Vida de Principe - 2 Temp. escrita por Yuki_Kitsune


Capítulo 1
Bem-vindo de volta...


Notas iniciais do capítulo

Olá, minna... estou de volta! Fico feliz que tenham gostado da 1ª Temporada e espero que gostem dessa também...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124663/chapter/1

Era Janeiro, estava começando o verão, mas era a época das aulas da faculdade começarem também a muitos estudantes, especialmente a Naruto e Hinata, que estavam chegando de sua lua-de-mel em Paris...

Naruto e seus amigos tinham entrado na faculdade, ele iria fazer Medicina junto com Sakura, Hinata e Tenten fariam Administração, Ino na parte de Moda, Sasuke e Neji vão fazer Mecatrônica, Kiba vai fazer Medicina Veterinária, Lee ganhou um contrato como jogador de futebol e aceitou, foi pra Espanha. E Shikamaru foi fazer Relações Internacionais...

Estariam juntos novamente mas em salas diferentes, preparavam-se para novas histórias e confusões ...

Enquanto isso não acontecia, Sakura, Sasuke e os outros estavam no aeroporto esperando seus dois amigos chegarem de viagem...

Ino: mas que demora!! Estou louca pra ver os dois...

Tenten: que sonho, eles foram pra Paris!!

Sakura: né, eles ficaram duas semanas lá, devem ter aproveitado muito!!

Sasuke: eu até imagino!! *sorriso malicioso*

Sakura: Seu safado, Sasuke!! *dando um cascudo nele*

Sasuke: eu não disse!! Você que pensou besteira, Sakura!!

Sakura: Baka... *cora um pouco*

Shikamaru: parece que o avião chegou!!

Eles olham pro avião que tinha acabado de chegar, então uma mulher abre a porta pros passageiros saírem, vão saindo um monte de gente lá mas nada de Naruto e Hinata...

Kiba: mas cadê eles??

Neji: ali...

Todos olham pra onde Neji apontou, viram um casal saindo do corredor e desembarque, eles pareciam estar brigando como sempre. Seus amigos vão até lá e ouvem um pouco da briga assim como muita gente...

Hinata: como você é Baka, Naruto!!

Naruto: há... ta pondo a culpa em mim porque você quebrou!!

Hinata: a culpa foi toda sua por ter me assustado!!

Naruto: admita que você adorou aquilo...

Hinata: Nani??

Sasuke: mas já estão brigando??

Eles olham pra quem falou e sorriem...

NaruHina: Sasuke... Minna!! *ficando felizes*

Eles abraçam todos e então...

Sakura: nem em lua-de-mel vocês param de brigar??

Ino: o que houve dessa vez??

Naruto: a Hina estava mexendo no celular dela no avião e fui abraçá-la e... *interrompido*

Hinata: corrigindo, ele me agarrou e por causa do susto, acabei deixando meu celular cair numa jarra cheio de água!! Ai pifou tudo... tudo por causa desse Baka!!

Naruto: quanto drama por causa de um celular, depois você compra outro!! Você não estava fazendo nada de importante nele mesmo...

Hinata: como não?? Sabe quanto tempo demorou pra eu chegar naquele nível??

Todos: nível?? *não entenderam nada*

Naruto: é o joguinho do celular!! Ela ficou tão viciada naquilo...

Shikamaru: vocês estão brigando por causa de um joguinho de celular!! Mas como vocês são problemáticos...

Todos: **era só isso??!** *super gota*

Ino: ta bom, deixa esse celular de lado!! Como foi a viagem de vocês??

NaruHina: maravilhosa!! *sorriem*

Hinata: ai, meninas!! Tinha tanta coisa linda em Paris... lá de noite é tão bonito!!

Sakura: ai que romântico!!

Elas começaram a fofocar de tudo por lá, Naruto e os outros também ficaram conversando sobre a viagem mas também sobre as coisas da faculdade. Após conversarem um pouco no aeroporto, eles saem de lá e vão pra mansão Uzumaki que Minato montou no Japão pros dois e pra quando eles forem visitá-los, seus pais iriam passar um tempinho por lá e depois iriam embora já que tinham seus trabalhos em outro país, a família de Hinata estava lá esperando-os também. Foram numa limusine e seguiram pra mansão. Assim que chegaram lá, todos entraram, Hanabi e Hiashi foram abraçar Hinata, estavam morrendo de saudades...

