Solo escrita por Gavusca


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Demorei né,galera?
Sorry! Voltei as aulas faz um tempo então tudo complica!
Adocica meu amor! Adocia.
Num sei pq eu disse isso mas...
Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/123777/chapter/4

_Eu vi o que aconteceu no cinema.-Lina disse.

_Entrem,eu disse entrando numa das três cabines.Elas entraram trancaram a porta.

_Por que você o beijou?-Bree perguntou.

_E-eu não sei!-Gaguejei.-O jeito que ele falou comigo...Sei lá!

_Como você pode não saber?-Disse Milla aparecendo de baixo da porta.

_Não sabendo. Justo quando o Lipe pediu pra gente voltar eu dô um vacilo desses.

_AAAAAAAAh!Sua doida!-A Lina berrou. -Assim, o plano vai pra Marte.

_Peraê!Cês já num tavam ficando?-Bree perguntou. A Bree sempre pergunta e quase nunca responde. Eu abri a porta da cabine dando uma portada na cara delas.Elas ficaram gemendo de dor mas calaram a boca pra me escutar.Contei tudo dês do início.Bree e Milla ficaram boquiabertas já Lina,não.

_Por que só a gente não arranja um namorado?-Milla perguntou.

_Porque vocês não gostam de ir arrasando pra escola. -Respondi.

_Então você vai ajudar a gente. -A Bree disse-Eu quero arranjar um namorado beeeem gato.

_Gente, eu to com problemas aqui!-Eu disse apontando pra mim mesma. –Mas,acho que tenho a solução!

_Qual?-Perguntaram juntas.

_Não fico com nenhum dos dois.-Respondi sorrindo.-Arranjo um ficante a cada dia e pronto. Viro uma típica garota americana.

_Mas,você não é americana.-Bree disse.

_Então eu do a loka no shopping.-Eu disse tirando meu chapéu e meu salto.-Podem usar se quiserem.

Simplesmente quando eu saí do banheiro estavam meu irmão,meu gay favorito,Felipe e  David nos esperando na porta do cinema. Quando eu botei o pé pra fora, David e Felipe vieram na minha direção! FUDEU! Eu comecei a correr e nos auto-falantes do shopping,tinha começado What the well-Avril Lavigne. Os dois começaram a me perseguir,as pessoas só olhavam pra gente e eu rindo cantando com a Avril.Eu entrava nas lojas,me escondia e depois voltava a correr. Era muito engraçado até que eu tropecei mas um garoto moreno muito igual ao Taylor Lautner me segurou. Como eu queria um desses lá em casa! Ops! Preciso ter respeito. Como eu desejaria tê-lo na minha humilde residência. Pronto,melhorou!

_Cuidado.-Ele disse.

_Obrigada.-Respondi mas as pestes estavam se aproximando.-Me esconde.

_Tudo bem.-Disse e me jogou pra trás de um “quiosque”.

_Valeu.-Sussurrei.

_Ei,você viu uma garota loirinha,extremamente branca,um pouco alta correndo por aí?-Felipe perguntou.

_Não!

_Valeu.-Disse e os dois saíram correndo.

_Valeu mesmo.-Eu disse levantando.-Agora é a hora que eu fujo porque eles me viram-Disse e dei um beijo na bochecha dele. Pode falar,eu sou muito safadeeenha! Mas num me chama de piranha não! Assim magoa. Continuei correndo ate que avisto meu irmão e meus supostos amigos.-Ferrô!

Meu irmão veio correndo até a minha direção e me colocou nas costas.

_Me solta.-Eu gritava.

_Não.-Ele respondeu.

_Já disse que eu te amo manhinho?-Perguntei.

_Não.

_Que bom porque eu não gosto muito de mentir.

_Vaca.

_Cavalo.

_Cadela.

_Cachorro. Mas,antes de você me dedurar legal,preciso ir a alguns lugares. - Eu disse conseguindo descer. Peguei minhas amigas e fui para minha primeira missão: Repaginação de visu! Fui ao salão de beleza e sentei numa cadeira vazia com uma mulher do lado.- Quero que você corte meu cabelo estilo Avril Lavigne e pinte uma mecha grande de azul.

_Tudo bem.-Ela disse e começou. Depois da repaginação eu me senti uma garotinha muito rebeldezinha!

_Uau,amiga.-Milla disse depois que eu paguei a mué!

