Minha Amada Serpente escrita por Luana Araújo


Capítulo 10
Gift of a friend


Notas iniciais do capítulo

Muisca: Gift of a friend
Artista: Demi Lovato



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/123581/chapter/10

POV Pansy Parkinson

You'll change inside, when you realize

The world comes to life and everything's alright

From beginning until end

When you have a friend by your side

That helps you to find the beauty in you own

When you open your heart and believe in

The gift of a friend

A aula de DCAT havia sido bastante divertida e ver a cara da Brown com ciúmes era simplesmente incrível.

Eu estava sentada ao lado do Weasley quando recebi um bilhete de Gina por baixo da mesa.

     Quer almoçar com a gente?

                                   G.Weasley

      P.S.: Não deixe Ron ver.

Escondi o pergaminho dentro do livro, fiquei intrigada com o convite, mas concordei com um discreto “tudo bem”.

Ao sair da sala de aula, vi que a Brown correu para os braços – regularmente fortes – do Ronald, então simplesmente os ignorei e acenei para Gina e Hermione, elas sorriram e eu fui até elas. Assustei-me quando elas me arrastaram para um corredor vazio.

-Vão tentar me matar agora é? – perguntei.

Gina riu, mas Hermione estava seria.

-Não! – ela disse. – A gente quer saber o que esta acontecendo entre você e o Ron!

Eu ri.

-Ta com ciúmes Granger?

-Não, mas estou curiosa!

-Eu também. – disse a ruiva.

Fiquei tensa.

-Nada, não ta acontecendo nada! – respondi rápido. – Por quê?

Elas trocaram um olhar e avaliaram minha expressão, provavelmente pra ter certeza de que eu não estava mentindo.

-Ele ficou te olhando feito um idiota e ainda tropeçou quando foi voltar pra a carteira, isso somente porque estava olhando pra as suas pernas. – sussurrou Hermione.

-Qual é Granger? É o Ronald Weasley, ele é idiota por natureza. – respondi tentando me livrar. – desculpa Gina, sei que ele é seu irmão, mas é verdade!

Gina fez uma careta.

-Eu sei, ele é meio tosco as vezes, mas tinha alguma coisa estranha. – ela ta desconfiada.

Socorro!

-Eu realmente não sei do que você esta falando! – me fiz de desentendida.

Hermione suspirou.

-Se você nos contar, eu te conto o sonho erótico da Gina! – ela barganhou.

-Hey! – Gina deu um tapa no braço dela.

Eu ri.

-Você não é meio nova pra ter sonhos desse tipo não, ruiva? – perguntei.

-Sou apenas um ano mais nova que você. – ela respondeu dando de ombros.

-Mas eu já torno meus sonhos reais querida!

Elas riram. Fomos para o salão principal e sentamos juntas na mesa da Griffinória. Hermione contou que Gina sonhava em transar na sala do Snape – com ele. Sinceramente; ela é doida! Gina disse que Hermione sonhava em fazer sexo com um cara improvável no meio do campo de Quadribol, o que eu achei bem legal.

-Draco é um cara improvável! – eu disse.

-E incrivelmente Sexy! – completou Gina.

Nós rimos, elas me contaram sobre o que andava rolando entre a Hermione e o Draco – tudo que ele não me contara, as mulheres sempre tinham mais detalhes! – e eu lhes contei sobre meu encontro noturno com o Ronald.

-Você gosta dele? – perguntou Gina.

-Não! Você ta maluca? Ele é Griffinório! – respondi surpresa com a pergunta.

-Nós também! – disse Hermione.

-Ah é mesmo, nem me lembrava mais!

Passamos o resto do almoço conversando amenidades. Eu as estava acompanhando a aula de feitiços quando Draco e Blás apareceram, Draco empurrou Hermione na parede e colou seu corpo no dela. Eu e Gina sorrimos maliciosamente.

-Então esta andando com Sonserinos agora Granger? – perguntou Draco a olhando nos olhos.

-Só os mais interessantes. – ela respondeu.

Foi então que ele a beijou, ele tocava a cintura dela com delicadeza enquanto Hermione arranhava seu pescoço.

-Selvagem essa Granger, não? – comentou Blás.

Nós rimos.

-Todas nós somos Zambine, só não podemos sair demonstrando por ai! – Gina disse.

Ele riu.

-Você é selvagem Weasley? - perguntou malicioso.

-Muito, você nem pode imaginar o quanto! – ela respondeu.

Acho que eu deveria interferir.

-Blás, a deixe em paz, ela é namorada do Potter, esqueceu? – eu perguntei.

-Nunca, mas duvido que ele seja mais excitante que eu!

-É uma proposta Zambine? – perguntou Gina.

-Talvez ruiva!

Eu estava com a boca aberta, acabara de presenciar uma paquera entre Blás e Gina? Granger e Draco também olhavam surpresos e ainda abraçados.

-Esse mundo ta perdido! – eu disse.

Eles riram.

-Talvez esteja mesmo Pan, mas vai dizer que você não gosta desse novo mundo? – perguntou Draco.

E eu gostava, gostava de não ser odiada e de ter amigos, gostava de falar de amor e não apenas de desejo.

-Claro que gosto, - falei dando as costas a eles. – principalmente porque eu posso tentar seduzir o Weasley e vocês não podem dizer nada!

-O QUE? – perguntaram os quatro espantados.

Sai desfilando pelo corredor.

As coisas estavam mudando, bom, dizem que depois da guerra sempre vem a calmaria então...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpem a demora, tenho mais 4 caps prontos, mas ta meio dificil de postar aqui!