Eu? Poderosa? escrita por babucullen


Capítulo 21
pijamas vergonhosos


Notas iniciais do capítulo

oi gente!
hehe
me desculpa por ter demorado, ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/123565/chapter/21

Depois de colocar todo o choro pra fora eu me senti bem melhor. Corri mais um pouco e fui pra (minha?) casa. Eu ainda vou ter que me acostumar com isso, afinal eu vou morar a eternidade com eles não é? : /

Quando eu cheguei a casa eu não esbarrei em ninguém, ainda bem, não queria que ninguém visse minha cara de choro. Tomei outro banho e deitei na minha cama, acabei que cai num sono profundo.

=====================================================================

-Bella- eu ouvi alguém falando

-Bella- de novo. Tão me chamando!

-Alo!- eu disse rápido me levantando.

-Alo?- disse a voz mais perfeita do universo rindo. Alo? Eu realmente disse alo?Que inútil!

Pêra ai...

Bella + Dormir + cara inchada+ Edward = FUDEU!

-Edward! O que você esta fazendo aqui? Eu acabei de acordar. To um monstro!AHHHHH!-eu disse desesperada.

-Calma, eu só vim te chamar pra jantar, e você ta longe de estar um monstro, você ta linda assim com os cabelos bagunçados. - ele disse olhando pra mim – e com esse pijama? Também- ele disse me olhando maliciosamente detalhe ele tava na minha cama.

Agora eu percebi o que eu estava usando, eu simplesmente tava usando uma calcinha escrita “follow me” e uma regata.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=28271049&.locale=pt-br

Eu simplesmente corei até o tom mais forte de vermelho.

-Edward sai daqui- eu disse com um pouco de raiva jogando uma almofada nele.

Ele riu da minha cara e saiu.

Coloquei uma roupa normal ( claro sempre colocando meu amado perfume Prada milano) e desci.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=28271205&.locale=pt-br

-Bella você ta linda!- disse Alice, e todo mundo olhou pra mim, e obvio que eu corei né?

-Claro né? Quem foi que fez minha mala?!.- eu disse puxando o saco dela

- A melhor né? – disse rindo

-Claro Bellinha a melhor- disse Alice triunfante

Eu me sentei-me à mesa junto com todo mundo, pra jantar tinha macarrão a bolonhesa, que estava delicioso.

-Então, eu já matriculei vocês na escola, ok?Vocês começam amanha - disse Carlisle.

Por mais que eu já tenha mais ou menos completado o ano eu teria que terminar  pois ainda estamos em novembro então as pessoas iriam desconfiar .

 Mas ano que vem eu vou ter que começar o ensino médio tudo de novo, pois não cresceríamos mais.

-Bom Edward Bella e Alice vão terminar o segundo ano e Jasper, Emmett e Rosalie vão terminar o terceiro ano, e só pra você saber Bella, a historia vai ser o seguinte, Rosalie e Jasper são irmãos gêmeos filhos da irmã da Esme, e vocês são adotados, e nós somos seus pais adotivos, ok?

-Ok Carlisle, boa idéia. - eu disse

-Bella nós vamos começar a treinar com você amanha. – disse Jasper.

-Treinar os poderes?- eu disse em duvida

-Não Bella, treinar luta de verdade, você já teve alguma experiência com luta?- ele perguntou

-Olha Jasper, quando eu era pequena eu fui até a faixa cinza de judô, mas depois larguei, e enquanto eu estava em Phoenix eu fazia boxe tailandês na academia. - eu disse.

-Bom já é um bom começo- Ele disse.

-Bella, nós precisamos ser bem discretos, ok?- disse Rosalie.

-Er... Gente... Eu queria falar com vocês sobre isso... Bom, como eu vi de longe o que vocês fazem eu queria falar algumas coisas, tipo , se vocês ficarem muito isolados como vocês ficam o povo fala mais e mais sobre vocês, tipo , vocês ficam muito como o pessoal misterioso, ai sim que eles vão ficar olhando vocês, então eu sugiro que se nós nos misturarmos o pessoal não vai ficar tão curioso sobre nós e eles falaram menos... Mas obvio que quando eu digo pra misturar, não é pra chamar muita atenção, entende, só tentar ser normal...

- Sabe Bella, eu nunca pensei dessa forma- disse Carlisle com um ar pensativo.

-Você está certa Bella! Você é genial!- disse Emmett sorrindo.

-Ela está certíssima! Eu vi que vai funcionar- disse Alice.

-Bom, vai ser legal poder falar com as pessoas de vez em quando. - disse Rosalie.

-Uma boa tática Bella- Disse Jasper.

Bom, parece que todo mundo gostou da idéia. Finalmente fiz algo de bom!

