Anoitecer - o Outro Lado da Lua escrita por Layra Cristina


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Estou postando com muita felicidade, está é a minha primeira fic sobre a Renesmee, estou explodindo de alegria.
Bem, quero deixar claro, somente o Prólogo é narrado por outros personagens. No decorrer da história, teremos apenas a narração de Renesmee e Jacob. Esta fic é sobre o amor de Renesmee e Jacob, sobre o imprinting entre eles.
Algumas vezes, o que será muito raro, terá um capitulo narrados pelos outros personagens, e você poderá escolher qual vai ser...
Se estiver confuso (a) com o capitulo, simplesmente me avise, terei o maior prazer de ajudar.
Está fic é um pouco louca, tive a idéia de escrevê-la derepente...
Pretendo escrever a continuação desta fic, mas isso vai depender de vocês, meus queridos.
Eu quero desejar uma boa leitura a vocês e, não esqueça, se tiver alguma duvida me avise e, por favor, comentem.
A opinião de vocês é o que mais vale, e quero deixar claro, escrevo com e por prazer, não ganho nada, além, dos seus lindos comentários.
Tem alguns personagens que aparecem do decorrer da história, sem ser o que vocês já conhecem - o que foram criados por Stephenie Mayer -, esses personagens foram criados por mim, e espero que vocês gostem deles.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/123756/chapter/2

Prefácio

Renesmee:

Não me importava de morrer, não por ele. Ele era tudo para mim, era o meu sol.

Jacob era a luz da minha vida, sem ele, eu estaria completamente perdida.

E agora, eu estava o deixando, sem ao menos, me despedir.

Eu já tinha o colocado em perigo demais, não queria que posse assim.

Eu o amava mais que tudo nessa vida, não o deixaria vivendo assim. Ele estava longe de sua família, longe dos lobos, isso não era justo.

Agora eu sabia de tudo, Jacob não me amava, não naturalmente.

Eu não queria que ele fosse obrigado a me amar, mas foi...

A única mulher que ele tinha amado verdadeiramente era Isabella Swan, minha amada mãe.

Poderia ter sido completamente diferente, Jacob estaria com minha mãe e seria realmente feliz com o seu verdadeiro amor.

Mas claro, eu sempre tenho que estragar. Era eu o único problema.

Era tudo minha culpa. Eu tinha trazido os Volturi em Forks, eles tinham vindo por minha culpa, se não fosse isso, minha mãe poderia estar viva.

Os Cullen estavam completamente desaparecidos, eles estavam com problemas, ou até, mortos.

Era culpa demais para mim, se acontecesse algo com Jacob, eu nunca me perdoaria, mesmo não me perdoando agora.

                                                   

                                                    Prólogo:

[Bella]

A manhã estava completamente calma. Minha linda filinha ainda dormia profundamente, seu rostinho de anjo estava completamente calmo.

A noite anterior se passou pelas minhas pálpebras fechadas. Eu ainda não estava acreditando que finalmente nada poderia acabar com a minha felicidade. Edward e eu continuaríamos felizes e veríamos Renesmee crescer, apesar de ser realmente muito rápido.

Mas agora, eu tinha completamente certeza que minha Nessie não morreria, era realmente muita felicidade.

Tudo estava completamente esclarecido, Alice não tinha nos deixado realmente.

- Mamãe? – perguntou Renesmee, abrindo os olhinhos. Seu rostinho estava com uma expressão preocupada, no mesmo tempo, ainda continuava calmo.

- Sim, querida. – disse rapidamente, para acalmar a minha pequena.

- Tudo acabou agora? – perguntou ela. Sua voz ainda estava meio abafada pelo sono, e isso me fez sorrir.

- Sim, tudo acabou. – afirmei, passando minha mão docemente no rostinho da minha filha. Ela ainda parecia estar muito preocupada, mais sorriu docemente.

- Ninguém vai nos matar? – perguntou ela, ainda preocupada.

Eu realmente entendia a minha filha. Tudo tinha acabado tão facilmente, eu também achava que os Volturi não deixariam tudo como estava.

Eles um dia irão voltar e, novamente, vão tentar acabar com a minha felicidade.

Apesar de minha filha ser pequena, ela também entendia isso. Realmente viveríamos preocupados, esperando os Volturi aparecerem novamente.

- Ninguém irá acabar com a nossa felicidade. – afirmei, mas no fundo, nem eu mesma acreditava nas minhas palavras.

Renesmee sorriu e parecia que não se agüentava de tanta felicidade. Ela se levantou rapidamente, e me abraçou com força.

- Isso realmente é muito bom... – murmurou ela em meu ouvido.

- Nunca ninguém irá nos separar. – conclui.

- Vejo que a nossa pequena já esta acordada. – disse Edward, aparecendo no quarto de nossa filha.

O sorriso torto de Edward estava até maior que da ultima vez que o vi. Seus olhos dourados brilhavam de felicidade.

