Discovering a New World escrita por Mrs Mellark, Nay Jones


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

oie gente..(autora aki)
depois de muito abusar da boa vontade da minha querida beta,resolvi postar mais um cap pra vcs*-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124249/chapter/24

Pov Lays

 Haviam se passado três semanas desde o pedido de casamento e a descoberta da gravidez da Bruna, os Quileutes andam estranhos, sempre faltam alguns deles, e às vezes o Jacob tem que sair depressa da minha casa.

 Às vezes tenho a sensação de estar sendo observada, principalmente quando o Jake dorme aqui, mas deve ser só coisa da minha cabeça. Ando tendo sonhos estranhos com uma luta entre lobos enormes e pessoas de olhos vermelhos e o engraçado que toda vez que isso acontece meu pai ou a minha mãe aparece no sonho, e muda de cenário.

  Mais tirando isso está tudo indo bem, Isabella Swan tentou falar comigo e Jacob me disse que ela tentou falar com ele também. Kim me disse que o Jared anda estranho, como se tivesse um segredo. Eu também acho que há um segredo, mas não só do Jared e sim todos os garotos Quileutes, pode até ser coisa da minha cabeça, mas eles são mais quentes que pessoas normais, não sentem frio, e às vezes parecem que tem super. Audição.

  Pov  Kim

  Eu queria muito saber qual é o segredo do Jared. Por que ele não confia em mim? Será que ele não me ama o suficiente para me contar? Seja lá o que for o segredo, porque eu sei que há um segredo, eu vou descobrir...

Fui tirada dos meus pensamentos pelo som buzina do carro do meu namorado, iriamos sair hoje. Era hoje que eu descobriria o segredo dele.

  Estávamos saindo do cinema e percebi que ele estava quieto, eu fiquei calada. Só queria que ele confiasse em mim... E se ele estiver apaixonado por outra? Senti certa pontada no coração e me encolhi. Nunca  me achei boa o bastante para ele, só espero que ele não esteja me traindo...

 -Kim está tudo bem com você?

-Sim... Quer dizer não - Eu disse fazendo ele me encarar.

-Qual é o problema?

-Jared o que você esconde de mim? – Perguntei e vi-o engolir em seco

-É... Vamos para outro lugar e eu te conto.

Assenti e fomos até seu carro, ele dirigiu até a praia. Estávamos caminhando na praia deserta há algum tempo, quando ele parou e me encarou.

- Kim... O que eu vou te contar é segredo, você não pode contar pra ninguém. Saiba que acima de qualquer coisa eu te amo...  - Ele parecia nervoso.

-Eu também te amo - Eu disse e ele sorriu.

-Bem, sabe as lendas da nossa tribo? – Assenti - Não são lendas...

-Como assim?

-Eu, os garotos e a Leah somos lobos.

-Para de graça Jared e fala a verdade - Eu disse.

-Eu estou falando a verdade... Vem - Ele disse e eu o segui para a floresta.

-Olha, não precisa ficar com medo, eu... - Sua respiração era alta, ele estava nervoso. Porque ele está brincando com a minha cara desse jeito? - Eu te amo, e se depois do que eu te mostrar você não me quiser mais eu vou entender...

-Tudo bem, vamos lá me mostre - Eu disse começando a me irritar.

Ele foi para a floresta e alguns minutos depois um enorme lobo cinza escuro apareceu. Meu coração acelerou... Aquilo não era real, o lobo me olhou e seus olhos eram... Os olhos do meu Jared era ele! Então tudo era real, era verdade, minha boca se abriu e fechou varias vezes, o seu olhar era de medo, medo da rejeição, mas eu o amaria até se ele tivesse um bico e pernas de galinha, porque ele era o meu Jared. Sorri e andei na sua direção, afaguei seus pelos, vi seus olhos meio receosos.

-Eu te amo – Sussurrei e vi um brilho no seu olhar, era de felicidade.

Agora eu sabia que ele me amava, depois de me contar sobre o imprint, ele seria meu somente meu, para o resto da minha vida, agora sim eu tinha certeza que eu nunca seria feliz sem ele, que nós fomos feitos um para o outro.

  Agora eu entendo o que a Leah quis dizer, o segredo não era só dele.

 Estávamos indo para a casa da Lays, quando vi uma pessoa desagradável lá na porta... Isso não vai prestar. Cara por que ela sempre se intromete na vida do Jacob?

  Pov Jared

  Eu estava com medo dela me rejeitar, mas ela me surpreendeu, disse que me amava. Depois contei sobre o imprint e ela sorriu e disse que era a mulher mais feliz do mundo por ter sido escolhida para ser minha companheira. Eu estava sempre enrolando para contar para ela, mas a Leah me disse que seria preciso, porque minha Kim estava pensando que eu tinha outra. Leah está cada dia melhor, acho que a convivência com a Lays, e as outras meninas está mudando ela. Minha vida agora está perfeita, sem segredos entre mim e meu amor. Assim como eu, Jacob e Quill tinham medo de contar para as garotas sobre o que nós somos. Agora eu vejo que se elas os amarem de verdade vão entender.

 Estávamos caminhando em direção à casa da Lays, quando vimos certas pessoa insuportável. Vi a raiva no rosto da Lays quando ela abriu a porta.

  Pov Jacob

 Jared decidiu contar para a Kim nosso segredo; eu tinha medo de contar para a Lays e ela não me quiser mais. Estar aqui vendo um filme com a minha linda namorada é muito bom, ainda mais quando estamos assim abraçadinhos, estávamos nos beijando, estava tão bom... E é por isso que eu não quero contar, por medo dela ir embora, dela não me quiser, de ter nojo de mim. Não é fácil aceitar essa história, ainda mais quando ela não está por dentro das lendas da tribo. Domingo vai ter luau e meu pai disse para eu levá-la, mas eu não posso, não agora...

Escutei a campainha tocar e meu anjo se levantou e foi atender a porta; como tudo que é bom dura pouco, senti o cheiro da infeliz que veio estragar o meu dia... Argh! Porque essa chata sempre tem que se intrometer? Ah, garota chata viu.

-O que você está fazendo aqui? – Perguntou Lays irritada quando abriu a porta.

-Nós precisamos conversar...

-Quem disse que eu quero conversa com você? - Perguntou a Lays com raiva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

queremos muitos reviews e recomendações*-*
bjks