo!!

Foram embora de mãos dadas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom, minna... tive que postar pra vcs agora, já que amamnha (domingo pois ainda nao dormi entao eh sabado... hauhuauaha... esqueçam essa parte), enfim, agora só segunda!

proximo capitulo: Novos amigos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida de Principe - 2 Temp." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.