Diários da Fama escrita por Fe_Martins, perkhanbeth


Capítulo 3
Don't forget and believe in me


Notas iniciais do capítulo

As músicas já existiam antes da demi ir pra rehab okay.

Believe in me NÃO foi escrito por Demi e Selena de verdade e sim por: Demi Lovato / John Fields / Kara Dioguardi

Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124246/chapter/3

Don’t forget and believe in me:

Lidar com certas coisas quando se é famosa é uma tarefa muito difícil, como por exemplo, o término de um namoro.

Quando dei a entrevista falando pela primeira vez sobre a reabilitação mencionei que um dos motivos havia sido o término com Joe em um momento em que eu estava me sentindo muito frágil.

Não posso dizer que ele é má pessoa porque eu estaria mentindo, aliás, Joe sempre foi um bom amigo e sempre me apoiou muito. O problema todo foi que ele destruiu tudo que havia entre nós: Fosse amor ou apenas amizade, com uma traição.

Quando digo traição não estou falando necessariamente de sair com outra garota enquanto estava comigo, o que por sinal ele também fez mais não é apenas isso.

Vou contar direito essa história.    

Havíamos acabado de filmar uma das cenas de ‘’camp rock 2’’. Eu e Joe estávamos saindo do set de filmagem.

-Demi, o que você acha de sairmos pra jantar?

Joe era sempre muito cavalheiro e romântico e eu adorava isso.

-Claro amor.

Entramos no carro dele e seguimos para um belíssimo restaurante, o meu preferido por sinal.

Estava tudo perfeito até que Joe começou a falar:

-Sabe... – Ele estava enrolando o que não era bom sinal – Demi, eu acho que precisamos dar um tempo.

Fiquei perplexa com o que ele acabara de dizer. Levei alguns minutos até finalmente dizer alguma coisa a respeito.

-Joe, mas por quê? Qual é o problema?

-Não tem problema nenhum, eu só acho que vai ser melhor pra nós dois...

Algumas lágrimas já começavam a se formar nos meus olhos, mais eu não as deixaria cair tão facilmente, não naquele momento.

-Eu gostaria muito que você pudesse me explicar isso melhor.

-Não quero te magoar, você é linda, inteligente, engraçada...

Eu o interrompi.

-Se eu sou tudo isso então porque quer terminar?

-Não é por sua causa, eu só acho que esse namoro não vai mais dar certo, já deu tudo que tinha que dar.

Quando ele disse essa frase algumas perguntas se formaram na minha cabeça mais só uma importava:

-Joe, quero que me responda sinceramente: Você ficou comigo – Respirei fundo antes de continuar – Só para promover nosso filme?

Ele pareceu meio perturbado, mais não tentou mais esconder.

-Demi... Não foi minha culpa, os produtores disseram que seria bom para o filme, disseram que os fãs iam adorar e tudo o mais, eles me mandaram fazer isso e eu não tive escolha...

-Podia ter me contado! Eu sei como funcionam as coisas, teria fingido apesar de não gostar disso. Mais – As lágrimas escorriam por meu rosto – Você decidiu não me contar nada e... Deixou eu me apaixonar por você. E se quer saber, sim você tinha escolha!

Quando acabei de falar me levantei e sai andando rápido, vi Joe fazer sinal para o garçom levar a conta. Ele largou algumas notas na mesa e se levantou para ir atrás de mim, mais eu peguei um taxi e disse meu endereço ao motorista.

Foi assim que aconteceu. Naquele dia enquanto chorava no meu quarto eu escrevi a música Don’t forget, sempre que fico triste escrever me ajuda e a música fluiu livremente pela minha mente e assim ela surgiu.

Alguns dias depois precisei ir a uma premiação em um canal de televisão. Fui surpreendida ao encontrar Joe com Ashley Greene, pra quem não conhece a Alice da saga crepúsculo. Aquele foi um dos dias em que quase surtei em público, mais consegui me controlar.

Quando fui chamada ao palco pediram que eu cantasse uma música e porque não?

Did you forget

That I was even alive

Did you forget

Everything we ever had

Did you forget

Did you forget

About me?

Did you regret (Did you regret)

Ever standing by my side

Did you forget (Did you forget)

What we were feeling inside

Now I'm left

To forget

About us

But somewhere we went wrong

We were once so strong

Our love is like a song

You can't forget it

So now I guess

This is where we have to stand

Did you regret

Ever holding my hand

Never again,

Please don't forget,

Don't forget

We had it all

We were just about to fall

Even more in love

Then we were before

I won't forget

I won't forget

About us

Cantei olhando bem nos olhos de Joe e sei que ele se sentiu mal percebendo que minhas palavras se aplicavam a ele. Quando desci do palco e estava indo embora senti uma mão no meu ombro e era a dele.

-Oi – Eu disse olhando para baixo.

-Podemos conversar?

Bem no fundo eu queria gritar com ele, mais eu ainda o amava então apenas acenei com a cabeça fazendo que sim.

-Me desculpe - ele disse

Respirei fundo e perguntei a coisa que mais me incomodava em toda aquela historia: - Alguma vez, você me amou... Pelo menos um pouco? Ou se sentiu atraído por mim?

-We were once so strong/Our love is like a song/You can't forget it – Ele recitou a música. – Sempre te amei, como um amigo, nós éramos fortes e sim nosso amor é como uma canção que não podemos esquecer, mais era um amor de amigos, cumplicidade.

-E agora acabou... Tudo, o amor – Suspirei – De amigo, a cumplicidade e todo o resto. – Dei um sorriso de lado e fui embora.

