Solo escrita por Gavusca


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oie!Essa é minha primeira história nessa categoria!Espero que gostem!
xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/123777/chapter/1

Oi!Meu nome é Mariana.Tenho 17 aninhos e moro no mesmo lugar dês de que eu nasci.Fiz algumas amizades na rua como a Ana Carolina,a Gabriele e a Ludmila.Lina é uma garota ruiva dos cabelos encaracolados e olhos castanhos escuros,Bree tem os cabelos negros na altura dos ombros e encaracolado nas pontas e olhos verdes,Milla é mulata e tem os cabelos bem lisos e castanhos na altura da cintura.Boatos dizem que uma nova família vai habitar a casa que antes era de Rose,Moises,Dona Nilde,Gabriel e um bando de outras pessoas.Resumindo:A casa é muito grande.Moramos num condomínio  Classe Média Alta.Tem parque,biblioteca,piscina e um play ground.
_Dizem que o filho é bem gatinho.-A Bree disse.
_Que sorte hem,Mary?!-A Milla disse dando uma cotovelada leve no meu braço.
_Só porque meu quarto tem vista pra onde talvez vá ser o quarto do garoto?!E se ele me vir trocando de roupa?Ou escutar um telefonema meu?-Eu respondi fingindo surtar.
_Deixa de drama.E se você o vir sem camisa?-A Lina provocou.
_Uhul!Sorte minha.-Eu disse sarcasticamente.-Olha,galera,eu nunca mais vou me deixar levar por um garoto assim tão fácil.Não de novo.
_Superaaaa!-Bree disse me pegando pelos ombros e me sacudindo.-Quem vive no passado é museu.
_Ele me marcou.Não vai ser fácil esquecer o que ele fez comigo.-Eu disse abaixando a cabeça.
_Só um novo amor pra apagar o antigo.-A Milla disse me abraçando.
_E a família vem aí.-Bree disse apontando para o caminhão de mudança seguido de um carro e uma moto preta liiinda!
_Oi,gatas.-O garoto da moto disse parando na nossa frente.Ele é moreno,tem olhos castanhos pele clara e é beeem musculoso.Resumindo:Ou gato.Mas não irei me envolver
_Fui.-Eu disse indo em direção a minha casa.
_Ei loira!-O garoto disse.
_O que você quer?-Eu perguntei friamente sem olhar pra trás.
_É você que é minha vizinha?-Ele perguntou.
_Sim!-Respondi me virando pra eles.
_Sobe.-Ele mandou como se fosse o gostosão!Não que ele não seja gostoso,mas...!
_Claro!Que não.-Respondi e voltei a andar.Em poucos minutos eu estava em casa.Abria a porta e Lulu e Ric(Meus Lulu’s a Pulmerânia) pularam em cima de mim.
_Luiza e Richard,sem algazarra!-Eu disse voltando a andar pra dentro de casa.Lulu e Ric me seguiram até meu quarto.Chegando lá me joguei na cama e fiquei encarando o PC.Decidi que o melhor a fazer era dormir um pouco.Fechei a janela,liguei o ar e deitei na cama.
_Filhaa!Desce aqui.-Minha mãe berrou do andar de baixo.Levantei da cama e fui descendo as escadas e encontrei quem?O gatinho da moto,uma garotinha muito fofa,um homem com uns 46 anos e uma mulher de um 43 anos.-Esses são nossos novos visinhos.
_Oi!-Disse ainda descendo as escadas.
_Prazer te ver de novo.-O gatinho da moto disse sorrindo.
_Igualmente!Mas,ainda não sei seu nome.-Eu disse educadamente antes do meu celular tocar.
I'm not in love
This is not my heart
I'm not gonna waste these words
About a girl
I'm not in love
This is not your song
I'm not gonna waste these words
About a girl

