Minha Amada Serpente escrita por Luana Araújo


Capítulo 8
Hot


Notas iniciais do capítulo

Musica: Hot
Artista: Avril Lavigne



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/123581/chapter/8

POV Hermione Granger

You make me so hot
Make me wanna drop
You're so ridiculous
I can barely stop
I can hardly breathe
You make me wanna scream
You're so fabulous
You're so good to me Baby, Baby
You're so good to me Baby, Baby

Estou perdida, eu não sei onde eu estava com a cabeça quando o deixei me beijar e a pior parte é que eu não consigo esquecer.

Deitei na minha cama, tentei dormir, mas só estava ficando mais difícil, quando apenas o que  eu queria era beijá-lo de novo, fazê-lo suspirar e me apertar em seu corpo.

Revirei, dormi, sonhei que estava na sala de DCAT com o Draco beijando meu corpo, na mesa do Snape... Eu podia ver a cara dele se nos pegasse ali, eu sabia que ele ficaria furioso e isso só me excitava ainda mais!

Eu estava louca, pirada e tremendamente molhada, qualquer um me internaria e com razão.

Senti alguém me sacudir, “Hermione” me chamou, pulei da cama assustada, suspirei, era apenas Gina. Ela riu, sua expressão era cética.

-Que foi Gin? – perguntei preocupada.

-Hum... Mione o que você estava sonhando? – perguntou.

-Hã... Nada, por quê?

Ela me olhou de um jeito que deu medo, um jeito tremendamente pervertido.

-Você estava gemendo baixinho e sussurrando o nome dele! – ela riu no final.

-Gemendo? Dele? – eu sufoquei uma risada. – Ta maluca Gina?

-Não, mas você esta, Hermione ele é um idiota, não vale a pena!

-Gin foi só um sonho! – disse a ela.

-Então admite que teve um sonho erótico com o Malfoy? – perguntou rindo.

-Admito, mas se você contar a alguém eu te mato!

-Sou sua melhor amiga, Hermione! – ela me lembrou.

-Eu sei.

-Como foi o sonho? Quero detalhes... – ela falou se sentando na minha cama.

Contei a ela sobre o sonho, eu confiava nela e adorava o fato de ela levar tudo pro lado cômico. Ela também imaginou a cara do Snape e disse que seria engraçado se ele a pegasse transando com o Harry na sala dele.

-Vocês iriam se ferrar! – eu lhe disse.

-Que nada, eu seduziria o seboso!

Eu abri a boca surpresa.

-Qual é Mione? O Snape com aquela cara de malvado dele seduz qualquer uma! – ela disse.

Eu comecei a rir, não conseguia imaginar Gina e Snape se agarrando, era loucura de mais.

-Você é louca! – eu respondi rindo.

Ela revirou os olhos e deu um sorriso perverso.

-Já imaginou? – seus olhos brilharam. – Meu corpo sob o dele, aquelas mãos grande em minhas pernas...

-Gina, suas fantasias eróticas são muito perigosas. – eu disse rindo.

Lilá Brown se levantou e veio nos olhar.

-Do que vocês estão falando? – perguntou.

-Fantasias eróticas! – respondemos.

Ela corou e Gina gargalhou, eu apenas reprimi um sorriso.

-Você tem fantasias, Lilá? – perguntou Gina.

Ela ficou meio desconcertada, Parvati levantou da cama dela rindo e sentou na minha, assim como Gina e Lilá. Até que era divertido falar sobre fantasias eróticas as 04h00min da madrugada com minhas companheiras de quarto.

-Bom, eu sou louca pra transar na floresta proibida! – admitiu e nós rimos.

-Na floresta proibida? – perguntei curiosa.

-Sei lá, Hermione, é proibido! – ela disse como se fosse óbvio.

-Parvati, qual o seu sonho erótico? – perguntei.

Ela pensou e depois riu.

-Eu sou louca pra fazer uma coisa a três, tipo um sonserino, um corvinal e eu. – ela disse baixo como se alguém pudesse nos ouvir.

-Porque não um lufano? – perguntou Lilá.

-Porque os lufanos são muito fofos, e eu quero algo mais masoquista! – ela sorriu perva.

-Gina! – falou Lilá e Parvati.

Eu ri ao lembrar-me da fantasia de minha melhor amiga.

-Sou louca pra “fazer” na sala do Snape!

Ela só esqueceu-se de dizer que era com o professor que ela desejava “fazer”. As meninas acharam a idéia fascinante porque era perigoso e tal, quando eu achei que tinha me livrado...

-Hermione, sua vez! – disseram as três.

Eu pensei, na verdade eu gostava do lance da sala do Snape, mas eu queria algo mais perigoso, excitante e diferente.

-Campo de quadribol! – respondi.

-Você quer dizer no vestiário não é? – perguntou Parvati.

-Não, no campo mesmo, bem no meio dele!

-Uhuu... com quem? – perguntou Lilá rindo.

Meus pensamentos vacilaram para Draco Malfoy, mas eu não admitiria nem que isso fosse me salvar da forca. Dei um sorriso malicioso.

-Com o cara mais improvável de todos. – eu sussurrei e elas riram.

Talvez eu não esteja tão louca no fim das contas, ou talvez os sonhos mais loucos sejam mesmo os mais divertidos e excitantes.

Draco Malfoy você não perde por esperar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!