Um Beijo de Morte escrita por Sakura Ikari


Capítulo 5
O primeio Dia de Aula


Notas iniciais do capítulo

Sara Inoue Shoko - Mãe de Yuna, uma mãe muito carinho e amiga, tem mania de ser super protetora, mais isso vai mudar com o passar do tempo. Sara também e extremamente apaixonada por seu marido.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/12373/chapter/5

 

Nove anos haviam se passado e Yuna agora estava cursando o segundo colegial, Seu corpo havia tomado forma, criado belas curvas, seu busto agora estava mais farto e avantajado, os cabelos compridos na altura da cintura. Alam por sua vez tinha se tornado um belo e cobiçado jovem, seus olhos azuis chamavam a atenção de todas assim como seus cabelos que agora mantinha o corte “tigela”, seus cabelos eram loiros, seu corpo atlético e sua altura era o que mais chama atenção.

 

~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~

 

- Que saudades da Yuna... - Exclamou Alam deitado sobre sua cama olhando o sol nascendo e seus raios batendo em um ipê róseo carregado de flores. – Será que ela também sente minha falta? – Ele estava entediado e angustiado depois de ter ido viajar com seu pai e ficar dois meses fora, chegando um dia antes do inicio de suas aulas – Bom não tenho tempo a perder Hoje começam nossas aulas e não quero deixar minha pequena sozinha por nem mais um segundo. – Disse ele indo trocar-se.

 

Yuna estava em sua casa, também pensando em Alam, ela vestia um conjunto de saia de pregas preta, uma camiseta social branca e um casaco preto por cima.

-  Será que o Alam vai estar lá hoje? – ela se perguntava se ele estaria lá em seu primeiro dia, para apóiá-la como fez em todos os outros anos, não como namorado mais como amigo. – Eu espero que sim. Já que essa escola é nova pra mim – Para cursar o segundo grau Yuna mudou-se para a escola de Alam já que a Antiga só tinha até o primeiro colegial. – Sim ele vai estar lá. – Com esse pensamento Yuna animou-se desceu as escadas e foi tomar seu café da manhã.

 

~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~

 

Uma hora depois Yuna estava descendo do carro na porta de sua nova escola, Logo que desceu um rapaz de terno puxou assunto mais ela não lhe deu atenção, virou-se e foi em direção ao portão da escola com passos calmos, até que...

 

- Ei pequena... Não vai mesmo me dar um abraço? – Falou jovem sorrindo para ela fitando cada centímetro de seu corpo. – Que pena... Eu estava com muita saudade de você Yuh. – disse ele sem parar de admirá-la – Nossa como ela cresceu – Pensava ele.


- Essa voz só pode ser do... – Disse Yuna virando-se – Alam... – Ela olho-o de cima a baixo e sem pensar duas vezes o abraçou com toda a sua força. – senti tanta a sua falta... Por que me ligou Alam? Você comeu direito? Está machucado? Como foi lá? – Yuna parecia uma metralhadora, não parava de perguntar coisas ao Alam, algumas delas até repetidas.


- Calma Yuh... Estou aqui do seu lado agora, e se não formos logo vamos perder nossa primeira aula. – Disse ele puxando-a pela mão. – Então já pegou seu horário de aulas?


- E depois eu que tenho de ter calma - Disse ela sorrindo – Não peguei não... Então Alam onde eu posso pegar meus horários de aula?


-Por aqui Yuninha – Ele sabia que ela odiara esse modo de chamá-la mais mesmo assim insistia em provocá-la – Vamos Yuninha – Ele dobrou o primeiro corredor e assim que o virou encostou-se em um armário e puxou Yuna para junto ao seu corpo – Eu mereço um beijo por estar ajudando-a? – Disse ele quase encostando seus lábios nos delas com os olhos avermelhados.


- Só se for no rosto – Disse ela virando o rosto para ele e beijando carinhosamente sua bochecha  - Você sabe muito bem que eu...


- Tudo bem Yuna... Eu só estava brincando – Disse ele beijando o rosto dela e afastando um pouco seus corpos – Vou esperá-la está bem? – Disse ele sorrindo já com os olhos normai.


- Sim – Disse ela seguindo para a secretaria com ele.


- Ana... – Alam falou em um tom mais alto que o de costume o que deixou Yuna um pouco receosa – Ana... Por favor, poderia me dar o meu horário e o horário de Yuna Inoue Shoko – Disse ele a uma atendente de estatura média  e cabelos castanhos curtos.


- Claro senhor Alam. – A atendente fala com gentileza e cautela como se o teme-se, entregando os dois papeis.

 

~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~

 

- Obrigado Ana – Disse ele segurando os papeis e arrastando Yuna dali.


- Bom dia Senhora. – disse ela de longe  sendo arrastada. – Alam como você foi rude, disse ela mostrando sua irritação a ele.


- Desculpe-me Yuzinha... Mais se não for assim não posso levá-la para sua sala de aula... Sem chegar atrasado na minha, entende? – Disse ele olhando para dentro dos lindos orbes da garota.


- Sim, mais seja mais educado da próxima vez  - Disse ela a ele calmamente.


         Alam então olhou os papeis e deu um largo sorriso enquanto o lia, deixando Yuna extremamente curiosa.


- Hei Alam o que tem ai? – Perguntou Yuna tentando olhar os papeis que ele segurava.


- Bom... – Disse ele com um semblante sério e o cabelo caindo por sobre os olhos – Só tenho uma coisa para dizer-lhe Yuna....


- Fala então Alam. – Ela esperava pelo pior e Alam a olhava-a sorrindo por dentro.


-  Yuna... – Disse ele sério fazendo uma pausa tensa – Você vai ter que me aquentar todas as suas aulas. - Disse ele levantando a cabeça dela  com a ponta dos dedos delicadamente. – Minhas salas são sempre do lado das suas Yuna.


- Sério? – Ela sorrio e o abraçou com carinho. – Seu bobo por que não disse isso logo? – O sorriso se desfez e ela passou a fitá-lo .


- Desculpa, só quis brincar um pouco Yuninha – Disse ele um pouco sem jeito.


- Só ti perdoou porquê... Porquê eu não tenho muito o que perdoar – Disse ela voltando a sorrir.


- Então vamos que nossa primeira aula é no segundo andar. – Disse Alam a puxando – A já ia esquecendo de lhe dizer Yuh... Seu armário é embaixo do meu – Disse ele sorrindo enquanto puxava-a para a escada.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha gente eu não sabia mais o que escrever com ele pequenos, e acho que não aconteceria nada de interessante também =X mais em fim espero que gostem da continuação e peso desculpas por ter demorado tanto.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Beijo de Morte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.