_Licençinha!-Eu disse indo pra cozinha atender o telefone.-Que é,porreta?
Telefone on
_Meu Deus, que violência!Quer ir ao shopping ver PDC 4? (N/a:”Sabe aquela sensação de quando você está num lugar e quer pular?!Eu não tenho isso”)-A Lina respondeu.Nós somos apaixonadas por Piratas do Caribe.Eu só fiquei triste por saber que o Orlando não vai participar desse filme.
_Precisa perguntar?!Que horas?-Perguntei sorrindo
_Eu vou ver depois te ligo!
_Despreparada. Beijinhos.
_Beijões!
Telefone off
_David.-Ai que susto!-Meu nome é David!E o seu,loirinha?
_Mariana.-Respondi olhando pra ele.-E vê se para de me chamar de loirinha
_David!David!-Disse a garotinha fofa.
_Fala,Angel.-Ele disse a pegando no colo.
_Vamos tomar sorvete?-Ela perguntou fazendo uma carinha fofa.
_Vamos.-Ele respondeu.-Mas quem paga?
_Você!-Ela respondeu.-Oi!Você é a namorada do meu irmão?
_Não!Somos só vizinhos.Qual a sua idade?-Perguntei me aproximando deles.
_4 anos.-Ela me mostrou com os dedos.-Mas o David me trata como se eu tivesse 2.
_Sei como é isso.Eu tenho 17 e meu pai me trata como se tivesse 2.Ele disse que só iria parar de me tratar assim quando eu namorasse sério ou casasse!-Eu disse rindo um pouco.
_Nossa.Mas do jeito que você se veste,ele não é muito severo!-O David disse me olhando de cima a baixo.
_Só uso short aqui dentro do condomínio.Fora daqui,só do joelho pra baixo.-Respondi.
_Bom,mesmo assim maninha,eu to sem grana.-Ele respondeu.
_Que legal!Agora to sem sorvete.
_Você gosta de cachorros?-Eu perguntei
_Gosto menos dos grandões.-Ela respondeu.
_Lulu!Ric!-Eu os chamei e eles vieram.
_Ai que bonitinhos.-Ela disse e o irmão a botou no chão.
_Agora ela vai querer levar.-O David disse.
_Ela pode vir aqui as vezes brincar com eles.-Eu respondi.
_E eu posso vir junto?-Ele perguntou com um olhar malicioso.Deu vontade de eu responder assim:TÁ PENSANDO QUE EU SOU O QUE???UMA GAROTA FÁCIL?É ISSO QUE VOCÊ TÁ DIZENDO??
Mas iria assustar a pobre Angel então respondi assim:
_Só ser for pra tomar conta da sua irmã.
_Eu quero tomar conta de outra coisa.-Ele disse num tom meio sedutor.
_Eu vou mandar você tomar em um lugar e você não vai gostar então para de me dar cantadas indiscretas se não você nunca poderá gerar filhos!Entendeu?!-Eu disse e saí da cozinha e Lulu,Ric e Angel foram me seguindo.
_Vamos,crianças?-A mãe deles disse.
_Vamos.-Responderam a Angel e o David(Que estava com uma camiseta que deixava seus musculos a mostra e quase me fez babar)
Vamos pular pra de noite porque o resto do meu dia foi tedioso.
Lá estava eu em cima do telhado admirando as estrelas com meu caderno de desenhos na mão rabiscando qualquer coisa.
_Ei loirinha!-A coisa chata disse
_Já falei pra você não me chamar de loirinha.-Eu respondi.
_Pinta o cabelo que eu paro.-Ele rebateu.Só depois que eu vi que ele estava sem camisa.Minina,que tanquinho era aquele?!Acho que vou lavar roupa lá!#Ok!Parei!
_Que você quer?-Perguntei friamente.
_No momento,um beijo seu.-Ele respondeu.Fiz uma bolinha de papel e taquei no rosto dele.
_No momento,quero que me deixe em paz.-Eu disse irritada.Ele é gatinho mas não abusa!
_Meio difícil,sabe?!Eu sempre tive uma queda por loiras.-Ele respondeu subindo no telhado.
_E eu tenho uma queda pelo Nathan Kress,mas acho que nada vai acontecer entra nós.-Eu disse friamente.
_Entre vocês pode não acontecer mas entre a gente pode.-Ele disse se aproximando.
_Não tenha tanta certeza disso!-Eu disse me afastando e entrando no meu quarto.Me joguei na cama e peguei meu notebook.O liguei,esperei iniciar totalmente e fui pro msn.OMG ele tá on.
Msn on
Jason diz:
Oi,gatz!
Mariana diz:
Olá!:/
Jason diz:
Nossa que animação.:/
Mariana diz:
Não estou animada pra falar com vc.
Jason diz:
Ainda ñ esqueceu???:/
Mariana diz:
Eu tinha 14 anos!Como vc quer q eu esqueça??
Jason diz:
...
Mariana diz:
Sem palavras,né?!
Jason diz:
...
Mariana diz:
Ótimo!Thau e vê se ñ clica mais nessa janelinha.
Msn off
_Acho que vou voltar pro telhado.-Eu pensei alto e abri a janela.Estava meio frio mas mesmo assim subi.Logo o frio passaria.
_Voltou pra me ver?-David provocou.
_Vim pra esfriar a cabeça.-Respondi me sentando e escondendo o meu rosto com as mãos.
_O que houve?-Voltou a perguntar.
_Meu ex.-Respondi.-Eu o odeio depois de...depoi de uma coisa que aconteceu e não estou a fim de falar.
_Oooooookkkk.-Ele disse sentando do meu lado.De repente uma corrente de ar gelada atinge minhas costas me fazendo arrepiar.
_Droga.-Eu murmurei.
_Que foi?
_Frio.
_Vem cá.-Ele disse me abraçando e me colocando em seu peitoral nu. Como ele era quentinho.-Melhorou?
_Aham!-Eu respondi me ajeitando.-Mas não se acustuma e nem se aproveita.
_Ah!Que pena.-Ele disse mechendo nos meus cabelos.Eu estava quase dormindo nos braços dele.-Queria aproveitar.
Outra corrente de ar passou ,só que dessa vez mais forte, e me encolhi nos braços dele.
_Eu sei de uma coisa que pode esquentar.-Ele disse se aproximando da minha boca e me beijando.A cada vez que ele ia aprofundando o beijo,mais quentinha eu me sentia.Eu correspondia com o maior prazer.Eu precisava e ar então parti o beijo e ele ficou me encarando.-Esquentou?
_Não deviamos ter feito isso.-Eu disse indo pro meu quarto.-Nunca mais faça isso.Eu disse pra você disse que não iria se aproveitar mas se aproveitou.
_Qual é?!Só... ficamos.-Ele disse.AI QUE RAIVA!SE ELE SOUBESSE METADE DO QUE ME ACONTECEU...!
_SÓ FICAMOS?EU TÔ CANSADA DE CARAS ME USANDO COMO SE EU FOSSE UM BRINQUEDINHO DE DIVERSÃO PESSOAL.-Eu gritava!
_Fala baixo.-Ele disse.
_Se você soubesse metade do que me aconteceu numa dessas “ficadas” você iria pensar muito bem antes de “tentar” alguma coisa comigo.-Eu disse com lágrimas nos olhos e fechando a janela com força.Me joguei na cama,escondi meu rosto no travisseiro e começei a chorar até que caí no sono.Amanhã é segunda.Resumindo:Eu vou pra escola!Aff’s!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Odiaram?
Por favor,comentem!
xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Solo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.