Semi-bruxie Teen ! escrita por HoranDrugs, beemalfoy


Capítulo 9
GodzGirlz




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124309/chapter/9

Bem- vindas à mais uma edição de:

SEMI-BRUXIE TEEN

Nessa edição teremos de novidade: a estréia de: Você se Lembra da Mamãe(papai)? e também teremos mais 3 micos do Olimpo.

Vamos lá?

Atualidades no Camping

Mico do Olimpo

Cliques da Semana

Entrevista Ultra Especial

Seção Apollo

Você se Lembra da Mamãe(papai)?

Twitadas dos deuses

~~~~~~~~~~~~

Atualidades no Camping

Fomos informados da data do casamento de Grover com Juníper, e isso, você só vai ver aqui, na Semi-Bruxie.

Hoje, nossa informante sera Janett, mais uma das filhas de Afrodite.

SB- E aí, Janett, tudo bem?

J- Tudo!

SB- O que nos conta de interessante?

J- Eu pintei as unhas.

...[ grilos cantando]

SB- Uau, que legal, realmente inspirador.O que mais?

J- Bem, tem umas outras notícias, mas nem de longe são tão legais quanto as minhas unhas.

SB- Estou vendo que foi uma semana muitoooo longa, não é?

J- Se não fossem minhas unhas, a semana ficava paradérrima.

SB- Mas o que rolou, de resto, aqui?

J- Ah, instalamos uma nova fonte de Isís, aqui, no Camp, para nos comunicarmos facilmente com nossos, pais, mães, tios, tias...

- Também tivemos um casal de semi deuses Joshua e Kathylyn, de vinte anos, soubemos que eles se casaram num Cassino de Las Vegas. E se separaram uma semana depois.

- E, a mais remota das notícias, Grover marcou a data de seu casamento.

SB- Realmente foi uma semana beeem parad... O QUE? ELES MARCARAM? IUHUUUUL! Quando?

J- Sem ser nesse próximo sábado o outro, dia 26 de fevereiro.

Vocês ouviram isso? YESSS! Vocês já sabem quando vai ter matéria especial, hein?

E então, eu sai correndo, aos pulinhos.

Mico do Olimpo

Annya

Lá estava eu, passeando com minhas irmãs (somos filhas de Hades) pelo shopping, depois de muita insistência da minha SUPOSTA melhor amiga, Danny, filha de Afrodite. Aí eu vi uma mulher mega gorda, e eu, como grande idiota que eu sei que sou, cheguei nela delicadamente  e disse:

-Pelo nome de Zeus! De quantos meses a senhora está?

    Ela me deu um olhar que me mandaria para o Tártaro e começou a gritar comigo, dizendo que não estava grávida! (e xingando, é claro).

Pois é, esse é meu mico. Beijinhos, Annya

Puxa, Annya, que mico. Mas, convenhamos, você não foi um pouquinho maudosa? Gostei disso. Mas, lembre-se, não podemos chamar os bebês dos outros de gordos.

Alice__Cullen

Tudo começou na tarde de uma segunda-feira, quando eu estava no acampamento meio-sangue e como eu sou a única filha de Ártemis do acampamento o povo ama me zoa!Eu recebi uma cartinha de amor de um retardado de um chalé sabe Merlin qual é, dizendo que me amava e pediu pra me encontra no lago de canoagem ai eu fui néh?A minha mãe é que odeio os garotos!Chegando lá o camp todo tava lá ai o menino disse 'Olha a filinha de Ártemis!Ela veio que bobinha!' e todos começaram a rir de mim ai eu me levantei Fula da vida só que quando eu fui andar eu tropecei no emu pé e dei de cara na lama e eu fui me levantar e escoreguei caindo de bunda na água ,d essa vez rodo mundo riu e quando eu passei por ele todos ficaram comentando ' Olha a filinha de Ártemis fez xixi!' ai eu esbarei no Quiron que disse assim 'Querido você fez xixi?'depois disso eu fiquei conhecida como a menina do xixi foi trágico.

Alice__Cullen

Meus Deuses! Coitadinha de você! Acho poderia ter dito que isso foi maldade, apesar de eu estar rindo junto com todo mundo .

O maior mico. Waah.

Eu, Maar, estava me arrumando para ir para o refeitório, colocando maquiagem e roupas bonitas. Meio punk,mas bonitas. Até que veio meu meio irmão William dizendo que já estava na hora.

Então, chegando ao refeitório, imagina: o gato mais lindo o acampamento, NICODIANGELO [ÁAAAAAAAAAAAAAAAAAH!] Eu grito com esse nome, desculpa, Mas NICODIÂNGELO [ÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!] é lindo demais. 

