Solo escrita por Gavusca


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oieee!Hoje é quinta,dia de postar!
Desculpa postar tão tarde,tava sem internet!
Aproveitem!
xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/123777/chapter/3

Acordei com o meu celular gritando.Era a chata da Lina

Telefone on

_Quem perturba?

_Acabou que a gente nem viu Piratas do Caribe né?!

_Verdade!Vamos ver agora?

_Tá!Pode ser!Quem vai?

_Eu,você,Bree,Milla,Dii e Felipe.

_Porque a gente não chama o David também?!

_Aff’s!Mas você chama ele.Não to afim de vê-lo nem tão cedo.

_Só foi um beijo.

_Mas ele fala que nem o Jason.O problema não é a presença!É a pessoa em si.

_Não quero discutir.Se arruma que eu ligo pras meninas.E pro David.O Dii não pode ser considerado um homem,cara ou menino.

_Boba!Deixa que eu ligo pro Felipe!

_Eu sei que você e o Felipe não estão namorando.Ele é aquele garoto da peça,né?!Porque você não falou pro pessoal quem ele era.

_Porque ninguém queria me escutar,saíram tirando conclusões e quiseram escolher o que eu deveria fazer.

_Mas hoje eles vão perceber que vocês não estão juntos.

_Aí todos,menos eu,você e o Felipe,racham a cara.

_Bom plano.Bom plano.Te vejo daqui a pouco.Beijões.

_Beijinhos.

Telefone off

Liguei pro Felipe,tomei outro banho e fui me trocar.Peguei uma saia,uma blusa,um salto,minha bolsa,carteira,celular e um chapéu super lindo que a propósito o Dii ama!Me troquei,passei uma make leve e meu celular tentou me matar do coração.

That's what you get when you let your heart win, whoa
That's what you get when you let your heart win, whoa
I drowned out all my sense with the sound of this beating
And that's what you get when you let your heart win, whoa

_Esse celular ainda me mata do coração.-Eu resmunguei atendendo o telefone.

Telefone on

_Alô!Quem fala?-Eu disse que nem aqueles apresentadores.

_Eu,hem?!Já tô indo aí te buscar.Que filme a gente vai ver?-O Felipe perguntou parecendo uma garotinha.

_Pomba!Eu já falei mermão!-Respondi meio agressivamente.

_Axim voxê fele meux xentimentux.-Ele disse fazendo uma vozinha de bebê.

_Paraaa!Você sabe que eu não resisto a essa vozinha!-Eu disse esperniando.

_Hehe!Eu sei!É por isso que eu faço ela.-Ele disse com a voz normal.Cachorro sem vergonha.

_Safadinho você,hem?!-Eu disse botando a mão na cintura.-Vem logo que eu já tô pronta.

_Are you ready, Are you ready, Are you ready? Let’s GO!- Ele cantou.

_Para de cantar a música dessa cantora mimada. -Eu disse desligando o telefone.

Telefone off

Passou um tempinho e eu escutei uma buzina. Desci as escadas correndo. Sorte que meus pais não estavam em casa.Meu pai ia surtar ao me ver de saia.Ele nem sabia que eu tinha saias.Eu comprei com o cartão da minha mãe junto com ela!Hihihihi!

Quando cheguei no andar de baixo ele estava encostado no carro.Tranquei a casa e fui em direção a ele.

_Oie!-Eu disse o abraçando.

_A gente vai ao cinema e não pra balada!E como seu pai liberou a saia?-Ele perguntou um olhar muito assustador!#Meedo!

_Elenãoliberou.-Eu sussurrei tudo de uma vez.

_Ele não ta,né?!-Ele perguntou me segurando pela cintura.A gente vive se agarrando por aí.Virou costume!

_É!Vamos?-Perguntei me soltando dele.

_Vamos lá!- Ele disse abrindo aporta do carro pra mim.

_Ai ti fofo!-Eu disse apertando as bochechas dele.Ele entrou no carro,eu abaixei o vidro e ele ligou o rádio.Ele ligou no CD e começou a tocar Teenage  Dream.

_You think I'm pretty without any makeup on
You think I'm funny when I tell the punchline wrong
I know you get me so I let my walls come down, down
Before you met me I was alright but
Things were kinda heavy, you brought me to life
Now every February you'll be my valentine, valentine

Let's go all the way tonight, no regrets, just love
We can dance until we die, you and I will be young
forever
You make me feel like I'm livin' a teenage dream
The way you turn me on, I can't sleep
Let's run away and don't ever look back
Don't ever look back
My heart stops when you look at me
Just one touch now baby I believe this is real
So take a chance and don't ever look back
Don't ever look back.- Cantamos juntos.Eu tava imitando a Katy e ele tava rindo de mim.Chato,bobo,feio,cara de mamãaaaao.A musica acabou e começou a tocar Now or Never-High School Musical.

_Ta me zoando né,cara?!-Tudo bem que eu gosto um pouco mas ele escutando isso?!\tá de sacanagem.

_Eu coloquei porque você gosta.-Ele respondeu se fazendo de ofendido.

