Papai ? escrita por Ray Machado


Capítulo 4
Lembrando/café da manhã


Notas iniciais do capítulo

poxa gente desculpa a demora é que eu tive que i pra casa da minha tia ,para ajuda la no casamento dela.então nem deu para atualizar a fic de la .ela falou muito na minha cabeça haushaush.
mais espero que gostem desse capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124113/chapter/4

Acordou de manha e viu que perdera a hora de trabalho.Em mais de anos em sua carreira, ele nunca perdera um dia se quer de trabalho .È realmente aquela menininha estava o mudando;Com seu jeitinho, mais estava  mudando o .Assim como a mãe fez com ele na época .Sakura .Estava com saudades dela .A conheceu de uma maneira tão inconveniente...

Flash Black

Dividi se um apartamento .tratar Haruno Sakura .tel:*******

_Será que vai dar certo porquinha ?

_claro que sim testuda .

_Ah sei La Ino.como eu vou achar alguém legal pra morar comigo.já que minhas Best me abandonaram ?

_Dramática.

_Dramática? Isso não é drama .Isso é um abandono.Ainda que não acredito que vocês vão morar com eles.Hinata com aquele loiro hiperativo desprovido de cérebro  e você com aquele ruivo aguado sem expressão.

_Ah qual é ??Estamos morando na porta ao lado.Sabe? Qualquer coisa você chega na porta ,abre ela ,dá dois passos pra frente e bate na outra porta,estarei la a qualquer momento .E Gaara não é um ruivo aguado sem expressão.

_È sim, ele roubo você de mim . Naruto também!

_Larga de ser dengosa garota.Pensa em quantos anos Naruto demoro pra ficar com Hina .Seria um pecado pedir pra ela ficar com você agora.

_Isso é verdade!Mas e quanto a mim?Vou ficar nesse apartamento ,triste, sozinha entregue as baratas ??

_haushaus palhaça!

_xD

_Vou pegar as ultimas caixas e vou levar pro apê do Gaara-kun.Sabe como é né ?La esta uma bagunça só.

_Esta bem amiga .Vai ser feliz com o sem expressão.E não se esqueça que amanha tem o jantar.

_que jantar ??

_o que você vai fazer na casa nova.

_testuda ...

_Eu sei que você não conzinha bem, porquinha,por isso você vai encomendar tudo no restaurante da esquina .Viu se você ainda estivesse aqui, morando comigo ,não precisaria fazer nada e eu não ficaria assim abandona...

_thau Sakura

 Cachorra quer dizer porca me deixo falando sozinha ...

Passando algumas semanas o namorado de Hinata,trazia a noticia que ia mudar a vida de Sakura.

Depois de uma  incansável espera, Naruto arrumou uma pessoa para dividir o apartamento com A ROSADA.

Seu melhor amigo : Sasuke.

Ele conhecia Sakura por causa de Hinata.SE tornaram conhecidos ,e como já estava amigo da rosada resolveu ajuda la a procurar alguém para dividir seu apartamento-também porque não agüentava mais ela falar em sua cabeça que ele havia roubado Hinata dela -.Seu amigo caiu como uma luva.Por causa de uma briga com o pai (que até hoje ninguém sabe o porque da briga) pediu para morar com o amigo por apenas algum tempo.

Naruto até que queria hospedar o amigo no apartamento.Porem tinha Hinata ,e queria ter um pouco de intimidade com ela.Pra ajudar a Sasuke e a Sakura uniu o útil com o agradável .Juntou os dois .Até certo ponto,a ideia funcionou .

Sasuke tinha um teto e sakura alguém pra lhe ajudar a pagar as contas e claro companhia.

Eles no começo não se deram bem .Viviam brigando por qualquer motivo;Até que numa festa ele ficaram, logo em seguida começaram a namorar.

Aquilo era perfeito cada um em sua casa ,com seu namorado. E  viveram bem por alguns anos.Sasuke ficou de bem com o pai e começou a trabalhar na impressa,aprendendo tudo que seu irmão/e pai ensinaram.Se dedicava tanto ao trabalho que esquecera de Sakura.A via poucas vezes na semana.E por causa de um bilhete (que foi um Mal entendido,coisa que o porteiro errou e que Sasuke não sabe até hoje)Ele brigou feio com ela ,a acusando de adultério.Ela também não ficou quieta e o acusou de abandono,foi um Deus nos acuda,eles brigaram e se separaram.Cada um foi para um canto.Ele até mudou de cidade para não ter contato com a rosada.

