Papai ? escrita por Ray Machado


Capítulo 5
O jogo


Notas iniciais do capítulo

Ei pessoinhas (ignorem esse comprimento da caçula do seriado Eu,a Patroa e as crianças )
Bom...voltando ao assunto,queria pedir desculpas pelos erros,Depois eu repassei a fic e realmente tinha muitos erros.Mas poxa tem pena de mim gente,eu só atualizo de madrugada e nunca estou com a luz acesa,para piorar meu word está maluco.Só pode está aceitando um monte de erros,assim complica minha vida.Bom peço 1º que tenham paciência ^^ e segundo se tiver muitos erros como o outro capitulo.me avisem Onde e como eu errei ?
desde de já agradeço.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124113/chapter/5

Voltou de seu devaneio quando percebeu que estava sendo observado.

_Pai,você não vai no trabalho hoje não?

_Não.

_Porque ?

_Porque eu perdi a hora.

_Pai como se perde a hora ?Porque gente grande não usa relógio ?

_Usam relógio!Mas acontece que teve uma certa pessoinha que me fez dormir no sofá e eu perdi a hora porque não estava perto do meu despertador .

ela ficou quieta.ele estranhou .Enfim resolveu mudar de assunto.

_Menina ..

_È Saki – corrigindo o mais velho

_Que seja! Como não fui ao trabalho hoje,vou trabalhar  em casa mesmo estou com uma campanha importante .

_do que ?

Saki era curiosa,e se interessou pelo trabalho do pai,claro que pra ela era mais uma grande diversão.

Sasuke estava ficando irritado;Definitivamente não ia conseguir trabalhar com ela lhe fazendo perguntas .Mas não tinha escolhas .

_Estou trabalhando numa campanha sobre vídeo games.De crianças de menores de 12 anos.

Os olhinhos dela brilhavam ...

_Vídeo game ?Posso jogar ? Ah deixa pai,por favor .

_Saki ele ainda esta teste ...Não seria apropriado você joga -lo .Alem do mais....

_Pai deixa .Por favor...Ele não é para crianças .Então "eu sou uma criança.

Diante os olhinhos dela ,e da boa argumentação, ele foi para a sala  e a chamou.pegou o Play3 e o cd do jogo.Conectou tudo pra menina jogar .

 Pra ela era mágico,esta jogando um jogo inédito;Numa televisão enorme , ao lado do pai.

Quando o jogo começou a rolar.ela ficou entediada de jogar .era um jogo estranho,onde ela não sabia o que fazer .O jogo era de ação,porém tinha que usar a estratégia .e crianças de 7 anos ,não tem paciência para esses jogos.

Sasuke percebendo que o jogo não agradava a menina,se indagou.Se a sua própria filha não gostava do jogo como que outra criança iria gostar ?

_O que foi garota ?

_Esse jogo esta chato !!

_Porque ?

_Porque num tem uma musiquinha legal.nem é tão colorido assim.E eu não entendo nada.nem consigo jogar direito.

Sasuke entendeu o raciocino da menina.Realmente o jogo estava tedioso para um criança jogar aquele jogo era para crianças maiores .Olhando para a menina ,foi atrás do seu celular

"_Alo

_Sasuke ?Aconteceu algo ? Porque faltou ?EI" moleque abusado ,sabia que estou numa reunião importante sobre aquele vídeo game ?E minha florzinha como esta ?Fala pra ela que o titio dela esta com saudades dela ...

_Itachi cala a boca!

_Irritadinho !

_Hnf .Preste atenção ! configure novamente o jogo.Fale com os técnicos .O jogo precisa de mais musicas infantis.Abuse das cores. e diminua o grau de estratégia.O jogo é para crianças menores de 12 anos .Não está atingindo  esse público .

_O.K Sasuke anotei e vou passar para o pessoal.Sasuke ?

_fala !

_Está jogando jogos infantis ?

_Hunf "

Desligou o celular.Não ia admitir nem pra si mesmo que a menina o ajudou ,que dirá para Itachi .

_Pai - ouviu o chamado e foi até ela .

_Sim ?

_Onde foi ?

_falar com o seu tio .

_estou com saudades dele .e do tio Naruto também

_Itachi disse que esta com saudades de você

_=D.Pai tem outro jogo ?este esta chato.

_Não .

_Tem papel e caneta ?

_Acho que sim .

Ele foi buscar,entregou pra menina .

Enquanto ela desenhava ,ele trabalhava .

E a tarde até que foi tranqüila pra ele .

S.S.S.S.S.S.S.S.S.S.S.S.S.S.S.S.S.S.S.S.S.S.S.S.S.S.S.S.S

Em outro lugar do mundo.Sakura estava cuidando de um paciente.Quando recebeu a ligação de sua amiga Ino.

_Testuda do meu coração como você esta ?

_Oi Porquinha.Estou bem .Ino pode passar o celular para Saki estou morrendo de saudades dela.

_A pare de brincadeiras Sakura.Ela esta com você ai !

_INO ! ME DIZ QUE A SAKI ESTÁ COM VOCÊ ,E ESTA INVENTANDO ESSA BRINCADEIRA PARA ME DEIXAR NERVOSA .

_ Não testuda .ela esta com você ela me mostrou um bilhete seu ,me pedindo para leva -la ao aeroporto ,até autorização ela tinha .

_Ai não ...

_Que foi testa ?

_ Ela não está aqui comigo ,e nem com você !Eu ...

_Calma Sakura ...Vamos acha -la .Vou falar com Gaara ele tem alguns contatos .

_Ino vou pegar o primeiro avião para ai .

_Sim amiga estou lhe esperando .Me avise a hora do vôo.

_Vou desligar Ino .Chegou um paciente agora.E preciso comunicar que vou para a casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gente gostaram do capitulo?
Tadinha da Sakura né ?Nem sabia que a filha estava aprontando.
Ah queria pedir humildemente.que se a fic esta agradando recomendem ?*--* ah diz que sim sim ?!?
bjos até a próxima ;*