_Desculpinha meu anjo.-Eu disse dando um beijo na bochecha dele.- This is the last time to get it right! This is the last chance to make it or not! We gotta show what we're all about (TEAM).Work together! This is the last chance to make your mark. History will know who we are. This is the last game. So make it count.

_Ainda tô triste.-Ele disse fazendo biquinho quando paramos no sinal vermelho.-Dá outro beijinho?

_Ok,aproveitador!-Eu disse indo dar um beijo na bochecha dele mas ele virou o rosto me dando um selinho. De repente,ele começa a aprofundar o beijo.E eu ia correspondendo.Do nada,eu escuto umas buzinas.-Abriu.

_Eu tava com saudades disso.-Ele disse me deixando vermelha e continuando o caminho.-Sebe,eu acho que a gente devia...

_Voltar?-O cortei.Não acho que daria certo mas,não custa nada tentar.

_É!-Ele respondeu e ficamos em silêncio por um boom tempo.Chegamos no shopping ainda em silêncio.Ele estacionou,saiu,abriu a porta pra mim e eu levantei e ajeitei minha saia.-Então?

_Acho que podemos nos dar uma segunda chance.-Eu disse dando um mínimo sorriso.Parece que ele percebeu que meu sorriso não estava muito confiante.

_Você sabe que eu não quero te forçar a nada.-Ele disse acariciando meu rosto.

_Eu só quero esquecer o Jason.-Eu disse com a voz falha.Lágrimas já estavam brotando no meu rosto.Ele me abraçou forte e daí eu chorei.Eu quase desidratei de tanta água que saía.Eu nem sei de onde saiu tanta água.Eu ia acabar matando o Felipe afogado,tadinho.Menos um gatinho no mundo.

_Pode chorar.-Ele disse acariciando meu cabelo.(8)Pode chorar,pois eu não volto pra você.Pode chorar você não vai me convencer...!(8)

_Eu o amava mas ele me usou pra benefício próprio.-Eu disse chorando mares.Eu acho que quando eu parar de chorar eu vou ficar murcha.Imagina,uma garota de 17 anos parecendo uma idosa.Eu ia rir mais do que da vez do cavaquinho.Minto!O cavaquinho foi à melhor! -HAHAHAHA.

_Porque você tá rindo?-Ele perguntou me olhando torto.

_Minha mente é sombria e muitas vezes sem noção.-Eu respondi rindo e secando as lágrimas.-Precisamos entrar.Preciso da make da Lina emprestada.

_Vamos.-Ele disse rindo um pouco e andando.Entramos no shopping e eu encontro quem?!O lindo,maravilhoso e gentil(o sarcasmo resolveu dizer “Fala,galera”) do meu irmão mais velho e a namoradinha.Fechei a cara ao vê-los se esfregando na parede e escondi meu rosto.

_Que foi?-O Felipe perguntou.

_Pessoas chatas na minha vida.-Eu disse apressando o passo.-Vem logo.(N/a:Quando a consciência da Mari for “falar”,vai estar em negrito,ok?!)

Chegamos onde estava marcado pra nos encontrarmos e vimos o grupinho mais “mais” e o David.Caramba!Porque ele tinha que ficar tão gostoso naquela jaqueta?!Consciência,não acredito que você pensou isso.Tira esses pensamentos sujos da minha cabeça! TIRAAA ! Okok!Eu só vou tirar esses pensamentos sujos da sua cabeça quando ele tirar aquela camiseta maldita!Consciência,eu to cansada dos seus pensamentos sujos.Por sua culpa eu conheci o Jason.E por sua culpa,eu não odeio meu irmão e a namoradinha cachorrete dele.Por isso os meu cães se chamam Richard e Luísa!Meu irmão é um cachorro,a namorada também...Você já sacou.Ninguém,minha querida,é perfeito! É!E na lista das pessoas mais imperfeitas do mundo,você está em primeiro e me levou junto!Vaca! Olha só,minha querida,eu não sou a Megan Fox! Eu sei que você não gosta dela mas não precisa ofender tanto.

_MARIANAAAAAAA!-Gritaram junto o grupinho de pessoas que eu considerava amigos.

_Ai minha sogrinha!-Eu disse voltando a realidade.

_Que sogrinha?-O Dii perguntou se aproximando de mim.

_Denise Jonas!-Eu disse olhando pra cima como se tivesse pensando.

_Aff!-O Dii disse.-O Joe já é meu,ok?!

_E eu falei do Joe?!Eu to falando do Nicholas.Aquele ser perfeito.Com aquela boquinha perfeita.Com aqueles músculos perfeitos.Aqueles olhos perfeitos.Com aquela b...-Eu disse até perceber que eu iria falar da bundinha do Nick Jonas.-Aquela...Aquela...Aquela bonita voz!

_Eu sei o que você ia falar.-A Milla disse me cutucando.

