Solo escrita por Gavusca


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Como eu demoro pra postar,adiantei um cap.
Hoje a Mariana fala o q o Jason fez com ela!
O cap ficou meio pequeno e já vou avisando: Só posto mais com pelo menos um comentário nesse cap.
Já ouviram a musica Lovesick da Emily Osmet?? É muito boa!
xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/123777/chapter/5

_O que quer aqui?-Perguntei o encarando.

_Nossa! A cada dia você tá diferente,princesa.-Ele disse mudando de assunto e mexendo no meu cabelo.

_Não toca em mim seu idiota.-Eu disse tirando a mão dele do meu cabelo como se fosse um inseto nojento. E era.-O que você faz aqui?

_Vim te ver! Não posso?-Perguntou com um sorriso lindo. Mariana,para de pensar isso. Lembra do que ele te fez.

_Não,Jason,você não pode!-Eu disse saindo pro pátio da escola.

_Eu vim te pedir desculpas.

_Desculpas negadas. Agora sai da minha vida de vez,ok?! Não quero você perto de mim. Quem sabe o que você pode fazer agora? Tentar me matar?Talvez! Me seqüestrar? Muito provável mas o que você fez comigo aquela noite eu não vou esquecer nunca.

_Eu era um idiota!-Ele disse segurando meu braço. Meu Deus,dês de quando ele está tão musculoso? Fooooooooooooooooooooooco!

_Continua sendo.-Eu disse tentando me soltar.-Me solta,estrupício!

_Não era assim que você me chamava! Virou o que agora? Uma rebeldezinha?-Ele disse rindo sem me soltar.

_Eu pensei que você me amasse. Você sempre dizia que me amava mas era mentira. Eu só tinha 14 anos. Boba caí na sua!-Eu disse enquanto um bando de pessoas nos olhava.

_E eu te amo. Mas pisei na bola com você naquela noite. Eu tinha bebido de mais e...

_Eu bebi na mesma quantidade que você e não seria burra o bastante pra cometer o mesmo erro que você cometeu com uma pessoa amada.-Eu gritava.

_Então admite que me ama?-Ele disse no mesmo tom.

_Admito que eu te amava. Acho que só foi uma ilusão.-Eu disse com lágrimas nos olhos.

_Eu sei que você ainda me ama! Deixa de ser tão orgulhosa. Cadê aquela menina doce que eu conheci?

_Ela morreu.-Respondi fria.

_Você ainda me ama!-Ele disse confiante.

_Quer saber?-Perguntei gritando. Ele assentiu.-Amo mesmo. Mas não quero me machucar de novo. Nos dois sentidos alias!

_Para de drama.-Ele disse soltando meu braço. Aproveitei a oportunidade e saí correndo. E ele vinha logo atrás de mim.Eu devo ter tropeçado em alguma e meu pé começou a doer violentamente.-Sou mais forte e mais rápido que você,Mars!

Eu continuava correndo até que me lembrei da época em que eu tinha 14 anos.

Flash back on

_Eu vou te pegar.-Ele disse correndo atrás de mim. Ele me alcançou e me segurou pela cintura me levantando fazendo-me dar um grito agudo.

_Me solta!-Eu disse me debatendo e rindo.

_Só se você me der um selinho bem gostoso.-Ele disse.Me virei e dei um longo selinho nele.

_Satisfeito?

Flash back off

Ele me alcançou e me segurou pela cintura. Como sempre,dei um gritinho beeeeeem agudo e ri como fazíamos nos velhos tempos. Mas logo meu sorriso saiu do meu rosto.

_Eu sei que se eu te der uma chance,você vai me machucar de novo.-Eu disse me soltando dele.

_Não,não vou.-Ele disse acariciando meu rosto.-Por favor! Me dá uma segunda chance.

_Pra que?! Pra você forçar-me a transar com você de novo?! Eu tive que abortar.-Disse colocando minhas mãos sobre minha barriga.- Eu quase morri,sabia? Mas você nem ligou. Sumiu do mapa sem saber se eu estava viva ou morta.

_Eu não queria ter feito aquilo.-Ele disse segurando meu rosto com as duas mãos.

_Queria!Queria sim!-Eu disse tirando as mãos dele da minha cara.-Eu vi nos seus olhos.

_Mariana...

_Você sabia que eu tenho medo de tomar banho quando estou sozinha ou quando durmo fora? Você sabia que eu queimei aquela roupa que eu usei naquele dia por que eu passava mal quando a usava? Sabia que eu as vezes morro de medo de abrir a janela? Sabia que nos meus sonhos mais felizes você o invade estragando tudo?-Eu disse chorando.-Você estragou a  minha vida e não tem mais volta.

_Me desculpa...

_Sai da minha vida.-Eu disse e sai correndo até que alguem me segurou.

_Mariana? Por que você tá chorando?-Uma voz masculina disse me abraçando.

_David?-Eu disse ainda chorando e abraçando-o forte.

