Discovering a New World escrita por Mrs Mellark, Nay Jones


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

oiiiiii pessoal!
ai está mais um cap.
a música que o Embry canta é essa:
http://www.youtube.com/watch?v=EsygCAFf60k



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124249/chapter/26

Hoje nós iriamos passar o dia em La Push junto com os Cullens e os Quileutes, e como disse Edward: '' É um jeito de nos redimirmos depois do que a Bella disse e fez. Nós também estamos querendo nos aproximar mais dos Quileutes''. Lógico que a vadia da Bella não iria.

Eu coloquei uma calça Jeans, uma blusa preta de manga e uma jaqueta Jeans branca. Deixei meu cabelo solto e coloquei um tênis. Desci e todos já estavam na sala, menos Bruna e Justin. As meninas estavam de Jeans e Tênis, menos Bruna - Que estava descendo as escadas com Justin - Ela vestia uma Legging preta e sapatilha.

-Vamos? Todos já devem estar lá!- Disse puxando Justin com uma mão e pegando a bolsa com a outra.

Assim que chegamos lá, Jacob me recebeu com um beijo de tirar o fôlego. Todos estavam sentados na beira da praia e Embry estava com o violão ao seu lado.

-Desculpem a demora, e que o Justin demora mais do que todas as meninas juntas para se arrumar - Disse Bruna se sentando ao lado de Emy.

Todos riram e Justin fez uma careta. Sentei-me ao lado de Jacob e ficamos em silêncio assim que Embry começou uma melodia:

Para pra pensar, porque eu já me toquei

Eu te escolhi, você me escolheu eu sei

Ta escancarado, vai negar pro coração

Que voce "ta", com sintomas de paixão

quando os olhos se cruzam, em meio a multidão

Quando a gente se esbarra, andando em qualquer direção

Quando indiscretamente, a gente vai perdendo o chão

Vai ficando bobo, vai ficando bobo

E ai já era, hora de se entregar

O amor não espera, só deixa o tempo passar

E fica pro coração, a missão de avisar

O meu "ta" dando sinal, que "ta" querendo te amar.

Todos aplaudiram enquanto Embry cantava olhando diretamente para Leah.

-Ah! Que lindo - Disse Bruna chorando.

Justin sorriu e limpou suas lágrimas. Jacob me olhou profundamente e disse:

-Eu te amo!

-Eu também te amo!

Beijamo-nos apaixonadamente. Ficamos conversando, nós meninas sobre moda, e os garotos sobre futebol. Estava tudo maravilhoso até que percebi que os Cullens estavam tensos e Alice estava olhando para o nada. Reparei que o Jasper estava conversando com ela, mas ela nunca o olhava. Depois de alguns segundos ela voltou ao normal e se levantou rapidamente. Jasper estava no telefone e logo desligou.

 -Desculpem, mas nós temos que ir... Um amigo vai chegar logo - Disse puxando Alice para onde os carros estavam.

 Despois que eles foram embora eu fiquei desconfiada, afinal o que tinha acontecido?!

-Tudo bem? - Perguntou Jacob me abraçando.

-Sim. Você notou alguma coisa estranha neles?

Jacob desviou o olhar e ouvimos um uivo vindo da floresta e percebi que Leah não estava conosco.

 -Onde está a Leah? - Perguntei vendo os garotos se levantarem.

 -Nós temos que ir, vá para casa e me espere ok? - Perguntou Jacob me dando um beijo.

 -O que esta acontecendo? - Perguntei.

 Ele me olhou profundamente e suspirou.

 -Tem lobos na floresta e nos estamos tentando acha-los. Agora vá para casa, ok?

Eles correram para a floresta e eu percebi o olhar desconfiado das meninas e o olhar ansioso de Justin.

-Que droga esta acontecendo aqui? - Sussurrei.

Pov Jacob

Estávamos indo nos encontrar com os Cullens, na mesma campina em que nós treinávamos... Argh! A Bella estava lá os Cullens tinha expressões preocupadas, voltamos à forma humana e fomos em direção a eles.

 -O que aconteceu? - Perguntou Sam.

-Eles estão vindo, chegarão amanha... E nós vamos ter que esconder a Bella... - Disse Edward.

