Discovering a New World escrita por Mrs Mellark, Nay Jones


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

oiiii pessoal!!!!!!!
ai está o cap... não postei antes pqsó cheguei agora....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124249/chapter/22

Pov Lays

Acordei e Jacob não estava mais lá. Será que foi um sonho? Não, não foi, conclui assim que o vi sair do banheiro todo arrumado.

-Bom dia - Ele disse me dando um selinho.

 - Bom dia. Você dormiu aqui?

 -Sim, você fica linda dormindo sabia? - Ele disse sorrindo.

 -Você ficou me vendo dormir por quanto tempo?

-Umas duas horas - Ele riu quando eu corei.

 -Credo. Eu devo estar um horror!

 -Nunca - Ele disse passando a mão no meu rosto.

 -Vou ao banheiro me arrumar - Eu disse me dirigindo ao banheiro.

Tomei banho, e me arrumei. Descemos, preparamos o café e o pessoal desceu logo depois. A Bruna e a Claire ficaram fazendo graça. A Claire ficou se gabando que era inteligente demais e o café da manhã passou divertido. Aproveitamos que o dia estava ensolarado e resolvemos ir à praia, ligamos para o pessoal que concordou. Jacob foi embora, iriamos nos encontrar lá na praia.

[...]

 Estávamos na praia esperando os outros, quando vejo meu paraíso particular andando na minha direção sem camisa. As piriguetes olhavam-no com desejo. Que raiva! Assim que ele me beijou eu me esqueci de tudo, inclusive meu nome.

 Escutei alguém pigarrear, fazendo nós nos separarmos. Todos nos olhavam sorrindo, Paul e Embry tinham expressões maliciosas no rosto.

-Achei que não iam parar - Disse a Leah.

Eu a encarei e revirei os olhos.

 -Não basta ontem que vocês ficaram brincando de mamãe e papai? - Disse Paul.

Senti meu rosto esquentar.

-Cala boca Paul - Disse o Jacob.

-Ontem fiquei sabendo que certa pessoa já beijou meu namorado - Eu disse olhando para a Leah.

-Você já beijou o Jacob? - Perguntaram as garotas  juntas.

 - Já... Faz algum tempo. Quando... Fez um ano que eu e o Sam terminamos - Era a primeira vez que eu a vi falar isso calma, sem ódio.

 Todos arregalaram os olhos e vi-a corar.

-Que sorte - Disseram as meninas.

 -Por quê? - Perguntou Jared, Sam, Embry e Quil.

 -Porque o Jacob é um pedaço de mau caminho - Respondeu a Kim junto com a Claire.

-E bota mau caminho nisso - Disse a Emily, a Leah e a Bruna.

Gargalhei com a cara que os meninos fizeram e assim passou à tarde maravilhosamente bem.

 [...]

 Já se passaram duas semanas desde que eu e o Jacob "voltamos”, aproveitamos essa semana para ir à praia, na balada, tiramos bastantes fotos. Jacob começou a me ensinar a andar de moto e eu a ensinar ele falar português, percebi que os Quileutes não falavam dos Cullens com tanto nojo como antes.

A Bruna anda estranha, comendo coisas estranhas, hoje iremos a uma boate. Terminei de fazer minha maquiagem, e desci. Nossa noite passou agradável apesar da piriguetes ficarem olhando para o meu namorado. Jacob me disse que a Bella tentou falar com ele, mas ele a vem ignorando. A Claire e o Quil andam saindo, eles só não namoram por causa do ciumento do meu irmão, ele às vezes é pior que o meu pai, e olha que meu pai nem é ciumento assim.

 Ultimamente eu e o Jacob andamos com os hormônios a flor-da-pele, nossos beijos estão ficando cada vez mais perigosos, e eu ando tendo pensamentos pecaminosos quando o vejo sem camisa, perco qualquer pensamento quando ele me olha com aqueles olhos negros e abre aquele sorriso de tirar o fôlego. Fiquei com os olhos fechados, senti o carro parar, Jacob me pegou no colo, achando que eu estava dormindo, senti algo macio... Era minha cama, e ele tirou meus sapatos.

