Semi-bruxie Teen ! escrita por HoranDrugs, beemalfoy


Capítulo 8
Edição especial- Tribruxo


Notas iniciais do capítulo

Devido ao acontecimento da 1 tarefa teremos uma edição especial!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124309/chapter/8

Os participantes McBlin, Potter e Herty tiveram de enfrentar um bicho-papão e depois passar por uma quimera e sem ter se ferido gravemente!

 Potter foi o primeiro.Ele olhou para o bicho-papão e ele automaticamente se transformou no seu maior medo. Uma Gina muito brava gritava e sacudia a varinha na direção de Tiago (Com um leve tom de verde) que gritou: Rebimboca!
Sim.Ele gritou rebimboca.Ele apenas conseguiu uma sombrancelha amarela e outra verde... Recuperando-se rapidamente ele fez uma azaração lindinha de repelir bicho-papão.Devido a isso ele não perdeu muitos pontos...
Depois de passar pelo pó do monstrinho ele olhou para a quimera (cabeça e corpo de leão, além de duas outras cabeças, uma de dragão e outra de  cabra.). Ele conjurou uma espada de bronze celestial (UAU!) e cortou a cabeça do dragão escapando por um triz das garras do leão.Lançou um feitiço Conjuctivictus no leão e em vez de ser mordido por ele foi mordido pela cabra! Inacreditavel! Ele cortou as cabeças com um zap! Seguido por aplausos estrondosos dos alunos de Hogwarts esperou pelos pontos. 42, pois teve uma mordida no bumbum e errou o nome da azaração.

Herty foi o proximo. O bicho papão virou um terrivel escorpião gigante! Ele foi extremamente rapido e fez o escorpião explodir! Bom garoto! Correndo para a Quimera ele ficou realmente verde.Será que o bicho-papão errou o grande medo dele? A Quimera avançou e o leão arrancou um pedaço do braço dele! Coitadinho... Mas com o outro depois de minutos de AVADA KEADAVRA ele acertou a Quimera e a matou. Madame Pomfrey já estava cuidando dele quando ele recebeu 30 pontos...Nem preciso falar porque, né? Bom ele pelo menos está vivo!

McBlin chegou chegando para entrentar seu bicho-papão.Ele se transformou nela só que os cabelos louros sujos e sem make,e com um cheiro horrivel. Ela olhou com cara de nojo e gritou: RIDIKULUS!
Ele explodiu com tanta força que o cabelo de todo mundo esvoaçou!
Ela imitou Tiago (PLAGIADORA!!!!) e conjurou uma espada e cortou as cabeças. Correu para os juizes e recebeu a nota maxima: 50. A revolta de Hogwarts foi imensa. COitada quando saiu de la parecia uma pizza de tantos tomates que jogaram nela :(

Bom foi isso que aconteceu!

Bjs,

Cissa


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai, Bom?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Semi-bruxie Teen !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.