-Eu podia ficar na reserva... O Jacob podia ficar lá pra me vigiar - Disse a Bella.

Todo mundo olhou pra ela.

-Nunca. - Eu disse juntamente com os garotos e a Leah.

 -Se você quiser eu fico com você Isabella - Disse Leah e vi a Bella arregalar os olhos.

 -Não! Você é meio louca... - Disse a Bella.

Leah deu um sorriso maligno pra ela.

 -Então acho que o Edward deve levar a Bella para um lugar mais distante da campina... Tipo acampar - Disse Carlisle.

 -Concordo, mas acho que um dos lobos deve ir, para o caso de fazer frio e para caso de algo passar por nós - Disse Jasper.

-Pode ser... Mas qual lobo irá? - Perguntou Alice.

 -Pode ser o Seth... Não o quero em uma luta - Disse Leah.

 -A não... Eu quero ficar para luta - Disse Seth.

-Eu concordo com a Leah você e muito jovem Seth - Eu disse e ele fez bico.

-Não. Eu só aceito se for o Jacob - Disse a Bella.

 -Problema seu, eu não vou de jeito nenhum - Eu disse.

 -Você vai deixar eu que eu fique desprotegida Jacob? Você vai me deixar morrer? Vai deixar que uma vampira me mate? - Perguntou com os olhos lagrimejando.

Meu lobo se agitou dentro de mim. Droga! Eu não podia deixa-la morrer, mas eu não era obrigado a ficar com ela, certo? Era minha função proteger a vida humana. Vi Edward me olhar. Não vai falar nada? Ele me olhar meio triste... Algum problema? Ele fez um sinal indicando que depois a gente conversava.

-Argh... Olha aqui sua... - Começou Leah, mas foi interrompida por Sam.

 -Leah! Tudo bem Jacob você vai com o Cullen.

 -Mas... – Comecei a dizer e ele me mandou aquele olhar significativo.

-Ok! Pelo menos posso me despedir da minha namorada? Já que eu nem sei se vou estar vivo amanha? Porque vocês não vão poder aproveitar a impressão de vocês enquanto eu fico com essa garota - Eu disse irritado e apontei para a Bella.

 Virei-me sem esperar por resposta.

-Jacob - Chamou Sam.

Não olhei e simplesmente me transformei em lobo.

Que ódio... Porque eu? Eu não queria... Tinha a sensação que alguma coisa iria acontecer.

Fui para casa tomei um banho depois fui para a casa do meu anjo. Amanhã ela e as garotas ficariam na reserva com a Emily. Estacionei moto em frente à sua casa e ela abriu a porta.

Estava linda, com um vestido azul clarinho. Fui até ela e a beijei com todo o meu amor, eu precisava daquilo, era como se eu fosse perdê-la...

-Algum problema amor? - Perguntou ela quando nos separamos.

 -Não... Só saudades.

Ela riu e eu a beijei de novo. Ficamos namorando por um tempo, estávamos deitados na cama dela e quando as coisas estavam esquentando meu celular toca. Olhei no visor... Era um numero desconhecido.

-Alô?

-Jacob? Porque você está demorando? - Perguntou Bella.

-Já estou indo - Respondi irritado.

-estou te esperando - Ela disse e eu desliguei.

Olhei para a Lays e seus olhos me olhavam desconfiados.

 -Já vai? – Perguntou.

-Tenho que resolver uns problemas. Amanhã eu vou sair pra caçar com os garotos... Vai ficar com a Emily, ok?

-Sim... E toma cuidado - Ela disse e a beijei.

Depois de me despedir fui pra casa, guardei minha moto e fui em direção à campina onde a Bella e o sanguessuga me esperavam.

Pov Lays

Eu sei que tem algo errado com os Cullens e com os Quileutes e eu vou descobrir. Escutei o motor da moto do Jacob e ele me beijou de um jeito meio desesperado.

Estávamos lá sozinhos no meu quarto e quando as coisas estavam começando a ficar bom o telefone dele toca. Eu sei bem de quem é aquela voz... É da Bella. O olhei desconfiada.

 Quem sabe eles vão conversar? Ele se despediu e foi embora, senti um aperto do peito como se algo muito ruim fosse acontecer...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? queremos reviews, hen!