Ele se aproximou de mim e me beijou rapidamente. Renesmee gargalhou alto, com o jeito que Edward me beijou, desajeitadamente.

- Papai está com vergonha. – disse ela, entre gargalhadas. Eu também não podia evitar as minhas gargalhadas, Edward realmente estava com vergonha.

- Não, não estou. – disse Edward, olhando para a porta. No mesmo momento, os seus olhos ficaram preocupados e os seus músculos ficaram rígidos.

- O que foi, Edward? – sussurrei.

- Alice... – foi tudo o que ele disse, antes de sair rapidamente pela porta.

Olhei apavorada para Nessie, ela também estava muito apavorada e não estava entendo nada. Eu não precisava pensar muito para saber que Alice estava vendo alguma coisa, e isso me deixou apavorada. Concerteza não era uma coisa boa.

Peguei a minha pequena filha em meus braços, a deixando confortável.

Renesmee estava completamente calada e seus olhos estavam um pouco fechados. Andei rapidamente pela casa, olhando tudo com atenção.

Não tinha ninguém na casa, além de Nessie e eu.

Estava tudo completamente normal, não tinha nenhum cheiro de vampiro desconhecido.

Sai da casa o mais rápido que eu conseguia. Corri pela floresta, às vezes, eu olhava para Renesmee, e ela tentava sorrir.

As árvores se passavam rapidamente pelos meus olhos e pés. Eu estava completamente apavora.

Naquele momento, eu senti um cheiro muito forte e doce. Era um cheiro completamente desconhecido, nunca tinha o sentido.

Eu estava completamente sozinha na floresta, não tinha nada e ninguém a minha volta.

- Realmente foi muito fácil. – disse uma voz rouca e muito maliciosa.

Olhei rapidamente para os lados, tentando encontrar o dono da voz.

Há alguns metros de mim, tinha um homem de cabelos longos, seus olhos eram vermelhos. Ele sorria para mim, e o seu jeito me incomodava.

-Finalmente eu te conheci, Isabella. – disse ele.

- Quem é você? – perguntei, o encarando.

- Meu nome é Lucio. – disse ele, sorrindo. - Eu viajei muito para conhecê-la. – ele olhou para Renesmee em meus braços.

- Não vou deixá-lo se aproximar ela. – disse rapidamente, dando três passos grandes para trás.

- Você não tem que deixar. – disse ele se aproximando.

Olhei para os meus braços e minha filha não estava mais lá.

- O que você fez com ela? – gritei.

- Nada demais. – o seu tom de voz era urgente.

Eu estava completamente apavorada, não era realmente uma coisa que se aconteça com vampiros. Era como se eu estivesse amarada em meu próprio pânico.

- Acho que você já está sentindo o meu poder. – sussurrou ele, na mesma hora em que meus joelhos cederam, e eu cai no chão. – O seu escudo não é forte o bastante para mim. – murmurou ele se aproximando de mim. – Aro ficará feliz de saber que o seu plano deu certo. – ele se abaixou na minha frente. – Você realmente achou que seria tão fácil assim derrotar os Volturi? – ele segurou o meu rosto com força, me fazendo olhar para ele. – Nunca seria tão fácil. Aro só estava distraindo vocês, nada do que aconteceu antes era verdadeiro. – ele gargalhou alto. O som era totalmente maligno. – Aro nunca lutaria de frente com vocês. O seu companheiro era o maior problema – ele olhou para a direção que ficava a casa dos Cullen. -, tivemos que ter todo o cuidado para ele não ler os verdadeiros planos. Todos os vampiros que ajudaram vocês irão morrer, não tem mais chances para eles. Apesar, de ter alguns que valem à pena.

- Você é um Volturi? – perguntei, finalmente.

O vampiro sorriu mais ainda, seu rosto estava totalmente contorcido.

- Eu sou o quarto Volturi. – disse ele. As palavras saíram da boca dele rapidamente, fazendo o meu rosto queimar.

- Como é possível? – perguntei para mim mesma, olhando um pouco mais para o lado.

- Ninguém sabe da minha existência. – ele sorriu e depois fez uma careta. – Apesar de todo o controle de Volterra estar em minhas mãos.

- Você manda mais que Aro?

- Aro nunca mandou de verdade. Ele era apenas um boneco sendo usado por mim. – ele olhou para trás. – O poder ele é muito útil.

Minha cabeça começou a girar freneticamente, tudo estava ficando escuro.

- É melhor deixarmos de conversa. – ele murmurou. – Você realmente será muito útil para mim, Isabella. – essas foram as ultimas palavras que escutei.

                                                        *****

Quando eu abri os meus olhos, estava tudo completamente diferente. O mundo tinha algo a mais, muito mais.

Não consigo me lembrar de nada da minha vida, nem mesmo, o meu nome.

Sinto que devo me lembrar de alguma coisa, mas realmente parece impossível lembrar.

