Minha Amada Serpente escrita por Luana Araújo


Capítulo 23
I'm so excited


Notas iniciais do capítulo

Musica: I'm so excited
Artista: Girls Aloud



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/123581/chapter/23

Pov Hermione Granger

Eu quero te amar, te sentir,

Me envolvo em você.

Eu quero te apertar, te agradar,

Eu simplesmente não consigo ter o suficiente,

E se você vai devagar,

Vou deixá-lo ir.

Draco voltou muito estranho depois do natal, fica o tempo todo calado e sempre que está comigo me abraça com demasiada força, como se tivesse medo de não termos tempo o suficiente.

-Boa noite! – eu disse sentando ao seu lado na biblioteca.

-Boa noite!

Estamos trabalhando na organização do baile, está quase tudo pronto, afinal o baile é amanhã, só faltam alguns detalhes. Draco disse que vai cantar uma musica, mas não quer me dizer qual é.

-Acha que a decoração ta agradável? – ele perguntou.

-É, acho que sim. Gosto das cores.

-Eu também.

Ele começou a desenhar num pergaminho como ele havia imaginado a decoração; nas paredes havia grandes cortinas de seda nas cores de cada casa de Hogwarts, havia também um grande espaço vazio no meio do salão, as mesas estavam decoradas com lindas flores de verão e as luzes estavam incríveis, até no papel dava pra ver que ficaria fantástico.

-Você gostou? Se não podemos mudar! – ele disse.

-Ficou ótimo, só falta a Luna nos mostrar as musicas. – respondi.

-Ela mostrou a Blás, na verdade, eles escolheram juntos. Acho que se tornaram ótimos namorados. – comentou sem me olhar.

-Espero que estejam se dando bem mesmo, não quero vê-la triste.

Ele concordou com a cabeça e voltou a fazer contornos no desenho. Fiquei o olhando por algum tempo e depois me lembrei de algo.

-Você ainda não me falou sobre seu natal. – observei.

-Não foi ruim.

É impressão minha ou ele ficou mesmo irritado com minha pergunta?

-O que você fez? – perguntei.

Ele balançou a pena entre seus dedos parecendo desconfortável. Beijei seu pescoço e esperei que ele respondesse.

-Nada de mais, nós comemos, conversamos e dormimos. – ele parecia muito natural, mas eu achava que ele estava mentindo. Decidi não insisti, uma hora ou outra ele acabaria falando o que o afligia.

Eu me levantei e sentei em seu colo, com uma perna de cada lado de seu corpo. Nós agora parecíamos estar em sintonia, porque assim que eu me levantei, ele jogou a pena e o pergaminho pro lado e quando sentei em seu colo suas mãos já estavam em minha cintura. Ele me abraçou mais uma vez.

-Você está muito estranho, isso me assusta. – balbuciei em sua nuca.

-Hermione, você tem que lembrar que eu amo você e que vou amar pra sempre.

-Você promete?

-prometo e se quiser vou agora mesmo contar pro Potter e pra todos os outros que eu estou apaixonada por você.

Ele fitou meus olhos e sussurrou “Eu te amo”.

-Tem certeza que você está bem? – perguntei.

-Tenho, eu só queria que você soubesse. Às vezes as pessoas não têm tempo pra dizer o que realmente sentem.

-Nós temos todo tempo do mundo. – lembrei-lhe.

Mas ele não respondeu, apenas beijou meus lábios, suas mãos me tocando com delicadeza. Eu lhe tirei a camisa e joguei-a no chão, minhas mãos estavam em seus cabelos e as suas em minha cintura, abrindo com extremo cuidado os botões da minha blusa. Mas eu mesma tirei a gravata enquanto ele me olhava.

Draco começou a beijar o meu corpo e eu me inclinei pra trás, suas mãos apertavam minhas pernas as puxando de encontro ao seu corpo, seus lábios desciam lentamente traçando uma linha de beijos até o cós de minha saia. Ele suspirou. Estava excitado e eu podia sentir isso.

-Vamos ao campo comigo? – perguntou com um sorriso divertido.

-Você não conseguiria seguir meu ritmo. – Provoquei.

-Ah, quer apostar? Vou te deixar maluca Griffinória!

Eu ri e nós descemos correndo pro campo.

-Está tão escuro! – comentei.

-Perfeito. – ele disse em meu ouvido.

Virei-me para olhá-lo, seus olhos acinzentados brilhavam de excitação, eu sorri.

-Parece que sou eu quem te enlouqueço. – eu disse mordendo sua orelha.

Ele me puxou e caímos juntos na grama molhada.

-Essa noite você vai ser apenas minha, Hermione. – ele sussurrou com um sorriso sádico nos lábios.

-Veremos do que você é capaz. – murmurei.

Ele riu e me beijou. Talvez minha primeira vez fosse melhor do que eu imaginara.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, porque estou digitando as pressas!