What If?! escrita por allyhmarques


Capítulo 11
Capítulo 11 - Ah! Esse estranho sentimento o Amor!


Notas iniciais do capítulo

Essa história de "reeditar" as histórias me encheu de idéias! o.O



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/12408/chapter/11

Capítulo 11 – Ah, esse estranho sentimento, o Amor!

 

Momentos de tensão, ninguém tirava os olhos dos dois, eles estavam condenados, não havia nada que se pudesse fazer. Não antes que um wingardio leviousa fosse pronunciado e que os dois flutuassem pelo ar como duas plumas. Harry fortemente agarrado à Draco, e este ainda inconsciente. Os professores Snape, Dumbledore, McGonagall e Flitchwitch olhavam os dois adolescentes como se perguntando o que havia acontecido, quando mais gritos foram ouvidos.

 

-Eu te amo, volta pra mim, ele não vale a pena.

 

Gina Weasley era facilmente segura por Ron e Dino. Ela parecia prestes a pular atrás de Harry e Draco.

 

Com Draco ainda inconsciente, Harry teve muitas explicações para dar. Mas tudo foi confirmado, pelas inúmeras testemunhas que estavam no local. Apenas Gina teimava em dizer que Draco havia enfeitiçado Harry.

 

~~~~*~~~~*~~~~*~~~~

 

Quando Draco finalmente acordou, descobriu tudo o que acontecera quando ele estivera inconsciente.

 

A explicação dada por Harry, havia sido suficientemente confirmada. E ainda com espanto recebera a notícia de que Gina estava muito doente mentalmente.

 

Dois meses depois...

 

Saindo do castelo para passar as ‘férias’ de Natal esquiando com Harry, Draco pensava nas lembranças daquele ano... Tudo tinha ido tão mal e bem ao mesmo tempo, que era espantoso ver, como se davam bem e tinham ido tão mal, no começo.

 

Ron e Hermione estavam indo bem, obrigado. A Senhora Weasley mais que nunca a considerava parte da família.

 

Dino e Simas haviam descoberto uma paixão sem limites pelo que alegavam à todos. Pelo menos assim se mantinham mais longe de Harry.

 

Como o ano estava mesmo no fim, e depois de tudo que passamos juntos, fizemos uma grande festa de fim de ano e diversos alunos, de diversas casas participaram.

 

Gina, a Louca Weasley, estava ainda internada num hospital psiquiátrico, mas já havia recuperado boa parte da consciência devido à grandes e atenciosos cuidados por parte da senhorita Parkinson. Que havia se revelado numa infindável paixão.

 

Mas mais espantado ficou, ao descobrir que Harry estava cada vez mais apaixonado e que dizia a toda e qualquer pessoa que quisesse (ou ainda agüentasse) ouvir o quanto ele era apaixonado por Draco...

 

-Parece que a Weasley não mais fará com que briguemos...

 

-Ah! Não diga isso.

 

-Se for pra você continuar dizendo que me ama, eu farei com que todos discordem de nosso namoro.

 

-Que seja feita a vontade do meu Dragão!

 

-Harry?

 

-Sim?

 

-E SE nós começássemos de novo?

 

-Draco, o nosso começo é todos os dias!

 

Oooohhh that´s right

(Oooohh está certo)

Let´s take a breath jump over the side

(Vamos respirar e pular pra próxima etapa)

Oooohhhh that´s right

(Oooohhh está certo)

How can you know it when you don´t even try?

(Como você pode saber se não tentar?)

Oooohhh that´s right

(Ooohhh está certo)

 

 

!!!!!!!!!!!FIM!!!!!!!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Well´s... Término... (Final?! T.T O.O) Final, finalmente da saga que me deu tantas lágrimas e alegrias. Eu sinceramente, acho digno tentar melhorar, é claro! Essa fic merecia mais atenção de minha parte, mas infelizmente eu não nasci perfeita! Beijos carinhosos!
Mythical



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What If?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.