Minha cabeça estava girando freneticamente, e minha garganta ardia muito.

O meu corpo estava completamente pesado e minha cabeça doía muito. Era como se estivesse faltando um grande pedaço do meu celebro.

Meu corpo todo ardia suavemente, não era realmente muito forte, mas incomodava um pouco.

Levantei-me rapidamente, não tinha ninguém no pequeno local, era apenas eu.

Eu estava em um lugar muito escuro, não dava para saber o que era realmente.

Olhei para as minhas mãos, estavam cheias de sangue, aquele sangue vermelho praticamente me chamava.

Os meus olhos fitavam o sangue com intensidade, eu simplesmente não conseguia parar de olhar.

- Estou feliz que tenha finalmente acordado. – escutei uma voz rouca, me fazendo olhar para os lados.

Era um homem realmente muito bonito. Sua pele era como mármore, seus cabelos eram como ouro – totalmente loiro.

Os seus olhos tinham certo mistério, eles me fitavam com muita intensidade, quase pude sentir o fogo.

O homem continuou andando na minha direção, seus passos eram largos  e lentos.

Sua respiração era suave e pouco se podia escutar.

- Quem é você? – sussurrei. Era realmente muito estranho escutar a minha voz, eu não sabia o porquê, mas simplesmente não era a minha.

- O seu companheiro. – disse ele sorrindo. – Eu a transformei.

As palavras dele simplesmente não faziam sentindo algum. Era como se estivessem invertidas.

Algo no seu sorriso me pareceu muito familiar, era como um pressentimento. Parecia que as palavras ele era completamente falsas.

- Não entendo... – sussurrei, tentando arrancar respostas dele.

Ele virou um pouco a cabeça, como se não tivesse escutado direito, mais continuou sorrindo.

- Tudo ficará esclarecido, meu amor. – ele então se aproximou e colocou a sua mão em meu gosto, o acariciando.

Como uma reação automática, eu retirei a mão do homem de meu rosto. Era como se aquele não fosse o toque certo, como se não posse a pessoa certa.

 - Sei que você está muito confusa, é completamente normal. – disse ele. Seu sorriso estava desaparecendo aos poucos, e dentro de seus olhos vermelhos, tinha um pouco de raiva.

- Eu me apaixonei perdidamente por você. – começou ele. Na sua voz tinha algo que me incomodava. – Como eu não suportava ver você sofrer, eu a transformei para que você ficasse comigo, para sempre. – ele disse rapidamente, e no mesmo momento, os seus olhos saíram dos meus. – Você sempre me amou, foi amor à primeira vista. – ele se aproximou de mim.  Fazendo-me encostar as minhas costas  na parede atrás de mim. – O mesmo eu senti por você.

Tinha algo ali que não era realmente certo, as palavras eram completamente verdade, eu podia sentir isso. Mas parecia que vinha da pessoa errada.

 - Porque não consigo me lembrar quem sou?  - perguntei, colocando a mão na cabeça.

- É completamente normal acontecer isso. – disse ele, agora totalmente serio. – Depois de certo tempo, você acabará se lembrando.

- Eu realmente espero por isso. – murmurei.

- Não vai me beijar? – perguntou ele, parecendo um pouco triste.

Eu realmente não sabia o que faria, eu não queria beijá-lo. Mas se tudo que ele dizia era verdade, se eu o amasse mesmo...

Aproximei-me lentamente do homem que estava em minha frente, coloquei meus lábios nos dele, lentamente.

Antes que os meus lábios encostassem-se aos dele, o homem sorriu suavemente, um sorriso de vitória.

Eu não estava com a mínima vontade de beijá-lo, mais o fiz.

- Quanto tempo esperei por você... – sussurrou ele, entre meus beijos.

Algo naquelas palavras me fez beijá-lo com mais intensidade, com mais paixão.

Eu de certa forma, reconhecia aquelas palavras, e queria ouvi-las mais uma vez.

                                        Pelos olhos de Renesmee:

Tudo estava completamente escuro, os meus olhos ardiam fortemente. Olhei para a floresta onde eu me encontrava.

A ultima coisa que eu me lembro, era de ver olhos vermelhos me encarando, tirando isso, não me lembro de mais nada.

Nem mesmo, o meu nome consigo lembrar.

Tem uma voz que às vezes escuto na minha cabeça, eu nunca tinha a escutado realmente.

Era uma voz rouca e muito forte.  Apenas escutá-la acalmava o meu coração, me deixava mais em paz.

Começou a chover suavemente, e com os pequenos pingos, eu senti que podia lavar a minha alma.

Aquela água levava a tristeza que existia em meu coração Eu não sabia realmente porque estava triste, mas era uma dor completamente forte, que só existia para me assombrar.

Levantei-me rapidamente do chão. Eu estava completamente suja, minhas roupas estavam totalmente acabadas.

Respirei fundo, tentando me concentrar nas coisas a minha volta. Tentei observar cada detalhe da floresta.

