Um Beijo de Morte escrita por Sakura Ikari


Capítulo 6
Mais um encontro com o inimigo


Notas iniciais do capítulo

Demorou mais chegou ~.~ ta até um pouco maior que os demais ^^... espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/12373/chapter/6

 

Alam deixou Yuna na porta da sua primeira aula e despediu-se com um leve beijo em seu rosto, desejando boa sorte.  Assim que entrou na sala Yuna viu uma silhueta nada agradável aproximar-se.

 

- Ora... Ora... Se não é nossa pequena Yuna. – A jovem garota de estatura mediana sorrio falando ironicamente - como está Yuninha?


- Estou bem Kimmin... Mas vejo que não Mudou nada... Continua Irônica como sempre – Yuna Fitava-a irritada por odiar que Kimmin a chama-se assim, segurando seus cadernos abraçados contra o peito – E você como está? Ainda dando em cima dos pretendidos dos outros? – Kimmin logo passou a fitá-la com ódio.


- Ainda tem a língua afiada Yuna... E isso pelo visto não muda nunca – Disse  Kimmin com um ódio morta em sua voz.


- Herança de minha mãe Kimmin... – Disse Yuna sentando-se em uma mesa no fundo da sala.


- Oi Yuh – Disse uma menina Morena baixa sentando na frente de Yuna – Como foram as férias?


- Chatas Ame... O Alam estava viajando – Disse ela um pouco desanimada – Mais agora que ele voltou me sinto melhor – Completou ela abrindo um Largo sorriso para a amiga.


- Bom... Pelo menos assim a Kimmin não se “atirou” em cima dele – Disse Ame sorrindo para a amiga – então Vai se inscrever para a peça da primavera este ano?


- Não sei... tudo depende do Alam... – Yuna colocava o cotovelo apoiado em sua mesa, logo apoiando sua cabeça sobre seu braço apoiando-a. – Ame você pintou o cabelo não é? – Disse Yuna começando a reparar nas mudanças feitas pela amiga – Ficou muito bonito... Combina com você.


- Obrigada – Disse Ame sorrindo, enquanto um jovem de aproximadamente 27 anos entrava na sala – Pena que o Sako não tenha nota...  – Ela foi interrompida.


- Bom dia classe... Eu sou Gin professor do segundo ano. – Disse um belo professor alto loiro de olhos esmeraldinos – Quero que todos escolham seus lugares, para permanecer até o final do ano...  


- Yuna Levante-se eu vou sentar ai – Disse Kimmin falando com quem da uma ordem.


- Só em seus sonhos Kimm. – Yuna sorrio fitando a inimiga, logo olho para frente ainda mantendo o sorriso. – Este será o meu lugar professor... Sé me permitir é claro.


- Como eu disse Yuna... É para vocês escolherem seus lugares, se acha que este lugar esta bom para você, fique nele. – Falou gentilmente o professor Gin fitando-a, reparando em cada detalhe do corpo da aluna.


- Está bem... Mais isso não vai ficar assim. – Kimmin sentou-se no meio da sala cercada por seus “amigos”.

 

         A primeira aula transcorreu sem muitas agitações por parte doa alunos, na segunda aula o professor Gin pediu para que cada aluno fosse a frente e se apresenta-se.

 

- Tenho certeza de que aqui muitos me conhecem e sabem o quanto sou temperamental e inquieta, um tanto insegura, mas na maioria das vezes estou de bom humor e disposta a descobrir novos desafios  - Yuna fala na frente da turma em um tom suave e delicado, o professor apenas a admirava-a, percorrendo com o olhar suas pelas curvas. – Acho que é isso, se eu falar de mais posso ficar presa as minhas palavras e isso não é bom – Disse ela sentando-se.


- Boa observação Yuna – o professor a parabeniso-a enquanto ela passava por ele.

 

         Assim que Yuna sentou-se ele sentiu-se mal mas nada disse, não queria atrapalhar os outros, então pousou os braços sobre a mesa e recostou a cabeça sobre os mesmos, minutos se passaram e o mal que sentira tinha transformado-se em uma dor de cabeça que a deixava inquieta, suas têmporas latejavam então ela levanto-se com toda a força de vontade que tinha e pediu para que o professor a deixa-se sair.

 

- Tudo bem Yuna... mais não vá ficar rodando por ai está bem? – Disse o professor Gin a ela.


- Esta bem professor, eu voltarei logo. – Yuna respondeu quase sussurrando enquanto saia da sala. – Acho que só preciso de um pouco de ar – pensou ela indo em direção as escada.

 

         No meio do caminho Yuna sentiu sua visão falhar e o chão faltar sobre seus pés, assim ela foi ao chão inconscientes, quando abriu os olhos novamente viu sua escola transformando-se em um local sombrio dominado pelas trevas, vários sentimentos ruins eram emanados aquele local, entre eles o de agonia e solidão. Ela sentiu-se arrepiada e angustiada, foi então que ele apareceu.

 

-Como estais minha menina – Disse ele com um sorriso largo em seus lábios, levantou a mão e pulsou-a calmamente no rosto de Yuna, ele senti prazer em tocá-la, mesmo que ela não gostasse nada daquilo. – Já faz um bom tempo que eu não há vejo, esta tão bela...


- Cálice e me leve de volta – Yuna irritou e deu um passo pra traz, tirando de seu rosto a mão do jovem a sua frente. – Quero voltar para minha escola... Só isso.


- Só vais se me realizar um desejo – Ele fitava-a, olhava cada curva, cada detalhe de uniforme – como está sexy minha dama, até parece estar me provocando – pensou ele.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ÔÔÔÔÔÔÔÔÔ O que será que ele vai pedir?
peso opiniões... O que as leitoras e leitores gostariam que acontecesse?
deixem seus Reviews e suas Opiniões... Afinal Aqui elas contam...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Beijo de Morte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.