Diários da Fama escrita por Fe_Martins, perkhanbeth


Capítulo 2
Reabilitação


Notas iniciais do capítulo

Ooi meus amores, sentiram minha falta? Como eu já mencionei nem tudo que eu escrevo na fic é verdade é apenas minha imaginação querendo dar uma de pássaro e voando livre por ai Okay.
Espero que curtam o capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124246/chapter/2

Reabilitação:

Uma das coisas mais difíceis pela qual passei foi ter que enfrentar a reabilitação.

Faz pouco mais de um mês que sai e pela primeira vez vou falar sobre isso em uma entrevista.

Durante o tempo que estive lá um dos médicos me aconselhou a escrever tudo o que eu sentia em um diário e confesso que realmente tem me ajudado. Inclusive acabei nesse momento de escrever como estou me sentindo com relação a essa entrevista.

Levantei-me da poltrona que fica ao lado da minha cama e conferi o relógio. Faltavam três horas e meia para a entrevista, era melhor me arrumar. Tomei um longo banho enquanto tentava adivinhar como seria a entrevista, depois sai, vesti um roupão e fiz a maquiagem e arrumei os cabelos.

Eu não estava com muita vontade de escolher uma roupa então vesti um vestido azul com estampa de flores que ganhei da Dallas hoje de manhã com um cinto fino preto abaixo do busto. Peguei um par de sapatos pretos de salto e calcei.

Antes de descer vesti uma jaqueta preta com mangas até o cotovelo. Peguei minha bolsa, as chaves do carro e desci.

Minha mãe e minhas irmãs estavam na sala. Quando passei por elas Dallas chegou perto de mim e disse:

-Demi não precisa fazer isso se não quiser.

-Esta tudo bem, eu posso fazer isso. – Disse mais para mim do que para ela.

-Se quiser posso ir com você.

-Não precisa, vou ficar bem, e, além do mais Sely vai estar lá comigo.

Minha mãe se aproximou de nós duas e disse:

-Filha, não deixe que te forcem a falar sobre nada que você não queira.

-Pode deixar mãe.

Ela se inclinou e me deu um beijo na testa, depois Dallas me deu um abraço e eu sai de casa rumo a tão esperada entrevista.

Dirigi por 40 minutos até chegar ao estúdio de televisão. Estacionei o carro e o desliguei. Agora eu começava a sentir um frio na barriga. Comecei a pensar se eu realmente seria capaz de enfrentar as perguntas que iam me fazer. Comecei a suar frio e a ficar com a respiração irregular, minha cabeça começou a girar e parecia que eu ia desmaiar e pensar em desmaiar ali dentro do carro fechado sozinha fez meu coração disparar. Eu já sabia o que estava acontecendo, o médico havia dito que quando fico insegura ou em dúvida sofro de crises de ansiedade e eu já havia começado um tratamento para que isso não ocorresse mais.

Abri rapidamente a porta do carro e desci. O estacionamento estava vazio. Andei para longe do carro e me encostei-me a uma das paredes.

Respirei fundo e repeti para mim mesma: vamos Demi, você consegue você é forte, enfrentou tudo aquilo na reabilitação então pode enfrentar uma entrevista, pense em todos os fãs que te apoiaram todo esse tempo, seja forte por eles.

Aos poucos minha respiração começou a voltar ao normal. De repente ouvi uma voz chamando meu nome e quando me virei para ver quem era vi Selena correndo na minha direção.

-Demi, você está bem? – Ela perguntou visivelmente preocupada.

-Sim – respondi tentando tranqüiliza - lá.

-Olha só! Você está suando frio. Vamos entrar e eu vou pegar um pouco de água enquanto você descansa. Você ainda tem 20 minutos antes que a entrevista comece.

Selena era uma amiga verdadeira. Não sei se teria suportado a reabilitação sem ela.

Todos os dias ela me ligava pela manhã para saber como acordei e a noite para dizer coisas boas antes que eu fosse dormir. Sempre que podia ia a clinica me visitar e me contava como estavam as coisas na Disney.

Algumas vezes quando eu ficava trancada no quarto ignorando os médicos e os tratamentos, ela chegava e me entregava as cartas de fãs. Quando nem com ela eu queria falar ela deixava um bilhete dizendo: Pode parecer clichê Por eu querer dizer Que você não está sozinha E você pode me chamar de brega Mas é um simples fato Eu ainda te protejo Por que nós somos a mesma Somos qualquer coisa, menos garotas comuns.