Tinha um rochedo ao longe, ele era realmente grande e muito pontudo. As árvores que estavam a minha volta eram enormes e largas, as cores eram bem intensas.

A única luz que iluminava a floresta era um raio pequeno de sol, ou o que tinha sobrado dele.

Era apenas uma luz pequena e fraca, pouco iluminava.

Tinha alguns passarinhos que cantavam ao longe, me fazendo sorrir imediatamente.

No fundo do meu coração, eu sentia que estava em casa, estava segura.

Um cheiro muito forte, amadeirado, tomou conta da floresta completamente. Mas por incrível que pareça, não era apenas um, mais sim vários. Tinha o mesmo cheiro amadeirado, mais cada um tinha algo diferente.

Senti passos pesados a minha volta, eles se moviam rapidamente. Comecei a rodar, olhando a minha volta. Aparentemente, eu estava completamente sozinha, mais eu sabia que não estava realmente.

Pouco segundos depois, começou a aparecer varias figuras a minha frente. Eram varias figuras enormes, e eu pude escutar muitos barulhos ecoando nos meus ouvidos.

Os tampei com as mãos imediatamente. Aquele barulho estava me causando uma enorme e dolorosa dor de cabeça. Era como se estivessem mil relógios fazendo barulhos ao mesmo tempo dentro da minha cabeça.

Eu cai no chão rapidamente, minhas forças estavam desaparecendo rapidamente.

Meus olhos se encheram de lágrimas automaticamente, depois de poucos segundos, começaram a rolarem pelo meu rosto.

Eu não sabia exatamente o porquê de estar chorando, mas era como se estivesse uma faca muito afiada em meu coração, a dor era imensa.

- Renesmee? – escutei uma voz muito familiar, eu nunca me esqueceria daquela voz.

Olhei para cima rapidamente, encontrando um par de olhos negros me fitando. Eu conhecia aqueles olhos, mas sinceramente, não sabia de onde.

- Você é a Renesmee? – perguntou ele, novamente. Seus olhos estavam confusos, tinha lágrimas em seu rosto moreno. – Como pode ser?

- Quem é Renesmee? – perguntei confusa. Eu nunca tinha escutado aquele nome antes, não que eu me lembrasse.

- Ela é a Renesmee. – disse alguém. – Olhe para ela, não tem como não reconhecer.

- Mas... – disse o rapaz que estava em minha frente, me encarando com olhos confusos.

- Ela está aparentando ter 19 anos... – escutei aquela voz, novamente. – Ela cresceu em tão pouco tempo... – a voz estava um pouco mais rouca.

- Quem são vocês? – sussurrei.

- Você não sabe? – perguntou o rapaz a minha frente. Balancei a cabeça rapidamente, negando. A boca do rapaz se abriu algumas vezes, mas não saia som algum.

- Vocês sabem que eu sou? – perguntei olhando para os lados, onde tinha vindo à outra voz.

- Definitivamente, é a Nessie. – disse o rapaz a minha frente, me fazendo encará-lo.

Aquele nome não era estanho, era assim que aquela voz na minha cabeça me chamava. Nessie...

- Venha, vou te levar para um lugar seguro. – disse o rapaz a minha frente, estendendo a mão para mim.

Por alguma razão, eu confiava naquele garoto, eu simplesmente não sabia por que, mas confiava.

Peguei a mão dele e, no mesmo momento, uma corrente elétrica passou pelo meu corpo, me fazendo soltar a mão dele rapidamente.

- Você está bem? – perguntou ele, preocupado.

Olhei para a minha mão antes de responder. Ela estava normal, apesar de estar tremendo.

- Estou – sussurrei. -, só levei um choque.

Escutei algumas risadas abafadas, e aquilo me fez rir também.

- Não ligue para eles. – disse o rapaz a minha frente. Ele abriu um sorriso lindo, um sorriso tão lindo que fez o meu coração bater muito mais forte.

Os olhos do rapaz começaram a brilhar, e eu tive certeza que ele podia escutar o meu coração batendo daquele jeito por ele.

                                       Pelos olhos de Edward:

                                        

Quando tudo estava finalmente em paz, algo me deixou completamente preocupado.

Alice estava tendo uma visão, e não era como as outras que ela costumava ter.

- Alice... – sussurrei.

Olhei rapidamente para Bella, que estava ao meu lado. Os olhos da minha querida esposa estavam completamente preocupados, em pânico. Eu tinha um forte desejo de abraçá-la, mas não podia.

Sai da casa rapidamente, deixando minha pequena família. Eu pude ver na mente de minha filha, o seu pânico. Ela estava completamente apavorada, o medo estava tomando conta de seu pequeno ser.

Corri rapidamente pela floresta escura. Tinha algo muito estranho em torno da floresta, estava muito mais escuro que o normal.

Tinha uma áurea maligna em minha volta, fazendo o meu corpo todo estremecer.