Aí, eu sendo uma boa neta de Afrodite, sim minha mãe é semi-deusa eu comecei a respirar forte, enquanto o idiota do meu irmão percebeu que eu gritei quando vi ele e foi falar com NICODIANGELO [ÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!]  que eu tinha gritado quando vi ele. Então eu, sem perceber, comecei a soltar lágrimas e borrou toda a maquiagem, então... Noor, chorem semi-deusas, eu fui pedir pra sentar do lado de NICODIANGELO [ÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!] e minha maquiagem toda borrada... Todo mundo rindo de mim e eu não sabia porque... Depois de comer, sem eu ver um pedaço de alface grudou no meu dente, e todo mundo rindo de mim.. Até que o NICODIANGELO [ÁAAAAAAAAAAAAAAH!] me disse que iria me levar até o meu chalé, e adivinha? Eu. Caí. No. Estrume. Fresco. De. Cavalo. Sim, eu caí nos excrementos de um cavalo na frente de NICODIANGELO [ÁAAAAAAAAAAAAAAH!] Que raiva. Depois disso eu si que eu bati tanto no Will... E até que enfim hoje em dia eu odeio o Quíron e seus parentes. 

/obgporleromeumicasso'

Mariih_M

Mariih, nem precisa se descabelar com o Nico, pois ele não iga para essas coisas não... POIS ELE É O MEU NAMORADO, ENTÃO PODE TIRAR ESSE CAVALINHO DA CHUVA, POR QUE ELE É MEU!

Cliques da semana.

Afrodite foi com Apollo comprar roupas, para o desespero de sua irmã, Ártemis, que teve que aguentar isso, mas uma coisa que nos deixou curiosa foi, será que foi só isso que eles foram fazer? Ou sera que Afrodite também trae Ares?

O Deus dos políticos brasileiros, foi encontrado em um aeroporto brasileiro, com muitos dracmas de ouro na cueca.

Ares, depois de ler a prévia desta seção , machucou gravemente Apollo, porque pensou que ele estava saindo com Afrodite.

Entrevista Ultra Especial

Com Apollo e Ártemis, parte dois.

 SB- Já que na última semana, não pudemos fazer uma entrevista de verdade, e eu duvido que isso de certo, então vou fazer vocês falarem um relatório.

Ar- Ok. Muito depois de eu parar de gostar de gostar de gatos

Ap- Culpado...

Ar- Vou contar a MINHA vingança. Uma coisa que fez Apollo chorar muito.

Ap- O Sr. Pelo Fofo, não!

Ar- Apollo tinha um ursinho de pelúcia. O Sr. Pelo Fofo. E vamos dizer que Apollo zuava as meninas por elas terem que se depilar. Daí eu fiz apollo sentir a dor.

...

- Eu depilei o Sr. Pelo Fofo.

E Apollo começou a chorar.

SB- Então é por isso a briga que vocês tem?

Ar- É.

Que tosqueira.

Seção Apollo

Hoje, minhas queridas semi deusas, vim falar sobre músicas. As melhores músicas americanas de 2010.

Devo informar que essas músicas são apenas um toque do que a música já foi.

Pois se você perguntar ao seus pais, é claro que eles vão dizer que a melhor música é aquela que sai das liras sem uso, e passam pelo processo de seleção apolonesa...

Bom mas o que eu estou tentando fazer? Tirar vocês de seuss mundinhos? Tentar acostuma-los com o que é antigo?

Não, não seria justo, então, tomem a lista para o seu playlist principal.

I Gotta Feeling – Black Eyed Peas
I Wanna Know What Love Is – Mariah Carey
Hush Hush – The Pussycat Dolls
Speak Now- Taylor Swift
Poker Face – Lady Gaga
Regravação de Magic- Selena Gomez
Loca – Shakira
Single Ladies – Beyoncé
3 – Britney Spears
Lucky – Jason Mraz Ft. Colbie Caillat
Your Love is My Drug – kesha
Careful- Paramore

E é isso, se quiserem, ouçam, essas músicas foram escolhidas a dedo. Mentira, foi tudo na internet, eu não tenho tempo para isso, Hellow!

Você se Lembra da Mamãe(papai)?

com: Annabeth e Atena

Nesse quadros, elas só conversam,

Ann- Oi, mãe.

At- Olá, filha.

Ann- Se lembra de algo de meu pai?

At- Oh, é claro! Humberto Sanches Sales de Siena Robierto Lady Gaga de Siena duas vezes Filho Chase.

Ann- O.o Não é não!

At- Então qual é?

Ann- COMO eu posso saber se nem você sabe?

At- Hmmm... Você viveu com ele por anos.

Ann- Eu não posso saber, se você não sabe! E se você me deixou na casa do homem errado? Hein me diz? O que eu faço? EU EXIJO UM EXAME DE DNA

Twitadas dos deuses.

Harry

EU TENHO QUE FALAR COM ZEUS! AGORA!

Zeus

Que que é, o quatro olhos?

   Harry

Aquela Carol invadiu meu facebook! De novo!

Zeus

E?

Harry

Aff...

Hades

Perséfone eu to com saudade

Perséfone

Cala az boca traste! Eu só estou no shopping!

Afrodite

O amor é tão lindo...

Poseindon

Eles estão brigando, Afrodite. Como isso pode ser lindo?

Afrodite

Não estou falando da Perséfone e do Hades. Estou falando do Harry e do Zeus.

É só isso!

Bjos

Rose


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E não se esqueçam, Mico do Olimpo ou sugestões para a revista, é só me enviar uma MP( mensagem pessoal[ vc vai no meu perfil e clica Enviar mensagem pessoal)
Ou nos envia um email para: semi-bruxieteen@hotmail.com



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Semi-bruxie Teen !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.