As noticias que ele sabia dela, era através de Naruto,que ainda estava com Hinata, ela por ser amiga da rosada de vez enquanto conversava com ela.Depois do casamento de Gaara e Ino, Hinata perdeu completamente o contato com eles ;Ela e Naruto foram para a mesma cidade que Sasuke.

Naruto e ela viviam separavam e voltavam ,separavam e voltavam.Porque Naruto era um solteirão incorrigível –como Sasuke.E ela tinha seu pai que brigava com ela ,impondo um casamento.Viviam nessa enrolarão até hoje.

Sasuke se afundou no trabalho e virou um solteirão disputado .Sério e centrado ao seu trabalho .até ....

Que a menina chegou em sua vida ,virando a de cabeça para baixo.

FLAHS BLAXK OFF

Ele balançou a cabeça para afastar as lembranças e levantou.Notou a casa um tanto quanto silenciosa,foi para o quarto e não viu a menina La ,começou a se desesperar.Imaginava o que faria Sakura se soubesse que ele perdeu a filha dela, assim do nada,Sakura tinha um ótimo gancho de direita - Porem no fundo estava  preocupado com a menina,ela era nova,e não conhecia nada naquele bairro,nem na cidade.

Já estava pegando o casaco quando ouviu um barulho de liquidificador.foi com passos lentos até a cozinha.La ele encontrou a menina encima de uma  cadeira pra dar altura a bancada onde estava o aparelho,em volta do liquidificador havia uma caixa de leite ,frutas e aveia.

Ele continuou observando.Será mesmo o que estava vendo ?A menina estava preparando o seu café da manha ,sua rigorosa dieta de vitamina ?continuou observando.

Ela pegou dois copos e os encheu,desceu da cadeira e colocou outra perto do armário e estava procurando uma bandeja.a achou e colocou os copos nela, caminhou em direção a sala ,com um estremo cuidado para não derramar os copos .Sasuke prevendo o que ela estava fazendo voltou correndo para o sofá e fingiu que estava dormindo.A menina chegou colocou a bandeja na mesinha da sala e disse:

_pai ? _Chamou

_ papai -ele continuava a fingir .Não sabia como agir com a menina .Ela lhe trouxe o café da manha. Ele definitivamente não estava acostumado com isso .

Ela o chamou 1,2,3 vezes ,na quarta ela se irritou ,foi na cozinha e pegou um pouco de água com as mãos e jogou nele.Ele levou um susto ,tanto com a água quanto com o grito

_Acorda paiiiii

_To acordado -levantou se -pra mim ?

_Sim -ele pegou o copo e começou a beber .ela o olhou e o imitou.

_Eca ,como um adulto consegue beber isso ?

_Ele faz bem pro corpo ,tem vitaminas ,e não engorda .

Ela ficou quieta .não gostava daquilo que ele bebia ,parou de beber e ficou o encarando .ele se tocou que ela estava com fome e disse

_Esperai que eu já volto

Foi na cozinha e pegou bem encima do armário uma caixa de cereal,o prato e o leite e preparou pra ela .E  trouxe para a sala.Ela olhou e ficou feliz .Desde que chegou ele não demonstrava que a queria bem .Era a primeira vez que isso acontecia.ela lhe sorriu

E ele se encantou sentia falta de uma companhia de manha.Uma que lhe o entenda e não ficaria tagarelando em seu ouvido.uma que ele não rejeitaria depois de uma noite ardente.

Pela primeira vez se imaginou com uma  família;seria perfeito: ele ,sakura e Saki .tomando café juntos.Seria essencial ter Sakura ao seu lado.

Ele Seria feliz se não tivesse brigado com ela ,não tivesse perdido o contato.

Sentiu que sentiria falta da pequena ,quando ela fosse embora.porque a menina era o lado bom dele ,o lado amoroso,gentil .o lado que sempre se lembraria de Sakura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi povo do meu coração.i ai o que acharam ?mudando de assunto eu amei a nova atualização do site .fico mara mais voltando ao assunto:Sasuke esta começando a gostar da idéia de ser pai *---* fofo não?bom espero que gostem e por favor expressem suas opiniões.ela são muito importante pra mim bjos até o próximo capitulo.
a esqueci de pedir recomendem a fic por favor