Corri o mais rápido que meus pé podiam-se mover, eu sabia que minha pequena família estaria bem atrás de mim.

Quando finalmente entrei na enorme casa branca, pude ver o pânico que estava no ar, quase podia o ver.

Alice estava sentando no sofá, os seus olhos estavam distantes. Sua boca se movia rapidamente, mas não saia som algum.

Jasper estava bem ao lado de sua amada, sua preocupação era obvia. Ele olhava para Alice com intensidade e carinho.

Pude ver que Jasper estava tentando usar o seu poder para ajudar Alice, mas tinha algo que não estava certo.

Ele não estava conseguindo usar o poder para acalmar e sim para provocar pânico.

- Como pode estar acontecendo uma coisa dessas? – perguntou Jasper, colocando sua mão no ombro de Alice, docemente.

Alice estava completamente imóvel, eu não estava conseguindo ler sua mente. Ela estava completamente assustada, dava-se para ver isso em meu rosto de fada.

- A Bella está em perigo... – murmurou Alice. As palavras não saíram de sua boca realmente, ela apenas mexia os lábios rapidamente.

Eu nem mesmo pensei, sai correndo como um louco, indo de encontro para a minha pequena casa.

Parecia que nunca acabaria a floresta, eu apenas corria e corria, mas não chegava a lugar algum.

Um grito de dor ecoou na floresta, eu quase pude ver Renesmee gritar.

A pequena e doce voz de minha filha estava completamente transformada, não tinha nenhum sinal de doçura ali.

Corri na direção ao grito de minha filha, onde Renesmee estaria, minha Bella estaria...

Corri até não ter mais chão, não tinha nenhum sinal de minha pequena família.

- Não me machuque! – gritou Renesmee ao longe.

Corri até a direção de minha filha, rapidamente. Ela realmente estava na floresta, agora eu podia vê-la.

Os olhos de minha pequena filha estavam um pouco fechados, eu podia ver perfeitamente as lágrimas escorrendo pelo fino e frágil rosto.

Tinha um vampiro com minha filha, ele estava segurando o braço dela com força.

Pulei rapidamente em cima do vampiro, o fazendo soltar Renesmee.

O vampiro era realmente muito rápido, desviou-se de mim no mesmo segundo em que pulei.

Eu podia ver perfeitamente o sorriso malicioso estampado em seus lábios pálidos. Ele me encarava e olhava no mesmo instante para Renesmee.

Minha filha estava caída em um canto da floresta, seus cabelos tampavam o seu doce rosto, mesmo assim, eu podia ver que seus olhos estavam completamente fechados.

- Você não pode salva-las. – disse o vampiro me fitando.

Tentei ler sua mente, mais simplesmente não tinha nada, nem mesmo um sussurro.

- Onde está Bella? – olhei ao lado.

- Ela está morta. – disse ele, depois de alguns minutos.

Não podia ser realmente verdade. O amor da minha existência não podia ter morrido, simplesmente não podia.

Bella já não era aquela humana frágil, podia se defender, não podia?

Era realmente tudo culpa minha, eu que a tinha deixado. Tinha deixado a minha família, e agora, tinha pedido o meu amor.

O vampiro sorriu mais uma vez, e então, pulou em cima de mim. Seu corpo se chocou contra o meu, me deixando um pouco tonto.

Tinha mais uma pessoa naquele lugar, eu pude sentir. Não era um cheiro que eu já tivesse sentindo antes, mas o vampiro que estava aqui comigo, também era totalmente desconhecido.

O meu corpo finalmente caiu no chão, minha visão estava meio turva, mas mesmo assim, me levantei.

- Você não pode as salvar. – disse o vampiro. – Se fosse para você escolher? Qual escolheria?

Eu não estava realmente entendo as palavras ele, mas continuei tentando entender.

- Bella, a esposa e o único amor de sua existência? – disse ele, passando os dedos no cabelo, rapidamente. – Ou Renesmee, a linda filhinha?
Como ele podia me pedir para escolher?

Eu nunca poderia fazer uma coisa dessas, minha família era tudo o que eu tinha, não tinha como escolher. Até porque, eu as amava de formas diferentes.

O vampiro percebeu que eu não responderia e gargalhou alto. Sua risada era totalmente maligna, só de escutar aquele som, eu sentia um frio percorrendo o meu corpo.

- Você vai pagar pelo que fez com a Bella! – eu gritei, antes de partir para o ataque.

Lutei com o vampiro com todas as minhas forças, mas ele era forte demais, e eu, acabei perdendo.

Eu esperei pela morte, calmante. Se eu me encontrasse com Bella novamente, já seria um sonho.

Tudo ficou completamente escuro, mas eu tinha completamente certeza, eu não tinha morrido.

                                           Pelos olhos de Jacob:

Eu tinha passado o dia inteiro preocupado. Eu não acreditava realmente que aqueles sanguessugas deixariam tudo como estava.

