Discovering a New World escrita por Mrs Mellark, Nay Jones


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

oiiiiiiiiii flores ( beta aki)
ai está o cap tãoooo esperado...






Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124249/chapter/23

Pov’s Bruna

Ah meu Deus!

Era só o que eu pensava naquele momento, estávamos sentadas na sala esperando o resultado do segundo teste que eu havia feito, o primeiro deu duvidoso.

 -Então? - Perguntei já me levantando.

 -Parabéns, você vai ser mamãe - disse Lays sorrindo para mim.

Logo depois todas me abraçaram, senti as lágrimas escorrerem e automaticamente minhas mãos foram para minha barriga... Meu filho, aquele serzinho nem nasceu, mas eu já o amo tanto.

Resolvemos ir até o doutor Cullen, ele me confirmou. Eu estava tão feliz, iríamos fazer um jantar lá em casa hoje, convidei os Cullens e pedi para que não levassem a Bella, e que não comentasse nada sobre a gravidez, pois seria uma surpresa. Tínhamos acabado de chegar a casa e os rapazes estavam aqui na sala.

 -Oie - Dissemos todos juntos.

 -Isso um teste de gravidez? - Perguntou Paul olhando para a mão da Lays.

-Não – Ela disse nervosa e olhando para mim.

-Por que você ficou nervosa? - Perguntou o Jared.

-Nada - Ela respondeu.

-Isso é seu? - Perguntou Justin nervoso.

-Claro... Que NÃO - Ela disse revirando os olhos.

 -É meu - Disse a Emy.

-Seu? - Perguntou Sam.

-Você não escuta direito não? - Perguntou Leah em um tom divertido.

 -E qual foi o resultado? - Perguntou Sam ansioso e feliz.

-Eu não abri ainda - Respondeu Emy.

-Então abre.

-Não, a gente vai deixar para o jantar, vai ser surpresa - Eu disse.

-Hum, tem certeza que isso seu Emily? - Perguntou Justin.

-Claro por quê?

 -Por que se isso for da Lays, eu capo o Jacob - Disse ele entre dentes.

 -Aff, não é meu! Eu já disse, além do mais eu e o Jacob não fizemos nada, ainda – Ela disse corando.

-Então você pretende né? - Perguntou Embry.

-Vamos mudar de assunto - Pediu a Claire.

-Vamos fazer um jantar hoje e os Cullens foram convidados - Eu disse.

 -AH não - Reclamou Paul.

 -A não o que? – Perguntei.

 - A Bella vai vir?- Ele perguntou.

-Ah, ela não vem mesmo - Disse a Lays.

Pov Lays

Eu estava tão feliz! Eu ia ser titia!

Meu irmão meio bipolar, uma hora ele surta por que acha que estava grávida, outra ele me chama e fala que eu posso contar com ele se eu estiver grávida... Posso com uma coisa dessas?

 Ele também me disse que vai pedir a Bruna em casamento. Depois de ajudar as garotas a arrumarem tudo, fui tomar banho. Eu estava usando uma saia de jeans, uma blusa rosa trançada nas costas e uma sapatilha. Desci os e Quileutes já estavam lá, alguns minutos depois os Cullens chegaram e aos poucos os Quileutes foram relaxando e começaram a conversar com eles. Chamei meu namorado para subir para o meu quarto.

 -Aquele exame não da Emy, né? – Perguntou.

-Logo você vai saber - Eu disse e me deitei na cama de bruços, alguns minutos depois ele se deitou ao meu lado.

 Ficamos conversando bobeiras, senti sua mão quente deslizando sobre as minhas costas, me fazendo arrepiar.

 -Você deveria tirar essa saia - Ele disse mordiscando minha orelha.

 -Por quê? Não gostou?

 -Até demais, esse é o problema.

-Ah mais ela nem é tão curta - Eu disse ficando em pé em cima da cama.

Ele mordeu o lábio inferior e se sentou me puxando para um beijo. Estávamos dando uns amasso há algum tempo. Ele estava em cima de mim suas mãos estavam nas minhas coxas, ele estava bem "animado".

-Jacob?

