Solo escrita por Gavusca


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo pra vcs!!!!!
Adiantei esse porque provavelmente,o próximo sairá ou curto ou nem tão cedo!!!
Aproveitem!
xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/123777/chapter/2

_ACORDAAA!-Minha mãe berrava na porta do meu quarto.

_Cacetada,mãe!Eu tô dormindo e não morta!-Eu disse me levantando e indo pro banheiro.Fiz minha higiene,peguei minha roupa,meu All Star,meus cadernos do “Estranho mundo de Jack”,meu notebook,meu celular e minha mochila,me troquei e desci pra tomar café.(N/a:Roupa da Mariana: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=27220779&.locale=pt-br)

_Bom dia!-Eu disse sentando na mesa,comendo cereal,mandando torpedo e tocando cavaquinho.Ok,eu não toquei cavaquinho.Mas seria engraçado.Imagina eu fazendo tudo isso e ainda tocando “Brasileirinho”.Eu ia cuspir o cereal de tando rir da minha própria desgraça.

_Bom dia!-Disseram minha mãe e meu pai.

_Nossa que milagre!Papai tomou café.-Eu disse depois de fazer tudo o que eu tinha que fazer.Dei um beijo em cada um,peguei minhas chaves,minha carteira,meu mp4 e saí de casa ouvindo música.Procurei umas músicas e achei a minha favorita.Sei lá,ela me dava vontade de sair cantando por aí.Eu me identificava muito com o refrão então cantei.

_ I can't believe I fell for this(Eu não posso acreditar que me apaixonei por isso).I fell through the hole(Eu caí no buraco).Down at the bottom of your soul(do fundo de sua alma).Didn't think you could go(Não pensei que você pudesse ir).So low(Tão baixo).Look at what you've done(Olhe o que você fez).You're losing me(Você está me perdendo)

Here's what you've won(Aqui está o que você ganhou).Got me planning to go(Você me preparou para seguir sozinha).Solo(Sozinha).Solo(Sozinha).-Cantei andando até a escola.Não importava as pessoas me olhando.Essa música era o que eu queria falar(ou cantar pra parecer um musical tipo Camp Rock ou High School Musical.Alguem por favor me traga o Zac?!#Tabom,parei!) pro Jason.Cheguei na escola faltando 10 minutos pro sinal tocar.

_Não,não,não!Brigite Mendler,não!Achei! Britney Spears!-Eu disse pra mim mesma.-I love rockn’ roll?Não!Circus?Not!Toxic?Nope!3!É isso aí!-Apertei o botão e a música começou.-One,two,three(Um,dois,três).

_Bom dia.-Disse alguem atras de mim.

_Ai,caramba!Que susto.-Eu respondi parando a musica e botando a mão peito.

_É assim que você me trata?-O chato do Diego perguntou.

_Ai,desculpa.É que eu não tô acustumada a que tentem me matar do coração.-Respondi sarcasticamente.

_Desculpa.É que eu te vi...-Ele tentou dizer mas o interrompi.

_Eu tô estressada,sabe?!O filho do vizinho novo me tascou um beijo.Um beijo bom,admito.-Eu disse.O Di é meio boiolinha então,você pode desabafar,pedir conselhos,pedir pra te produzir e etc.

_Conta tudooo.Tim-tim por tim-tim.-Ele disse “saindo do casulo”

_Diii!Tudo de boa?-As meninas berraram pulando em cima dele

_Cala boca que a Marih tá contando de quando rolou um amasso no sofá com o filho do vizinho.

_Rolou amasso porra nenhuma,sua bicha louca.-Eu disse dando um tapinha na testa dele.-Agente só se beijou.

_Eu sabia que você não ia resistir.-A Bree disse.

_CACETE!EU VOU CONTAR O QUE ACONTECEU.-Eu gritei fazendo elas pararem com os gritinhos.-Eu tava bolada com o Jason,daí eu fui pro telhado e ele já tava lá porque ele já tinha ido lá me cantar.Daí ficou frio,ele tava sem camisa e me abraçou.Passou outra corrente de ar frio e eu fiquei tremendo,daí a gente se beijou de lingua,eu lembrei do Jason e fiquei bolada,gritei com ele,ele me tratou como se fosse um brinquedo e eu fechei a janela na cara dele.Pronto!Foi isso!

_Porque você fez isso sua loira burra?-A Milla perguntou.

_Porque sim,porreta!-Eu disse irritada.-Agora chega desse assunto.

_Bom dia,loirinha.-O David disse me abraçando por tras.

_Me solta.-Eu disse me soltando dele.

_Ainda não esqueceu?-Ele perguntou igual ao Jason.Minha reação foi sair correndo como uma criança assustada.Eu corri até que esbarrei em alguem.

_Felipe?!Que bom ver um amigo numa hora dessas.-Eu disse o abraçando com força e ele sem reação.Felipe era tipo um irmão mais velho.A gente se conheceu quando fomos fazer uma apresentação de teatro e ficamos muito amigos depois disso.Ele é loiro dos olhos verdes.Alto,musculoso mas não muito,divertido,fofo,romântico...!Resumindo:O par perfeito.Pena que não sinto nada por ele.Até namoramos uma vez mas decidimos ficar só na amizade mesmo.