_Fase dois: Repaginação do meu quarto.-Eu disse e fomos pra uma loja de decoração.Peguei tinta preta,uma coroa de espelhos,caveiras cor de rosa e também prata,uma guitarra de enfeite e um conjunto de cama preto e rosa.Paguei tudo e saímos da loja.

_Qual a fase três do seu plano?-Lina perguntou.

_Um guarda roupa rebelde.-Respondi e fui correndo(com elas atrás de mim) pra uma loja muito maneira. Comprei  gravatas,calças largas,calças justas,botas,all star’s, bolsas,blusas de várias cores escuras,bonés, pulseiras com aqueles espetinhos,umas mochilas sinistras,um cordão com  um pingente de caveira cravejada de pedras vermelhas,esmalte preto e um lápis de olho. Saímos do shopping sem os garotos e pegamos um taxi.Fomos pra casa(que por sorte meus pais não tinham chegado.),repaginamos meu quarto, emprestei várias roupas pras meninas(pras minhas novas caberem no meu armário),coloquei meu cordão e elas foram embora porque estava meio tarde. Peguei meu violão e sentei na janela.

­_So raise your glass if you are wrong,In all the right ways,All my underdogs,We will never be never be anything but loudAnd nitty gritty dirty little freaksWon't you come on and come on and raise your glass,Just come on and come on and raise your glass.-Cantei enquanto tocava violão.

_Canta bem.-David disse da janela do quarto dele.

_Não preciso da sua opinião.-Eu disse,me joguei na cama e acabei dormindo.

Acordei com lambidas de meus cachorros grudentos.Levantei,tomei banho,escovei os dentes, arrumei meu material,coloquei uma roupa(blusa branca,jeans surrado, uma gravata mal colocada e um all star cano longo) e fui pra escola escutando músicas da  P!nk e da Avril. Quando cheguei lá todos me olhavam boquiabertos. Acho que eles esperavam o meu antigo estilo. Continuei andando pelo pátio a procura de um lugar diferente pra sentar. Achei um lugar que dava pra ver o pátio todo então me sentei e comecei a cantar a música que tocava.

_All my life I've been good, but now Ah, I'm thinking "what the hell" All I want is to mess around And I don't really care about If you love me, if you hate me You can't save me, baby, baby All my life I've been good, but now
Whoa, what the hell.

_É a música da sua vida,né?!-Dii disse me assustando um pouco.-Mas o público amou.

Depois que eu fui ver que tinham pessoas me olhando e gostando do jeito que eu cantava.

_Ahn...Obrigada?-Eu disse meio constrangida.

_Parece que você tem vocação.-Ele(ou ela?Você decide) disse enquanto eu parava a música.-Que tal eu ser seu empresário.Daí você...-O sinal tocou e tivemos que entrar. Hoje o primeiro tempo era de Geografia com o Daniel. As meninas babam por ele mas Nick Jonas,Johny Deep, Taylor Lautner, Eminen,Usher e Rick Martin estão no meu coração. (É isso aí,eu amo o Rick Martin mesmo ele sendo gay. Ele arrumou um lugar no meu coração que agora não saí mais.) O professor é bunitin mas não faz meu tipo.(N/a: Eu também amo muito o Rick! Ele é lindo,maravilhoso mesmo sendo gay! Não importa o que as pessoas digam: Rick Martin está no meu coração pra sempre e ninguém tira ele daqui.)As meninas nem se importam se ele é casado ou não. Enfim,ele me mandou responder a pergunta no quadro então eu tive que ir lá. Todo mundo ficou olhando pra mim como se eu fosse outra pessoa o que me faz pensar: Fase quatro completa!Fase cinco:Repaginar meu armário! Ele vai ficar a coisa mais linda dessa escola porque ele é um daqueles armários grandões que dá pra guardar roupa(Que alias esqueci de pegar algumas novas) e tem uma TV portátil. Fazer o que,eu economizo bastante. E também,eu recebo R$2000,00 por mês então...Dá pra uma garota viver! Depois da aula,fui pro meu armário e tinha um garoto parado lá. O reconheceria em qualquer lugar.

_O que quer aqui?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Odiaram?
Vamos fazer uma coisinha?! Eu vou dizer o nomr de uma pessoa famosa ou um personagem e vcs me dizem se gostam ou não dele!
Hoje serão dois:
Avril Lavigne e Rick Martin!
O q vcs acham deles???
Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Solo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.