Apesar deles terem ido embora, eles tinham orgulho, não deixariam barato.

O jeito que aquele vampiro líder olhava para a minha Nessie me assombrava, era como se ele a quisesse de qualquer maneira, como se fosse capaz de fazer tudo para ter-la.

Levantei-me da cama rapidamente, fazendo um barulho muito alto quando o meu corpo deixou o pequeno local.

- Aonde você vai? – perguntou meu pai, quando eu passei por ele, indo para a porta.

- Vou ver a Nessie! – gritei, saindo da casa.

La Push estava completamente vazia, os lobos estavam se divertindo. Eles tinham passado por muita coisa, deveriam ficar realmente com as suas famílias.

Andei rapidamente até a minha moto, que estava um pouco longe da minha casa.

Chovia levemente, deixando os meus cabelos molhados.

Subi na moto rapidamente e a liguei.

                                                         *****

Quando finalmente estacionei a minha moto na frente da casa dos Cullen, o meu coração se apertou.

Era como se ele estivesse sendo comprimido com muita força, me fazendo ofegar pela dor.

O rosto de Renesmee invadiu a minha mente, e naquele momento, eu sabia que ela estava em perigo.

Entrei rapidamente na enorme casa branca, Alice estava sentado no sofá com Jasper ao seu lado.

- O que aconteceu? – perguntei rapidamente, andando pela sala, indo até Alice e me abaixando em sua frente.

Os olhos de Alice pareciam estar chorando, mas não tinha nenhum gota de lágrima. Ela me encarava com preocupação e, no mesmo tempo, com confusão.

- Todos simplesmente desapareceram. – sussurrou, nervosamente. – Eu realmente tentei ir atrás deles, mas... – ela parou derepente. Jasper pegou a mão de Alice, lhe dando mais força para continuar falando. – Os Volturi estão aqui – o meu rosto esquentou. -, eles estavam mentido, eles não tinham ido embora, realmente. Era tudo um plano para separar a nossa famílias, para que agente ficasse mais fracos e não os vencesse.

- Mas se eles estão aqui, porque não estão atrás de você? – perguntei, fechando os olhos e respirando fundo.

- Aro não acha que eu seja realmente uma ameaça. – começou ela, depois de alguns minutos. – Ele não está aqui por mim... – ela parou de falar.

Eu quase pude escutar o som da ficha caindo. Renesmee era muito mais importante que Alice, ela era única.

Levantei-me rapidamente, não importava como, mas eu não deixaria nenhum vampiro tocar na minha Nessie.

- Não vou deixá-los tocar nela. – murmurei para mim mesmo, me virando e andando pela sala, indo para a saída da casa.

- Você é o único que pode protegê-la... – escutei a voz fraca de Alice, antes que eu pudesse sair da casa.

Sai da casa rapidamente, batendo a porta mais forte que o necessário. Tudo tinha mudado, não estava mais como antes.

O céu estava muito escuro, mas não estava chovendo. Fiquei olhando como um bobo para a lua, estava completamente diferente, mais brilhante.

                                                         *****

Um grito agudo ecoou na floresta a minha frente, era uma voz conhecida, mas no mesmo tempo, era completamente desconhecida.

Corri rapidamente pela floresta, notei que os lobos também estavam lá. Pude escutar os corações eles batendo freneticamente ao mesmo tempo.

Um lobo preto enorme apareceu na minha frente, me fazendo parar de correr instantaneamente.

Os grandes  olhos negros de Sam estavam completamente preocupados, era como se ele estivesse chorando, e isso me provocou uma dor assombrosa. Não tinha como descrevê-la, era simplesmente muito forte.

Um uivo saiu da enorme boca de Sam, era como um aviso.

Tirei a minha roupa rapidamente e, depois, com rápidos, práticos movimentos, eu as enrolei e amarrei a corda de couro em volta do meu tornozelo. Eu ainda estava amarrando a corda apertada quando eu comecei a tremer.

Deixei o fogo percorrer todo o meu corpo, me transformando eu um grande lobo.

O fogo passou por debaixo da minha espinha, arremessando os espasmos ao longo dos meus braços e pernas. Levou apenas um segundo. Vislumbrei o que me fez algo mais. Lancei minhas patas pesadas contra a terra coberta de folhas e estiquei em um longo giro. A transformação era muito fácil quando eu estava concentrado como estava.

Eu notei a diferente no mesmo instante, era tudo completamente diferente.

Temos problemas, Jake! – gritou Seth.

Os pensamentos de Seth estavam completamente confusos e, sinceramente, não consegui entender absolutamente nada.

Desculpe... – murmurou ele.

Não se preocupe com isso, garoto. – murmurei. Eu realmente não estava preocupado em ler a mente de Seth, tinha algo muito mais importante, bem mais importante.

