Papai ? escrita por Ray Machado


Capítulo 6
papai ? De novo ?


Notas iniciais do capítulo

Oi gente !
Bom mais um capitulo.Vim avisar que eu foquei mais em NaruHina nesse capitulo pra pra dar uma continuação pra vida da Saki futuramente,Esclarecendo que a fic é Sasusaku.
Se tiver algum erro perdão.Semana que vem eu vou revisar.
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124113/chapter/6

NO apartamento de Sasuke

Sasuke estava na cozinha ,preparando algo pra eles comerem.Quando recebeu uma ligação de Naruto

"_Teme !

_Fale Naruto ..

_Teme .pelo amor de Deus vem aqui em casa agora.

_Agora não da Dobe .Estou com a menina!E ela esta com fome .

_Tem ramem aqui você da pra ela.Agora você pode vim ?

_Daqui apouco estou ai ."

Desligou o celular.

_Menina ?

_È Saki.

_Precisamos ir la na casa do Dobe .

_Esta bem.Só vou pegar a Kelly.

_Quem ?

Kelly minha boneca.

_Crianças !

Ele saiu do seu apartamento e foi pro o do Dobe.

Naruto sempre deixava a porta de casa aberta.Tanto que Sasuke ja até tinha se acostumado.Porem naquele dia não estava.Sasuke mesmo não admitindo se preocupou.

Bateu,logo Naruto veio atender.

O loiro estava um pouco descabelado,com os olhos inchados dando inicios de choro.

Entrou na sala,viu alguns brinquedos espalhados pelo chão.Logo da cozinha vinha Hinata com os olhos vermelhos.pelo memso motivo do loiro com um menino adormecido no colo.

_Ele comeu e dormiu.Onde eu posso coloca -lo Naruto ?

Sasuke estava sem entender nada.Primeiro que criança era aquela ?Segundo porque Hinata estava ali no apartamento do amigo ?

Certo que eles iam e viam .Mas ela nunca ia para o apartamento dele.

_No meu quarto Hinata ;Leve Saki também,ligue a tv para ela .

Hinata se foi.

Naruto encarou um Sasuke com uma cara de interrogação.

_Naruto,Saki esta com fome .Ainda não jantou.

_Hinata cuida disso Sasuke

_Fala Dobe o que houve ?

_Eu sou pai!

_ O.O Como ?

_Eu descobri hoje.Sasuke ela me enganou por anos .Mentiu !

Lembra  aquele tempo que eu fiquei sem vê -la ?quase um ano.foi nessa época que ela engravidou e escondeu de mim ,descobri hoje quando fui na casa dela

Flash Back

Naruto estava indo para a casa de morena.Estava acostumado a isso.Desde que terminaram o namora na época da faculdade.eles viviam assim.um romance sem compromisso.Quando queriam ele ia para casa dela,matava a saudades e voltavam a ser velhos amigos .Bateu a porta e como ela estava esperando -o .Assim que o viu o abraçou e o beijou .Hoje eles tinha combinado que não sairiam de casa.Um clima romântico,com um filmezinho e alguns amaços no sofá seria o dia perfeito.Até que bateram na porta.

Hinata foi abrir e teve uma surpresa com o pai ali segurando seu neto pela mão.quando Naruto foi ver o porque de Hinata ter ficado calada ,se surpreendeu mais ainda quando viu o menino( o menino era loiro,com os olhos perolado,estava escondido nas pernas do avô,Sem duvida era um Hyuuga,mas não pelos cabelos e sim pelo olhar,pois seu cabelo era um tom claro e espetado como o de Naruto.) O pai de Hinata assim que viu Naruto,fechou a cara ,entregou o menino a Hinata e disse :

_Houve uma emergência com Neji la na empresa preciso ir auxiliá-lo.Infelizmente não poderei ficar com meu neto hoje.