Só eu sei as forças que aquelas palavras tiradas da nossa música me davam.

Entramos no estúdio e um monte de pessoas apareceu ao nosso redor como mágica. Produtores, maquiadores, fotógrafos, meu agente e várias outras.

Selena pediu que se afastassem um pouco e me levou até o camarim onde eu ficaria até o começo da entrevista. Ela pegou água pra mim e depois de conversarmos um pouco sobre a minha insegurança eu estava me sentindo bem novamente.

Alguns minutos mais tarde um homem bateu na porta e avisou que estava na hora.

-Vai ficar bem? – Selena perguntou.

-Vou sim, obrigada por vir até aqui.

Nos abraçamos e eu finalmente sai do camarim. Enquanto andava pelos corredores eu pensava: Demi você é forte, forte, forte.

Eu acoava essa palavra na minha cabeça.

Finalmente subi ao palco e me sentei ao lado da apresentadora, o diretor contou 10 segundos, eu sorri para a câmera e a música de entrada começou a tocar.

-Boa noite. Como todos sabem hoje é uma noite especial! Vamos ter a honra de entrevistar Demi Lovato pela primeira vez após a reabilitação.

A câmera parou em mim e eu sorri e acenei.

-Boa noite – eu disse me virando para a apresentadora.

-Então Demi, como foi passar por tudo isso.

-Certamente foi horrível. Não é o tipo de coisa que eu deseje a ninguém. Fui muito bem tratada enquanto estive lá, mais espero nunca mais passar por essa experiência.

-Deve ter sido difícil, você deve ter tido que falar sobre coisas do seu passado e tudo o mais.

-Sim, eu tive que falar do meu passado, o que infelizmente incluía o buylling.

-Falando no buylling, pode nos contar como foi passar por isso em sua infância?

-Não é um assunto que eu goste de falar, mais posso dizer que é horrível você ser maltratado por detalhes de aparência física, eu sou totalmente contra isso.

-Percebemos isso pela fundação que você criou. Bem, agora o que realmente queremos saber é: Que motivos te levaram a reabilitação?

Essa realmente era uma pergunta difícil. Senti meu coração acelerar novamente e minhas mãos começarem a suar, mais eu precisava me controlar, afinal estava em frente as câmeras.

Percebendo minha demora a apresentadora chamou os comerciais.

Me levantei da cadeira e andei até onde Selena estava atrás das câmeras.

-Demi esta tudo bem?

-Preciso de água.

Após beber dois copos d’água falei para Selena como eu estava confusa para responder aquela pergunta.

Ela me deu alguns conselhos e em seguida voltei ao palco e desligaram os comerciais.

-Voltamos com Demi Lovato para responder a nossa pergunta.

-Bem, foram vários os motivos, entre eles o fato de estar trabalhando muito, essa profissão não é fácil, e eu estava cobrando muito de mim mesma, depois comecei a entrar em uma espécie de depressão e logo em seguida houve o término com Joe. Veio tudo de uma vez e eu não agüentei, foi ai que tive a iniciativa de me internar.

-E como você conseguiu superar o tempo que passou na reabilitação?

Suspirei aliviada por ela não insistir no assunto de Joe.

-Tive todo apoio dos meus fãs e amigos.

Depois disso ela fez mais algumas perguntas sobre minha agenda de shows e sobre a série ‘’Sunny entre estrelas’’ e encerrou a entrevista.

Voltei direto para casa depois. Eu estava exausta e feliz por ter enfrentando aquela entrevista. Tive uma idéia para uma música e comecei a escrever.

Fiquei surpresa como soava real e pretendia publica - lá no novo cd assim as pessoas entenderiam como me senti o tempo todo.

---------------------------------------------------------------------------------------

Próximo cap: Don't forget and Believe in me

Fala sobre as duas músicas e sobre o término com Joe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Roupa da Demi : http://1.bp.blogspot.com/_1GZNWvajlYo/Sntc3RRiCRI/AAAAAAAAAG4/yYOUqfhD8RY/s1600/demi-lovato-turqoise-ray-ban-sunglasses-620x1024.jpg

Se alguém tiver alguma sugestão para eu escrever é só dizer.
FeKisses



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diários da Fama" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.