Hanabi: Nee-chan, que saudades!!

Hinata: também estava, Hanabi, Otou-san...

Hiashi: como foi a viagem, minha filha??

Hinata: ótima!! A melhor viagem de todas... *sorri*

Hanabi: mas meu cunhado é muito egoísta!! Roubando a nee-chan de mim... *abraçando Naruto também*

Naruto: daqui a pouco você vai arranjar um namoradinho e depois vai ficar com ele o tempo todo!! *ri*

Hanabi: não fale assim, Naruto-kun!! *cora um pouco*

Naruto: hehe...

???????: Naruto, Hinata...

Eles foram e vêem Kushina correndo em suas direções, ela os abraça fortemente...

Kushina: nem me ligam, seus ingratos!!

Naruto: não fique fazendo drama, oka-san!! Queríamos privacidade né...

Kushina: eu sei! Mas podiam ter ligado uma ou duas vezes...

Naruto: você se preocupa demais!! E o otou-san??

Kushina: ele tinha uma reunião marcada aqui no Japão mesmo!! Daqui a pouco ele vem pra cá... Mas deixe-me ver... meu menino mal cresceu e já se casou!!

Naruto: pare de falar coisas embaraçosas!! *cora um pouco*

Kushina: não fica envergonhado não!!

Hinata: Kushina-san, queria agradecer pela viagem!!

Kushina: vocês mereciam... mas então, brigaram muito??

NaruHina: bem... *olhando um pro outro*

Kushina: até quando vão parar de fazer isso!?

Naruto: é difícil evitar!! Mas sabe como a minha Hina é estressada!! *abraça a esposa*

Hinata: e quem me deixa estressada, né??

Naruto: só eu posso te tirar do sério... ai não tem graça!! *sorri*

Hinata: bobão!! *cora*

Hiashi: esses dois não têm jeito!!

Tenten: brigam mas se amam!! *sorri*

Kushina: está bem!! Vocês dois devem estar cansados da viagem, não querem descansar um pouco??

Naruto: mais ou menos!! Mas eu vou ficar mais um pouco...

Hinata: Acho que vou descansar um pouco, Naruto-kun!!

Naruto: claro, amor!! *sorri*

Kushina: deixa que eu levo ela pro quarto de vocês!

Hinata: arigato, Kushina-san!!

Elas foram pro quarto que seria deles e os outros foram pra outra sala de estar e conversar...

No quarto do casal, o maior da casa, Hinata entra e fica fascinada, era grande e muito chique, uma cama de casal bem grande, um closet enorme, uma suíte, espelhos e uma varanda, havia até uma pequena lareira...

Hinata: uau!! É maravilhoso... **esse quarto parece maior que minha antiga casa!** *gota*

Kushina: conseguimos decorá-lo a tempo!! Gostou, Hinata-chan??

Hinata: muito!! *olhos brilhando*

Kushina: descanse a vontade! O quarto é dos dois...

Hinata: arigato...

Kushina saiu do quarto deixando Hinata sozinha, ficou olhando todo o quarto e depois deitou-se na cama que era muito macia e dormiu rapidinho...

Chega de noite, todos tinham ido embora da mansão, Minato e Kushina ficaram em outro quarto. Naruto estava muito cansado e morrendo de sono, ele chega no quarto e também fica impressionado com a decoração, logo vê Hinata dormindo feito um anjo na cama, sorriu. Ia tomar banho mas decidiu tomar de manhã, tirou a parte de cima da roupa ficando só de calça e deitou na cama ao lado de Hinata e a abraçou, dormiu no mesmo instante...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora eles vão pra faculdade... mas não me condenem se tiver algo diferente lá dentro, quando escrevi, não sabia como funcionava então fiz como eu imaginava... ^^

proximo capitulo: Voltando pra realidade...