 -Hum... - Respondeu enquanto mordiscava minha orelha.

-Nós temos que descer...

-Mas aqui está bom - Ele disse fazendo bico.

 -Eu percebi que você estava gostando - Ele corou.

 Depois de nos arrumarmos, descemos para o jantar.

Pov Jacob

 Ah a vida é tão boa!

 O almoço passou tranquilo, ajudamos os Cullens a comer a comida deles, já que sanguessugas não comem comida humana. Até que eles são legais apesar de federem, Bella não veio, nem o Edward. Graças a Deus! Não queria que ela estragasse o jantar dos outros, fui tirado dos meus pensamentos quando Justin pediu a atenção de todos e eu já sabia o que ele faria.

Pov Bruna

 Eu estava nervosa... Será que ele já sabe? E se ele não me quiser mais?

 -Bem... Eu não sou muito bom com palavras - Ele parecia nervoso - Mas eu queria dizer que te amo muito Bruna, que você é a razão da minha existência e que eu sou o homem mais feliz do mundo por ter você... - Ele disse e tirou uma caixinha de veludo do bolso... OMG! Respira, respira - Você me daria à honra de se torna minha esposa, Bruna?

 -Sim, Sim - Eu disse e o beijei.

Todos aplaudiram, nos deram parabéns e quando chegou à vez da Alice ela me olhava com carinha de cachorrinho.

 -Bruninha?

 -Fala Alice.

 -Posso organizar sua festa de casamento? - Pediu com os olhinhos brilhando.

-Hum... Depois a gente conversa sobre isso - Eu disse e ela fez bico.

-Então se lembram do teste de gravidez? - Perguntou a Lays.

 -Sim – Responderam.

 -Vai dizer que é seu? - Perguntou Paul.

 -Não - Ela disse revirando os olhos.

 Peguei a mão do meu amor e coloquei sobre o meu ventre.

 -Parabéns! Você vai ser papai - Ele sorriu e uma lágrima desceu pelo seu rosto perfeito.

 Vi um brilho diferente no olhar da Rosalie e depois de muito insistir deixei a Alice organizar meu casamento, mas só se as meninas puderem ajudar. Minha vida estava ficando perfeita, eu não queria que nada a estragasse. O anel que Justin me deu é perfeito! Era prata com uma pedra no centro, em volta havia pequenos diamantes e por dentro estava escrito "Il mio cuore” (meu coração) em italiano.

Eu sempre soube que o meu destino era ele. Desde pequeno nos tínhamos uma ligação fora do comum, ele era perfeito para mim e eu era perfeita para ele. Nós seriamos felizes juntos, com o nosso lindo bebezinho que estava a caminho, agora só falta contar a novidade para os seus pais, já que os meus desapareceram. Mas não vou deixar que nada estrague esse momento perfeito em minha vida, e pode ter certeza que você, meu bebê, sempre estará protegido e vai ter muito amor em sua vida.

Pov Desconhecido

-Amor eu acho que está chegando a hora - Eu disse enquanto abraçava-o.

-Eu sei... Como será que elas vão reagir? Será que vão nos odiar por esconder isso delas? - Perguntou ele nervoso.

-Não sei, eu tenho medo disso, mas elas vão entender que fizemos tudo para o bem delas. - Eu disse.

 Sei que aquele desgraçado vai aprontar eu posso sentir, haverá uma grande reviravolta na vida das minhas pequenas, que de pequenas não tem nada. Espero que elas entendam que tudo que fizemos foi para protegê-las do...

Sinto que as coisas vão mudar, e vai ser logo. Eu não me arrependo de nada do que fiz, pois foi para o bem das minhas filhas; Sei que será difícil, ainda, mas quando elas tiverem que enfrentar muitas coisas.

 Ah! Dói-me pensar que elas vão nos odiar por esconder as nossas origens e tudo o que somos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram??????
quem será essa mulher hen????? o que que vai acontecer com as filhas dela????? que são as ''filhas'' dela?????
aff
se a Lays me disser eu conto pra vcs tah???????
kkkkkkkk''
bjin...
ah!
deixem reviews