No mesmo instante que Renesmee apareceu na minha mente, Seth se contorceu. Eu podia ver perfeitamente a tristeza nele, mesmo ele lutando muito para esconder.

O que aconteceu com Renesmee? – minha voz mental estava completamente abafada. Eu estava quase perdendo totalmente o controle...

Acalma-se, Jake! – gritou Seth, a sua voz parecia mais com um sussurro. – Já estou quase ai! – gritou ele, novamente.

Eu estava completamente desesperado, eu precisava fazer alguma coisa.

Olhei a minha volta, por um momento. Sam já não estava mais ao meu lado, simplesmente tinha desaparecido.

Corri pela floresta, tentando encontrar o cheiro de Renesmee, mas simplesmente não tinha nada.

Quando avistei o pequeno chalé, o meu coração simplesmente se despedaçou em muitos fragmentos, me deixando completamente sem forças.

Tinha um cheiro muito forte de sangue no ar, tão forte que fez o meu estomago girar, e depois, oscilar.

Entrei no pequeno local, me esforçando para não quebrar nada. Não tinha ninguém na pequena casa.

Olhei atentamente cada detalhe do lugar, estava tudo completamente diferente. Era como se alguém tivesse mexido ali, tirado tudo que lembrava Bella.

Tinha uma foto jogada no canto do sofá, era uma foto que estava completamente acabada, tinha sido cortada em três pedaços.

Eu sabia quem estava naquele foto, todos os Cullen e eu. Mas simplesmente, não tinha mais Cullen, não tinha mais ninguém, além de Renesmee e eu.

É como se eles nunca tivessem existido. – murmurou Seth, se aproximando cada vez mais da pequena casa.

O garoto estava completamente certo, era como se eles nunca tivessem existido, como se eles nunca tivessem estado ali.

O que os Volturi ganhariam com isso? – Seth se perguntou a si mesmo, fazendo as mesmas perguntas que eu estava prestes a fazer.

Simplesmente não fazia sentindo algum, se eles quisessem fazer alguma coisa contra os Cullen, não teriam deixado Alice e Jasper.

Alice era o desejo incondicional de Aro, ele não a desistiria. Mas, então, por quê?
Derepente, toda a minha atenção foi para os pensamentos de Seth. Ele estava no meio da floresta, tinha um rochedo grande ao longe, quase não se podia o ver.

Tinha um cheiro muito forte e muito familiar. Eu nunca me esqueceria do doce cheiro da razão da minha vida. Renesmee estava ali, em algum lugar.

Não pude deixar de sorrir mentalmente, mas no fundo, eu sabia que não tinha terminado realmente.

Corri rapidamente até onde Seth se encontrava, não era realmente muito longe.

Quando mais eu corri, mais aparecia floresta a minha frente. Continuei correndo confiante, rezando para a minha Renesmee estar bem, estar segura, viva. Não pude deixar de fazer uma careta de dor, simplesmente era impossível pensar na minha Nessie daquela maneira.

Seth não estava sozinho, todos os lobos estavam lá. Eles estavam encarando algo ao longe, algo completamente imóvel.

No mesmo momento, eu sabia o que estava ali. Tinha uma pessoa deitada suavemente sobre o chão.

Aproximei-me lentamente, tentando não fazer nenhum barulho, mas, no mesmo momento, a pessoa se levantou rapidamente e girou a sua cabeça, olhando para os lados.

Uma luz fraca iluminou a pequena floresta, era um reflexo. Era uma luz meio avermelhada e muito brilhante.

Não pude deixar de fazer uma cara de choque quando entendi o que os meus olhos estavam vendo.

Era uma garota que estava sentada, era os seus cabelos que estavam se refletindo.

Os cabelos, cor de bronze, longos caiam levemente pelo rosto delicado. O rosto da bela jovem era doce e seus traços me lembravam a minha Nessie, mas pensando racionalmente, não poderia ser a minha Nessie, sei que ela crescia realmente muito rápido, mas definitivamente não era ela.

Os olhos da bela jovem eram grandes e um pouco puxado, não pode ver a cor deles.

Observei atentamente a jovem, a sua roupa estava completamente acabada, não tinha sobrado muita coisa. Pude sentir o cheiro de seu sangue, ela tinha alguns ferimentos pelo corpo.

A jovem estava um pouco suja, tinha algumas marcas grandes de areia na sua pele clara.

Quando escutei o coração da jovem se acelerar o meu mundo explodiu. O coração batia fortemente, batia de um jeito que não era comum.

A jovem colocou suas mãos sobre os ouvidos, seu rosto estava desesperado. Me movi rapidamente, andando um pouco, indo para longe dali. Me transformei em humano, e coloquei as minha roupas rapidamente.

Não demorei muito, em pouco segundos, eu já estava novamente com os outros lobos, observando a jovem.

A jovem agora chorava, as lágrimas escoriam pelo rosto, me fazendo correr até ela. A dor dela era a minha dor, eu não sabia exatamente o que estava acontecendo, a única pessoa que me fazia sentir algo assim era...

