Minha Amada Serpente escrita por Luana Araújo


Capítulo 7
Natural disaster


Notas iniciais do capítulo

Musica: Natural disaster
Artista: Plain whit'ts



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/123581/chapter/7

POV Draco Malfoy         

                        And when she left me on the floor
                She knew I'd follow her right out that door
                       She'd always leave you craving more
                    Just the addiction I've been waiting for
                         She made the music come to life
                 Staring me down with those electric eyes
                     And when she said your place or mine
                                           I was delirious
                         I could not resist to save my life

Estava ouvindo Blás e Pansy falarem da Granger quando ela entrou ao lado da Weasley e andou até a mesa da Griffinória – na verdade ela desfilou até a mesa.

-Droga! – eu resmunguei.

Todos a olhavam, ela fazia de conta que não havia notado, seus olhos encontraram os meus e ela sorriu maliciosa. Pan se levantou de nossa mesa e foi até ela. Falou algo e sorriu elas olharam ao mesmo tempo pelo salão e Pansy saiu.

Foi estranho olhar a Granger daquele jeito, ela parecia tão segura e impossível de se alcançar... Hermione sentou-se entre o Potter e o Weasley, foi irritante ver como os olhos dos dois idiotas se demoraram nas pernas dela, a Weasley riu.

Acho que a Brown percebeu a concorrência evidente em Hermione, pois saiu puxando o namorado pra fora do salão, todos riram.

-Parece que ela conseguiu, não é? – perguntou Blás rindo ao meu lado.

-Cale a boca! – respondi frio.

Eu não gostava de ver todos esses idiotas tentando chamar a atenção dela, percebi com pesar que eu odiava não ser mais o único a notá-la.

Levantei-me, Blás me seguiu, vi o olhar dela sobre mim enquanto eu atravessava o salão lotado de alunos a olhando. Fomos para o salão comunal.

-Admita Draco! – insistiu Blás.

-Ela ta bonita e daí? Qualquer uma pode se tornar atraente!

-Mas nenhuma pode ficar inteligente como ela! – ele me lembrou.

Suspirei.

-Ela é uma idiota se acha que todos vão admirá-la só porque ela está incrivelmente atraente. – falei irritado.

Blás riu.

-Ela não está querendo a admiração de ninguém, porque ela já tem isso. Draco ela só está provando pra você que ela pode ser o que quiser. – ele respondeu.

A verdade é que não importava a aparência dela, eu nunca iria querer alguém como ela por causa do seu sangue sujo, mas eu tinha que admitir que estivesse pensando nela mais que o normal.

-Vou dar uma volta, pra tentar esquecer aquilo! – avisei.

-Tudo bem, só toma cuidado pra não se perder pensando naquilo! – ele respondeu rindo.

Idiota!

Fui para a torre de astronomia, mas ela estava lá; olhando os jardins. O vento batia em seu rosto, afastando seus cabelos pra trás e a chuva a molhava levemente. Ela se abaixou pra tirar as botas e quando levantou o rosto novamente me viu parado ali, a olhando.

-Vai pegar um resfriado! – lhe disse e ela sorriu.

A puxei para longe da sacada e a envolvi com minha própria capa, ela me olhou confusa.

-Estou bem! – me disse.

-Eu sei, a propósito, você conseguiu; é mais atraente que a Weasley ou a Brown.

-Eu sei. – respondeu baixinho.

Sentei no chão e ela sentou-se ao meu lado, se encostou a mim, eu a olhei, ela pegou meu braço e o passou sobre seus ombros.

-O que está fazendo Granger? – perguntei incrédulo.

-Me aquecendo, não quero pegar um resfriado! – respondeu sarcástica.

-Então porque veio pra cá há essa hora e com esse tempo?

-Sabia que você viria, você adora esse lugar!

Como ela sabe? Normalmente eu venho aqui escondido.

-Você é louca! – respondi.

-Na verdade, eu queria ouvir do príncipe dos Sonserinos o quanto a Griffinória sabe-tudo está atraente. – ela disse de um jeito sarcástico novamente.

Eu ri, ela tava aprendendo a ser sarcástica comigo ou é impressão?

-Você conseguiu, está incrivelmente atraente, cuidado pra não se arrepender depois! – avisei.

-E porque eu me arrependeria se já tenho tudo o que quero? – perguntou rindo.

Levantei-me e estendi minha mão pra ela, ela pegou, a puxei de encontro a meu corpo e coloquei minhas mãos em suas costas. A beijei, já pode chamar o ministério e os dementadores porque eu; Draco Malfoy beijei a sangue-ruim da Granger.

Achei que ela me bateria ou coisa do tipo, mas ela colocou as mãos em meu pescoço e retribuiu, senti uma onda imensa de prazer por não ter sido rejeitado por ela. Ela mordeu meus lábios com muita força, a ponto de sangrar, mas eu não me importei, estava muito agradável sentir seus lábios nos meus. A apertei mais em meu corpo e cambaleamos.

-Tenho que voltar pro dormitório! – ela disse entre beijos que eu dava em sua boca.

-Espero que não se arrependa Granger! – eu sussurrei em seu ouvido.

Beijei-a novamente antes de me separar dela, ela agarrou meus ombros, mas eu me soltei.

-Até depois Granger!

Ela sorriu maliciosa e se virou para pegar suas botas novamente.

deixá-la partir foi mais difícil que imaginei, é apenas a Granger então porque meu coração reage tão bem a ela!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!