What If?! escrita por allyhmarques


Capítulo 10
Capítulo 10 - Revelações


Notas iniciais do capítulo

nada em especial.. estou pensando em reeditar essa fic também.. como fiz com Um Brilho no Escuro.. mas cada coisa à seu tempo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/12408/chapter/10

Draco ainda se encontrava atônito, como seria possível, alguém deveria realmente querer vê-lo longe de Harry.

-Não pode imaginar quem ficou correndo atrás do Harry durante esse tempo todo? Por favor Draco, você costumava ser muito mais sagaz, namorar Potter fundiu com a sua mente?

 

-Não... Eu apenas não consigo entender porque.

 

-Simples Dragão. Se não posso ter o que quero, eu roubo. Fui chamada para participar dessa tramóia, mas meu coração não permitiu, quando me vi completamente apaixonada, não tive muita opção à não ser concordar, mas a obsessão estava chegando aos pés da loucura. Quando eu disse que não mais ajudaria, ela quase me matou com a maldição imperdoável. Eu deveria ter dito antes, mas não podia.

 

-Porque está me contando?

 

-Porque apenas Potter poderia te deixar feliz, e o objeto da minha felicidade está com ele neste momento.

 

-Você?

 

-Sim Draco, estou apaixonada. Não vejo nenhum bicho que sete cabeças nisso.

 

-Nem eu, mas é apenas inacreditável.

 

-O que? Que eu seja capaz de amar?

 

-Não, que você amando consiga fazer mal à um coração apaixonado...

 

Pansy ficou à Sala Precisa, e Draco saiu em disparada para o Grande Salão, não encontrando Potter, perguntou à todos onde ele estava, só obteve divagações...

 

Mandou o feitiço de mensagem, mas Harry não respondeu. Talvez a poção fosse sem volta. Correu para o Quadro da Mulher Gorda, ela não o queria deixar passar. Chorou, implorou e nada. Perguntou se Potter estava lá, e com quem ele havia entrado. Ela lhe responde que sim, Potter estava lá, tinha entrado com os Weasley e a Granger. Mas que estava prestes a cometer suicídio, porque estava chorando mais que um hipogrifo recém-nascido.

 

Draco sentou-se do lado do quadro e esperou, ou que alguém abrisse o quadro, ou que alguém chegasse para entrar.

 

Pensando em cada sorriso, cada lágrima, lamúria ou mesmo em cada pensamento que Harry deixava sair daqueles lábios desejáveis. Eles eram um, e apenas continuando a ser um poderiam passar pela enorme ponte da vida. Ele queria os sorrisos de Potter de volta. Ele queria que Potter lhe chamasse de Sonserino com aquele tom sarcástico que apenas ele conseguia. Diávolos Locos, queria Harry...

 

Ele apenas não sabia como fazer. Se Potter parecia prestes a cometer suicídio... Como ele faria para ajudar se não conseguia nem ao menos entrar?

 

‘Harry... EU te amo tanto!!!’

 

Mandou outra mensagem, novamente como se fosse a primeira, mas tinha um toque... Diferente!

 

“Harry, se você não me ama mais, não posso fazer mais nada nessa minha vida, à não ser dar fim à mesma. Estou esperando por ti, do lado de fora do quadro da mulher gorda. Se você não sair de dentro do Salão Comunal, me atirarei de cima das escadas e de Draco Malfoy, restarão apenas os pedaços quando eu me espatifar no chão. Estou te esperando, você tem 5 minutos para aparecer, ou então... Apenas saiba que eu te amo com todo o meu coração.

 

Seu Dragão”

 

Não deu mais de 2 minutos e lá estava Draco, sob o para-peito do corredor, andando de um lado para o outro, com a varinha em punho, ameaçando se jogar. E como Harry havia passado velozmente pelo Salão, todos os Grifinórios pareciam mais que interessados em saber o que estava acontecendo.

 

-Draco, desce daí!

 

-Não Harry, você não me quer mais, a Weasley ganhou seu coração... Eu que não quero mais saber de você!

 

-Draco, eu te amo!

 

-Mentira, você fica dizendo que me ama, apenas para que eu desça daqui e você volte a ficar com essa Weasley... Eu deveria saber, desde o dia em que ela conseguiu a transferência para nossa turma de DCAT, você nunca mais foi o mesmo. Agora tudo é ela... Eu odeio ela!

 

-Draco, por Merlin, desce daí! Eu estou com medo!

 

-Medo de que? Que ela fique com raiva de você por você querer esperar 7 dias para assumir o namoro de vocês?

 

-Não Draco... Eu não estou forte.

 

-Forte? Então a força faria você me abandonar?

 

-É que...

 

-Confessa Harry, você sempre quis isso, apenas não conseguia admitir.

 

-Draco! Eu te amo! Não to forte, porque te perder seria como perder a mim mesmo. Eu não suportaria ficar sem você! E se isso chegasse a acontecer, eu com toda a certeza, teria mais de um motivo para desejar a minha própria morte, porque seria estrelas pior do que eu morrer apenas, seria como se meu corpo fosse esmagado por trasgos, como se o ar se condensasse antes de entrar no meu corpo, ou se água não existisse. Seria como se eu fosse voltar a viver minha vida apenas com os Dursley. Ou como se eu não tivesse mais vida! Draco, eu te amo! Não faça isso com você e não faça isso comigo. Mas maior que isso, não faça conosco, eu te amo tanto que até dói. Te amo desde o primeiro momento em que eu te vi. E não suportaria te perder.

 

Todos ficaram atônitos. Era como se tensão não tivesse mais lugar que espanto para todos ali. Harry normalmente era o mais tímido do relacionamento dos dois. Era o caladinho, que não tocava no assunto perto de ninguém que não fosse os próprios amigos e Draco. Mas aquela explosão de sentimentos de repente, tinha feito com que todos acordassem para o amor dos dois.

 

Quando Harry terminou, Draco entendeu que conseguiu o que queria. Ele finalmente tinha acordado do encanto, a poção parecia ter perdido o efeito, Draco sorria e via-se que estava se preparando para descer.

 

Para desespero de todos que estavam assistindo o desenrolar da história, um feitiço atingiu Draco em cheio no peito e ele foi jogado do parapeito, caindo do terceiro andar, inerte em rumo ao chão da entrada.

 

Harry pulou atrás...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What If?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.