Agora vocês sabem como foi difícil pra mim terminar com Joe. Eu realmente me apaixonei por aquele garoto e depois daquela não foi muito difícil entrar em depressão. Ai veio àquela doença o ‘’cutting’’ em que eu pensava que me machucar fisicamente diminuía a dor que eu sentia por dentro. Quando agredi aquela dançarina da minha turnê, percebi então que não dava mais pra continuar daquele jeito e foi quando decidi me internar, o resto vocês já conhecem.

Alguns dias antes de sair da reabilitação, quando eu já estava me sentindo bem melhor, recebi uma visita de Selena e de minha irmã Dallas, eles levaram o meu violão.

Antes eu não podia ficar com ele, pois os médicos diziam que eu podia ter uma crise repentina e tentar usá-lo para me machucar, mais como eu estava a poucos dias da alta o médico permitiu que elas o levassem para mim desde que alguém me vigiasse.

Sely passou aquele dia todo comigo na clinica e acabou me ajudando a escrever a música ‘’believe in me’’ falando de como eu me sentia antes e de como eu queria me sentir dali pra frente. De inicio pensei que as pessoas não fossem gostar, mais logo que sai da Reabilitação gravei a música e pedi pra divulgar e pelo visto foi um sucesso.

________#_____________#____________#___________

Fui chamada para um pequeno show chamado ‘’Demi is back for us’’. O show foi organizado pelo meu maior fã clube e eles entraram em contato com meu empresário. Eu ainda não queria estar em um show, mais ele me mostrou o e-mail mandado pela dona do fã clube e eu não consegui pensar em como dizer não.

Sely também me encorajou bastante e inclusive me ajudou na escola do repertório. Seria um show pequeno de apenas 4 músicas, mais tenho certeza de que eles teriam ficado felizes só em me ver lá.

No dia da apresentação fui acompanhada por minha mãe, Dallas, Selena e meu empresário. Antes de entrar e começar a cantar encontrei com a dona do fã clube, uma garota de no máximo uns 16 anos que vestia uma camisa rosa escrito ‘’we pray for Demi’’ na frente. Ela um pôster meu, provavelmente produzido durante meu tempo ausente já que nele estava escrito: ‘’with you until the end’’.

Conversamos um pouco e percebi que aquele deveria ter sido o melhor dia da vida dela.

Antes de subir no palco Sely chegou perto de mim e me avisou que no fim do show aviam preparado uma surpresa para mim e que a ao invés de cantar a música antes combinada, no final eu deveria cantar a música que nós duas havíamos composto.

Subi no palco. A iluminação do lugar era ruim, eu mal podia ver a platéia. Todo que vi foi um banco em frente a um suporte de microfone que estava iluminado por uma luz individual.

Eu podia ouvir claramente as pessoas gritando meu nome, mais não pude ver mais que 20 ou 30 adolescentes no meio do público. Falei algumas palavras agradecendo ao apoio dos fãs e explicando o motivo de ser um show curto. Cantei as primeiras músicas: Behind enemy lines, the middle e here we go again. Finalmente chegou a hora de cantar a última música que seria a que compus com Selena na clinica. Anunciei a música que eu cantaria, mais antes de começar eu disse:

-Compus essa música com minha melhor amiga Selena Gomez e... Gostaria de dizer que essa música é especial porque reflete tudo o que eu senti pouco antes, durante e depois da reabilitação, concerteza alguns de vocês já a conhecem, mais eu queria deixar claro o que ela significa.

Começei a cantar.

I'm loosing myself

Trying to compete with everyone else

Instead of just being me

I don't know where to turn

I've been stuck in this routine

I need to change my ways

Instead of always being weak

I don't want to be afraid

I wanna wake up feeling

Beautiful today and know that

I'm okay,

Cause everyone's perfect in unusual ways

So see

I just wanna believe in me

La la la la, la la la la

The mirror can lie

Doesn't show you what's inside

And it, it can tell you you're full of life

It's amazing what you can hide

Just by putting on a smile

I don't wanna be afraid

I wanna wake up feeling

Beautiful today and know that

I'm okay,

Cause everyone's perfect in unusual ways

So see

I just wanna believe in me

Quando cheguei à parte final da música, a parte que falava de como agora eu acreditava em mim, a parte que antes estava mal iluminada na platéia se iluminou de repente e pude ver alguns rostos conhecidos: Miley, Tiffany, Doug, Allisyn, Brandon e até Sterling com quem eu brigava freqüentemente, também vi Nick Jonas meu melhor amigo e seu irmão Kevin e mais algumas pessoas, amigos e familiares meus e mais alguns artistas da Disney e Nickelodeon.

O que realmente me surpreendeu foi ver todos cantando o refrão da música, comecei a chorar enquanto terminava de cantar.

I'm quickly finding out

I'm not about to break down...

Not today

I guess I always knew

That I had all the strength

To make it through

Not gonna be afraid

I'm gonna wake up feeling

Beautiful today

And know that i'm okay

'Cause everyone's perfect in unusual ways

So see

Now, now I believe in me

Now I believe in me

Selena e Nick foram a meu encontro no palco e Nick disse.

-Agora todos sabem como você se sentiu.

Nós nos abraçamos. Depois que desci do palco cumprimentei todos e descobri que foram meu empresário, Dallas, Nick e Selena que armaram tudo aquilo. Quem teve a idéia de preparar um show não foram as fãs, e sim eles. Apenas entraram em contato com o fã clube que logicamente concordou na mesma hora.

Eu tenho ou não os melhores amigos do mundo?

_________________________________________________

Próximo capitulo: backstage of friendship

Fala sobre as amizades da Demi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews?Traduções : http://letras.terra.com.br/demi-lovato/1274324/traducao.html ( Don't forget)http://letras.terra.com.br/demi-lovato/1339926/traducao.html (Believe in me)