- Renesmee? – minha voz saiu muito abafada, eu estava realmente me esforçando para não abraçá-la, para não dizer que ela era o meu coração, a minha vida.

A jovem levantou a cabeça rapidamente, olhando para mim. Quando os seus olhos cor de chocolate se encontraram com os meus, eu tive certeza, era a minha Nessie.

- Você é a Renesmee? – perguntei mais para mim. O meu coração dizia que era a minha Nessie, mas a minha cabeça dizia que não. Algumas lágrimas rolaram pelo meu rosto moreno, ela estava vida. Era como se eu estivesse vendo um anjo em minha frente, nada me importava, se ela estivesse comigo... – Como pode ser? – minha voz estava mais nítida agora. Eu tinha certeza que era a minha Renesmee, mas eu não entendia, não consegui encontrar a resposta da minha pergunta. Porque os Volturi tinham a deixado?

- Quem é Renesmee? – escutei a voz mais linda do mundo, era como se eu estivesse escutando os anjos cantarem.

Demorou um pouco, mas finalmente, eu entendi o que ela dizia. Naquele momento, eu fiquei completamente confuso. Se ela não sabia quem era Renesmee... não era ela.

- Ela é a Renesmee. – disse Sam. – Olhe para ela, não tem como não reconhecer.

- Mas... – sussurrei para mim mesmo. Eu estava realmente tentando encontrar as respostas, mas primeiro, eu tinha que encontrar as perguntas.

- Ela está aparentando ter 19 anos... – escutei a voz de Sam novamente, me tirando de meus pensamentos. - Ela cresceu em tão pouco tempo... – eu quase pude ver a tristeza nos olhos de Sam.

- Quem são vocês? – sussurrou a jovem em minha frente, ela estava completamente confusa.

- Você não sabe? – perguntei automaticamente. Tentei perguntar algumas coisas, mas a minha voz simplesmente não saia.

- Vocês sabem que eu sou? – quando ela perguntou aquilo, eu tive completamente certeza. Ela era a minha Nessie, estava um pouco diferente, mas era a minha Nessie.

- Definitivamente, é a Nessie. – disse para mim mesmo. Renesmee parecia estar muito confusa, mas... - Venha, vou te levar para um lugar seguro. – estendi a minha mão para Nessie.

Renesmee pareceu segura depois de algum tempo e, finalmente, pegou a minha mão. Quando eu toquei nela, tudo ficou embaçado por alguns segundos, era como uma corrente elétrica percorrendo o meu corpo. Mesmo me deixando um pouco zonzo, eu amava aquela sensação.

A pele de Nessie estava um pouco mais quente, não muito. Renesmee retirou rapidamente a sua mão da minha e, eu tive medo, medo dela não ter gostado do meu toque, que estivesse com medo de mim.

- Você está bem? – perguntei rapidamente.

Renesmee sorriu um pouco, como se estivesse com vergonha, no mesmo momento, eu fiquei um pouco mais calmo.

Renesmee olhou um pouco para sua mão e, depois: - Estou –sussurrou-, só levei um choque.

No mesmo momento, escutei algumas risadas abafadas, aqueles lobos idiotas estavam achando graça em Nessie. Por pouco, por muito pouco, eu não fui até eles e dei um soco em cada um.

- Não ligue para eles. – disse sem jeito, tentando a reconfortá-la. Com Renesmee tudo saia naturalmente, eu não precisava me esforçar para sorrir. Sorri para a minha linda Nessie, eu queria deixá-la mais à-vontade. Eu não queria que ela se preocupasse com nada, eu nunca mais a deixaria, nem mesmo, por um segundo.

Como se posse uma reação automática o meu sorriso se alargou, foi no mesmo momento que eu pude escutar o coração frenético da minha amada. O seu coração estava bem mais rápido, mas rápido que o normal. E no mesmo momento, eu tive certeza que era por mim, eu podia sentir isso.  Eu sabia por que estava sentindo o mesmo, o meu coração estava batendo rapidamente, ecoando nos meus ouvidos.

Em cada segundo que se passava, eu a amava mais, era como se o amor fosse grande demais, e o meu coração acabaria explodindo.

Mas eu não me importava com isso, se Renesmee fosse a ultima coisa que eu visse na minha vida, estaria tudo perfeito, eu não me importaria de ir para o inverno, já tinha vivido no paraíso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostaram? Está confuso?
Eu espero que vocês tenham gostado, e claro, continue acompanhando. Eu não demoro muito para postar, sempre tenho alguns capítulos prontos, então quando eu terminar de escrever o próximo eu posto, tem vezes que eu escrevo bastantes, alguns capítulos, então não se surpreenda se estiver bastantes capítulos na próxima para ver.
Então, tem algum personagem que você gostaria de ver a narração?
Bem, isso é só.
Beijos. Estou muito grata por terem lido...