_Sim,sou eu.-Ele respondeu.

_Me leva pra casa ou...Sei lá! Qualquer lugar mas me tira daqui!-Eu disse chorando ainda mais.-Ele deve estar me perseguindo agora.

_Quem?-Ele perguntou.

_E-eu não quero falar disso agora. Meu pé dói e eu to com dor. Só me salva.-Eu disse chorando.

_Calma.-Ele disse me botando no colo como se eu fosse um bebê.-Eu te levo pra casa.

_Meus pais não estão em casa e eu to com medo de ficar sozinha então,fica lá comigo?-Perguntei parando um pouco de chorar.

_Claro.-Ele disse beijando minha testa.

_Obrigada.-Eu disse e acabei adormecendo.Acordei em um quarto azul cheios de pôsteres de mulheres e bandas famosas como Paramore, 30 seconds to Mars e Linkin Park. Vi um garoto de costas pra mim. Ele tinha algumas cicatrizes nas costas bem definidas.

_Dormiu bem,loirinha?-Ele disse se virando pra mim.

_Onde eu to?-Perguntei.

_No meu quarto.-Ele respondeu e eu arregalei os olhos.- Calma! Não fiz nada com você.

_Bom.-Respondi sentando na cama.-Obrigada por me trazer.

_De nada. Foi ate bom. Você fica linda dormindo.-Ele respondeu me fazendo corar.

_Obrigada.-Disse fazendo um gesto pra ele sentar do meu lado.-Por que você tem tantas cicatrizes nas costas?

_Acidentes de moto. -Respondeu sentando do meu lado.-E você?

_Eu o que?-Perguntei.

_Por que tem essa cicatriz atrás da orelha?-Voltou a perguntar.

_Caí da escada quando era menor. -Respondi.

_Ainda não me respondeu se dormiu bem. -Ele disse brincando com meu cabelo.

_Sim! Dormi bem, mas ainda estou com sono. -Eu disse bocejando e colocando minha cabeça no ombro dele.

_Deita aí! Seus pais ainda não chegaram. -Ele disse levantando.

_Pera aí!-Disse o segurando pelo braço.- Fica um pouco comigo?

_Com uma condição.-Ele disse.

_Qual?

_Me beija!-Ele disse sentando do meu lado. Aqueles olhos conseguiam me hipnotizar com tanta intensidade que eu não resisti e o beijei. Começou como um beijo calmo mas depois ele ficou mais intenso. Mais desesperado. Minhas unhas arranhavam levemente as costas de David enquanto ele distribuía beijos no meu pescoço. Se antes eu estava com calor,agora me sentia dentro de um vulcão. Ele foi tirando minha blusa enquanto eu tirava seu cinto e desabotoava sua calça e ia me deitando na cama dele.-Tem certeza de quer perder sua virgindade comigo?!

_Eu não sou mais virgem!-Eu disse me jogando completamente na cama dele e o soltando.

_Como assim?-Ele disse colocando a calça.

_Quando eu tinha 14 anos,eu conheci um cara e o nome dele era Jason. Ele tinha uns 18 anos mas eu o amava. Então,teve uma noite em que a gente foi numa boate e então ele me forçou a transar com ele. Ele sumiu do mapa e depois eu descobri que estava grávida. Eu tive que abortar e quase morri. Felipe e meus pais me deram muita atenção e ficaram do meu lado. Dês desse dia eu prometi nunca mais me apaixonar.

_Eu sinto muito.-Ele disse ficando de quatro em cima de mim.

_Não foi culpa sua.-Eu disse invertendo as posições. Dei um selinho nele e deitei ao seu lado.

_Você não deve ter uma visão muito boa do sexo, né?!-Ele disse olhando pra mim.

_Eu tenho pesadelos quase todas as noites.-Respondi.-Eu tenho medo deles mas minha parte teimosa insiste em enfrentá-los! Mas eu sempre perco.

_Comigo você ficará sempre segura.-Ele disse me abraçando forte.

_Ninguem me garante isso.-Respondi.

_Eu te garanto.-Ele disse fazendo-me olhar pra ele.Ficamos em silêncio por um tempo.-Eu tenho uma pergunta pra você.

_Pergunte.

_Namora comigo?

_E-eu não sei.-Gaguejei.-Eu tenho medo de me machucar de novo.

_Prometo que eu nunca te machucaria.-Ele disse acariciando meu rosto. Suspirei e tomei minha decisão.

_Então sim.

_Sério?-Ele perguntou radiante.

_Claro.-Respondi e o beijei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Apartir de agora,haverá turbulências no relacionamento do Dav com a Mari!
Os artistas de hoje são:
Eminem & Emily Osmet!
O q vcs acham deles??
O que vcs acharam do cap???
Comentem! Isso deixa uma autora com sorrizo no rosto, mais um cap cheio de ataques teens,doideiras da sua autora e algumas novidades do meu mundo e do mundo das pessoas em geral!
xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Solo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.