Fiamma escrita por Akahana


Capítulo 5
Um - Varia


Notas iniciais do capítulo

o primeiro cap. (mesmo sem ter todas as fichas¬¬)
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124538/chapter/5

  Pelas enormes janelas pude sentir o sol (e somente sentir, porque o lugar estava muito escuro) entrando e dizendo que era hora de acordar, mesmo que estivessem sob pesadas cortinas. Sem muito sucesso tentei colocar uma roupa sem fazer muito barulho. Quando finalmente consegui sair daquele quarto, fui para a cozinha tomar café da manhã.

  Não era muito comum encontrar algum membro da Varia acordado aquela hora da manhã (exceto os novatos que ainda estavam vivos), mas, encontrei dois pares de olhos me fitando assim que pisei no recinto. Mesmo assim, eu sabia que a mesa estava posta desde muito antes deles chegarem.

  - Ushishishishi! Não esperava te encontrar aqui há essa hora, Kami-chan! – Disse Belphegor tomando um pouco do café em sua xícara com seu sorriso de sempre no rosto. Então me sentei a mesa e comecei a comer.

  - Bel-senpai, você sabe que ela é sempre a primeira a acordar. – Flan falou, levando assim facadas na cabeça. – Bel-senpai, isso dói. – A voz arrastada e com tom despreocupado pareceu irritar muito o auto-denominado Príncipe.

  - Parece que hoje não fui a primeira a levantar, não é?

  - Na verdade, nós nem dormimos, não é, Bel-senpai? – Não entendi muito bem, mas achei que não deveria perguntar vendo o rosto do Guardião da Tempestade.

  - Não tenho muito tempo para conversa, tenho que preparar o café para Xanxus, Bel-san. Fran-chan. – Dito isso fui na pia lavar a louça que usei.

  - Ushishishi! Dessa vez use um capacete. – Bel sugeriu.

  - Sinceramente, já estou até acostumada. – Comecei a colocar tudo em uma bandeja e coloquei uma xícara de café com leite extra.

  Belphegor e Fran comentaram mais algumas coisas a respeito do chefe (a maioria maldosa) enquanto eu acabava de preparar a bandeja. Assim que acabei saí dali com a bandeja em uma das mãos e acenei com a outra.

  Parei de caminhar na última porta a direita do grande corredor. Olhei o relógio e contei três segundos antes de abrir a porta e assim impedir um alto “VOIIIIIIII!” que acordaria o nosso líder psicopata.

  - Aqui está o seu café, Squalo-san. – Coloquei a xícara nas mãos do Guardião da Chuva e saí. Squalo não é muito normal a essa hora da manhã.

  Andei mais um pouco até chegar na última porta no final do corredor dos quartos. Entrei sem cerimônia nenhuma. Xanxus ainda dormia. Coloquei a bandeja do lado dele na cabeceira e fui até a primeira janela.

  - Hora de acordar, Bela Adormecida. – Sussurrei baixinho e abri as cortinas sem dó nem piedade. Fui passando uma por uma até o quarto inteiro estar completamente iluminado.

  Quando me virei novamente para a cama, pude sentir uma pesada bandeja de prata indo de encontro a minha cabeça. Ele tinha silenciosamente posto todas as coisas na cabeceira e esperado com a bandeja para me acertar. Nada fora do normal.

  - É hora de acordar, Xanxus. – Disse para o homem a minha frente. Assim, sem sufixo nenhum. Não tinha necessidade.

  - Você não consegue simplesmente dormir, não é, Fiori*?

  - Não. – Disse sorridente, só que ele sabia que não havia nenhum sarcasmo por trás daquele gesto. – Depois que acabar, levante e se vista. Hoje é seu dia de treinar os recrutas.

  - Saco. – Ele resmungou enquanto comia um pedaço de pão.

  - E nem pense que hoje eu vou te ajudar. Você é o chefe daqui, não eu.

  Ele suspirou se dando por vencido. – Tá bem. – Ele disse e depois tomou um pouco mais de seu café.

  Peguei a bandeja e fui a caminho da porta do quarto que dividíamos. Ele resmungou um “Bom dia” e eu sorri de leve. Tem coisas aqui que nunca vão mudar.

  E uma delas é que eu sempre acabo tomando conta dos recrutas nos dias do Xanxus.

  Fiori = Apelido e compilação de Fiamma Kamiori, o nome completo dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fiamma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.