Anoitecer - o Outro Lado da Lua escrita por Layra Cristina

Anoitecer - o Outro Lado da Lua

É estranho como a vida é boa em mudar o rumo das coisas. Em uma hora tudo não passa de normalidade, em outra a vida pode lhe dar uma rasteira, que lhe levara para o mais fundo dos precipícios. Em um momento você pode ser determinada pessoa, viver determinada vida, sendo boa ou não; no seguinte você pode simplesmente não saber quem é, pode simplesmente nem ter uma vida, qualquer que ela seja. A lição é: a vida sempre pode mudar. O que nos basta fazer é recolher os pedaços que sobraram e seguir em frente. Mas nem sempre é fácil seguir em frente, sem sempre você quer seguir em frente. Tem momentos que temos motivos grandes demais, pesados demais, que nós obrigada a nos amarrar-mos no passado, sendo bom ou não. Tendo memória ou não tendo-as. Só que, porém, há grandes motivos para que possamos afirmar que é mais fácil nos prender onde não há memória do que onde há. Uma grande prova viva disto é está história.
As memórias foram completamente apagadas, absolutamente não lhes sobraram nada, nem mesmo pedaços de outra vida para recolherem. Tudo o que sobrou foi um punhado de escuridão e dor. E pessoas que se lembram... Mas, muitas vezes, não devemos confiar nas lembranças de outras pessoas. Sempre saiba: não é a sua memória, você não viveu isso. Nada que não venha de você se torna algo não confiável.
Edward Cullen e Isabella Swan são provas vivas disso. Eles não se lembram de absolutamente nada de suas vidas, nem mesmo quem são, muito menos que se conhecem e tiveram uma filha hibrida, que está em perigo em algum lugar desconhecido. Tudo o que eles realmente sabem é que nada parece estar certo, nada parece ser confiável. Nem mesmo eles.
Nem tudo é o que realmente parecer ser, nunca conclua uma coisa por sua aparência. Você pode estar enganado sobre ela.


Classificação: 16+
Categorias: Saga Crepúsculo
Personagens: Alec, Alice Cullen, Aro Volturi, Bella Swan, Billy Black, Caius Volturi, Carlisle Cullen, Charlie Swan, Demetri Volturi, Edward Cullen, Embry Call, Emily Young, Emmett Cullen, Esme Cullen, Felix, Gianna, Heidi, Jacob Black, Jane, Jared Cameron, Jasper Hale, Leah Clearwater, Marcus Volturi, Paul Lahote, Quil Ateara, Renata, Renesmee Cullen, Rosalie Hale, Sam Uley, Seth Clearwater, Sue Clearwater, Tanya Denali
Gêneros: Ação, Aventura, Mistério, Romance, Suspense, Terror, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Mutilação, Tortura

Capítulos: 2 (7.822 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 17/01/2011 às 13:49 | Atualizada: 31/05/2011 às 13:51


Notas da História:

Esta é uma história bem louca mas como todos sabem, eu amo criar histórias loucas. Espero que vocês gostem de mais uma loucura criada pela minha mente.
A maioria dos personagens exibidos aqui são da série de livro Crepúsculo, de total autoria de sua criadora.
O enredo sim é totalmente meu. Espero que gostem.


Capítulos

1. Prefácio:
613 palavras
2. Capítulo 1
7.209 palavras