Semi-bruxie Teen ! escrita por HoranDrugs, beemalfoy


Capítulo 7
SB- GodsGirlz.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora da Cissa. As vezes nossa impressa( 2 computadores e uma internet lenta) da problema.
Dedico essa edição à Luisa-Luisa, a bela filha de Tântanos que foi a primeira semi-deusa à mandar um mico do olimpo! Linda!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124309/chapter/7

Semi-Bruxie Teen

Oi garotasss!!!! Tudo bem? Tiveram uma boa semana de aulas? Eu também não!

Temos duas novidades essa semana. Primeira: Um novo quadro chamado Você se lembra da mamãe( papai)? vai começar na próxima edição, que é baseado na minha última entrevista com o meu pai Apollo. E também temos um mico-do-olimpo. Enviado por MP(mensagem privada).

Vam'bóra?

* Atualidades no Camping

* Mico do Olimpo

* Cliques da Semana

* Entrevista Ultra Especial

* Seção Afrodite de Cinema

* Twitadas dos deuses

~~~~~~~~~~~~~~

Atualidades no camping:

Nossa matéria hoje será com Quíron, e sua mais nova (e assumida) namorada Myron, do grupo musical '' As Esquisitonas''.

Eles, na última sexta-feira, admitiram o românce, tudo graças à Afrodite.

SB- E aí, casalzinho, como vão?

M- Muito bem...

SB- Tem rolado muita entriga para o lado de vocês? Quer dizer, duas pessoas famosas, assumindo um românce, para o que der e vier deve ser díficil...

Q- É ver...

M- Ah, não... De jeito nenhum cara, que loucura, somos super respeitados...

Q- Mas eu acho que...

M- Quieto, amor.

Q- Mas...

M- Psiu!

SB- Estou vendo que Myron é quem manda no românce, né?

M- É uma relação bem equilibrada se quiser saber. Nós nos ouvimos, respeitamos a opinião do outro, deixamos o outro falar...

Q- É...

M- Quíronzinho, meu amor. Não pedi para você ficar quieto.

SB-... Éhhh... Bem, ouvi dizer, pela nossa última edição(parte Bruxie) que Quíron come grama, e isso lhe da um pouco de raiva, certo?

Q- Que que é?

M- Bem... É.

SB- Mas você não gosta do cheirinho de grama cortada?

M- Isso é muito pessoal...

SB- Hellou! Isso é uma revista teen de fofocas. É claro que é pessoal.

Eles então, desaparatam juntos e dão fim à entrevista.

Mico do Olimpo

'' Um dia eu estava saindo do meu chalé( Tânatos), e fui tomar café da manhã. Pedi duas panquecas de chocolate, pão com manteiga e leite. Joguei na fogueira um pouco para o meu Queridissiiiiiiiimo papai (nem é puxa-saco) e fui comer. Acabei derrubando meu pão no chão e não ouvi Quíron anunciar que um de seus parentes havia vindo o visitar no acampamento. Quando me levantei, e vi as pernas do centauro, gritei na mesma hora:

- MEU ZEUS!!! TEM UM PÔNEI NO MEU REFEITÓRIO O_O!!

Assim que percebi meu erro, enfiei a cabeça debaixo da mesa, me escondendo das risadas. Passei o dia sendo zuada pelos filhos de Ares e Apollo.

Luisa-Luisa''

Nossaaa, Luisa! Meu bom Zeus! Bom, pelo menos você acertou uma parte, como parente dee Quíron ele era um pônei de festa. Tá, não compensou, e tenho que admitir que eu ri junto de todos os meus irmãos( #filhadeapollo)

Cliques da semana

A TV HEFESTO anúnciou mais um mico de Afrodite e Ares. Mas como sabemos que pode ter crianças lendo, não vamos falar o que aconteceu, nem que eles foram pendurados de cabeça paara baixo na ponte do Brooklin

Atena é uma fofa, ela deu uma palestra em uma escola do Brasil, sobre sermos mais carinhosos uns com os outros.

Apollo e Ártemis baixaram o nível. Desceram toda a 5a Avenida em tapas e socos, por motivos bobos.

Apollo briga com uma filha, por falar em rede nacional que ele era um bestalhão que esqueceu o nome da mãe.

Filha de Apollo fica de castigo, em Hogwarts.

Deméter e Perséfone foram vistas em uma tarde de compras, e falando mau de Hades.

Entrevista Ultra Especial

Com: Ártemis e Apollo

SB- Oi gente, hoje vim falar de um tema muito polemico, que é '' Meu irmão não me deixa em paz'' Contem mais!

Ar- Sobre?

SB- Não aguentar seu irmão mais velho

Ar- Nós somos gêmeos!

Ap- Maninha, não esquenta a cabeça...

Ar- Você não pode me mandar não esquentar a cabeça! Ela está fria! FRIA, FRIA, FRIAAAA!!!!!!

SB- Gente...

Ap- Bom vou contar o que realmente aconteceu para nós termos uma relação tããão amigável...

Ar- Quem vai contar sou eu. Tudo começou, quando eu ganhei minha primeira bike.

Ap- E você á estourou na minha cabeçinha de três anos.

Ar- Era rosa! E, Apollo, você nunca teve uma cabeçinha, seu cabeçudo. E todos sabem que eu odeio cor-de-rosa.

Ap- Menos o papai.

Ar- Daí, você me colocou um feitiço, que me fez chorar e usar um vestido cor de rosa, horroroso.

SB- Ártemis! Quer um lençinho? Quer dizer você tá chorando.

Ap - Fique quieta e a escute, é uma linda guerra... quer dizer, história. Então, ela se vingou. E eu me vinguei, e ela me fez engolir um sapo. E eu fiz ela...

Ar- Cale a boca! Não quero que fale isso! Pode ter caçadoras querendo se recrutar, nesta entrevista!

SB- só vocês estão falando! Não sei se posso chamar isso de entrevista.

Ap- Então fiz um moleque...

Ar- Apollo...

Ap- Beijar ela.

Ar- E é por isso que não me apaixono por homens.

E foi aí, sabendo que eu não teria mais uma entrevista que saí

* A entrevista continuará na próxima edição.

Seção Afrodite de Cinema.

Temos muito filmes especiais, hoje em dia, e eu decidi mostrar à vocês alguns, hoje, nesta edição.* (tirado de um site na internet)

- Querido John

- A Última Música

- Romeu e Julieta

- Casablanca

- Titanic

- Diário de Uma Paixão

- Uma linda Mulher

- Ps: Eu te Amo

- A nova Cinderella

- De repente 30

- Como perder um homem em dez dias

...

Muitas pessoas recomendam esses então, coloco aqui.

Afrodite desliga

Twitadas dos deuses.

Ártemis

Carol?

Zeus

Explodi ela.

Hades

Finalmente.

Poseidon

 quer casar comigo Atena?

Afrodite

Alguém quer assistir um filme?

Perséfone

Disseram que Diário de uma Paixão é fofo, o que acha?

Afrodite:

ÓTIMO!

Poseidon

Cara , qual é o problema que vocês tem comigo? Quando a Carol fala algo, vcs ficam alertas e tudo o mais, mas quando eu peço Atena em casamente...

Atena

Aceito

Zeus

O.o

Hera

o.O

Hades

Õ.o

Harry

O-O

Poseidon

Sério?

Atena

Não.

Tchau gente, até a próxima, e se vocês quiserem dar um recado, enviar um mico ou qualquer coisa, entrem na minha pagina e cliquem '' Enviar MP'', daí vcs escrevem para mim, ok?

Rose


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Semi-bruxie Teen !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.