_Que foi?-Ele perguntou retribuindo o abraço mas ainda meio assustado.Ele sabia o que tinha rolado entre eu e o Jason então não tinhamos segredos.Ele me contava tudo e eu tudo pra ele.Ele é tipo um diário com pernas.Ele sabia mais do que a Bree,Milla,Lina e Di juntos.Contei tudo a ele e ele só ouvia atentamente.Quando eu terminei de contar tudo o sinal tocou e ele disse que conversaríamos no recreio e que depois da escola eu ia almoçar com ele.Só assenti e fui pra sala.Era aula de informática então,tínhamos que procurar algumas coisas na internet,fazer relatórios,gráficos,slides e depois entregar tudo num CD ou pen drive para a profiss.Eu quis fazer meu trabalho individualmente hoje porque eu já estava estressada.Informática pegava dois tempos então,logo já era o recreio.Fui pra fonte e o Felipe   estava lá com alguma coisa na mão

_Oie!-Disse sentando ao lado dele.Ele fez um gesto pra eu deitar no colo dele e eu deitei.

_Oi!Ta mais calminha agora?-Ele perguntou me dando um beijo na testa.

_Nem tanto.Ainda tô “bolachuda” pelo que aconteceu.-Eu respondi fazendo aspas com a mãos.Sim.Nós víamos iCarly.

_Isso ajuda?-Ele perguntou me mostrando uma barra de chocolate branco.

_Já falei que te amo?!-Eu disse pegando a barra de chocolate e abrindo.Dividimos o chocolate e ficamos na fonte jogando conversa fora.Toda hora,ele conseguia me fazer rir.Ele era o melhor dos meus melhores amigos.Em segundo meus pais e em terceiro a Lulu e o Ric.O sinal tocou e eu dei um beijo na ponta do nariz dele e ele e palhaçada me deu um selinho.Ele sempre me dava um selinho mas falava que era de brincadeira e eu falava que sabia disso.

Foi pra sala com a Bree,Milla,Lina,Di e David me olhando torto.Finji que não vi e me sentei na cadeira.A professora estava doente então o tempo era vago.Peguei o mp4 e fiquei escutando música.

_Pouco tempo pode ser de mais pra quem sabe o que quer.Pra quem respeita a vida e a si mesmo.O tempo muda sempre cada vez mais e dentro de você existe o bem e o mal e a escolha certa.-Eu cantei até criaturas do mundo inferior/meus amigos invadirem minha mesa.

_Posso ajuda-los?Tem hora marcada?-Eu disse parando a música.Eles continuaram me encarando.-Não?Então xispa!

_Porque você tava de agarramento com um carinha qualquer?-O Dii exagerou.Pomba!O coisinha mais dramática.

_1-Eu não estava me atracando com ele.2-Eu me atraco com quem quero e 3 mas não menos importante,NÃO É DA CONTA DE VOCÊS!-Eu disse e botando play na música mas abaixando o volume pra escutar os futuros pitis

_Aff!Na hora do almoço,falaremos com você.-A Lina disse.

_Não posso.Já vou almoçar com uma pessoa.-Eu disse mandando um torpedo pra minha mãe avisando que eu iria almoçar fora.

_Com o carinha da fonte?-A Milla perguntou dando um ataque.

_Eu almoço com quem quero e parem de dar pitis.Ele não é nenhum tarado nem assaltante.-Eu respondi.

_Aff’s.-A Bree disse.-Depois não se arrependa e vá chorar por motivos desconhecidos.

_Ele sabe os “motivos desconhecidos”.E eu tambem sei de muitos segredos dele.-Eu provoquei. Ará!É agora que a coisa esquenta.

_Como é que é?!-Todos disseram juntos.Olha,só agora percebi que o David tava lá.

_Hahaha!Seus ataques me matam de rir.-Eu disse rindo do ataque deles.

_Porque você tem que ser tão “vilã”?-A Lina perguntou.

_Porque a mocinha sempre se dá mal ou tem uma decepção amorosa.-Eu disse rindo mas logo ficando séria.-E eu tô cansada de sofrer por amor.

_Ai!Você nos dá nos nervos.-O Dii saiu batendo o pé junto com as meninas.Ai,como adoro ser má.BUAHAHAHAHAHAHAHA!#Tabom,parei!As aulas passaram lentamente e eu quase dormi na aula de ciências.Mas aí eu lembrava dos pitis e começava a rir baixinho.Saí da sala e vi o Felipe encostado na parede.Um pé apoiado na parede,outro no chão e com os braços cruzados.

_Oi,gata!-Ele disse me segurando pela cintura.-Vamos?

_Vamos!-Eu respondi correndo em direção a entrada e ele correndo atras de mim.Ele me levou até o Uno dele e fomos para um restaurante bastante movimentado.Nos sentamos e na mesa ao lado vejo quem?Dii e companhia!

_Vai querer o que?-O Felipe perguntou.

_Sei lá!O que você vai comer?-Perguntei.

_Arroz,feijão,bife com batata-frita.-Ele respondeu.

_Seu feio!Você sabe que é meu favorito.-Eu disse batendo com o cardápio no braço dele-Eu vou querer isso e Coca-cola.

_Então pediremos o mesmo.-Ele disse chamando o garçom.O garçom anotou os pedidos e depois foi embora.Ficamos jogando conversa fora até que os pratos chegaram.Almoçamos,ele pagou a conta(Ai que lindo) me levou pra tomar uma casquinha e me deixou em casa.Subi pro meu quarto e me joguei na cama.O Ric e a Lulu pularam em cima de mim e me lamberam.Depois do ataque,tomei uma banho e fui tirar uma pestana.Gente!Desenterrei essa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Odiaram?
xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Solo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.