Discovering a New World escrita por Mrs Mellark, Nay Jones


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

oiiiiiiii pessoal ( Beta aki)
esse cap está OTIMO!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124249/chapter/25

Pov Lays

Eu sentia uma espécie de fogo passar pelo meu corpo, a raiva consumia cada célula minha.

 -Olha vocês precisam me ouvir...

-Eu já disse que não quero te ouvir... Você pode ir embora? - Perguntei irritada.

 -Não... Eu queria me desculpar pelo o que eu disse... Aquele dia no supermercado.

-Aff, pronto já pode ir embora... - eu disse mais calma – A propósito por que você falou aquilo? Ciúmes?

 -Não... Eu falei porque eu acho que você não é boa o suficiente para Jacob.

-Ah! E quem seria? Uma vadia igual a você? Que não se contenta só com um homem? -Quando eu disse isso ela me deu um tapa na cara.

 Ela está pedindo pra morrer! E o pior nem doeu, só soltei um risinho.

 -Quem você pensa que pra bater nela? - perguntou Jacob, percebi que ele tremia muito.

-Ela não é boa pra você Jacob. Se fosse você não confiaria nela pra contar o segredo, que até eu sei... Porque você me ama e só está usando ela pra me fazer ciúmes... - Ela disse e se aproximou dele.

Segurei-a pelo braço, e lhe dei um tapa na cara. Ela tentou puxar meu cabelo, mas eu a derrubei no chão segurei seus braços com as minhas pernas e comecei a bater nela; vi sangue escorrer e ela gemer de dor. Dentro de mim era como uma bomba preste a explodir, um fogo que passava pela minha coluna... Senti os braços do Jacob me pegando

-Você sabe que eu estou falando a verdade, não é? - Ela disse debochadamente enquanto tentava se levantar.

-Me solta Jacob. - Eu disse e ele me apertou mais contra si.

 Usei toda a minha força e o empurrei me soltando dele, que me olhou surpreso, vi a Alice ajudando Bella a se levantar... Olhei nos olhos do Jacob, a raiva me consumia... Ele arregalou os olhos.

 -Os seus olhos estão escuros?! - Perguntou ele e Alice ao mesmo tempo.

 -Não sei, não estou em frente ao espelho pra saber! Tira essa vaca daqui Alice, e diga ao seu irmão pra arrumar alguém melhor. - Eu disse e entrei na minha casa.

Fui direto para o meu quarto, me olhei no espelho e... Meus olhos estavam quase negros, minha pele pareceu estar mais pálida, minha temperatura estava mais alta. Aos poucos o fogo foi se dissipando... E eu voltei ao meu "normal". Um flash de memória passou pela minha cabeça...

Eu estava sentada em uma campina junto com a minha família, quando aquele homem que apareceu aqui chegou. Vi os olhos dos meus pais ficarem mais escuros, e havia uma fúria desconhecida ali... O homem avançou contra meu pai que no mesmo instante pulou...

Então tudo desapareceu. Pisquei algumas vezes, olhei e vi o Jacob atrás de mim e depois senti tudo escurecer...

Pov Jacob

 Eu ainda estava parado do lado de fora da casa da Lays. Ela estava com o rosto estranho, mais frio, com ódio... Droga! Por que a Bella não pode viver em paz com o sanguessuga dela? Por que ela tem que atrapalhar a minha vida?

 -Desculpa Jacob... - Disse a Alice levando a Bella embora.

 Vi Jared me olhar incrédulo... Subi as escadas atrás da minha namorada. Ela estava parada seus olhos sem foco, ela piscou algumas vezes e me olhou, logo em seguida desmaiou e eu a coloquei na cama.

 O Dr. Cullen disse que era para eu levá-la no hospital amanhã, pois não encontrou nada que indicasse o porquê dela ter desmaiado, ele também disse que talvez possa ter sido o estresse. Deitei-me ao seu lado e abracei-a. Eu vou ter uma conversa muito seria com a Bella. Qual é a dela? Por que não me deixa em paz?

Pov Lays

Eu sabia que era um sonho...

Havia cinco pessoas paradas na floresta, elas usavam uma espécie de capa preta; havia três mulheres e dois homens, todos pálidos como os Cullens, mas a diferença eram os olhos, vi rosto de todos menos de uma mulher. A mulher mais baixa era morena, uma morena pálida, os cabelos lisos pareciam sedosos, ao seu lado havia um homem alto lindo, a outra garota era branca os olhos eram vermelhos, assim como o homem ao seu lado ambos eram perfeitos, mas a outra mulher eu não consegui ver.

Então eles começaram a correr em uma velocidade impressionante, pararam na entrada dos fundos de uma casa, onde havia uma festa de casamento, era o casamento da Bruna... A mulher da qual eu não havia visto o rosto estava atrás dos seus outros amigos. Os Cullens e os Quileutes caminharam em direção a eles com uma expressão nada boa. O Jacob, o meu Jacob estava tão triste, deprimido, com o semblante cansado, não havia mais o brilho no seu olhar. Tentei me aproximar, mais algo me impedia.

-O que vocês fazem aqui? - Perguntou Bella raivosa.

 -Não esta feliz em me ver Isabella? - Perguntou a mulher.

Sua voz parecia de sinos, então a expressão de todos foi de choque e surpresa, todos ficaram paralisados. Caminhei em direção a ele e parei de frente a mulher... E era eu?! Mas eu estava diferente, meus cabelos estavam sedosos e com brilho, meus cachos caiam de uma maneira perfeita sobre as minhas costas, meu rosto estava perfeito sem defeito algum, meus olhos estavam... Escuros... Minha pele pálida, eu estava selvagem, como uma caçadora preste a pegar sua presa. Uma rajada de vento passou, senti o perfume do meu Jacob e então a mulher que era desconhecida por mim, avançou sobre o Jacob...

 Acordei meio assustada e vi que Jacob estava sentado me observando.

 -Tudo bem?

 -Sim, só um pesadelo - Ele suspirou e sentou mais perto de mim, meio inseguro ele passou sua mão no meu rosto. Parecia que ele estava esperando que eu tirasse sua mão dali...

Tive uma sensação ruim, como se eu fosse perdê-lo. Eu o beijei com todo o meu amor, nos separamos por falta de ar e de novo senti a sensação de estar sendo observada, então um raio cortou o céu, e uma chuva terrível começou. Como se alguém tivesse com muito ódio... Simplesmente abracei o Jacob, o meu Jacob.

Pov Desconhecido

AHHHHHHHHHHHHHHHHHH, que ódio!

 Aquela infeliz não serve para nada... Como ela não conseguiu nem comigo manipulando-a, por mais que tudo fosse um desejo interno dela; se bem que ela colocou a semente da dúvida no meu anjo... Logo a batalha dos recém-criados vai começar e eu darei um jeito do lobinho sair da jogada... Aguardem-me... Essa humana inútil que os Cullens protegem vai me ajudar, inconscientemente mais vai.

Pov Bella

O que esta acontecendo comigo? Por que eu estou agindo assim?

Eu sabia a resposta, só estava tentado me iludir. Eu amava Edward, mas também amava a Jacob... E aquela criatura não vai tirá-lo de mim, não mesmo. Sentia uma parte de mim gritar que não era eu que estava a comandar aquilo tudo, mas a parte maior venceu. Eu preciso de ao menos um beijo do meu Jacob... Eu precisava mostrar que ela não era boa o suficiente para ele...

Assim que a batalha passar eu darei um jeito de consegui o meu melhor amigo de volta, ele seria meu novamente...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram???????? queremos reviews, hen!!!!!e muitas recomendaçoes