Minha Amada Serpente escrita por Luana Araújo


Capítulo 9
I may be rude, but I'm the truth


Notas iniciais do capítulo

Musica: I may be rude, but I'm the truth
Artista: cobra Starship



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/123581/chapter/9

POV Draco Malfoy

They all compete for your love

But I don't need ...

If you don't believe this, you're lost

And I may be rude, but I'm the truth, yeah

 Ir tomar café na manhã seguinte não foi a coisa mais difícil, o mais difícil foi ver que ela nem se quer me olhou quando entrei no salão principal e ter que aturar Blás falando asneiras no meu ouvido também não era muito agradável, eu nem sei porque ainda conto as coisas pra ele.

 Entrei na sala de DCAT ladeado por Pansy e Blás, vi que a Granger sentara sonzinha e antes que eu pudesse imaginar quem sentaria com ela, Snape entrou.

 -Abram o livro na pagina 202 - ele disse sem nos olhar - Hoje vocês terão que atacar e defender com feitiços silenciosos, na verdade eu quero apenas que vocês desarmem seu oponente e este terá que impedi-lo.

 Nós começamos a formar duplas quando ele se virou com um sorriso sádico.

 -Griffinória versus Sonserina.

 Nós reclamamos e os Griffinórios nojentos chingaram.

 -Calados! - gritou Snape. - Potter e Zambine, Granger e Malfoy, Ronald Weasley e Parkinson, Ginevra Weasley e Nott...

 Ele continuou a dizer as duplas que formaríamos, dei um sorriso canalha pra Granger, ela suspirou e soltou os cabelos sobre os ombros parecendo irritada.

                                                - Algumas linhas sobre Severus Prince Snape -

 Severus Snape foi professor de porções por vários anos, mas sua paixão sempre foi DCAT, foi apaixonado por Lily Evans, é diretor de Hogwarts e da Sonserina, foi o "príncipe mestiço" e um ex-comensal que mudou de lado desde a primeira queda do lorde das trevas quando ele matou Lily Evans. É ranhoso e arrogante - como todos os sonserinos -, mas no fundo cuida e se preocupa com todos como se realmente gostasse de nós.

                                                                         -*-

 Levantei de minha carteira e sentei ao lado da sangue-ruim, Weasley sentou no meu lugar ao lado de Pan e ela sorriu, eu estava muito ocupado olhando pra Granger e Blás mais ainda brigando com o Potter pra se preocupar com isso.

 Não falei com a Granger, apesar de tê-la encarado por longos segundo, minha vontade era de beijá-la novamente, mas eu era um sonserino e tinha que admitir que essa não era uma opção viável pra mim.

 -Quem vai começar? - perguntou o professor e quando ninguém respondeu, ele fez uma cara de desapontamento. - Vocês são uma decepção.

 Suspirei e puxei a Granger pela manga da camisa. Snape sorriu; éramos seus alunos favoritos: eu por ser o príncipe sonserino e ela por ser a melhor aluna do colégio, Snape podia até não dizer, mas eu o entendia e sabia que ele a admirava.

 -Ótimo! Draco ataca e Granger defende, e vice-versa.

 Granger sorriu sadicamente e se agachou um pouco, apontei a varinha pra ela e ela levantou levemente a dela, tentei usar o "estupefaça", mas quem voou de encontro à parede fui eu, num segundo ela tinha um sorriso inocente nos lábios no outro eu estava jogado na parede e os Griffinórios e Blás riam abertamente, Pan estava com os lábios cerrados tentando reprimir um sorriso, o resto dos sonserinos estavam apreensivos.

 -Sua vez Granger! - disse Snape.

 Ela nem fez esforço nenhum, simplesmente apontou a varinha pra mim e a minha varinha voou pra minhas mãos, ela parecia se divertir muito, como uma criança vendo o irmão mais velho se ferrar.

 Hermione sorriu mordendo a língua e saltou pra sua carteira, jogando minha varinha pra mim.

 -Potter e Zambine. - Snape os chamou me olhando sentar irritado ao lado da Granger, ela tinha um minúsculo sorriso no canto da boca.

 Foi muito chato a disputa de Blás e Potter; eles ficavam só se olhando, dai o Potter atacou e Blás caiu, depois Blás atacou e o Potter se defendeu em voz alta e eles começaram a discutir e querer se esganar, Snape os ameaçou e disse que tinham detenção no sábado.

 A disputa mais divertida foi a de Pan e o Weasley; ela sorriu assim como Hermione e mordeu os lábios, se agachou um pouco deixando a decote da Blusa a mostra, o Weasley parecia um idiota a olhando, então Pan simplesmente balançou a varinha e ele caiu, todo mundo riu - inclusive a Granger.

 Quando a aula terminou as garotas estavam comentando sobre os garotos do sétimo ano da sonserina e da Griffinória serem uns idiotas.

 Vi quando Pan acenou para Granger e Weasley e elas saíram a puxando por um corredor. Olhei pra Blás e ele deu de ombros. Ele assim como eu, Weasley e Potter não havia entendido.

 -Uon Uon, porque você ficou olhando pra aquela idiota da Parkinson? - perguntou a Brown manhosa se pendurando nele.

 Tive uma louca vontade de azarar ela por falar de Pan daquele jeito, mas Blás me segurou, Potter fez cara de tédio pra garota e Weasley sacudiu o ombro tirando as mãos da garota de seu braço.

 -Não estava olhando pra ninguém Lilá!

 Ele saiu com o Potter e a garota choramingou nos braços da amiga, Blás riu.

 -Vamos sair daqui, cara!

 No caminho para o almoço eu só pude notar no quanto Pan estava próxima da Granger e da Weasley, isso me intrigou, seria o inicio de uma amizade?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem e desculpa por não ter postado ontem, é que o Nyah estava sobrecarregando!