_Vai chupar limão!-Eu disse empurrando ela.(N/a:Esqueci da falar do irmão da Mari,né?!O nome dele é Richard mas chamam ele de Ric.A namorada dele se chama Luiza mas a chamam de Lulu.A Mariana não gosta da Luiza e por isso botou o nome da sua cadela de Luíza[apelido Lulu]!Ric foi morar com Lulu depois de Mariana completar 15 anos!Ela gosta do irmão[que tem 21 anos e a namorada 20] mas ele é muito implicante.Ensinou a mais nova a tocar violão mas só as músicas da Hannah Montana[A pessoa que a Mariana mais abomina no mundo] por isso botou o nome do cachorro de Ric. Ele é alto,forte,atlético,moreno dos olhos azuis e branco que nem folha de papel.Mariana já teve uma quedinha pelo melhor amigo dele:Thomas.É negro,forte,bonito,meio careca,alto,também atlético!Toca bateria mas não que seguir essa carreira.Quer ser médico que nem o cara do “House”!)

_Ora,ora,ora!Se não é a minha maninha querida!-Disse alguem atrás de mim.Tomara que seja um heper!Tomara que seja um heper!Tomara que seja um...F-U-D-E-U!

_Richard!-Eu disse forçando um sorriso.

_Papai sabe que a senhora está com três  rapazes e de saia?-Ele perguntou como se não soubesse a resposta.

_O Dii não pode ser considerado um rapaz.-Eu respondi tentando mudar o assunto.Porque a vaca da Luíza não resolve dar uma de chiclete numa hora dessas?!
_Porque não?-Ele pergunto me olhando estranho.

_Diii!Com qual pessoa famosa você se casaria?-Eu perguntei.O meu irmão não entendia nada.

_Joe Jonas.-Ele respondeu e voltou a falar com as meninas menos Lina que tava fuçando a minha vida.

_Respondida a sua pergunta?!-Eu disse fazendo uns gestos meio sinistros.

_Lina minha pequena!Como esta minha garota favorita?-Ele perguntou deslizando para o lado dela.

_Sai de perto,cachorrão,porque você já tem a sua cachorra.-Eu disse me metendo no meio deles.-Agora se me dá licença...

_Pera aí!Que filmes vocês vão ver?-O Ric perguntou me puxando pelo braço.

_Piratas do Caribe!-Respondi friamente!(N/a:PDC!kkkkkkkk!#Sónoisintendi!)-E me solta!

_A gente também.-Ele respondeu me soltando.

_Não vejo mais.-Eu disse batendo o pé no chão.

_Vai sim!-O Dii,o Felipe e o Ric disseram juntos.Ui!Deu medinho.

_A seção já vai começar.-O Felipe insistiu.-E a gente já tá em frente ao cinema.

_Não vou.-Eu disse cruzando os braços.O Dii,o Felipe e o Ric se entreolharam e foram pra cima de mim.O Dii segurou minhas pernas,o Ric meu braço direito e o Felipe o esquerdo e saíram me carregando pra sala de cinema.-ME SOLTEM!ME SOLTEM!EU ODEIO VOCÊS!

_Também te amamos.-Eles responderam juntos.

_Me soltem!Eu não vou fuguir.

_Confiamos nela?-O Felipe perguntou pra eles.

_Não!-Responderam juntos.Não funcionou.Minha sorte que eu tava de short!Rimou! :D

Do nada,o Ric me coloca no ombro como se eu fosse um saco de batata.Eu comecei a socar as costas dele mas ele não me largava.

_Me solta,filho da mulher que é também a minha mãe!-Eu gritei!Ele só me soltou quando a gente entrou na sala de cinema.

_Daqui,você sobe e senta numa cadeira.-Ele disse apontando pro “nosso” grupo.

_Eu te odeio!-Eu disse batendo o pé e indo pra cadeira.Pro meu azar(ou sorte,sei lá) eu sentei do lado do David e o Felipe ficou lá longe.O filme começou e eu e as meninas ficamos babando pelo Capitão Jack S.!Meu Deus,eu quero casar com esse cara.

_Mariana?-O David sussurrou no meu ouvido me fazendo ficar arrepiadinha!

_Oi!-Respondi no mesmo tom o encarando.

_Me desculpa por ontem?-Ele perguntou retribuindo o olhar.

_Tá!É que eu ainda to meio abalada pelo que aconteceu num dos meus relacionamentos.-Respondi.

_Olha,sei que você não confia em mim mas eu nunca faria isso com uma garota tão especial como você.-Ele disse me segurando pelo queixo.Eu só me aproximei rapidamente e o dei um selinho rápido.

_Bom saber.-Eu disse quando nos afastamos e voltei a olhar a tela.Ele só entrelaçou nossas mãos e eu deitei no ombro dele.O que será que o Felipe vai pensar?A gente não tinha voltado? Será que ele vai parar de falar comigo se ele descobrir?Tô ferrada.Continuei a ver o filme mesmo daquele jeito.Quando o filme acabou,saí correndo daquela sala e fui para o banheiro ao lado do cinema que,por sorte,estava vazio.
_Mariana.-Vozes femininas gritavam do outro lado da porta.

_Vão embora!-Eu disse com a voz falha.Não queria falar com ninguém.Eu estava dividida entre dois garotos.Ambos lindos,beijavam bem,não me tratavam de todo mal e por alguma razão eu podia confiar nos dois!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Odiaram?
Comentem e até a semana que veeeem!
xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Solo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.