O menino olhou a mãe a abraçou e foi para o quarto dela,ficou triste por não poder passar o dia com o avô.Ele sempre ficava com a mão,já que o avô a bancava.Não que Hinata fosse mimada,seu pai só queria uma garantia que sua filha iria viver bem sozinha com o filho.Como queria ter um convívio com o neto,ficava com ele uma vez por semana -eram justamente nesses dia que ela se encontrava com Naruto- Em falar em Naruto Hiashi o detestava,nunca gostou dele,sempre era contra o relacionamento dele com a filha.Hinata merecia coisa melhor.Ainda piorou quando ela engravidou.Ele sabia que o neto só poderia ser filho de Naruto.No começo até rejeitou a criança.Mas quando nasceu se apaixonou pelo neto.Queria cuidar do menino,porem Hinata não deixava,ela queria cuidar da educação do filho,e quase implorou ao pai para que não falasse nada para Naruto.

Ela preferiu esconder porque sabia que se contasse,seu pai  iria obrigar ao louro a casar -se com ela.e ela não queria isso.Queria sim casar-se com ele,mas por amor,não por uma obrigação ou por um filho.

Estava indo tudo bem ,Naruto nem desconfiava de nada,até aquele dia.Assim que Hiashi foi .Naruto virou-se para Hinata .

_Me explique !

_o que exatamente -ela já chorava e ela também.ele sempre gostou de crianças...

_bom primeiro o fato de eu ter um filho ,que você mentiu ...Eu não esperava isso de você Hinata.

_Você não ia entender.Não podia falar.Meu pai lhe obrigaria a casar.

_Eu casaria !

_Casaria por causa da criança...

_Casaria por você.Será que não entende ?

_Naruto....

Ele a abraçou.

_Não será a mesma coisa...-ela se afastou.

_Será sim! você e o menino irão morar comigo,e segunda damos entradas no papeis e nos casaremos,sei que seu pai não gosta de mim, mas já perdi tempo demais

_Não ...

_Sim! Vamos,pegue suas roupas e a do menino!Hinata eu quero conhece -lo.Quero que ele tenha meu nome.Quero fazer parte da vida dele.Eu sou o pai,você não pode me negar isso!

_Tudo bem Naruto..

Fim Flash Black

_E foi isso Teme.Ele é esperto,tímido e de mim só puxou o cabelo.Ele já me chama de pai !E adora lamem ! =D

Ja não se via o rosto entristecido dele,e sim uma fisionomia alegre ,voltara a ser o antigo Dobe.

A conversa foi interrompida por uma menininha ,de olhos ônix.

_Pai estou com fome !Tio Naruto ?Que foi ?

Ela viu o tio de uma maneira como nunca vira,e nem nas história que a mãe conta.

Ela chegou perto do tio,subiu no colo dele e o abraçou.

_Fica assim não tio  !Vai ficar tudo bem.

Naruto sorriu,como uma menina tão pequenininha tinha um dom de acalmar,e dizer que vai dar tudo certo,Se nem ao menos ela saber do problema.

Realmente ela era filha de Sakura.Ela era meiga,gentil,está certo ela tinha seus defeitos,mas isso ele culpava os genes do pai.

Nesse mesmo abraço,sentiu outro par de mãozinhas o abraçar,viu que era seu filho,Hikari,ai que ele chorou mesmo,Logo em seguida do garotinho vinha Hinata que tinha escutado a história e constatou que ele a amava e amava mais ainda  o filho deles.Saki saiu do colo do tio e foi pra perto do pai,que observava tudo em silencio.

Ficou com uma pontada de inveja,e ao mesmo tempo viu como foi um idiota com a própria filha;Analisou e comparou a reação dele a do amigo para com a descoberta de um filho,

Afim de deixar o casal mais a vontade ele iria embora,mais antes tinha avisar ao amigo em clima de brincadeira disse :

_Ei Dobe !

_Pow Teme eu num momento tão importante da minha vida e você me chama  kkk

_Dobe não sabia que você tinha uma filha .Seu bundão -repetindo a mesma frase que ele lhe disse assim que Saki chegou  -nem me chamou para padrinho.Muita falta de consideração !eu que sempre fui seu amigo ...

_Nem eu sabia que tinha filho . kkkkkk

Já estava tarde e Saki estava com sono.O moreno virou para a menos disse:

_Vamos !

Eles seguiram até seu apartamento,e se prepararam para dormir.

E só pra constar Sasuke dormiu no sofá de novo,Só dessa vez fez questão e levar o despertador ....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai ?Como me sai ?Espero que gostem