Depois do jantar todo mundo ficou animado e eu também, nova vida nova família nova escola... Sim, eu começaria do zero.

Alice disse que até já escolheu nossas roupas, ela falou que eram perfeitas, e eu só to rezando pra que não seja muito exagerada.

Dormi tranquilamente.

MENTIRA

Eu fiquei toda ansiosa com medo do próximo dia, será que eu vou me adaptar?

Decidi tomar um copo de leite pra me acalmar, fui descendo as escadas tentando fazer o mínimo de barulho o possível, já que nessa casa quase todo mundo tem uma audição muitoooo aguçada (n/a: quase todo mundo porque Carlisle e Esme não têm, eles são normais tirando o fato que tem centenas de anos)

-Tentando fugir, Bella?- disse o dono da voz mais sexy do mundo.

-Não agora- eu disse brincando

- eu só vim beber alguma coisa

-Er...Bella -ele falou meio envergonhado olhando pro meu corpo.

Droga! De novo não!

Pijama(?) da Bella: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=28343344&.locale=pt-br

-Ok, eu tenho que parar de usar esses tipos de pijama, e você para de ficar olhando!- eu disse bravinha

-O que? Você acha que eu nunca vi mulher de calcinha?- ele disse rindo

-Se você não sabe é vergonhoso, sabe?- eu disse pegando um copo e colocando leite e esquentando nas microondas.

-Você não se acha grandinha de mais pra tomar leite quente de noite?- ele disse zombando.

-Há , há, há – disse sarcasticamente

- É bem gostoso ta bom , você devia provar- eu disse pegando o copo de volta e dando um bom gole.

-Então ta-  ele disse vindo na minha direção

-Então tá o que?- eu disse nervosa.

Ele ignorou minha pergunta e foi chegando mais perto de mim, cada vez, mas, eu já não tava sentindo minhas pernas, minhas mãos tremiam muito, chegava a ser perturbador, ele encostou uma das mãos na minha cintura e outra no meu queixo, ele ficou me olhando com aqueles olhos verdes como esmeraldas, como se estivesse pedindo permissão, e encostou nossos lábios e...

-Boa noite família!!!- disse uma voz de uma pequena anã de jardim empata.

Nós nos afastamos rapidamente ofegantes.

-Eu não estou atrapalhando nada né? –Ela disse inocentemente, eu nem respondi, só sai correndo para o meu quarto, mas antes olhei pra trás e vi Edward parado na mesma posição que ele estava.

Como assim eu iria beijar ele?Já é a segunda vez que alguém nos atrapalha de cometermos esse erro, e eu ainda não aprendi que eu não posso fazer isso.

Mas porque não?

Consciência chata hein? Fica entrando na cabeça das pessoas sem permissão! Sabe o porquê não? Porque eu vou ser praticamente a meia “irmã” dele por muito tempo tipo a eternidade, sacas?

Ah! Não vem que não tem vocês nem tem o mesmo sangue e se fosse por esse negocio de “irmãos” a Alice e o Jasper ou a Rosalie e o Emmett não ficariam juntos, eles estão juntos e idaí? E você já parou pra pensar que se você ficasse com o Edward o mundo ia fazer mais sentido, porque todo mundo dessa “família”tem seu par eterno e você e o Edward não!

Mas seria muito ruim arriscar assim, imagina se a gente não da certo? Imagina a nossa convivência pelo resto da eternidade?Seria o fim! Ta decidido consciência, eu não vou ficar com o Edward!

Ok então, se é assim, depois não fala que eu não avisei!

Depois de muito pensar em tudo eu me rendi ao sono.

Acordei com uma batida na minha porta, era a Esme me acordando pra ir pra escola.

Bufei e acordei, eu devo ter dormido só umas 5 horas, sendo que o mínimo do saudável é 8 horas.

Alice já veio pro meu quarto me dando a roupa pra ir pra escola, sim como ela falou antes ela ia escolher nossas roupas, só que ela escolheu uma roupa muito chamativa com um salto alto!

Poxa ninguém vai pra escola de salto alto!

Sabia que não adiantava falar não pra ela então tive que colocar o negócio.

Eu notei que eu, Alice e Rosalie estavam parecendo bonequinhas, patricinha de mais da conta, mas eu estava gostando, eu estava me sentindo bem bonita.

Roupa das garotas: http://www.polyvore.com/cgi/profile?id=2219950

É isso ai! Nova escola aqui vem os Cullens!






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai?
como eh que ta?
QUERIA SABER SE VOCES ESTAO GOSTANDO DAS ROUPAS, PQ EU NAO SEI MTO BEM DE MODA ENTAO EU TO ME ESFORÇANDO,OK ?
bjokinhas
reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu? Poderosa?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.