Devil May Netta escrita por TriceSorel


Capítulo 6
Parte 6: Mortal Kombat


Notas iniciais do capítulo

Da mesma autora do sucesso Castle Calibur!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124546/chapter/6

                Ainda pequenininhos, os dois embarcaram novamente em um avião.

               - Estamos indo pra onde agora, amor? – quis saber o pequenino homem-demônio.

               - Para um lugar chamado Outworld... – comentou a nanica bruxa. – Uma tal de rainha Sindel, que diz ser a rainha de Edenia, quer que matemos um cara chamado Shao Kahn, e acrescentou que se acabarmos com um tal Onaga também seria melhor.

               A moça de bordo ofereceu biscoitos premiados.

               - Aceitam biscoitos da promoção? – perguntou a comissária de bordo, que vinha a ser Trish.

               - Trish!!! – exclamou Dante, contente em ver sua ex-namorada mutante.

               - Desculpe, eu te conheço?!

               - Sou eu, Dante!!!

               - Dante? Bem que eu disse que você era um crianção!

               - Não chame meu marido de crianção! – defendeu a pequena Bayonetta.

                - Ou o quê?! Você vai chamar a mamãe?

               Bayô acertou um pirulito na testa de Trish, que caiu dura. Os dois então pegaram todos os biscoitos premiados e encontraram cogumelos do Mario em algumas embalagens, retornando ao seu tamanho normal. Dante mostrou uma das embalagens para Bayonetta.

               - Olha, amor, eu achei! A embalagem premiada!!

               - E daí?

               - E daí que no próximo vôo eu posso acompanhar o piloto na cabine!

               - Foque-se na missão, Cheshire!

               Os dois desceram em um lugar chamado Outworld, e uma mulher de maiô roxo e coturnos, com longos cabelos brancos com preto veio falar com eles.

               - Vocês devem ser os heróis que eu contratei! Vocês precisam acabar com o perverso Shao Kahn e salvar minha filha Kitana!

               - Tá, cadê ele?

                Shao Kahn estava esmagando margaridas com o salto de sua bota quando Bayonetta e Dante se aproximaram.

                - Parado aí, vilão! – e Bayonetta apontou a arma para o homem tremendamente forte semi-desnudo com a armadura cheia de pontas.

               - Eu odeio florzinhas! – argumentou ele.

               - E eu odeio gente tirana! – e Bayonetta deu uma pirueta no ar, atirando com as armas que carregava no salto de sua bota, atingindo Shao Kahn no seu ponto fraco: o dedo mínimo do pé esquerdo.

               - Nããão, meu dedo mínimo nããão! – e ele se jogou no chão e foi tragado pela terra.

               - Mas a ameaça não se foi totalmente... – comentou a velha de maiô.

               Surgiu das profundezas um grande dragão com cinturinha de vespa de fazer inveja em Bayonetta.

               - Eu sou o grande Dragon King! Meu nome é Onaga! Nem o Raiden unido com o Quan Chi e o Shang Tsung conseguiram me derrotar!

               - AAHH, UMA LAGARTIXA MUTANTE!! MATA, MATA! – e Dante, assustado, desceu sua espada descomunal diversas vezes em Onaga, fazendo picadinho de réptil. – Eu tenho horror à lagartixa!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Devil May Netta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.