-Jacob? - Chamei abrindo os olhos.

 -Te acordei?

-Não... Dormi comigo? – Pedi.

 Vi ele corar... O que será que ele pensou?

-Er... E seu irmão? - Ele parecia nervoso.

-Deixa que a Bruna cuide dele, vai - Ele aceitou.

Fui até o quarto do meu irmão, peguei uma roupa para o Jacob e meu irmão fechou a cara. Enquanto meu lindo se trocava no banheiro eu arrumei a cama, quando ele saiu peguei minha Baby Doll e fui para banheiro, tomei banho, e deitei ao lado do Jacob.

 -Boa noite, amor - Ele disse me dando um selinho, que logo se transformou em um beijo urgente.

Passei a minha mão pelos seus braços, fui em direção ao seu abdômen, o senti estremecer. Ele se virou e deitou sobre mim e começou a beijar meu pescoço, me arrepiando. Ele voltou a me beijar, passei as mãos por suas costas e ele apertou minha coxa, rolei ficando por cima dele, sua mão foi em direção a minha bunda e a apertou. De olhos fechados mordi seu lábio inferior, ele me beijou apertando minha cintura, enquanto sua outra mão acariciava minha coxa.

 Uma pequena parte de mim queria parar, a outra não. Nem percebi que já estava sem minha blusa, e o Jacob por cima de mim de novo. Escutei um barulho lá embaixo me fazendo paralisar, que droga! Logo agora?

 Jacob entendeu errado e saiu de cima de mim, nossas respirações estavam altas, corei ao lembrar que estava só com um short curto e sutiã, perto do Jacob. Levantei-me e coloquei minha blusa.

-E... er...Vou lá embaixo - Eu disse já saindo do quarto.

 Desci e encontrei meu irmão subindo as escadas, e a Bruna estava na cozinha.

-O que você estava fazendo? - Ela perguntou enquanto comia alguma coisa estranha.

 -Eu? – Perguntei.

 -É sua boca esta super vermelha - Ela disse.

 -Nada, amanhã a gente vai ao supermercado fazer compras, certo?

 Ela assentiu. Subi para o meu quarto e Jacob estava com os olhos fechados, quando me deitei ele sussurrou um ‘’desculpa’’ no meu ouvido, eu disse a ele que a gente tinha se empolgado, e logo adormeci abraçada com o meu amor.

Pov Jacob

Eu estava dormindo tranquilamente, quando um uivo foi ouvido ao longe. Sam achara um rastro, era mais de um. Disse a ele que mandasse a Emily fazer compras com as garotas amanhã, ele me perguntou como eu sabia, e sem querer pensei no que aconteceu, mudei meus pensamentos para a conversa da Bruna e do meu anjo.

 Ele ficou sem graça, Paul e o Embry queriam ver o que tinha acontecido, pode? Voltei para a casa da minha linda, e ela ainda dormia tranquilamente. Adormeci novamente, quando amanhecesse iriamos seguir o rastro dos vampiros.

Pov Lays

Estávamos fazendo compras com as garotas, que por coincidência vieram no supermercado. Hoje os garotos foram ver uns negócios junto com o Sam, e meu irmão saiu não sei pra onde.

Estávamos na parte dos absorventes e vi a Bruna ficar pálida, quando eu peguei para mim e para Claire.

 -Vai querer? – Perguntei.

-Não... Eu ainda tenho - Ela disse ficando mais pálida.

 -Você ainda tem? Como? Só se você estiver atrasada - Disse a Claire.

Nós três nos entreolhamos... A Bruna nunca atrasava...

 -AI MEU DEUS - Dissemos nós três juntas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram??????
queremos reviews,hen!!!!
bjin